Beije-me se puder - Capítulo 65
—…
Houve um grande silêncio. Ninguém abriu a boca. Grayson entrou no consultório, fechou a porta silenciosamente e se virou. Ele alternou entre os rostos rígidos de Josh e de Steward, e logo sorriu como de costume.
— Estou desapontado, doutor. Não sabia que trairia a confiança de seus clientes tão facilmente.
Josh não disse uma palavra quando viu Greyson colocar a mão sobre o peito como se tivesse se tornado o protagonista da tragédia e inclusive exclamou: “Oh!”
Foi o médico quem falou primeiro.
— Oh, sinto muito, cometi um erro.
— Você realmente sente muito? — Grayson perguntou estreitando os olhos.
Stewart respondeu naturalmente.
— Claro, estou refletindo sobre meus erros — e acrescentou com voz trêmula — por favor, não cancele minha licença.
Grayson olhou para o médico, que acrescentou “por favor”, como se estivesse implorando sinceramente. Houve um grande silêncio. O que esse homem misterioso está pensando agora? Josh olhou para os dois ansiosamente.
Grayson, que olhou para o médico por um tempo, logo se moveu e se sentou no sofá.
— Bem, agora já está feito. É algo que você descobriria algum dia de qualquer maneira — então ele olhou em volta e perguntou — Onde está Chase? Você veio sozinho? Eu não vi o carro dele na garagem.
Enquanto Grayson olhava para todas as direções, Josh respondeu sem rodeios.
— Só estou aqui para pegar seu remédio. O Sr. Miller está filmando.
— Oh, Sério?
Bem a tempo, a funcionário abriu a porta e colocou os lanches sobre a mesa
— Obrigado Julie.
Grayson a cumprimentou calorosamente, pegou um chocolate e desembrulhou-o quando a secretária saiu. Ele jogou a bala na boca sem hesitar e de repente pareceu desapontado.
— Isso não é….
O que quer dizer? Josh parecia confuso.
Então Stewart disse:
— Todos as drogas foram levadas pela polícia. Desculpe.
Josh piscou atordoado nesse momento. Esperava que tivesse drogas aqui dentro? Além disso, a reação do médico foi estranha. Isso é algo para se lamentar? Josh estava confuso.
Grayson protestou, franzindo a testa.
— Você deveria ter deixado algumas. Estou desapontado, doutor.
— Sinto muito, mas eu prometo que obteremos o mesmo produto após a análise do medicamento.
— Bom, você deve fazer isso. — Grayson pegou o chocolate de volta em sua mão depois de escutar a promessa do médico. Enquanto olhava para o chocolate com cara de desagrado, abriu a embalagem. Quando o provou, ele já sabia que era um chocolate comum, mas ainda assim parecia muito decepcionado. Josh pensou que ele era um homem muito estranho.
Isso não importa.
Josh rapidamente abriu a boca.
— É verdade que o Sr. Miller realmente não fez isso?
Grayson, que estava pegando um novo chocolate, olhou para ele. O médico encolheu os ombros e não disse nada. Grayson abriu lentamente a embalagem e colocou um pedaço de chocolate na boca. O pedaço macio se partiu e derreteu lentamente. Movendo lentamente a bochecha, abriu a boca.
— O que vai fazer por mim se eu te disser?
— Eu não vou bater em você.
— Isso é tudo?
Grayson começou a rir. Embora não estivesse em uma situação em que pudesse rir. Este homem acha que estou brincando? Josh apertou o punho. Quando pensou que deveria deixá-lo saber que estava falando sério, Grayson abriu a boca com uma voz risonha.
— Não quero que você me bata, então vou ter que te dizer…Bem, eu ia fazer isso de qualquer maneira, então vamos lá, — olhou para o médico e encolheu os ombros. — Porque os segredos não duram para sempre mesmo.
O médico sorriu brevemente. Josh moveu seus olhos para observar Steward e Grayson. Grayson moveu o braço que estava nas costas do sofá, pegou um cigarro e o apertou com os lábios. Josh teve que esperar um tempo interminável para que ele acendesse um cigarro, inalace a fumaça e, em seguida, espalhando-a lentamente.
— Quando Chase entrou no cio pela primeira vez, ele não tinha parceiro para passar o RUT. Ele não passava de um pequeno adolescente tímido.
“Tímido, pequeno, adolescente”, essa com certeza é uma história muito interessante para qualquer um que conhecia o Chase de agora. Grayson se virou para Josh, que esperou em silêncio, depois de soltar a fumaça suavemente.
— Levei o Alex para ele o mais urgente que pude, mas não foi muito útil. Chase não conseguia nem ter uma ereção e apenas desmaiou. Não tive escolha a não ser drogá-lo. Eu só disse aquilo para ele porque ele não conseguia lembrar de nada depois de abrir os olhos.
—… Que?
Josh piscou abismado. Aquelas palavras fluíram em sua cabeça confusa.
— Então você mentiu para ele todo esse tempo? Deixou ele acreditar que tinha transado com um cachorro?!
Grayson se queixou e revirou os olhos.
— O que mais eu poderia fazer? Ele não pensaria em eliminar os feromônios se eu não fizesse isso. Se continuasse acumulando, seu cérebro derreteria e ele ficaria louco.
— Então está me dizendo que essa foi sua razão para mentir esse tempo todo? Você fez ele acreditar que fez isso com um cachorro enquanto esteve inconsciente?
Josh não pôde esquecer que Chase teve um ataque na noite em que foi forçado a comparecer em uma festa. Este homem sabe que seu irmão está sofrendo muito?
Mas o que Grayson disse foi ainda mais surpreendente.
— Dito isso, não se pode fazer nada por ele, porque ele é muito teimoso. Toda vez que tenta aguentar tudo, acaba inconsciente.
—… Que?
Josh duvidou do que tinha ouvido. O que diabos esse cara está dizendo? Josh piscou chocado.
Então Grayson disse calmamente.
— Ele não quis fazer com um cachorro, embora eu tenha tentado convencê-lo, e de alguma forma ele também não quis fazer com ninguém. Então os feromônios se acumulam em seu sistema nervoso e ele perdeu a cabeça. Então não tive outro remédio a não ser aplicar injeção nele e forçá-lo a sair. Muitas vezes esse garoto pensa que é um lixo…
A realidade caiu sobre Josh como um balde de água fria, ficou pálido por um segundo e Grayson sorriu amargamente com sua expressão desnorteada.
— O que posso fazer se ele nunca me escuta? Não quer fazer com um cachorro, beleza. Mas também não tentou fazer isso com ninguém! Eu já disse a ele que não importa quem seja, tudo o que tem a fazer é aliviar o RUT, mas isso também não parece bom para ele Josh, pode acreditar que meu irmão nunca namorou ninguém antes? Pode acreditar? Você não acredita, certo? Mas é verdade.
Grayson se espreguiçou rapidamente, queixando-se, e logo deu de ombros e balançou a cabeça como um cachorro.
— Não quer apenas fazer sexo e também não quer namorar ninguém para isso. Não pode dormir com alguém quando está inconsciente, e também é muito capaz de engravidar alguém se não pode controlar sua ejaculação, então isso tudo fica ainda mais difícil. A única coisa que resta são as injeções, e se ele descobri sobre isso, sabe o que vai fazer? Vai dizer que só vai receber as injeções pelo resto da vida! E com o tempo seu braço vai terminar apodrecendo e será cortado fora em alguns anos.
Josh ficou sem palavras. Sua mente estava tentando assimilar todas as palavras de Grayson e não conseguia pensar com clareza.
Grayson continuou falando.
— Algum dia, se ele aceitar a realidade, vai ser capaz de eliminar os feromônios naturalmente, como qualquer outro Alfa extremo. Mas se continuar nesta situação, chegará o dia em que ele não terá escolha a não ser usar um cachorro. Claro que essa é a última opção… Porque fazer isso com os cães não é bom para a higiene, — então sorriu e perguntou: — não é mesmo?
Josh deu um belo soco no rosto de Grayson em vez de responder.
_____________________________
Ele é um bastardo louco.
Josh cerrou os dentes e pisou fundo no acelerador. O velocímetro estava subindo, mas ainda não estava sentindo melhor.
Como pode dizer isso com um sorriso, seu bastardo maluco?
Quanto mais pensava sobre isso, mais irritado ele ficava.
Eu deveria tê-lo transformado em um pedaço de carne.
Teria o atingido mais forte se o médico não tivesse intervindo na hora e obrigado Josh a ir embora. O que foi ainda mais surpreendente foi o fato de que Grayson inclusive perguntou a Josh nesse meio tempo.
“Por que você está zangado?”
Não sabia se realmente estava só perguntando ou tentando provocar Josh, mas certamente fez foi rir da cara de Josh com rosto ensanguentado. Como ele pode rir naquela situação? Josh ficou horrorizado e totalmente farto dele.
Chase.
Quanto mais pensava nisso, mais triste e chateado se sentia. Não podia acreditar que tinha sofrido tanto. Queria ir correndo até ele e lhe dizer: “Você nunca fez isso, é inocente. Quando estava inconsciente, você nunca foi forçado a fazer sexo com ninguém.”
Então Josh, que continuava pensando, de repente pisou no freio. Com um som estridente, o pneu derrapou ao deslizar pela estrada. Sentado no carro que mal havia parado abruptamente, pensou:
Isso significa que sou a única pessoa que dormiu com Chase?
Os olhos de Josh se arregalaram quando se deu conta de que nunca havia pensado nisso antes. De jeito nenhum, negou com veemência. Mas já que Grayson lhe disse a verdade, isso também é certo.
Chase nunca fez sexo com mais ninguém. Antes os feromônios dele eram sempre retirados com injeções.
— Bom, isso é ridículo… — Josh murmurou atordoado.
Mas essa é a verdade. Então Josh se manteve sentado no banco do motorista por um longo tempo com a cabeça vazia.
___________________
Quando voltou para o set, era muito mais tarde do que o esperado. Josh saiu do carro depois de tomar dois supressores.
Em primeiro lugar, tenho que contar a ele sobre os mal-entendidos que teve com os cães.
Enquanto caminhava para seu quarto, se perguntava como ia explicar isso tudo para Chase. Então se sentirá muito mais seguro, e… Sua cabeça não para de dar voltas. Nem sabia como enfrentar Chase.
Eu sou o único que poderia enfrentar Chase.
Quando descobriu que Chase não era um homem promíscuo, como tinha pensado, ele se sentiu confuso.
Claro, como poderia fazer sentido que um homem com mais de vinte anos fosse assim? Mas para Chase, fazia muito sentido. O trauma que ocorreu quando teve seu RUT pela primeira vez lhe impediu de fazer sexo. Até então, era compreensível. Mas não Josh conseguia acreditar que Chase nunca tinha namorado ninguém.
Chase Miller é o homem mais charmoso do mundo, e qualquer pessoa no mundo pode afirmar isso. Ele tem todo esse dinheiro, honra e aparência. Como isso pode fazer sentido? Havia muitas pessoas que diziam que não se importavam se sua personalidade fosse horrível. Isso realmente não fazia sentido. Josh, que tentou balançar a cabeça para negar, hesitou.
Agora que pensou nisso… Se lembrou do rosto excepcionalmente vermelho de Chase e sua resposta nervosa aos beijos. Às vezes, ele parecia muito envergonhado. Como ele se sentiu quando experimentou sexo oral pela primeira vez? Foi demais para ele? Não, ele sempre parecia muito animado, embora fizessem isso várias vezes por noite.
Chase estava descobrindo o sexo pela primeira vez.
Depois de pensar tanto, Josh já não podia negar a realidade.
Tudo isso é culpa de Grayson Miller.
Josh se concentrou em sua ira e cerrou os punhos com força. Sentiu uma sensação de rigidez, mas ignorou, era como se ele tivesse machucado suas juntas ao bater em Grayson.
Vou me encontrar com ele primeiro, e então vamos decidir o que fazer. Então acelerou os passos para que pudesse ver Chase.
Enquanto lutava para chegar ao trailer, de repente ouviu o toque do seu celular.
— Sim, Mark?
Enquanto continuava caminhando e respondendo, uma voz nervosa veio do outro lado.
[Josh, onde você está agora? Já está chegando?]
— Sim, estou indo para o trailer de C. O que aconteceu?
[Oh isso é ótimo. Venha rápido, é uma emergência. Todos já estão reunidos aqui.]
— Emergência? Há algo errado com C?
Um canto do seu coração esfriou e começou a bater rapidamente.
Mark respirou fundo do outro lado da linha e abriu a boca, dizendo que sim.
[C tornou-se S.]
Chase sequestrado.
Josh, que havia decifrado o código depois de um curto tempo, inadvertidamente proferiu uma voz estridente.
— O quê?
_______________________
⟨Fim do capítulo 32⟩
Continua…