Beije-me se puder - Capítulo 62
Quando ele pensou que a filmagem havia acabado, Josh saiu dos quartos. Iria vigiar o trailer de Chase até amanhã de manhã. Suas preocupações desapareceram desde que tomou o remédio que comprou no local que Dane lhe disse.
Inferno. Acho que estou muito animado.
De alguma forma, ele tinha vergonha de pensar em fazer isso e aquilo no trailer com Chase o tempo todo, então se espreguiçou apressadamente. Quando esticou os braços e os estendeu, parecia que ar fresco estava entrando em seus pulmões.
— Ahh.
Depois de respirar fundo, moveu seus passos, virando o pescoço em todas as direções. A hora da mudança de turno estava se aproximando. Como esperado, podia ver as pessoas entrando e saindo em silêncio como se as filmagens ainda não tivessem terminado. Quando ele viu um rosto familiar, fez uma breve saudação e continuou andando.
Aos poucos a presença de pessoas foi diminuindo e finalmente alcançou a quietude da floresta. Ele logo encontraria o trailer de Chase.
Chase estará esperando por mim.
Quando cocei sua cabeça de vergonha, de repente sentiu a presença de outra pessoa.
Suspirando, Josh logo relaxou.
— Isaac.
— Josh. — Em vez de dizer outra coisa, os dois simplesmente piscaram. Então houve um silêncio constrangedor.
A última memória entre os dois era algo que ele não queria lembrar nesse momento. Claro, Josh não tinha intenção de falar. Ele conseguiu ficar longe dele até agora, mas agora que eles estão no mesmo turno, ele tinha que enfrentá-lo, era uma coisa que tinha que acontecer em algum momento.
Josh se decidiu e primeiro trouxe um tópico casual.
— Estou aqui para cumprir meu turno, você está no comando hoje?
Isaac assentiu brevemente. Foi o suficiente para encerrar a conversa, Josh realmente queria ir embora, queria escapar daquele lugar de qualquer maneira.
Isaac teria percebido o que Josh estava pensando se o tivesse observado um pouco mais, mas não o fez.
— Eu realmente gosto de você, estou falando sério.
Josh congelou ao ouvi-lo falar. Ele pensou em mudar de assunto, mas ainda não sabia muito sobre Isaac. Então se sentiu obrigado a parar de andar.
Ele voltou seu olhar, Isaac estava olhando para Josh com uma cara séria. Então ele caminhou até Josh em silêncio.
— Eu gosto de você há um tempo. Eu não queria que você soubesse disso, mas… eu ia te contar quando fosse a hora certa. Eu não achei que Seth saberia. — Ele mordeu o lábio com pesar. Qualquer um ficaria frustrado se perdesse a tão esperada oportunidade de se confessar de forma tão absurda.
Josh, que estava olhando silenciosamente para Isaac, disse:
— Não há chance entre nós, Isaac,— o rosto de Isaac empalideceu. Mas Josh não queria dar a ele nenhum tipo de esperança. — Sabe, eu tenho Pete. E nunca pensei em você como algo há mais.
— Eu sei. Eu sou Alfa e você é Beta, sei que você não pode ter um bebê comigo. Eu poderia transformar você, mas se você não quiser tudo bem, eu ainda gostarei de você mesmo se você ainda for Beta. Podemos criar Pete juntos, e tenho certeza que posso criá-lo como se fosse meu filho.
Isaac pensou em um futuro comigo.
Josh estava surpreso, mas por um lado ele sabia que Isaac falava sério.
— Mesmo que não estejamos criando ele juntos, Pete já tem seus pais. — Josh rapidamente corrigiu a palavra. — Quero dizer a mãe de Pete.
— Você não a vê há muito tempo.
— Estive em contato com ela, ela estará de volta em breve. — Josh disse rapidamente. — Eu não quero viver com ninguém além dela. Então, vamos deixar esse assunto morrer aqui.
Naquele momento, o rosto de Chase cruzou sua cabeça e ele se sentiu envergonhado.
Assim que voltou a si, Isaac disse a Josh:
— Por que eu deveria desistir de você só porque você não me aceita? — Josh piscou em choque. Isaac continuou falando sem rodeios. — Os sentimentos são meus, não vou evitá-lo só porque gosto de você. Você nunca saberia se Seth não tivesse te contado ou eu não tivesse confessado.
Isso era verdade, mas Josh pontuou calmamente.
— De qualquer forma, agora você sabe o que eu penso. Você não deveria se agarrar a mim.
—…
— Repito, não quero viver com ninguém além da mãe de Pete. Além do mais, você é apenas um colega, e nunca o vi como nada mais do que um colega de trabalho.
—… Mas não sabemos o que pode acontecer no futuro, então não vou desistir.
— Isaac.
— Tudo o que você precisa fazer é não se machucar, não se preocupe. Não vou me segurar em você em momento nenhum. — Isaac parecia muito zangado. Sua rejeição firme pode ter acendido sua teimosia.
Josh suspirou e abriu a boca.
— Só estou dizendo para você não perder seu tempo.
— Não é da sua conta o que eu faço da minha vida — quanto mais falava, mais teimoso se tornava.
Josh não tinha mais nada a dizer. No final, Josh ergueu as mãos como se tivesse perdido e começou a andar.
Isaac gritou por trás.
— Não ignore meus sentimentos dessa forma, a conclusão a que cheguei depois de incontáveis pensamentos e memórias é que não vou desistir.
Josh continuou andando sem olhar para trás. Pouco depois de chegar ao trailer, hesitou. A porta estava aberta. Ele ia perguntar a Isaac o que havia acontecido, mas não queria falar com ele de novo agora. Vamos verificar o interior primeiro.
Entrou com cuidado na sala, fechou a porta atrás de si e avançou lentamente. Não havia sinais de ninguém dentro.
Alguém pode estar se escondendo. O pensamento que cruzou a mente de Josh o deixou tenso e rígido. As numerosas cartas ameaçadoras enviadas a Chase e a ameaça de terrorismo não eram nenhuma piada. Quando imaginou uma arma disparando contra ele, um arrepio percorreu sua espinha.
—… — Depois de controlar sua respiração e mover seus passos com cuidado, ele ficava cada vez mais nervoso conforme avançava, verificou cada espaço no trailer. Finalmente, ele alcançou o último compartimento, respirou fundo. A porta estava aberta.
Ele entrou sorrateiramente, a cama estava vazia. Josh sem fazer barulho, examinou rapidamente os arredores. Não havia sinais de ninguém lá.
— Chase. — Ele disse em um sussurro quase inaudível, de repente alguém o agarrou por trás.
Surpreso, Josh prendeu a respiração e ergueu o cotovelo para que pudesse socar e escapar de seu oponente, conseguindo parar um pouco antes de atingir o alvo.
— Chase! Droga…!
Ele viu o rosto de Chase com uma mistura de alívio e raiva ao mesmo tempo. Josh cuspiu exaltado.
— Não faça isso, você realmente quer morrer? Se eu tivesse uma arma…
— Sinto muito. — Chase, que disse isso com uma expressão sem um pingo de remosso, colocou seu olhar nos lábios de Josh. Ele habilmente acariciou sua boca e lambeu a saliva ao redor de seus lábios. No final, Josh pensou que tinha muita sorte.
— Seja cuidadoso da próxima vez…! — Isso foi tudo que Josh pôde dizer antes que seus lábios se encontrassem. Com um leve sorriso, Chase o beijou. Desta vez com seus lábios se beijando, Josh abriu a boca quando o beijo e parou. — Por que você está pelado?
— Porque eu estava esperando por você.
Em um tom triste, Josh perguntou.
— Então o que aconteceu com a sua roupa interior?
— Você não gosta assim? — Chase deixou escapar a resposta vagamente e imediatamente mudou de assunto. — Vamos tomar banho juntos?
Josh não teve escolha a não ser acenar com a cabeça e seguir Chase.
_________________
— Ahhh… Ahhhhh… Ah.
Sob a água quente corrente, Josh estava balançando os quadris com o peito contra a parede. Atrás dele, Chase lambeu seu pescoço e esfregou constantemente o buraco com a mão. Os dedos grossos e longos acariciaram suavemente a carne de Josh, mas não afundaram dentro dele.
Josh ficou ansioso e irritado. Chase levantou a boca movendo os lábios até seu ombro enquanto Josh lamentava, mas não porque estava doendo. Josh estendeu a mão com pressa e tocou seu traseiro.
— Joshua, você quer que eu enfie? — Chase perguntou baixinho.
Josh assentiu com urgência, queria que o penetrasse rapidamente, ele estava ficando louco de excitação.
— Faça, faça… Por favor, enfie!
Josh rapidamente abriu as pernas e ergueu os quadris. Os dedos de Chase pararam de esfregá-lo e Josh parou de respirar por um momento. Seu estreito buraco estava pronto para receber Chase. Fluidos saíram de seu buraco e se misturaram com a água quente, e então ele sentiu o roçar da ereção de Chase. Chase agarrou Josh pela cintura, então empurrou o pênis dentro dele.
— Ah…! — Josh fechou os olhos e soltou um longo gemido. Seu estômago estava cheio e seu cérebro estava entorpecido de prazer indescritível.
Chase abriu a boca em seu ombro sólido.
— Joshua…
Com o pau duro entrando e preenchendo seu buraco, Josh ouviu sua doce voz e sentiu seu corpo inteiro estremecer.
Chase virou o corpo de Josh, levantando um de seus joelhos, e o empurrou de volta contra a parede.
— Ah! — Josh gritou novamente. Chase empurrou seu pênis nele novamente, envolvendo os braços firmemente em volta de sua cintura. Um membro longo e grosso empurrou dentro dele, enchendo-o completamente.
Chase murmurou várias vezes.
— Joshua, oh Joshua…
Enquanto Chase repetia ansiosamente seu nome com gemidos profundos, Josh já havia gozado duas vezes.
________________
— Você também tem uma cicatriz aqui. — Chase disse, deitado na cama, acariciando as cicatrizes nas costelas de Josh com os dedos.
Josh respondeu em um tom calmo.
— O time perdedor de uma partida de jogo queria vingança e me esfaqueou. Eu tive um momento muito ruim.
— Você participou de algum tipo de concurso?
— Não, foi no colégio. Joguei futebol por um tempo. — Para surpreender Chase, Josh acrescentou maliciosamente. — Fui zagueiro. No ano em que fui para a competição, nossa escola venceu a escola rival com uma grande diferença no placar. Depois, o time adversário se vingou.
— Porque você era o quarterback? — Perguntou Chase, que olhou para o rosto presunçoso de Josh.
— Exatamente.
— Por que você desistiu? Se você tivesse continuado, tenho certeza que teria se tornado um superstar.
Porque eu sou Ômega. Josh respondeu internamente, depois mentiu.
— Porque fiquei entediado. E eu não teria conhecido você se continuasse no esporte, não é melhor onde estou agora?
Ele acariciou a barriga de Chase de brincadeira e baixou a mão. Seu pênis molhado reagiu imediatamente ao ser estimulado levemente.
Chase, que fez um gemido baixo, imediatamente colocou seu corpo sobre Josh.
— Então você prefere isso?
— Você costuma fazer tantas perguntas?
Quando respondeu sua pergunta com outra pergunta, Chase pensou por um momento e disse.
— Você não vai terminar comigo depois de dormirmos algumas vezes, vai?
— Por quê? — De repente, um pensamento malicioso invadiu a mente de Josh e ele conseguiu dar um pequeno sorriso. — Houve uma certa pessoa que esqueceu completamente de mim desde que fez isso comigo.
— Ele fez sexo com você e não se lembrou depois? — Chase pareceu realmente surpreso.
Josh acrescentou, apreciando a expressão em seu rosto.
— Sim, é ridículo, não é?
— Realmente não faz sentido. Talvez ele mentisse para você.
— Pode ser.
Ver Chase falando assim quando ele está realmente com raiva me fez sentir estranho. Estou falando de você, idiota.
Após um momento de hesitação, Chase abriu a boca.
— Com ele… Você esteve namorando durante muito tempo? — A expressão de Chase ficou séria.
Josh decidiu parar de falar sobre um assunto tão perigoso e falou rapidamente.
— Você não sabe como é rude desenterrar o passado de alguém na cama?
Chase fechou a boca imediatamente e Josh abriu as pernas para que Chase pudesse entrar facilmente. Chase não disse mais nada e empurrou seu pau dentro de Josh. Seu buraco abriu facilmente e, em seguida, engolfou suavemente e chupou o pau de Chase. Um suspiro satisfeito subiu fundo em sua garganta.
Quão chocante seria para este homem ouvir que teve um filho nascido de um encontro casual ao qual ele nem consegue se lembrar? Por um momento, até pensou que seria falta de consideração da parte dele contar a ele.
Quando o contrato terminar, seu relacionamento com este homem terminará. O mesmo da última vez.
Se eu disser que estou indo embora, você vai me impedir desta vez?
— Ah… — Com um longo gemido, Josh gozou.
_________________
Chase se deitou no escuro e olhou para o contorno do rosto de Josh que estava dormindo. Depois de fazer sexo várias vezes, esse homem forte também desmoronou.
Porém, se houver algo suspeito, ele abrirá seus olhos e levantará seu corpo imediatamente.
Já passou por isso várias vezes.
Chase gostava tanto dele que não conseguia se livrar da desconfiança. Isso é obrigatório para ele.
As palavras que ouviu antes continuavam flutuando na sua cabeça. “Não quero viver com ninguém senão com ela. Então saia”. “Quero dizer a mãe de Pete”.
Chase não tinha ouvido os detalhes exatos da conversa, mas o que era certo é que Josh estava falando sobre uma mulher. Além disso, quem diabos é Pete? Eu não queria acreditar, mas e se Josh fosse casado e fizesse tudo isso comigo apesar de estar com outra pessoa?
A única coisa que ele ouviu e entendeu no meio da conversa foi a existência de Pete e que Josh estava falando sobre morar com uma mulher. Apenas essas duas coisas fizeram todos os tipos de pensamentos virem à mente de Chase, mas ele não conseguia imaginar alguém como Josh tendo um caso.
Houve outra coisa estranha. Josh é definitivamente Beta, mas por que ele tem uma cicatriz assim na barriga?
Agora que penso nisso, Josh tem vários ferimentos grandes e pequenos em seu corpo.
Mesmo que ele esteja sendo mais cuidadoso com seu corpo desta vez, é provável que por causa de seu trabalho ele tenha tantas cicatrizes.
Talvez por isso ele tenha cicatrizes na barriga.
Talvez seja uma coincidência ele ter com uma cicatriz bem ali, pode ter sido um acidente.
Ficou confuso, mas não conseguiu encontrar uma resposta melhor do que essa. Mais importante do que isso foi à presença de uma mulher na vida de Josh. Quem diabos é ela? Josh era o único que poderia responder a essa pergunta, mas Chase estava com medo de perguntar a ele.
E se ele a escolher?
Se fosse verdade, Josh simplesmente iria embora quando descobrisse que foi pego.
“Se você disser bobagens como aquela de novo, não existirá punição e nem luta. Vou desistir de tudo e ir embora, então fique sabendo”. (Referência ao cap. 28.2)
Devo fingir que não sei?
No momento em que me lembrei das palavras de Josh, minhas dúvidas e medos aumentaram. Ele irá embora.
Era óbvio que Chase seria abandonado. Chase hesitou em segurar Josh em seus braços, ele estava com medo.
Mesmo que esse homem o faça por obrigação, não importa qual seja a cicatriz em sua barriga, ou se há mulher ou criança.
Mesmo que tudo que Josh me disse seja mentira, se eu fingir que não sei de nada…
Chase mordeu o lábio inferior para tentar controlar sua respiração instável.
Então ele não vai embora.
Ele achou que era a melhor coisa a se fazer. Seu coração estava pesado, mas era melhor fingir que não sabia de nada, do que Josh o deixasse. O rosto de Chase endureceu e ele abraçou Josh. Josh o abraçou de volta enquanto ele dormia. Chase fechou os olhos e tentou esquecer o que tinha ouvido horas antes, sentindo seus olhos queimarem.
A noite foi interminável e Chase não conseguiu dormir até o amanhecer.
____________________________
⟨Fim do capítulo 30.3⟩
Continua…