Beije-me se puder - Capítulo 55
— Então, não há nada de errado com a condição do Sr. Miller?
Laura assentiu com a pergunta de Emma.
— Estou surpresa que ele seja tão bom. O diretor estava muito animado por ele fazer todas as tomadas que estavam atrasadas em três dias. Claro, isso ocorre por enquanto à condição dele continua a ser mantida. — Ela acrescentou depois de um sorriso amargo. — Por favor, diga ao Sr. Pittman que as coisas estão indo bem.
— De acordo.
Emma se virou após uma leve saudação. Como Laura disse, o clima no set era muito bom. Depois de assistir por um tempo, Chase parecia muito imerso no papel. Nesse ritmo, o filme certamente seria um grande sucesso. Ele também poderia encerrar a controvérsia sobre seu papel.
A mulher mudou seus passos, lembrando-se das palavras corretas para informar ao seu chefe. Depois que terminou a cena, o diretor anunciou o final.
— Ok, por hoje é só!
Um suspiro de alívio veio aqui e ali com seu grito. Todo o pessoal parecia exausto, mas o gerente estava mais vivo do que nunca.
— Olha, não há nada a perder com as fotos de hoje. Isso é exatamente o que eu queria! É perfeito! Dê uma olhada neste visual. Não é incrível?
Ele estava tão animado que falou livremente com a equipe ao lado dele. Quando Emma virou seu corpo, ela se topou com um homem inesperado.
— Emma.
— Josh!
Emma chamou seu nome casualmente e rapidamente olhou em volta. Felizmente, os funcionários estavam ocupados organizando seus assentos, então ninguém prestou atenção neles. Josh inclinou a cabeça e disse a ela para segui-lo. Emma estava chateada, mas o seguiu em silêncio.
— O que aconteceu?
Assim que ficaram sozinhos, Emma perguntou imediatamente, irritada. Josh estava muito relutante em levá-la ao mesmo lugar onde acabara de fazer todas aquelas coisas com Chase, mas não havia outro lugar para levá-la.
— O que você está fazendo aqui de repente? Pittman te deu alguma ordem?
Ela respondeu à pergunta de Josh ainda com a testa franzida.
— Claro. Por que mais viria até aqui? Ouvi dizer que Miller foi atacado. Estou aqui para ver se há um problema com o tiroteio.
— Ele está bem.
— Eu sei, eu também vi.
Ele disse a Emma sem rodeios. Josh olhou silenciosamente para o rosto de sua irmã. De repente, o rosto de Yeonwoo se sobrepôs e sua mente ficou confusa. Instantaneamente, ele se lembrou de Isaac. Embora Yeonwoo indagasse de que não conhecia o coração da sua irmãzinha, ele também não estava em posição de fazê-lo. Por estar cego por seu próprio coração, ele não conseguia nem ver os sentimentos das outras pessoas. Deve haver uma razão pela qual Emma também foi cautelosa. O coração de Josh tornou-se infinitamente generoso. Emma tinha falhado até agora, com mais frequência. Pensando nisso, Josh ficou deprimido.
Dizem que só os bravos conseguem a beleza *.
“Emma, quando você vai ser corajosa?”.
Quando Emma pensou que havia perdido a beleza novamente, sua raiva aumentou novamente. “Eu deveria ter batido nele”. Foi quando, sem saber, ele tinha uma expressão feia no rosto.
— O que é? Esse olhar aí. O que você quer dizer?
Emma, que percebeu uma sensação suspeita, perguntou rapidamente. Não, e Josh rapidamente virou o rosto para trás e abriu a boca.
— Eu só pensei que já fazia um tempo.
—… O que aconteceu?
Emma olhou rapidamente para Josh como se estivesse em guarda. Josh mudou de assunto como se não soubesse.
— Ele… Conheci um cara chamado Yeonwoo.
— Oh, é mesmo? Então eu não terei mais que te mandar uma mensagem.
— Isso é tudo?
Quando viu Emma acenar com a cabeça, Josh sentiu uma dor no estômago novamente.
— O que você acha desse cara?
Resistindo à paciência dele, Emma respondeu à pergunta com indiferença.
— Bem, ele é bom e um bom chefe. Ele é muito atencioso.
— Parecia um pouco chato.
Ele esperou pela reação de Emma, mas, ela ficou do lado de Yeonwoo como se fosse natural.
— Ainda assim, trata bem aqueles que cuidam dele.
Pobre rapaz.
Josh não conseguia falar mais e apenas a abraçou. Emma enrijeceu rapidamente, mas Josh apenas deu uma tapa nas costas dela sem dizer nada. Quando ela soltou sua irmã pouco depois, Emma estava mostrando sua expressão envergonhada. Josh beliscou seu nariz levemente e então beijou sua bochecha.
— Se você precisar de ajuda, me avise, porque estou do seu lado.
—… Obrigado, mas eu só espero que você não estrague tudo.
Para Emma, que nunca baixou a guarda até o fim, Josh apenas sorriu amargamente, caminhou com Emma até o carro e disse adeus a ela.
— Vamos jantar juntos.
— Sim, a menos que eu não esteja ocupada… O líder da equipe está prestes a renunciar.
O murmúrio amargo fez Josh se sentir mais pesado. Emma adicionou:
— Tem muitos feromônios de Miller, Josh. É melhor você tomar seu remédio antes que te afete. Eles não se importam com os arredores e apenas borrifam feromônios por ai.
Olhando para sua irmã mais nova balançando a cabeça com uma carranca, Josh casualmente respondeu:
— Estou prestes a ir toma-los.
— Isso é um alívio então.
Emma se afastou após deixar uma breve saudação de que entraria em contato em breve. Josh, que ficou sozinho, observou o carro se afastando e finalmente chutou o ar com um suspiro frustrante.
__________
Naomi recebeu um xale do funcionário e o colocou sobre os ombros e mecanicamente virou a cabeça e hesitou ao ver o homem que fixou os olhos e um lado.
A pessoa com quem eles filmaram o dia todo esteve em ótima forma o tempo todo. Embora o cheiro de seus feromônios fosse muito mais forte do que o normal, Naomi o aceitou de bom grado, pensando: “não importa o que você faça, contanto que terminasse bem com a filmagem. Porque Alfas extremos estão no RUT o tempo todo”.
No entanto, Chase parecia completamente diferente agora. Naomi estava desconfortável ao ver sua pele mais escura do que o normal.
— O que foi?
Não pôde deixar de fazer uma pergunta. Ela não queria está fora de forma novamente durante a sessão de amanhã, então quando falou com ele, Chase a olhou. Seu rosto não era diferente de seu rosto normal. Ele ainda estava pálido e sem expressão. Quando franziu a testa para ele, Chase virou a cabeça e abriu a boca.
— Se você tem um parceiro, e ele dorme com outra pessoa. O que isso significa?
“Você está realmente perguntando por que está curioso?”
Naomi respondeu casualmente, consertando o xale solto:
— Deve ser um vento que passa.
— Vento?
— Bom. Brincando com fogo nas férias, não é?
—…
Chase ainda estava olhando para um certo lugar, em silêncio. Ultimamente, virando a cabeça na direção em que estava olhando, Naomi não encontrou nada. Exceto pela equipe de indo e volta e seus guarda-costas.
_______________
O trailer de Chase foi localizado mais longe do set a seu pedido. Era um longo caminho de outros trailers e alojamentos. Por esse motivo, era comum Chase manter uma pessoa ao lado do trailer e as outras duas quando descansa.
Hoje foi a vez de Mark e Isaac patrulharem. Embora até mesmo o trailer, foi originalmente guardado por Seth que teve que cuidar de Chase, mas seu papel mudou.
— Você quer que eu faça isso?
Para o surpreso Josh, Seth assentiu.
— C apontou diretamente para você… Por que você está ficando vermelho de repente?
— Huh? O quê, o que tem eu?
Josh rapidamente evitou o olhar, mas não conseguiu esconder suas orelhas em brasa. Antes que o engenhoso Seth percebesse qualquer coisa, Josh rapidamente foi alcançar Chase.
Laura apenas verificou a programação e desapareceu com o gerente, e tudo o que restou foram Josh e Chase. Os dois caminharam sem nem mesmo dizer uma palavra ao se dirigirem para o trailer. Mas a mente de Josh estava cheia de casos de amor que havia compartilhado em um lugar absurdo algumas horas atrás.
Quando o trailer finalmente apareceu, Josh parou de ofegar. Deu uma espiada em Chase porque estava envergonhado pelo fato de ter expectativas, mas ele não era nada diferente de seu eu normal. Em vez disso, Josh rapidamente virou a cabeça e caminhou rapidamente para frente do trailer quando o viu preso em pensamentos com uma expressão séria no rosto.
— Deixe-me dar uma olhada lá dentro primeiro.
Ele entrou sem permissão porque sempre o fazia assim.
Havia todos os tipos de instalações no enorme trailer. Passando pela ampla entrada, havia uma sala de estar, e a próxima galeria estava cheia de elegantes máquinas, além de bilhar, que nunca tinha visto antes em um jukebox.
Em seguida vinha à cozinha, cheia de todos os tipos de panelas e equipamentos caros que nunca seriam usados na vida, enquanto o bar conectado estava equipado com um manual para fazer 100 coquetéis e receitas de lanches simples e uma sobremesa cheia de nozes e azeitonas. Havia até uma pequena geladeira e uma adega chique. Josh sempre teve curiosidade sobre o vinho da adega, mas sempre empurrava sua curiosidade o mais longe que podia, enquanto olhava para cada canto de forma extremamente profissional. Foi só depois de verificar todos os espaços vazios do quarto que ele se virou.
— Oh, Sr. Miller.
Estava prestes a sair pela porta, Chase já estava entrando. Era tarde demais, mas Josh fez um relatório formal.
— Não havia nada particularmente estranho.
—….
Chase olhou para ele sem dizer uma palavra. Era estranho ele não ter aberto a boca, embora parecesse ter algo a dizer.
Josh esperou silenciosamente que ele falasse. Não era incomum para Chase olhar para uma pessoa dessa forma direta e não agir por um longo tempo. Mas isso não significava olhar para Josh com uma expressão animada como antes. Não importa o quanto ele pensasse sobre isso, sua expressão era nova. Josh franziu a testa confuso.
Os arredores estavam quietos. Nem mesmo o murmúrio de pessoas comuns podia ser ouvido no trailer isolado. Como se eles simplesmente estivessem ali, separados do mundo.
Josh inconscientemente engoliu em seco. Os olhos de Chase se estreitaram ainda mais. Estavam fixos nele enquanto o olhar subia e descia. A boca de Josh estava seca e de alguma forma, sentiu um arrepio na espinha. Ele abriu a boca com dificuldade.
— Eu-
Ele tentou dizer algo, e mesmo que tivesse algo a dizer, não conseguia encontrar tempo para dizer. Assim que ele viu Chase levantar a mão, um punho voou implacavelmente em sua direção.
___________________
Um som abafado passou diante dos seus olhos. Josh cambaleou para longe, incapaz até mesmo de gritar. Mas esse não foi o fim. Chase, que o agarrou pelo pescoço, jogou-o na cama. Assim que seu corpo abatido se recuperou, ele rastejou sobre o estômago de Josh.
Por um momento, o rosto limpo de Chase apareceu em sua visão fixa. Seu rosto, tão bonito como sempre, estava sem expressão.
No momento seguinte, Chase o acertou no rosto novamente. Ele foi violentamente espancado no rosto. Não houve tempo para se perguntar por que ele estava sendo golpeado assim. Apenas o som surdo de uma pancada na bochecha soou no seu ouvido.
O corpo se moveu antes de julgar a situação. Josh bloqueou tardiamente outro punho voando em sua direção com as mãos. Então foi sua vez de bater na bochecha de Chase com a outra mão. Instintivamente, foi um movimento automático e ele o fez.
“Eu não deveria ter feito isso”.
O rosto de Chase apareceu assim que seu punho o alcançou. Um rosto simples e pálido, sem demonstrar emoção.
Naquele momento Josh endireitou o punho, agarrou suas pernas e as puxou juntamente.
—…?
“Eu senti que Chase estava tremendo por toda a parte”.
Sentiu um gosto de sangue entre os lábios entrelaçados. Mesmo que sua boca estivesse cheia de dor, Josh não hesitou em colocar a língua para fora e encher a boca de Chase. Mordendo o lábio e esfregando a língua, prendeu a respiração. Envergonhado tardiamente, Chase tentou se levantar, mas falhou quando Josh rapidamente o agarrou pela cabeça em vez de pelo pescoço.
O beijo continuou. O som de respiração irregular, lábios colidindo e sendo sugados. Josh balançou a boca de Chase livremente, seus olhos fechados.
“Eu já provei uma saliva tão doce? Mesmo que eu tenha beijado tantas vezes antes, foi a primeira vez que tive um beijo tão extraordinário”.
Ele queria morder a língua de Chase, lamber seus lábios e engolir toda a sua saliva.
—… Ugh!
Chase se levantou com um gemido reprimido. Os lábios, que escaparam às pressas, estavam todos úmidos e brilhantes. Josh estava atordoado e olhou para seu rosto em chamas. Podia sentir sua virilha excitada. O latejar de seu pênis atingiu violentamente todo o seu corpo.
“Achei que poderia fazer qualquer coisa se pudesse dormir com este homem agora. Eu realmente queria isso”.
Ah, Ah. Ah, Ah.
As respirações misturadas dos dois ecoaram pelo trailer. Chase, que estava olhando para Josh com o rosto vermelho sacudindo os ombros ao longo de sua respiração, sem perceber cobriu a boca com as costas da mão.
—… O que você fez? — Ele mal conseguiu perguntar depois de muito tempo.
Chase continuou incapaz de esconder sua voz trêmula.
— Você, você acabou de me beijar?
Josh respondeu entre suas respirações irregulares, puxando-o de uma vez e segurando seu desejo de se misturar em uma bagunça.
— Como você ousa bater no meu rosto?
— Você me bateu antes.
Chase olhou para ele, cerrando os dentes como se esse pensamento não tivesse passado por sua mente. Josh riu. Chase olhou para baixo e Josh de repente o agarrou pelo pescoço.
—…!
A posição foi invertida em um instante. Chase olhou para Josh, que olhou para ele. A respiração pesada continuou, mas ambos sabiam que era devido às expectativas. Josh se inclinou lentamente. Chase apenas observou seus lábios se aproximarem. Ele poderia ter evitado, mas não parecia querer. Mas não importava se ele pudesse ou não. Antes de Josh chegar ainda mais perto, Chase fechou os olhos, então logo seus lábios se entrelaçaram.
‘Ohhh’, suspiros fluíram no ar.
A saliva irregular e o sangue se misturaram, fazendo com que a língua escorregasse repetidamente. Então Josh lambeu sua boca e empurrou sua língua na boca de Chase. Um gemido veio do fundo da garganta de Chase enquanto ele fazia cócegas no céu da boca com a sua língua pontuda. A mão de Josh acariciou pescoço dele e foi para o botão da camisa que ainda estava preso.
Um simples movimento de um dedo revelou a pele nua sob a camisa. Josh retirou os lábios, esfregando a língua contra os lábios de Chase e se abaixou, liberando os botões um por um com as mãos.
Finalmente, puxando a camisa aberta, Josh agarrou o peito de Chase com a mão. Ele, que imediatamente posicionou as pontas dos dedos e esculpiu uma marca dolorosa, logo relaxou suas forças e lentamente o acariciou. O pequeno mamilo ficou duro sob as palmas firmes de Josh. Houve uma risada com a reação honesta. Mas quando ele olhou para cima com um sorriso, Josh parou. Chase estava olhando para ele com o rosto vermelho brilhante. Os olhos, que estavam arregalados de uma forma desconcertante, pareciam perdidos. O suspiro urgente causou um rebuliço, como se fosse parar em breve.
Além disso, ele arranhou, apertou e soltou o lençol, como se não soubesse o que fazer com as mãos, era muito diferente de sua imagem usual.
‘Um homem promíscuo que regularmente vai a uma festa de orgia, fica desse jeito apenas com beijos e caricias, lhe mostrou uma reação tão ingênua’.
Josh olhou para Chase, porque estava curioso e confuso.
“Eu queria ver mais de sua reação”.
Ela suprimiu a vontade de beijá-lo e rolou os dedos para tocar os mamilos de Chase. Chase estremeceu imediatamente e ficou surpreso. Ele estava confuso como se nunca tivesse sido acariciado em tal lugar em sua vida.
O pênis excitado com tremores, eram sem dúvida honestos, mas seu rosto, por outro lado, mostrava claramente que ele não conseguia entender. Um rosto pálido e inexpressivo como o de uma boneca normal agora estava vermelho, inquieto e olhando para Josh. De repente, Josh quis intimidá-lo. Ele se inclinou por ter esse gosto sádico… “Pude ver Chase fechando os olhos como se esperasse um beijo”. Em vez de envolver seus lábios, Josh abaixou a cabeça e mordeu seu pescoço com força.
— Ah! — Chase gritou por um momento.
Josh logo chupou profundamente a mordida que deu. Deliberadamente o som de forte fricção ficar mais alto. Sem surpresa, Chase hesitou enquanto tentava afastar Josh. Seu entusiasmo era evidente. É o que desejam, atitudes mais obsceno. “Não seríamos capazes de fazer algo que não poderíamos fazer em outra hora?” Josh pensou de repente.
“Eu queria puxar para baixo suas calças e colocar o pau ereto de Chase na minha boca. Se eu chupasse mais forte do que agora, se eu fizesse cócegas nele com minha língua, se eu o punisse. Ele vai gozar na minha boca ou no meu rosto? Será que Chase ficará envergonhado então? E se ele chorar de vergonha?”.
Naquele momento, a mandíbula de Josh se expandiu ao limite.
Ah,ah,ah,ahaaa… Respirações que se tornaram mais intensas que as de Chase. Não podia conter sua emoção. Era um desejo tão forte que ele se distraiu, mas agora tinha que esperar. Josh abriu a boca, sufocando a respiração irregular.
— Você pode me dizer por que você me bateu?
—…— Chase abriu a boca.
Josh esperou, mas Chase não conseguia falar.
— Você-. — Chase tossiu quanto sua voz quase inaudível descansava pesadamente.
Josh esperou pacientemente pela próxima palavra. Só no final Chase conseguiu manter a conversa.
— Você, não a veja mais.
— Uma mulher?
Ele não conseguia adivinhar de quem ele estava falando.
“Quanto tempo se passou desde que estive com uma mulher?”. Enquanto contava o número de anos em sua cabeça, Chase mordeu os dentes.
— A mulher, secretária de Pittman.
Demorou um pouco para perceber isso. Josh não abriu a boca até que ele piscou algumas vezes.
— Emma?
— Como caralhos você sabe o nome? Nem me diga o nome dela, ok? Não a veja mais!
Seus ouvidos doeram quando ele gritou em um acesso de raiva. Quando Josh franziu a testa, Chase não conseguiu conter sua raiva enquanto estava deitado na cama e bateu no colchão com o punho.
— Porra!
Josh abriu a boca olhando para ele, enquanto Chase praguejava palavrões ásperos.
— É minha irmã.
— Ela é sua irmã e o quê, o que?— Chase, que estava ficando com raiva de novo, parou.
— Ela é minha irmã mais nova.
— Mentira…
— Não é difícil provar com um teste de DNA, mas você terá que estar preparado depois disso.
Josh deu um aviso em um tom muito sério. Chase piscou sem expressão.
Houve um silêncio constrangedor. Mais tarde, ele percebeu que o sobrenome do homem à sua frente era igual ao sobrenome de sua secretária.
Emma Bailey.
Joshua Bailey.
Chase abriu a boca, mas desta vez também demorou a fazer um som.
—… Realmente? — Ele meio que perguntou, mas já na cabeça de Chase estavam os rostos de Emma e Josh. Eles são muito parecidos para duvidar. Josh assentiu com indiferença.
— Sim, é um mal-entendido. Emma e eu não temos um relacionamento assim.
— Oh. — Uma exclamação alegre saiu da boca de Chase.
— Você entende agora? — Josh inclinou a cabeça e o observou. Ele parou a uma distância de onde pudesse respirar e sussurrou em um tom diferente do que nunca. — O que aconteceu com o pedido de desculpas?
Chase piscou envergonhado.
Josh estreitou os olhos. Suas demandas eram óbvias. Chase, perplexo, abriu a boca várias vezes e fechou-a várias vezes.
“Quando foi a última vez que me desculpei por algo?”
Olhou através de suas memórias distantes, mas isso realmente não importava. Havia apenas uma coisa que ele precisava fazer agora.
—… Desculpa.
Como se tivesse sido estrangulado, ele mal sussurrou e Josh riu. Seu rosto coberto de sangue e hematomas estava estranhamente distorcido. Chase parou. Josh subiu em cima do seu corpo sem dar tempo para ele fazer nada. O som de abrir o cinto e abaixar o zíper atingiu seus ouvidos em sucessão.
— Chase. — Josh sussurrou, mordendo sua orelha com os lábios e a soltando. Mesmo quando ele o ouviu, sua respiração estava mais alta do que sua voz.
— Se você fez algo errado, deve ser punido.
Logo Josh enganchou o dedo do nó da gravata e imediatamente a desamarrou de uma vez só. Segurando a ponta em torno de uma curva e segurando-a com força nas mãos, Chase olhou para seu rosto pálido com um leve sorriso.
__________________________
⟨Fim do capítulo 27⟩
Continua…
***
[Nota: A frase é “Ninguém além dos bravos consegue a beleza. / Este poema revive a cena em que Alexandre, o Grande, na casa dos vinte anos, celebra a vitória com um banquete após derrotar a Pérsia em 331 a. C. Thais, um famoso parasita ateniense, é amante de Alexandre, o Grande. Após a morte do grande rei, ele se tornou amante de Ptolomeu I.]