Beije-me se puder - Capítulo 69
Durante um tempo, os dois se olharam sem dizer uma palavra. Para ser exato, Chase olhava fixamente para Josh e Josh olhava para ele com uma expressão envergonhada.
Era muito difícil suportar o silêncio. Principalmente nessas circunstâncias.
Josh estava de mal humor devido ao que tinha acontecido momentos antes na sala, mas o silêncio de antes não era nada comparado a isso. Ele era um traidor diante dos olhos de todos, mas se sentiu diferente quando enfrentou seus colegas. Josh pensou que a ira de Chase era muito razoável. Por enquanto, iria escutá-lo descarregar sua raiva, até aceitaria se lhe batesse.
‘Não vai me matar’. Pensou Josh naquele momento, logo franziu a testa e começou a duvidar.
— Você. — No final, Chase falou. Josh esperou silenciosamente por suas palavras. — Me dê os remédios.
Josh, sem dizer uma palavra, lhe entregou a bolsa. Chase, que pegou como se a tivesse roubado, leu a palavra “inibidor de ciclo de calor” escrita no frasco, e a gravou em sua mente. Claro, isso não mudava nada.
No final, Chase, que havia verificado a embalagem e a receita, levantou a cabeça. Ainda havia uma sensação indescritível em seu rosto.
—… Então é verdade — Chase conseguiu abrir a boca.
Josh sentiu necessidade de tranquilizá-lo negando a situação. Mas com certeza, era algo que não podia fazer. Então conteve seu desejo e acenou com a cabeça. Chase mordeu o lábio inferior o mais forte que pôde e logo soltou um suspiro trêmulo. Josh sentiu pena de vê-lo lutar contra suas emoções.
Mas isso foi antes de Chase jogar fora o frasco do medicamento.
— Uh!
Esse foi um comportamento totalmente inesperado para Josh. Depois de uma breve exclamação, o frasco voou pela janela e logo desapareceu em algum lugar do jardim. Josh ficou surpreso e não conseguia falar, apesar de ter boca aberta.
—… O que você está fazendo?
Chase lhe devolveu a pergunta em vez de responder.
— Esse é todo o remédio?
—…
— Isso é tudo? — Cuspiu as palavras em um tom furioso.
Josh abriu a boca depois de suspirar irritado.
— Sim, isso é tudo. O que você vai fazer agora?
Sinto muito tê-lo enganado, mas agora o problema é outro. Neste momento, estou me contendo para não me distrair com o cheiro dos feromônios de Chase. Como vou aguentar sem o remédio?
Sem se deixar intimidar pelas palavras de Josh, Chase disse mal-humorado:
— Você está dormindo comigo agora, então de agora em diante não precisará mais de seus inibidores.
— Quê? — Josh ficou chocado por suas palavras.
Mas Chase disse outra coisa.
— De agora em diante posso passar meu RUT com você.
— Quê? — Josh pensou a mesma coisa outra vez.
Então Chase voltou a falar com um tom descarado.
— Você não tem outra opção, não acho que você queira fazer sexo com qualquer um. — Logo zombou da expressão atordoada de Josh. — Ou vai se atirar para cima de qualquer pessoa que apareça toda vez que entrar em seu ciclo de calor? Você acha que sou idiota? Porque está me olhando assim?
Josh não aguentou desta vez.
— Você jogou fora todo o meu medicamento, seu idiota.
As palavras de Chase faziam sentido, mas Josh as achava ridículas.
— Você diz que vou dormir com você toda vez que tiver meu ciclo de calor, isso… — Seria um bom momento para dizer que não importa o que faça, ele não o entenderá. Josh se sentiu em branco pela primeira vez.
O doce aroma que vagava pelo quarto era mais forte do que o normal. Era porque Chase estava com raiva. Mas essa não foi a única razão pela qual Josh se sentiu tonto. Josh apertou e soltou os punhos várias vezes seguidas, tentando reprimir suas emoções ferventes.
Queria lhe dar um soco para se tranquilizar, mas não o fez. Assim que viu o rosto de Chase, pensou: “Não deveria bater nas pessoas”. E logo se sentiu atordoado.
— Uff uff, — Josh respirou fundo tentando se acalmar, mas foi uma má decisão. Quando se deu conta, já tinha inalado os feromônios de Chase e agora estavam inundando completamente seus pulmões.
Por que sou tão estúpido?
Sentindo-se tonto, Josh se lamentou. Rapidamente perdeu o fôlego e sua cabeça estava girando. Não conseguia pensar com clareza. Josh fechou os olhos e ergueu uma mão.
— Vamos falar sobre isso da próxima vez. Hoje eu não me sinto…
— Por quê?
De repente, Chase agarrou seu braço e o puxou.
Naquele momento, Josh que foi pego de surpresa e arrastado para perto dele, engoliu em seco. Seus olhos arregalados de repente se encontraram com os olhos dourados de Chase, que estavam brilhando intensamente. Josh, que se perdeu em seu olhar por um momento, ficou totalmente atordoado e pouco depois recuperou a consciência.
— O que está fazendo agora? Você, você… eu… — As palavras não saíam de sua boca por mais que tentasse, Josh gaguejou, revelando seu constrangimento.
Chase estreitou os olhos.
— O que foi? — Sussurrou em voz baixa. — Está excitado?
— Bastardo… — Josh cuspiu maldições em voz baixa. No entanto, ele estava preocupado que o calor em seu corpo estivesse aumentando, se sentiu indefeso, pois não tinha seus inibidores, e sentiu o calor subir para suas bochechas vermelhas.
Chase olhou para ele. Josh tentou escapar do seu aperto, mas foi inútil. Chase, que olhou desafiadoramente nos olhos indiferentes de Josh, se inclinou para mais perto dele.
Josh sabia que estava prestes a beijá-lo. Também sabia que tinha que afastá-lo de qualquer maneira. Mas em vez de virar a cabeça, fechou os olhos. Nesse momento, seus lábios se sobrepuseram e uma sensação de calor subiu por seu ventre.
Suspirou.
O hálito quente misturou-se com sua saliva. As línguas quentes se entrelacaram, os braços de Chase agarraram com força a cintura de Josh e o arrasaram dentro do quarto. Todo seu corpo inteiro se esquentou neste momento.
— Haaaa, Aah, Aah… ahh… ahh…
Um cheiro profundo de feromônios saiu do pescoço de Chase, que estava derramando feromônios por todo o seu corpo. Josh começou a perder a consciência.
Quando Chase levantou a cabeça depois de um longo tempo, Josh não tentou mais se afastar, era como se tivesse derretido completamente. Depois de segurar firmemente o corpo de Josh, que estava prestes a colapsar, olhou para seu rosto, Josh tinha uma expressão perdida.
—… É realmente Ômega. — Ele sussurrou em um tom que Josh não sabia se era de surpresa ou admiração. Josh olhou para ele com um olhar embaçado.
Chase baixou a cabeça novamente. Seus lábios se uniram e Josh fechou os olhos imediatamente. Chase empurrou a língua em sua boca aberta e lambeu seu interior com urgência. A saliva se acumulou e entrou na boca de Josh descendo por sua garganta.
De repente, veio à mente de Josh a memória de chupar o pau de Chase. Ao mesmo tempo, seu membro se esquentou e inchou fortemente. Logo tocou a parte inferior do corpo de Chase.
—… Você quer? — Chase perguntou com seus lábios ainda em cima dos de Josh. Josh assentiu com urgência e então seus lábios se encontraram em um beijo violento. Chase gemeu baixo, soltou um suspiro e de repente abraçou Josh e o apertou.
Josh se lembrava vagamente que isso já tinha acontecido antes. Era inacreditável e constrangedor que um homem o levasse carregado para a cama, ele se sentia como se estivesse flutuando ar, mesmo com a mente nebulosa.
—… Ahhhh.
Sentindo suas costas caindo em algo macio, Josh se deu conta que Chase o havia levado para a cama. Respirando com força e com um olhar excitado, Chase, de joelhos na ponta da cama, olhou para ele e puxou a camisa de dentro da calça.
Josh engoliu a saliva quando o viu cruzar os braços e levantar a camisa com urgência, sem se preocupar em soltar os botões.
Chase, que jogou a camisa para longe da cama, se virou para Josh.
— Quer chupá-lo?
Josh assentiu com a cabeça. Chase desabotoou o botão da calça e abriu o zíper, olhando para Josh o tempo todo. O pênis duro de Chase apareceu diante dele. Quando viu a ponta cor de rosa, Josh ficou completamente hipnotizado.
Chase subiu em cima dele e posicionou seu pênis na frente da boca de Josh. Josh abriu a boca e seus lábios roçaram a ponta macia do membro. Assim que entrou em sua boca, Josh inclinou a cabeça e rapidamente abriu a garganta.
—…..!
Uma forte pressão encheu o fundo de sua garganta. Josh acariciou a coxa dura de Chase, e logo, estendeu a mão e agarrou suas bolas. Ele queria colocar todo o membro de Chase em sua boca, mas era muito grosso e grande. Josh não teve escolha a não ser acariciar a glande com a sua língua e começou a masturbá-lo com as mãos.
— Uh… haah. — Um gemido profundo saiu da boca de Chase.
Josh chupava freneticamente o pênis de Chase e esfregava com os seus lábios, a certa altura ele sentiu que seu cérebro estava derretendo com o forte cheiro de feromônios. Chase moveu sua cintura, e a ereção chegou ao fundo da garganta de Josh, entrando e saindo.
Josh nem sequer teve tempo de mover a boca. Sua respiração tornou-se irregular quando Chase movia sua cintura rapidamente. Chase entrava e saía de sua boca, freneticamente ofegante. Não podia aguentar mais, então se agachou, respirando com dificuldade.
Josh apenas engasgou enquanto os genitais forçaram o interior da sua garganta a se abrir mais para entrar profundamente. Chase empurrou seu pênis para dentro descuidadamente. Ele podia sentir a palpitação do seu membro pulsando dentro da boca de Josh. Ele estava fora de si.
—…..!
Dentro de sua garganta, surgiu um forte cheiro de feromônios misturado com uma sensação de calor. O sêmen derramado nele, deixou um cheiro característico. A consciência de Josh estava perdida, ele se sentia em branco.
—… Cof cof,ughh.
Assim que Chase conseguiu tirar o pênis da boca, Josh começou a tossir e imediatamente sentiu náuseas. Toda vez que ele tossia, podia sentir o gosto do fluido corporal de Chase em sua garganta. Quando ele se acalmou, estava exausto.
— Ha, haa, ahhhh. — Tentando engolir a saliva e controlar o som de sua respiração, Josh se deitou na cama e fechou os olhos. Nunca tinha se sentido tão cansado.
O sexo consome tanta energia assim? Josh pensou, com a cabeça confusa. Talvez se sentisse assim por causa dos feromônios de Chase. Josh se deu conta tarde demais o que tinha feito.
Sua bunda estava molhada.
Mas para Chase, era apenas o começo. Josh o deixou que abrisse seu cinto e tirasse suas calças. Logo depois, seu quadril se levantou, e assim como Chase tirou sua camisa, suas calças também foram jogadas para longe da cama. Josh olhou fixamente como Chase abaixava a cabeça outra vez.
— Você está tão molhado, é incrível. Todos os homens Ômegas são assim? — Chase perguntou, e enquanto mordia o lábio inferior, Josh respondeu vagamente.
—…. Não sei… Nunca dormi com um Ômega masculino.
— Você não dormiu com nenhum Ômega? — Chase, que estava brincando com os mamilos de Josh entre os dedos, perguntou.
Josh moveu sua mão com impaciência e indiretamente acariciou seus mamilos.
— Você é o único homem com quem já dormi. Até agora, só havia feito com mulheres… — Sem fôlego, Josh murmurou com um grunhido. — Nunca me imaginei dormindo com um homem, eu gostava só de mulheres.
Os olhos de Chase se estreitaram. Josh não aguentou e levantou o dedo de Chase e o meteu na boca. Sua língua molhada se envolveu em volta de um dedo comprido e seus lábios o pressionavam suavemente. Como se fosse um pênis, ele chupou apaixonadamente os dedos de Chase. Chase, que o olhava, distorceu seu rosto. Junto com ele, seu pênis, que roçava o traseiro de Josh, ficou duro novamente.
— Ah…!
A ereção de Chase esfregou com urgência o cu de Josh. O lugar, que em outras circunstâncias estaria bem fechado, agora estava macio e aberto. Chase empurrou seu pau sem hesitar, pressionando as rugas que se abriram. Debaixo dessa pressão, Josh engoliu em seco e retorceu os quadris.
O pau que entrava e saía de seu ânus pequeno se movia violentamente, mas o rosto que olhava para Josh exibia um sentimento indescritível. Josh não conseguia entender por que estava olhando para ele daquele jeito.
Não conseguia desviar o olhar do seu rosto. Chase viu como Josh engoliu a respiração e franziu a testa enquanto entrava e saía de seu buraco. Josh se envergonhou de seu olhar e estreitou os olhos.
— Uh, uh, huh. — Trincou os dentes, mas gemeu ao sentir como pênis de Chase entrava e saia do seu interior.
Percebendo que Chase ainda estava olhando fixamente para ele, Josh ficou envergonhado e tentou virar a cabeça. No entanto, enquanto tentava evitar seu olhar, a mão de Chase agarrou seu queixo e o puxou de volta. Seu rosto escureceu quando se viu obrigado a fazer contato visual.
— Para onde está olhando? Quem você está imaginando?
Josh piscou envergonhado com as palavras de Chase. Ia responder, mas Chase foi mais rápido.
— Olhe para mim, olhe quem está te fodendo agora.
—…
— Não feche os olhos!
Chase falou alto, ainda segurando o rosto dele com a mão. Josh não teve escolha a não ser mostrar seus sentimentos com os olhos de Chase fixos nele.
Cada vez que o pênis de Chase empurrava para dentro, o prazer e a dor se aprofundaram ao mesmo tempo, fazendo com que seu quadril se torcesse violentamente.
Chase não parou de olhar para ele.
— Aaah, aah, aaah. — Enquanto Josh tentava recuperar gradualmente o fôlego, a cintura de Chase rapidamente acelerou seus movimentos. Tive uma sensação de prazer misturada com medo, sentia como se meu estômago fosse sugá-lo cada vez que seu pênis, que estava no limite, saía de mim. Mas foi apenas um flash na escuridão, e com seu pênis enchendo novamente seu interior, a mente de Josh ficou em branco novamente.
— Uhhhhh…
Quando ele estava prestes a ejacular de novo, o ventre de Josh se contraiu. Fechou os olhos por um momento. Sentindo o membro quente de Chase latejando bruscamente dentro dele.
__________________
—…?
Alguém estava beijando sua bochecha e lábios. Fazia cosquinha e o irritava, então Josh franziu a testa. Um momento depois, ele abriu os olhos.
Levei um tempo para recuperar minha consciência.
Depois de piscar as pálpebras várias vezes, sentiu alguém observando-o e virou a cabeça. Chase ao lado dele com o olhar fixo nele.
— Uh… — Josh, que abriu a boca sem querer, ficou envergonhado e corou. Os feromônios de Chase eram muito mais suaves agora. Graças a isso, Josh finalmente conseguiu voltar a razão.
Quando Josh perguntou por que ele não estava dormindo, Chase abriu a boca.
— Quem fez isso?
Em dúvida, Josh logo entendeu o significado da pergunta, enquanto Chase acariciava sua orelha.
Chase perguntou novamente, brincando com a marca na orelha de Josh.
— Quem foi a pessoa que deixou isso, quem?
— Por que você quer saber?
Quando Josh perguntou de maneira inconsciente, Chase respondeu sem hesitação.
— Para matá-la.
Está dizendo que vai cometer suicídio?
Josh relembrou brevemente seu sequestro e imaginou como a humanidade seria diferente no futuro se Chase desaparecesse do mundo. Também pensou nas palavras de Chase, ele não sabia se estava brincando ou falando sério.
— Por que você não grava uma nova marca em cima? — Henry lhe disse como fazer isso, mas a resposta de Chase seguia sendo a mesma.
— Isso não é o que importa, mesmo assim vou matá-la.
Josh não tinha mais nada a dizer.
Devo dizer agora que foi ele quem deixou a marca?
Pensei em esperar um pouco mais para que Chase não ficasse em choque. Lhe contar agora, sem prepará-lo o que vou dizer, pode ser uma má ideia. Mas então pensei que seria melhor falar de uma vez sobre isso agora.
Josh se decidiu e abriu a boca.
— Eu…
Quando abriu a boca, Chase se aproximou e de repente, beijou seus lábios. Então Josh teve que parar de falar. Por um momento, tentou impedi-lo, mas Chase não lhe deu chance. Sua mão abaixou e pegou seu pênis ainda molhado e o pênis de Josh ao mesmo tempo.
Ah… Um gemido abafado permaneceu na garganta de Josh. Josh não pode aguentar, abaixou sua mão, colocou sobre a mão de Chase e começou a masturbar seus membros junto com ele.
— Ahh, ah, aah, ahh…
As respirações ásperas se misturaram e seu traseiro ficou molhado de novo.
— Joshua. — sussurrou Chase, que curiosamente tinha parado sua mão pouco antes de gozarem. — Devo colocá-lo?
A resposta era óbvia. Josh apenas assentiu com a cabeça.
Quando o pau de Chase entrou no ânus macio e úmido, Josh imediatamente soltou um suspiro.
_____________________
⟨Fim do capítulo 35⟩
Continua…