Beije-me se puder - Capítulo 61
Josh voltou ao set antes da hora marcada. Ele parou o carro no local designado e se dirigiu ao quartel. Ele se encontrou com poucas pessoas enquanto caminhava.
Havia uma atmosfera calma em torno dos quartos temporários e trailers, Josh verificou o relógio em seu pulso. Ele ainda está filmando?
Ele caminhava sem pensar e viu ao longe um grupo de pessoas reunidas. A atmosfera calma, que Josh sentira alguns momentos atrás, parecia indicar que a filmagem estava em pleno andamento.Tentou passar pelo local em silêncio para não atrapalhar, mas havia algo estranho. Josh baixou a cabeça e encontrou Mark, que estava caminhando.
— Oh, há quanto tempo você está aqui? O que o médico disse a você?
— Ele não disse nada de novo. Estou apenas melhorando… — Respondendo à pergunta simples de Mark, ele voltou seus olhos para a multidão. — Eles ainda não terminaram de gravar?
— Ainda não, hoje está demorando mais do que o normal…
— Oh —, disse Josh, balançando a cabeça e perguntando. — Que cena é? A atmosfera é um pouco…
Havia algo estranho na atmosfera, era difícil de colocar em palavras.
Mark de repente se virou para Josh com um sorriso estranho e incomum.
— Você vai descobrir quando for ver. A filmagem que C fez hoje foi um pouco… Valeu a pena. Você vai dizer isso também quando ver. Isso me faz pensar nos velhos tempos.
Seu rosto sorridente estava estranho novamente. Josh parou por um momento. O que diabos estar acontecendo nesta cena? Poderia ser uma cena de beijo ou uma cena de cama? Então ele se lembrou da reação de Chase pela manhã. Talvez ele estivesse envergonhado ou não quisesse que Josh visse, mas Chase não estaria filmando esse tipo de cena… Estaria?
Mais tarde, Josh lembrou que Chase nunca tirou a roupa em um filme. Alguns de seus filmes, na melhor das hipóteses, tiveram algumas cenas censuradas que vão além de beijos.
Mas ele poderia ter decidido filmar uma cena dessas pela primeira vez. Imediatamente essa ideia veio à sua mente e ele logo franziu a testa.
O que eles usaram para convencer Chase? Não importa quanto dinheiro eles lhe deem, ele prefere morrer antes. Qualquer especulação foi imediatamente seguida por uma refutação. A única maneira de descobrir a verdade era ir ver. Sentindo tanta curiosidade como ansiedade, Josh dirigiu-se ao set.
O humor das pessoas era evidente conforme ele se aproximava. A tensão era tanta que nem conseguia ouvir a respiração das pessoas. Josh parou por um momento e prendeu a respiração. Atrás de uma multidão, foi capaz de observar os atores no meio da filmagem.
… O que? Ele abaixou a cabeça. Os atores estavam focados nas filmagens.
De repente, viu o rosto de uma mulher, era Naomi. Ela estava sentada em uma mesa de chá enquanto contava a alguém sobre seus problemas. O homem que a observava era o protagonista que desempenhava o papel de herói, e a mulher que estava com ele também desempenhava um importante papel coadjuvante.
Entre eles, a atriz coadjuvante provavelmente se chamava Becky. Ela estava imersa em seu papel o tempo todo, ela até costumava falar com Chase chamando-o de “Doutor Flame”. Claro, muitas vezes era ignorada. Naquele momento, ele olhou firme para o ator principal e depois olhou na direção de Naomi.
Mas Chase não estava em lugar nenhum.
O que aconteceu? Josh olhou em volta. Não tem como ele não estar neste lugar.
Ah… De repente, sentiu um leve cheiro de feromônios.
Era o feromônio de Chase. Embora estivesse cercado por muitas pessoas, Josh podia sentir seu cheiro imediatamente. Provavelmente é por causa da marca.
Ele se virou para olhar ao redor, frustrado, varreu o cabelo em desespero. Onde diabos ele está? Eu sinto seu cheiro.
Ele virou a cabeça irritado. Naquele momento, Naomi se levantou de sua cadeira, e a mulher que estava sentada em frente a ela na mesa de chá, ouvindo seus lamentos, virou o rosto e seguiu Naomi com os olhos.
Josh encontrou Chase naquele momento.
Ele entrou em cena com uma longa peruca loira, usava batom vermelho brilhante, suas bochechas tinham um leve toque de blush e ele também usava um pouco de maquiagem nos olhos. Ele nem estava usando cílios postiços. Chase tinha cílios grossos e longos, cílios artificiais pareciam menores do que ele tinha naturalmente, então não havia necessidade de colocá-los.
Chase era perfeito, com seu nariz delicado, lábios entreabertos e pescoço comprido. Hollywood estava cheia de mulheres bonitas, por isso era extremamente raro a beleza de um homem atrair tanta atenção. Ninguém no set conseguia respirar.
Quando Chase olhou para Naomi afetuosamente, ele ouviu alguém suspirar e outra pessoa sussurrou ao lado dele.
— Por que você fez Miller se vestir de mulher? Agora eles nem vão ver Naomi, coitadinha.
— Oh, esta é uma cena obrigatória. O autor da peça exigiu salvar esta cena. Eles colocaram nos termos do contrato.
— É uma cena necessária. Há uma pista importante aparecendo em…
Deixando os sussurros das pessoas para trás, Josh olhou para Chase.
Naquele momento, Chase abriu sua bolsa e tirou um cigarro. A visão de um cigarro branco sendo mordido por aqueles lábios vermelhos era embaraçosamente quente.
Eu seria capaz de vender minha alma se isso significasse que poderia passar uma noite com essa mulher, todos pensaram.
Não era uma mulher, era Chase Miller.
Exatamente nesse momento, a fantasia acabou. Chase, que estava prestes a pegar o isqueiro e acender o cigarro, parou repentinamente ao ouvir o corte da cena. Ao mesmo tempo, Josh olhou para ele por cima da multidão.
A boca de Chase se abriu e o cigarro caiu no chão. Lá foi onde tudo acabou. Em seguida, seus olhos tremeram descontroladamente e ele imediatamente mudou de “Dr. Flame em trajes femininos” para “Chase em trajes femininos”.
Ao mesmo tempo, o diretor gritou com raiva.
— Cortar!
________________
— Por que você veio agora?
Com a voz irritada do diretor atrás dele, Chase rapidamente arrastou Josh para encontrar um lugar sozinho e o pressionou a responder. Ele nem mesmo tirou a maquiagem. Normalmente, quando um homem que é dez centímetros mais alto do que ele usa salto, mesmo que seja baixo, recebe muita atenção.
Josh abriu a boca com a rara experiência de levantar a cabeça ainda mais alto para que pudesse olhar para Chase.
— A visita ao médico terminou mais cedo do que eu pensava.
— Oh meu Deus! Você disse que demoraria várias horas para chegar, por que veio ao set!?
Chase cuspiu maldições e bateu na parede do prédio com o punho.
No entanto, Josh ficou hipnotizado por seu rosto por um momento. De repente, as palavras de Mark vieram à sua mente. “Faz-me pensar nos velhos tempos”.
Ele estava certo. Ao mesmo tempo, uma música veio à mente de Josh que ele havia esquecido. Josh olhou para Chase e abriu a boca.
— Doce, doce, meu amigo, a barra de chocolate…
— Oh, pare! — Chase rugiu e rapidamente fechou a boca de Josh com a mão.
Quando o viu respirando pesadamente com o rosto vermelho, Josh não conseguiu conter o riso. Então mostrou a língua e lambeu a palma da mão dele, Chase recuou assustado.
— Não!
Olhando para seu rosto corado e quente, eu entendi um pouco por que Grayson continuava zombando dele sempre que tinha uma chance. Com um oponente tão sádico como ele, não era estranho. Claro que ele e Grayson são muito diferentes, Josh pensou rapidamente.
— Eu amei a cena.
— Nem pense em dizer mais nada.
— Eu realmente pensei que você fosse uma mulher.
— Eu não quero ouvir você!
— Foi meu primeiro amor.
Chase, que estava lutando, hesitou.
—… O que?
Sem saber da pergunta silenciosa de Chase, Josh continuou a tirar as lembranças de sua memória.
— Foi tão fofo, ainda me lembro da música do anúncio. Sweet Moon Com…
— Então — a música foi interrompida e Chase abriu a boca. — O que aconteceu com aquele primeiro amor?
— O que aconteceu? Eu nem o conheci, e fiquei desapontado ao descobrir mais tarde que era… — Josh, que confessou casualmente, parou de falar quando fez contato visual com Chase.
Chase estreitou os olhos e falou baixinho.
— Você estava cantando? Acho que a época em que o anúncio saiu foi na… sua puberdade. —Chase, que deliberadamente teve tempo para se lembrar, riu estranhamente. Josh negou rapidamente.
— Não, eu era mais jovem na época. Sou mais velho que você, mas…
— No entanto, você deve ter idade suficiente para sonhar…
— O que? — Josh duvidou do que tinha ouvido.
Chase olhou em seus olhos e disse em um tom doce.
— Sonhador. Você não sabe do que estou falando? Você disse que foi seu primeiro amor. Aposto que você teve sonhos… sobre mim.
— Eu, ah, não.
— Me diz. Como eu estava no seu sonho? Você me beijou? Ou fez pior?
— Eh? Eu era um garotinho e você era mais jovem do que eu! Não manche a memória do meu primeiro amor.
— Então… — Quando ele gritou de vergonha, Chase sorriu estranhamente. — Você pode sujar agora?
Oh, Deus.
Achei que ele não tivesse me pego, mas é tarde demais. Antes que percebesse, o rosto de Chase, que estava a centímetros do dele, o hipnotizou. O doce aroma de feromônios pairava ao redor dele como se o estivesse seduzindo. Seu traseiro se levantou e a bunda ficou molhada.
Imaginando o que aconteceria, Josh não conseguia controlar seus batimentos cardíacos.
—…!
Quando finalmente alcançou sua boca, Josh parou de respirar naquele momento. A língua de Chase o tocou antes de seus lábios. Ele se perguntou se podia sentir sua temperatura corporal elevada. A língua de Chase entrou na boca de Josh, e acariciou sua língua, sua cabeça estava girando, então seus lábios se encontraram.
— Uh, um… — Um gemido saiu da boca de Josh. Soltou um breve suspiro quando Chase esfregou suavemente a língua contra sua boca quente e úmida. Logo ele o abraçou e Josh o abraçou também. Os dois corpos se uniram.
Antes que percebesse, o beijo se aprofundou, sua saliva se misturou e ele soltou um suspiro pesado. Josh abaixou a mão, colocou abaixo da cintura de Chase e acariciou seu traseiro.
Então ele sussurrou, aproveitando uma pausa do beijo.
— O que você está vestindo por baixo? Lingerie feminina?
Chase estreitou os olhos para ele. Sua respiração contínua tornou-se desorganizada e tocou seus lábios.
— O que você acha? — Chase perguntou em um sussurro.
Josh não conseguiu responder.
A parte inferior de Josh ficou rígida imediatamente, logo foi puxado para mais perto de Chase. Mostrando um sorriso frágil, Chase falou suavemente, mordendo o lábio inferior de Josh.
— Comprove você mesmo.
— Ha… — Josh sem perceber soltou uma exclamação.
Nunca imaginei que esse homem fosse fazer tal provocação, mas o efeito foi imenso.
Sentindo sua barriga ferver de excitação, Josh engasgou alto. Quando seus lábios se encontraram novamente, Josh tocou o corpo de Chase. Ele colocou as mãos na cintura do vestido longo e moveu os dedos para subir a saia.
Infelizmente, a saia era muito longa para a altura de Chase. Josh gemeu irritado desde o interior de sua garganta, mas quando o viu olhando para ele com o rosto em brasa, toda a sua irritação e raiva desapareceram em um instante.
Beijando seus lábios novamente, ele finalmente agarrou a barra de sua saia.
Foi então que levantou a saia para que pudesse ver sua roupa interior.
— Senhor Miller, Sr. Miller! Onde está? O diretor está procurando por você. Sr. Miller!
— Merda.
Josh estava muito excitado nesse momento. Chase virou a cabeça e olhou na direção do som, e sorriu amargamente para Josh.
Josh, que olhou para a mão levantada dele por um momento, deu um passo para trás. Ele tinha que deixar Chase ir.
— Você vai usar à noite também, certo? — Ele apontou significativamente para a saia de Chase. — Então vá.
Chase sorriu de forma afetuosa e respondeu.
— Está bem.
Achou que ele fosse se virar e sair sem olhar para trás, mas depois de alguns passos, de repente se virou.
— E se eu não estivesse usando nenhuma roupa íntima?
Desta vez, não conseguiu nem fazer um estúpido som. Quando Chase viu a bagunça que havia causado em Josh, ele sorriu brevemente e se virou e saiu. Então as vozes que o chamavam morreram.
Josh piscou branco por um momento. Tinha que deixar esse lugar, mas sua parte inferior do corpo ainda não tinha se acalmado. Além disso, as últimas palavras de Chase causaram o efeito de uma bomba nuclear dentro de Josh.
Josh finalmente praguejou várias vezes, então puxou seu pau para fora do uniforme e se masturbou com urgência.
Ele prometeu a si mesmo não deixar Chase ir naquela noite.
_________________________
⟨Fim do capítulo 30.2⟩
Continua…