Beije-me se puder - Capítulo 60
Josh despertou com o som fraco dos pássaros. Forçado a levantar os olhos inchados, não conseguiu lembrar onde estava por um tempo. Olhou para a paisagem do quarto, que parecia desconhecido e familiar, mas confuso, lembrou das memórias do dia anterior com um doce perfume que ele sentiu tardiamente.
Quando voltou seu olhar para baixo, ele encontrou o doce rosto do homem que descansou a cara contra seu peito. O homem que disse que não conseguia dormir sem tomar grandes quantidades de remédios, naquele momento estava em um sono tão profundo que parecia que nada no mundo poderia acordá-lo.
Ele se sentiu com sorte e arrependido ao mesmo tempo, Josh apenas olhou para o rosto sereno de Chase por um longo tempo e lentamente abaixou a cabeça e beijou seus olhos, então Chase franziu a testa serenamente. Josh sorriu silenciosamente.
Queria desfrutar da paz daquele momento para sempre, mas a realidade não era assim.
Josh gemeu no fundo da sua garganta para não acordar Chase, ele suspirou e se virou para ir trabalhar. Chase estendeu o braço, franzindo a testa novamente. Josh o observava enquanto ele se agarrava à sua cintura, deu um tapinha em seu ombro e cuidadosamente removeu seu braço.
Havia muito trabalho a fazer antes de Chase acordar. Ele ergueu o pulso e o cheirou, acalmando-se um pouco, pois ele não cheirava nada além dos feromônios doces de Chase. Talvez seja porque eu não me estimulei na noite passada e apenas adormeci abraçado a Chase. Mas eu não poderia continuar minha aventura assim para sempre.
Agora que pensou nisso…
De repente, Josh trouxe à mente uma memória esquecida.
“— Eu posso te dar o remédio certo.”
Josh saiu da cama, tomando cuidado para não acordar Chase. Depois de procurar um número em seu telefone celular, ele silenciosamente enviou uma mensagem de texto.
Anos se passaram, mas e se o número dele mudou? Assim que o pensamento entrou em sua mente, ele sentiu um arrepio percorrer sua espinha.
O rosto de Josh se iluminou após receber uma resposta.
_______________________
—…?
Chase começou a tatear a lateral da cama enquanto ainda estava meio adormecido, então lentamente abriu os olhos quando percebeu que o lugar estava vazio. Ele foi deixado sozinho na cama. No momento em que seu rosto endureceu, o som do chuveiro veio do banheiro conectado. Ele se sentou e viu a figura esguia refletida na porta de vidro, então exalou lentamente.
—… Huh. — Chase esfregou os olhos cansados e ergueu a cabeça. Já faz um tempo que pensou se deveria esperar por Josh ou ir ao banheiro, mas só quando se levantou. A porta se abriu e Josh apareceu.
— Oh, você acordou? — Usando uma toalha abaixo da cintura, caminhou até Chase e deu-lhe um beijinho, sacudindo seu cabelo encharcado. — Como você se sente?
—… Bem. — Chase devolveu o sorriso para ele e o beijou. Ele tentou enfiar a língua na boca de Josh, ia colocar os braços em volta do seu pescoço para aprofundar o beijo, mas antes disso, Josh ergueu a cabeça.
— Levante-se e vá se lavar. Sua agenda está lotada hoje cedo, certo?
Era verdade, mas Chase franziu a testa novamente. Sentiu-se mal por querer encurralá-lo, Josh parecia ter pressa.
Percebendo que Chase estava de olho nele, Josh removeu a toalha e a colocou na cadeira, em seguida, abriu a boca.
— Ah, a propósito. Vou ficar fora o dia todo porque tenho que ir ao hospital hoje.
“Não vai ficar aqui o dia todo?” No momento em que ouviu, Chase tentou ficar com raiva. “Você não vai estar comigo hoje?” Assim que Josh disse que estava indo embora, a programação de hoje veio à mente.
Josh, entretanto, fingiu ser algo insignificante, pensando que seria difícil para Chase se irritar com Mark e os outros por nada.
— Já marquei uma consulta, por isso não posso perder. Retornarei para meu turno assim que voltar para…
— Está bem.
Josh piscou com a resposta curta e inesperada de Chase.
“Eu ouvi bem o que ele disse?”
Casualmente, Chase saiu da cama, pegou suas roupas que estavam espalhadas pelo quarto e disse:
— Você não deve pular o tratamento, quantas horas vai ficar fora?
Então Josh respondeu calculando o tempo aproximado que levaria.
— Levando em consideração o tempo que estarei a caminho, talvez cinco ou seis horas.
— Leve o tempo que você precisar —, Chase disse enquanto caminhava pela sala.
— Sério? — Josh disse com uma mistura de espanto em sua voz, que ele não conseguiu esconder. “Algo está fora do comum. Por que é está sendo tão gentil? Anteriormente, ele me impediu de mudar de turno dizendo muitas bobagens”.
— O que há de errado? Você não deveria ir agora? — Chase perguntou; Quando virou-se para ver Josh, ele estava de pé com os braços cruzados e uma expressão suspeita no rosto. Como esperado, ele estava confuso.
— Por que você está me deixando ir tão fácilmente?
— O quê? — Chase disse confuso. Josh falou em voz baixa, o que aumentou suas dúvidas.
— É estranho, você está escondendo algo de mim? Por que você está me deixando ir tão fácil?
— Porque você está indo ao hospital para tratamento.
— Isso ainda é estranho.
Chase olhou para Josh, não querendo se retirar facilmente, agarrou-o pelo braço e puxou-o. Logo depois, seus lábios se sobrepuseram.
—… Uh, ooh.
Josh sem hesitação tomou a língua de Chase e entrelaçou-a com a sua. Chase, que estava com os lábios nos de Josh, lambeu e esfregou-os com urgência, depois soltou um curto suspiro. A respiração dele entrou em sua boca, e sua língua e saliva se misturaram.
Josh foi lentamente empurrado contra a parede, ele não podia mais recuar. Quando seus lábios se separaram, os dois ficaram sem fôlego.
— Então, devo ir ao hospital da próxima vez e você, adiar as filmagens para hoje?
Chase endireitou o cabelo de Josh enquanto ele falava com sua respiração entrecortada. Enquanto sua outra mão agarrava a bunda firme de Josh. Sua ereção era visivelmente perceptível no tecido fino. Mais uma vez seus lábios baixaram e se encontraram, e Josh correu para capturar o beijo, que estava prestes a se prolongar novamente.
— Vamos fazer isso da próxima vez.
Chase sorriu com as palavras de Josh. Então Josh não conseguiu mais conter seus gemidos e agarrou o pescoço de Chase e esfregou seus lábios com urgência. Naquele momento ele voltou a si e antes que o beijo se aprofundasse, deixou o trailer como se estivesse fugindo, sem olhar para trás.
“Tenho um sentimento amargo de que talvez não aja uma próxima vez”.
O pensamento que ele teve por um momento, não desapareceu de sua cabeça em nenhum momento.
___________________
O fato de dois homens estarem sentados um frente ao outro em um café ao ar livre era o suficiente para que qualquer um que os visse interpretasse mal. Ainda mais, se ele estivesse com Dane.
Conheci Dane Striker no exército, ele é um homem bonito com cabelos ruivos brilhantes e olhos azuis. Josh não conseguia esquecer o choque de vê-lo pela primeira vez. Dane mostrava orgulhoso sua aparência, de modo que até o próprio Josh deu uma boa olhada nele algumas vezes.
Dane era indiferente, ele não tinha amigos próximos ou pessoas especiais ao seu redor, mas essa era a conclusão de Josh, porque aconteceu de ele o salvar. Sua mente era difícil de adivinhar porque sempre tinha dificuldade em saber exatamente o que ele estava pensando. Uma vez que Josh o considerava como um amigo.
— Tudo certo. — Assim que viu seu rosto, Dane foi o primeiro a puxar um cartão e colocá-lo sobre a mesa. — Se você for lá, encontrará um remédio que fará com que seus feromônios não cheguem nem mesmo quando você estiver no cio. Mas não sei qual é o preço.
— Obrigado. — Depois de verificar o endereço no cartão, Josh o colocou no bolso. E então quando viu Dane tirar seu cigarro novo e colocá-lo na mesa, Josh comentou: — Eu não tinha certeza se o seu número ainda era o mesmo.
Dane respondeu com uma resposta mal-humorada.
— Por que é muito chato mudar de número.
Josh sorriu diante da resposta dele. Olhou para Dane sentado na outra extremidade da mesa.
Dane, a quem só viu novamente depois de alguns anos, não era diferente de antes. Cinco centímetros mais alto que Josh, ele era um bombeiro com grandes músculos. Era surpreendente que Dane, um individualista da cabeça aos pés, se tornasse um bombeiro, um trabalho em que ele tinha que ser altruísta mais do que qualquer outra pessoa, mas não era difícil imaginá-lo pulando no fogo. Josh nunca o tinha visto se assustar com nada antes.
O mesmo acontecia com sua atmosfera, que tinha algum tipo de ambivalência. Dane estava sentado relaxadamente em sua cadeira, bebendo Dr. Pepper. Vê-lo dessa forma me lembrava mais um barman ou guarda-costas de um clube do que um bombeiro.
Dane sempre foi incomparável porque ele parecia lindo mesmo em uma camiseta velha e jeans amassados. Pelo menos até onde Josh já tinha visto. Estando sentados frente a frente com a mesa entre eles, três pessoas já haviam passado por ele fingindo conhecê-lo. Uma delas estava tão animada que até beijou Dane.
— Eu não posso acreditar que há dois homens bonitos sentados no mesmo lugar. Quanta sorte eu tenho de estar aqui também? Por que vocês não veem para a minha casa? Nós vamos nos divertir muito.
Com os braços em volta do pescoço de Dane, piscou para Josh.
Josh sorriu amargamente e disse: “Sinto muito”, recusando.
Então Dane colocou seus lábios em seu pescoço, deu-lhe um beijinho e abriu a boca.
— Esse bastardo é chato.
— Oh, que pena.
— Dane.
A mulher tinha uma expressão de surpresa no rosto, e Josh também estava estranhamente sério. Dane ainda estava olhando para Josh com uma carranca, como se ele tivesse feito algo errado. Josh se sentia sujo, embora dissesse não, porque ele não tinha intenção de dormir com ela de qualquer maneira.
Não foi até que ela desapareceu, depois que Dane prometeu brincar com ela da próxima vez, que Josh abriu a boca.
— Certamente te matarão a tiros qualquer dia desses.
Com o comentário de Josh, Dane puxou um cigarro, colocou-o na boca e sorriu.
— Amém.
Josh o observou enquanto ele acendia o cigarro e o envolvia com os lábios, inalando a fumaça profundamente e, em seguida, expelindo-a lentamente. Desde então, mais três ou quatro pessoas estão flertando com Dane e logo depois desapareceram.
Finalmente Josh, que tocou seu braço e desviou o olhar da direção que a última pessoa tinha ido, perguntou:
— Ainda tendo casos de uma noite? Por que você não começa a namorar?
— Não, obrigado. Eu gosto de ir para a cama primeiro. — Com as palavras de Josh, Dane falou em uma voz profunda.
Josh ficou surpreso e riu.
— Você vai dormir com todas as mulheres da Califórnia? Ou você dormiu com homens também?
— Oh, você não é meu tipo, e muito menos sua irmã.
Josh franziu a testa com os comentários repentinos de Dane.
— Eu acho que não, mas por que você está mencionando minha irmã?
Embora os gostos de Emma fossem totalmente diferentes, em nenhum momento ele pretendeu apresentar a sua irmã mais nova a uma pessoa promíscua como Dane.
Ainda assim, quando perguntou o por quê, Dane respondeu calmamente.
— Sua irmã é feia.
— Quem te disse isso? Seu bastardo de merda. — Josh imediatamente usou linguagem abusiva.
Vendo Josh cerrar os punhos na mesa estando pronto para socá-lo a qualquer momento, Dane respondeu calmamente.
— Você disse isso.
— Eu posso dizer que ela é feia, mas você não deveria dizer isso!
— Por quê? — Dane franziu a testa enquanto inalava a fumaça do cigarro. Parecia que ele não tinha ideia do porquê.
Josh rangeu os dentes.
— Porque eu sou irmão dela, idiota. O que eu digo sobre minha irmã é problema meu. Insulte Emma mais uma vez e eu mato você.
— Oh, sim claro. — Dane abaixou a mão e se recostou. — Embora se você me apresentá-la, eu posso avaliá-la objetivamente.
Os motivos ocultos de Dane, que ria indecentemente junto a fumaça do cigarro, eram muito óbvios.
Josh respondeu em um tom confiante.
— É inútil, você não é do gosto de Emma.
Dane pareceu estranhamente surpreso com o comentário. Por um momento, Josh ficou aliviado, mas então Dane riu e soltou a fumaça.
— Os olhos dela devem estar danificados.
— … — Josh queria responder agressivamente, mas infelizmente, ele não pôde contradizer seu comentário.
Dane se virou para Josh, que silenciosamente levou o refrigerante a sua boca.
— Então, como você chegou até aqui? Trabalho?
Agora que a conversa voltou ao normal, Josh simplesmente explicou o que está fazendo; ele estava encarregado de proteger uma celebridade e foi ferido em um acidente.
— Rapidamente me dei conta de que usaram o mesmo truque de quando jogaram uma granada em mim.
— Quando eu salvei sua vida?
Josh sorriu em um ponto que era insignificante. Mas Dane não riu de forma alguma.
— Eu odeio estar em dívida, então rapidamente me diga o que você quer.
— Mais tarde. Eu não posso simplesmente usar em vão um cartão tão precioso.
Dane, que olhou para o ferimento de Josh, inalou a fumaça do cigarro e disse:
— Qual é a sua renda? Você ganha mais de cem mil?
Josh, que pensou por um momento, respondeu.
— Talvez eu consiga isso se juntar todos os meus salários, mas poderia ser mais. Por que, você está interessado em se juntar a nós? — Devido à falta de pessoal, Dane era bem-vindo. A ideia de poder trabalhar com um bombeiro de repente lhe veio à mente.
Dane estreitou os olhos, cuspiu a fumaça do cigarro e disse:
— Vocês realmente não precisam de ajuda?
—…
— Não importa. — Sem qualquer interesse de sua parte, Dane mais uma vez levou o cigarro à boca.
Como pensei antes, não pude dizer se era uma piada ou se era verdade desta vez. Josh apenas balançou a cabeça.
Naquele momento, eles começaram a falar sobre suas vidas. A história do gato de Dane, a história de Pete, a história militar, o acidente que havia passado, etc.
Eles conversaram por um longo tempo, a vida de Dane era tranquila fora de seu trabalho e ele pensava que a de Josh seria o mesmo, então o tópico do caso de amor ridículo dentro da equipe surgiu.
— O cara Alfa gosta de você?
Josh ficou um pouco envergonhado com a pergunta, Dane parecia mais interessado naquele tópico do que em qualquer outro sobre o qual eles conversaram.
— Bem, é o que dizem, mas… eu não sei, nunca percebi. Você, você percebe imediatamente se alguém gosta de você?
— Você finge que não sabe porque é irritante, certo?
—…
— Você realmente não sabia? Eu acho que você não estava interessado nele e é por isso que nunca prestou atenção nele.
As palavras de Dane me deixaram pensando no que dizer, já que ele estava certo. Josh suspirou profundamente.
— Vou ignorá-lo de agora em diante, mas é estranho de qualquer maneira. O que diabos eu fiz para que ele gostasse de mim?… Você tem alguma ideia? — Josh perguntou no meio do caminho.
Ele pode ter algo a dizer, já que Dane é mais rápido do que Josh. Claro, saber por que ele gosta de mim não mudará nada, mas me pergunto o que ele pensa.
Dane tirou o cigarro da boca apenas o suficiente para ser capaz de falar.
— Devem ser seus feromônios. — Ele disse com seu tom desinteressado.
Josh olhou para o homem do outro lado da mesa, incapaz de dizer uma palavra.
—… Poucas pessoas sabem que eu sou Ômega.
— Eu sei, você tem um cheiro fraco. Mas agora você vai conseguir disfarçar completamente tomando o remédio. — Dane olhou para os bolsos da calça, onde Josh havia enfiado o papel amassado.
— Mas vou continuar a ser influenciado por feromônios?
Dane, que estava um pouco hesitante no início, manteve sua posição e disse:
— Se você gostar, faça o que fizer e de qualquer maneira, você será influenciado por feromônios.
As palavras de Chase passaram pela cabeça de Josh. Então ele perguntou.
— Você acha que o único amor verdadeiro é o de um Beta?
— Não. — Dane soprou fumaça na cara de Josh, ‘Hoo’, ‘Hoo’. — Em primeiro lugar, o sentimento chamado amor é uma mentira.
—…
— Não existe tal coisa no mundo.
_____________________
⟨Fim do capítulo 30 parte 1⟩
Continua…
______________________
Nota da tradutora:
A parti dessa interação do Josh com o Dane, na minha concepção, acredito que Dane possa ser um Ômega como o Josh, até pq ele tem um conhecido bem amplo de que tipo de medicamento tomar para inibi o cheiro dos feromônios, ele sabe muito bem que embora a pessoa que toma o remédio tivesse os feromônios inibidos mesmo durante o cio, se essa pessoa ‘gostar’ do Alfa, ainda assim será afetado pelo feromônio dele. Esse tipo de informação que o Dane tem, não seria do conhecimento de um Alfa, muito menos de um Beta, que nunca precisariam usar um medicamento desse.
Provavelmente Dane é um Ômega Dominante que nem o Josh… Hehe~
Como alguns já devem saber e outros não… Dane e Greyson tem uma novel só deles que a autora ZIG ainda vai fazer, ou está fazendo. Bom, é óbvio que irei traduzi! Todos os irmãos Millers vão ter suas próprias novels Chernobyl, pq tirando o Chase e o Bliss (Ômega), o resto dos Millers são tudo psicopatas kkkkk
Greyson que lute, porque Dane é promíscua que nem ele, ou até mesmo pior.