Beije-me se puder - Capítulo 67
O cheiro de feromônios do excitado Chase se espalhou pelo quarto. O aroma doce fez os Ômegas ficarem em silêncio. Logo depois suas pupilas se dilataram e ele ofegou, e nesse momento a situação piorou.
— Eu vou primeiro.
— Filho da puta, onde você pensa que vai?
— Eu vou primeiro, eu!
— Seus fudidos, o que há de errado com vocês? Acordem! Estão hipnotizados com os feromônios, seus bastardos loucos…!
Os Ômegas estavam lutando entre eles para serem os primeiros a ficar com Chase, os Betas tentando detê-los já que os outros Alfas ficaram estimulado pelo cheiro de Ômegas excitados, a situação havia se tornado um desastre, o líder gritou de abismado diante da situação inesperada.
— Seus bastardos vocês não podem calar a boca?! Acalmem-se porra!
Mas ninguém o ouviu. Então agarrou um dos Alfas pelo pescoço e gritou com ele, porque ele estava tão distraído pelos feromônios que não percebeu o caos.
— Abra a porta e respire! Se livre dos feromônios!
Maldito bastardo.
O Alfa cobriu o nariz com uma das mãos e abriu a porta com pressa. O ar fresco do corredor imediatamente entrou no quarto, mas não foi o suficiente para acalmar a situação.
— Seu filho da…! — O líder apertou o punho e olhou para Chase. Mas Chase não estava em uma boa situação. Também estava meio distraído pelo cheiro de feromônios Ômega.
O forte aroma dos Ômegas alcançou seu nariz. A febre aumentou e seu corpo detestável começou a reagir.
Não.
Tentou de alguma maneira prender a respiração, mas a tontura piorou e seu corpo estava fora de controle. Era difícil até mesmo controlar sua respiração agora. Tinha visto o quarto se tornar um caos enquanto ele estava deitado na cama. De repente, ficou ansioso e tentou rir. Mas tudo o que saiu no lugar de uma risada foi um suspiro desanimado.
Agora só tinha uma coisa que Chase podia fazer. Quando colocou a língua para fora e a prendeu entre os dentes, a janela de repente se quebrou em pedaços fez um grande barulho.
— O que, o que é isso?
Chase gritou e se curvou rapidamente. Logo depois, o ar frio entrou em seus pulmões e ele conseguiu recuperar a consciência, e com esse mesmo ar, entrou um homem alto voando. Imediatamente, o homem derrubou o outro homem que estava atacando.
Varrendo seu cabelo loiro despenteado, perguntou com um sorriso relaxado como de costume.
— O que você está fazendo?
Chase olhou para ele com a vista ainda nublada e disse seu nome apenas movendo os lábios.
Joshua.
Então Isaac saltou. Ele também desceu por uma corda do telhado e seguiu Josh até a janela. Enquanto todos olhavam para ele com espanto, Isaac de repente cobriu o nariz com as mangas. Com o cheiro transbordante de todos os Ômegas, correu para a janela com um olhar envergonhado.
Enquanto isso, Josh, olhou ao redor do quarto, encontrou Chase imediatamente, cujos membros haviam sido amarrados pelos homens, e franziu a testa. Seguido por uma breve repreensão.
— Bando de filhos da puta ignorantes, a mãe de vocês não ensinaram a respeitar os outros?
Chase viu Josh trincar os dentes pela primeira vez. Ele parecia realmente zangado. O homem que voou em sua direção tardiamente mal chegou perto dele e levou um chute tão forte que seu corpo bateu contra a parede e ele imediatamente perdeu a consciência.
Os homens se lançaram sobre eles imediatamente. Chase queria ajudá-lo, mas não havia nada que pudesse fazer desta vez. Josh gritou ao vê-lo tentando afrouxar as cordas que prendiam seus braços.
— Não se mexa, Chase! Você não pode mais se machucar!
— Josh, é perigoso!
Um tempo depois, Isaac se juntou a ele. Isaac atingiu o homem que tentava fazer um ataque surpresa pelas costas de Josh. Josh se virou e imediatamente chutou a cabeça de outro homem.
Nesse ritmo, pensou que os capangas seriam derrotados em um instante. Estão sozinhos, mas suas habilidades são geniais. Chase Miller contratou uma equipe incrível de guarda-costas.
Dunny. O chefe dos sequestradores se arrependeu tardiamente. Não importava o quão rápido eles descobriram onde estavam.
Fui descuidado porque pensei que demoraria pelo menos três dias para chegarem até aqui, não imaginei que seria tão rápido.
— Uh, uuh…
Um homem saiu correndo gritando. Sem dar oportunidade para pegá-lo, o outro cara chorou e o seguiu. O líder ficou constrangido e começou a praguejar.
Encontrei uma enorme mina de ouro e tudo acabou sem que eu pudesse usufruí-la. Ele não aguentava pensar assim, então rapidamente virou a cabeça e começou a andar.
Pisando em seus homens, se apressou para chegar até a cama.
— O que aconteceu?
— Pare, seu bastardo…!
Isaac e Josh gritaram ao mesmo tempo. Seu objetivo era claro. O chefe estendeu a mão para Chase, que mal estava com a mente limpa. Por outro lado, na mão do chefe tinha um canivete afiado que brilhava intensamente.
Tudo que eu preciso é ele.
Se eu pegar Chase e cruzar a fronteira, terei sucesso.
Estava pensando em pisar fundo no acelerador a noite toda. Como é Beta, não tinha medo de ficar embriagado com feromônios de um super Alfa.
Se coloco Chase no porta-malas e corro pa…!
— Chase!
Josh pulou gritando. Isaac derrubou o homem que corria atrás dele. Logo depois, Josh, que pisou no colchão e voou, girou no ar e chutou a cabeça do líder.
Houve um som horrível de ossos se quebrando. O líder, que tentava agarrar o pescoço de Chase, não conseguia nem gritar e parou. Chase respirou pesadamente com os olhos arregalados e apenas o olhou.
—…!
Depois de alguns segundos sem expressão, o líder desabou no colchão. Josh endireitou sua postura, respirando com dificuldade. Cautelosamente, se levantou e esperou um momento. Claro que o homem não se levantou.
— Argh!
De repente, um grito veio do corredor. Isaac e Josh olharam nervosos para a porta imediatamente.
Tap, Tap, Tap, seguido por um som de passos.
— Como foi? Vocês resolveram tudo?
— Seth. — Josh disse seu nome com alívio. Henry apareceu atrás de Seth. Os guarda-costas dominaram a multidão desde a entrada e olharam ao redor do quarto mais uma vez.
Chase pareceu surpreso quando os homens que tinham acabado de amordaçá-lo se queixavam aqui e ali. Seus guarda-costas eram realmente perfeitos.
Por que esses caras estão trabalhando em uma empresa de segurança tão pequena? Era incompreensível, mas era um fato. Enquanto Henry e Seth verificavam o estado dos caídos um por um, Josh respirava com as mãos nos joelhos e o rosto inclinado. Depois de algumas respirações profundas, ele se levantou, respirou e varreu seu cabelo para trás.
— Você está bem? — Josh sorriu para Chase, que ainda estava olhando para cima com os olhos arregalados. — Você nos deu muito trabalho, Sr. Miller.
Não havia sinais de irritação ou repreensão enquanto lhe dizia isso. A voz suave de Josh tranquilizou Chase, enquanto sua afeição por ele aumentava.
Os olhos de Chase estavam cheios de carinho, Josh apenas reprimiu seu desejo de beijá-lo e, em vez disso, pegou sua mão que ainda estava amarrada com uma corda. Tirando uma navalha do bolso interno da jaqueta, começou a cortar o pequeno nó apertado. Chase se sentou e esperou.
A pressão que apertava seus pulsos desapareceu, e Chase foi finalmente capaz de respirar aliviado. Josh abriu a boca enquanto olhava silenciosamente para baixo, esfregando o pulso dormente.
— Você pode andar, certo? Diga-me se for difícil.
— Tudo bem.
Chase estava prestes a sair da cama quando ouviu um som vindo dos fones de ouvido de Josh. Josh estendeu a mão e abriu a boca depois de sorrir para Chase para que esperasse.
— Sim, já terminei aqui. Por favor, preparem-se para que possamos ir e se ocupem do resto. C está bem. Ele tem um hematoma no rosto…
Josh de repente franziu a testa. Fixando seu olhar nas bochechas inchadas de Chase, logo encerrou a comunicação e olhou para Chase.
— Quem fez isto?
A voz hostil de Josh gelou a coluna vertebral de Chase. Claro, não era o tom de voz ao que estava acostumado. Ele ergueu o dedo silenciosamente e apontou para um dos homens no chão. Josh acariciou a bochecha de Chase com uma cara triste e logo se virou para ele.
O cara tinha recuperado a consciência e estava prestes a se levantar para fugir. Josh o agarrou pelo pescoço e bateu sua cabeça contra o chão.
Baque! Um barulho alto se seguiu.
— O que, o que você está fazendo?
Henry virou a cabeça com espanto, e a outra equipe de segurança também focou seus olhos arregalados. Mas ele não tinha acabado. Josh jogou o homem no chão. O homem agarrou o nariz quebrado e gemia dolorosamente, mas a raiva de Josh não diminuiu. Imediatamente começou a chutar o homem. Ele se encolheu com um grito de dor. Ainda assim, Josh continuou chutando-o.
— Josh, acalme-se. O que deu em você?
— Pare, ele já desmaiou. — Isaac e Seth impediram Josh de chutá-lo mais. Ainda assim, Josh, o chutou mais uma vez e passou os dedos pelos cabelos despenteados. Todos o olharam em silêncio. Foi a primeira vez que viram Josh tão exaltado.
“Por que ele está tão zangado?” Seth balançou a cabeça diante do olhar perplexo de Isaac. “Não sei”.
— Ei, que diabos você…..
Henry, que não pôde deixar de perguntar, abriu a boca, mas Josh virou a cabeça, ignorando-o.
— Vamos embora — seu olhar se dirigiu para onde Chase estava sentado.
Todos olharam alternadamente para Josh e Chase enquanto se perguntavam: “O que diabos está acontecendo aqui?” Mas nem Josh e nem Chase se importaram com os olhares sobre eles.
Josh sorriu e se aproximou de Chase estendendo a mão. O rosto de Chase se iluminou. Vendo seu rosto radiante com um sorriso perfeito, a equipe de segurança esqueceu brevemente o passado, quando Chase estava constantemente insultando e xingando a todos. Até Henry esqueceu a surra que recebeu dele.
Quando a atenção de todos se voltou para Chase e Josh, um homem conseguiu se levantar em meio a multidão caída.
Foi Chase quem o viu primeiro. Vendo que os olhos de Chase se arregalaram, Josh rapidamente se esquivou dele e, graças a ele, a faca que o homem estava segurando não o tocou. Imediatamente, o homem moveu a outra mão. Josh o evitou novamente desta vez, mas o punho do homem roçou sua orelha.
Seus fones de ouvido saíram voando, e assim que Josh estava prestes a devolver o golpe, Seth lhe deu um soco. Puck, com um baque forte, o homem caiu no chão.
— Oh, obrigado. — Dando as costas para o homem no chão, Josh agradeceu a Seth.
Foi então que percebeu que o ambiente estava estranho. Todo mundo estava olhando para ele. Inclusive Seth, que acabara de ajudar Josh, o olhou com uma expressão de surpresa com olhos arregalados.
O que deu neles?
Josh virou a cabeça confuso. Chase estava olhando para ele atordoado enquanto seu rosto estava branco e endurecido. Josh olhou para ele e piscou os olhos.
Por que você está olhando assim para mim?
—…O que foi? Há algo de errado comigo? — Josh sorriu sem jeito enquanto falava. Mesmo assim, todos o olhavam com uma expressão perplexa.
Seth disse a primeira coisa que veio à mente.
—… Eu não sabia que você tinha uma marca.
Seu murmúrio o deixou atordoado por um momento. Josh lentamente levou a mão até a orelha, então seus olhos se arregalaram de surpresa. O objeto sólido que sempre foi usado para cobrir a marca não estava mais lá.
Tocou suavemente o lóbulo da orelha. Com as pontas de seus dedos, sentiu a textura profunda da mordida que subia pelo lóbulo. Josh parou de se mover.
Chase se levantou da cama onde estava sentado e se aproximou de Josh com passos lentos. Josh não conseguia se mover, então ficou quieto.
Antes que qualquer um reagisse, Chase, que estava na frente de Josh, levou a mão a sua orelha. A mão que havia permanecido em sua orelha se moveu e a mão de Chase a tocou. A marca, que sempre estava escondida com os fones de ouvido, agora estava à vista de todos, e o segredo que sempre tinha tentado esconder foi revelado.
Chase não conseguia tirar os olhos da orelha de Josh e lentamente acariciou seu lóbulo da orelha dele. Ele sentiu uma leve textura nos dedos, então ficou totalmente claro que era uma marca.
— O que é isso, o que é…? — Depois de muito tempo, Chase abriu a boca. Sua voz tremia mais do que seus dedos. — Por que você tem uma marca?
— Chase.
— Me diga, que…? — Chase respirou profundamente. Não conseguia falar e só olhou para Josh com uma expressão cheia de confusão. Josh também não conseguiu dizer nada. Então Chase resolveu perguntar com uma voz abafada. — O que você é?
Todo mundo estava olhando para ele. Josh engoliu em seco.
Mesmo que eu tenha escondido isso desesperadamente, foi tudo em vão.
Josh abriu a boca.
Preciso falar, mas minha língua não se move facilmente.
Com um olhar envergonhado, ele mordeu o lábio e inclinou a cabeça para baixo.
__________________________
⟨Fim do capítulo 33.2⟩
Continua…