Beije-me se puder - Capítulo 57
Meu corpo inteiro afundou languidamente. Chase rolou e franziu a testa enquanto dormia. Um cheiro salgado despertou um lado de sua consciência. Ele respirou fundo e verificou o cheiro.
—…
Manteiga ou amendoim?
Também houve um som fraco de óleo fervente que despertou sua curiosidade. De repente, com uma fome feroz, abriu os olhos. A primeira coisa que viu foi o telhado familiar de um trailer. Então percebeu que havia adormecido na cama.
Levantando inconscientemente o braço, ele hesitou ao ver uma marca de amarração em seu pulso.
Ele se lembrou do sexo violento pouco antes de adormecer e se reacender. Quão promíscuo ele e Josh se tornaram na cama depois que ele o soltou. O fato de os fluidos corporais terem secado no lençol provou que não tinha sido um sonho.
— Joshua? — disse seu nome ansiosamente. De repente, a porta do quarto se abriu.
—…!
Enquanto se sentava lentamente, Josh, que entrou com pressa dentro da sala, piscou os olhos.
— Você acordou? Como está seu corpo?
— O que, o que aconteceu?… Agora o que… — Chase olhou para Josh, envergonhado. Não é de admirar que Josh tirou a jaqueta e vestiu apenas jeans. Entre as coisas de Chase, ele escolheu algo que pudesse ser cozido durante o dia. Com os olhos fixos em um peito bem musculoso e sólido, Josh disse casualmente. — Eu fiz isso porque você estava dormindo, pensei que estaria com fome.
Chase não piscou enquanto Josh falava. Mesmo assim, ele continuou fitando com os olhos o peito, a cintura e a pélvis de Josh; então seu olhar mal se desviou para o rosto dele, passando pelos ombros e pescoço angulosos.
De repente, Chase estendeu a mão e puxou o braço de Josh. Josh foi calmamente e ficou entre suas pernas. Chase agarrou sua cintura e encostou a cabeça em seu peito. Naquele momento, Josh se lembrou de Pete, quando ele tinha acabado de acordar e começou a chutar, então Josh acariciou suavemente o cabelo de Chase.
— Você come amendoim? — Chase acenou com a cabeça para a pergunta de Josh e colocou os lábios em sua pele exposta.
— Por que você tem tantas cicatrizes em seu corpo?— Chase disse referindo-se a uma velha cicatriz. Reminiscente do olhar de Chase em seu corpo, Josh casualmente respondeu levemente.
— Eu me machuquei um pouco enquanto estava no exército. Eu me machuquei muito mais enquanto montava guarda.
— E isso? — Quando Chase tocou uma longa cicatriz na parte inferior do abdômen, Josh quase pulou.
Essa foi a cicatriz de uma cesariana.
De repente, seu coração começou a bater loucamente.
Ômegas masculinos dão à luz por cesariana. Josh não foi à exceção. Mas ele não poderia ter contado a verdade.
— Devido à apendicite —, ele respondeu imediatamente.
Então Josh mudou rapidamente de assunto antes que Chase percebesse algo estranho.
— Estou morrendo de fome, e você? — Só então Chase sentiu fome e acenou com a cabeça.
Josh então se afastou de Chase e disse:
— Havia muitos ingredientes na geladeira, então preparei algo, tudo bem?
— Você? Cozinhou você mesmo?
— Sim, sim, sim — Josh acenou com a cabeça e sorriu. — O veneno não queimou.
—…… Eu sei. — Chase corou, sentindo-se um pouco desconfortável.
Josh se virou e foi direto para a cozinha. Chase esperou distraidamente sentado na cama. A comida é a mesma em um lugar ou outro. “Tudo que você precisa fazer é se livrar da fome”. Até agora Chase pensou assim e nenhum alimento traiu sua fé. Desta vez ele pensou o mesmo. “Eu só queria encher meu estômago vazio, parecia que todas as minhas entranhas haviam sido roubadas”.
Portanto, não havia grande expectativa até que sentiu um aroma apetitoso que o fez engolir em seco. “Ao contrário do aroma delicioso, tudo o que pude ver me decepcionou, eram apenas dois pratos de carnes e batatas”.
— Se você não gosta do cozimento, me avise. Vou assar para você da próxima vez, — disse Josh, colocando a bandeja de comida na cama. Chase olhou friamente para o prato, pensando que não era tão ruim.
Josh foi até ele, sentou-se e habilmente começou a cortar o bife. Quando Chase, que estava olhando para o bife, olhou para cima, Josh, que estava repetindo seus movimentos sem pensar muito, hesitou. O hábito que tinha com o Pete de cortar carne saiu inconscientemente. Ele ergueu uma faca fingindo não saber, aliviado por ter recuperado o juízo antes de cortá-la em pedaços do tamanho da mordida de uma criança.
— Bom —, disse Chase. Sem ouvir mais nenhuma resposta de Josh, pegou uma faca e um garfo e enfiou a carne cortada na boca. Depois de uma mordida arrogante, hesitou. Josh observou a reação dele em silêncio. Chase mastigou a carne lentamente.
Sua testa franziu, então ele fez uma cara inexpressiva, mas sua reação foi clara.
Quando ele finalmente engoliu a carne que mastigou lentamente, Josh abriu a boca.
— Você quer que eu cozinhe outra coisa?
Chase respondeu após um curto intervalo.
— Não — então colocou mais carne cortada na boca e começou a mastigar mais rápido do que antes.
Josh abriu uma garrafa de plástico e começou a despejar água em um copo, então disse.
— Há muitos ingredientes bons na geladeira , por que não os cozinha com frequência de agora em diante? — Chase parou de mastigar e levantou a cabeça. Josh sorriu um olhar surpreso. — Não é fácil definir uma hora fixa para se alimentar, também é mais deliciosa a comida preparada imediatamente para tê-la pronta com antecedência. Se você não se importa, eu posso fazer isso.
—…. Você?
— Sim, — Josh adicionou alegremente. — Mas se você está preocupado que eu possa envenená-lo, por que não tenta cozinhar você mesmo?
— Eu já disse que não acho que você me envenene.
Chase exalou nervosamente, depois deu uma grande mordida no alimento e começou a mastigar.
Josh, que riu brevemente, olhou para o prato e perguntou.
— Você quer mais? — Chase não respondeu. Josh o seguiu imediatamente: — Coma um pouco de salada, são de amendoim frito misturado com purê de batata, mas está delicioso.
Josh sorriu com confiança para Chase, olhou para ele e, de repente, estendeu a mão. Percebendo que quase havia lhe dado uma palmadinha na cabeça, como havia feito com Pete muitas vezes, rapidamente retirou a mão.
“Eu não posso evitar, pois eles são iguaizinhos”. Josh pensou consigo mesmo e se virou como se nada tivesse acontecido.
_______________________________
Houve um sibilo suave pela porta fechada. Era Josh quem estava soprando e acendendo a churrasqueira. Enquanto silenciosamente pegava a salada de batata e colocava na boca, os amendoins enterrados entre as batatas mole se quebraram com um som crocante. Tentou saborear o sabor lentamente, mas não conseguiu. “Então, é assim que algo derrete e desaparece na sua boca?”, Chase descobriu pela primeira vez. “O que devo fazer?” Ele piscou com força, cobrindo a boca. Suas orelhas e seu rosto queimaram. Oh não. Era difícil respirar, então respirou fundo várias vezes.
Josh voltou quando Chase já havia conseguido se acalmar. Ele sorriu quando colocou o bife recém-assado na bandeja da cama. Ah. Chase de repente olhou para Josh sem expressão. A parte superior do corpo nu de Josh ainda tinha os mesmos traços das mordidas e chupadas que Chase deu nele na noite passada. Revelando seu pescoço, clavícula e tórax corados, e até mesmo seus mamilos que ainda não murcharam, Josh sorriu para Chase.
— Ontem fomos um pouco selvagens, certo? — Naquele momento, Chase percebeu a verdadeira natureza da emoção que fez seu coração pular, foi um sentimento avassalador.
— O que foi? — Josh baixou a cabeça. Chase queria abraçá-lo e beijá-lo imediatamente, mas não conseguiu porque a bandeja da cama estava no caminho.
“Josh ficará desapontado se você parar de comer a comida que ele acabou de fazer”. Era impossível para Chase Miller pensar sobre isso, mas nem ele mesmo percebeu o que estava fazendo. No entanto, não podia negar que seu coração estava tão cheio quanto seu estômago, então era difícil comer mais.
Josh estendeu a mão para Chase, que mal prendeu a respiração. Depois de entregar-lhe o garfo caído, perguntou:
— Você está bem? Posso pegar algo para beber? — Chase apenas balançou a cabeça. Josh ficou confuso, mas não perdeu o sorriso. — Então, gostaria de terminar de comer? Tenho que sair logo porque é a hora do meu turno.
Verificando o relógio em seu pulso, Chase conseguiu recuperar sua razão.
— Onde você vai?
— É minha hora de fazer o turno. Vou voltar para o meu quarto. — Josh sorriu e pegou suas roupas.
Então Chase o pegou.
— Não fala merda. Fique aqui.
— Do que você esta falando?….
— Eu disse para você não ir, idiota! — Josh achou que ele ainda estava brincando. Mas o rosto de Chase, olhando para ele, não tinha um sorriso. Ele estava falando sério. Devido a força que exercia em sua mão, Josh franziu a testa. Então Chase perguntou descuidadamente.
— E aí? Droga! Você tem vergonha de dormir comigo?
— Não é isso que eu quis dizer. — Josh suspirou diante das palavras precipitadas de Chase. — Com seja lá com quem eu durma, faz parte da minha vida privada, e não quero sair anunciando para ninguém. Por que eu teria que dizer a alguém? Além disso, sou eu quem sofrerá desconforto, se isso vier a público. Quer que os paparazzis me perseguem e os seus fãs me aterrorizem, como fazem como você?
Chase hesitou. A luz desapareceu de seu rosto e sua expressão escureceu em um instante.
— Eu posso te proteger.
— Eu sou aquele que te protege. — Josh o contradisse imediatamente.
Houve um grande silêncio na sala. Chase, que não tinha falado novamente até agora, abriu a boca.
— Então mude a ordem da guarda.
— O que? — Josh perguntou, envergonhado pela sugestão repentina de Chase e seu sarcasmo.
— É a única coisa que posso fazer para conseguir o que quero enquanto você faz o teu trabalho, certo? Existe outra maneira?
— Não, isso é… — Josh, que estava a ponto de dizer que era difícil mudar seus horários à vontade, lembrou Pete, eles tinham a mesma cara quando eram teimosos… Por que eles sempre têm o mesmo olhar?
— Há algum outro caminho?
Chase mordeu os lábios novamente. Claro que não havia. Por fim, Josh parou de resistir.
—… okay, vou me encontrar com Mark e falar com ele.
—….
— Estarei aqui, então me solte. — Quando Josh apontou para sua mão, que ele segurava com força até então, Chase finalmente afrouxou o aperto. Josh olhou para ele, esfregando o local onde o segurou, e sentiu um formigamento. Mais uma vez, o rosto de Pete se sobrepôs ao seu e ele apenas riu.
— Eh…
Quando ele acariciou sua cabeça com um sorriso azedo, Chase franziu a testa, mas não tirou a mão de Josh. Pelo contrário, a mão de Josh apenas o tocou estranhamente antes de ele sair. Foi quando Josh tirou a calça jeans e pegou as próprias calças que estavam caídas no chão.
—… Huh?
Josh virou a cabeça para a exclamação casual de Chase.
— O que foi?
Chase franziu a testa e começou a procurar. De repente, ele se aproximou de Josh, que ainda estava confuso. Chase, que respirou fundo segurando Josh nos braços, levantou a cabeça.
— Por que você cheira a Ômega?
O coração de Josh quase parou. A expressão complexa de Chase entrou em sua visão, que se ampliou de espanto. Ele estava mostrando todos os tipos de sentimentos inexplicáveis. Em seu rosto, com toda aquela emoção que não podia ser expressa em palavras, Josh deu uma desculpa apressada.
— Fui ao supermercado porque estava sem ingredientes, tinha muitos Ômegas lá dentro. Imagino que estava cheio de feromônios, e o cheiro deve ter se apegado a mim. — Josh até sorriu com confiança.
Chase olhou para ele em silêncio. Não havia dúvida. Se Josh fosse um Ômega, quando acordasse, teria derramado feromônios em Chase. De repente, Chase se sentiu mal quando se lembrou da mulher que derramou feromônios nele na festa. “Não faz sentido que Josh seja um ômega”, pensou e o deixou ir.
— Tenho que ir.
— Sim. — Chase disse levemente, então Josh se vestiu apressadamente e saiu do quarto.
Desta vez, ele não acariciou nem beijou a cabeça de Chase. Quando Chase ficou sozinho, começou a cortar o bife frio e enfiá-lo na boca.
Estranhamente, não conseguia sentir o gosto de nada. “Josh não pode ser Ômega”. Isso era um fato muito óbvio. Era uma dedução mais razoável dizer que os feromônios se acumularam e que sua cabeça ficou estranha. “Mas se você continuar derramando feromônios nele assim…” Um pensamento repentino fez Chase parar de comer. “Isso poderia transformar Joshua”.
De repente, sua coluna tremeu. “Se eu o transformasse em Ômega, Joshua não me odiaria?”. Atordoado na frente de seus olhos, Chase ofegou e lutou para se acalmar.
“Isso não está acontecendo”. Ele sussurrou para si mesmo repetidamente. “Isso nunca vai acontecer”. Uma mutação não é tão fácil assim.
__________________________________
— Ah, ah, ah. — Quando acalmei minha respiração suja e recuperei a razão, de repente o som da porta do trailer se abrindo veio fraco. — Joshua?
Chase ergueu o rosto pálido e olhou para a porta.
Ele vai aparecer logo. Isso vai me tranquilizar. Vou inalar o odor do seu corpo, não feromônios. Vou abraçá-lo e dormir com ele esta noite…
O rosto de Chase se iluminou em proporção ao som de passos se aproximando. Chase estava sorrindo brilhantemente até que ele finalmente colocou os pés no quarto. Ele não aguentou e tentou abraçar Josh, mas seu rosto sorridente endureceu.
O homem que entrou na sala sem hesitação abriu a boca com um sorriso tão brilhante quanto o de Chase.
— Oi Chase. Você tem estado bem, meu querido irmãozinho.
Chase murmurou, seu rosto pálido. — Grayson.
Esse foi o fim. Ele não conseguiu dizer mais uma palavra e apenas o olhou.
_________________________
⟨Fim do capítulo 28⟩
Continua…