Beije-me se puder - Capítulo 54
Pouco depois de voltar, as filmagens continuaram sem pausa. Como ouviu antes, Chase teve que ficar com as filmagens a maior parte do dia. Devido ao atraso das filmagens por vários dias, o cronograma tornou-se inevitável.
As pessoas gradualmente ficaram exaustas, mas ninguém se opôs. Chase foi o único que se manteve em forma desde o início. Ele sempre fez as melhores cenas, mas hoje ele foi especialmente brilhante. Até a boca do diretor estava colada em suas orelhas,
Sorrindo alegremente e gritando:
— Excelente tomada!
Josh olhou, como sempre, com os olhos fixos em Chase. Mas Josh não foi o único que o viu. Chase chamou a atenção de todos com sua aparência, mas quando ele abriu a boca e deu à volta colocando as pernas em movimento, todos pararam de respirar.
Claro, Josh conhecia seus sentimentos muito bem. Porque ele era assim também. Chase tinha uma presença avassaladora que não podia ser comparada com o que ele viu na tela. Se Chase Miller não fosse um ator… Quem mais poderia ter sido? Josh realmente pensou isso. Além disso, ele estava realmente em ótimas condições ultimamente.
Era natural para qualquer um ficar encantado com Chase. Chase, segurando o braço de Naomi, correu. Seu cabelo espalhado, seu paletó esvoaçante, sua gravata esvoaçando atrás do pescoço e a aparência de imediatamente puxar Naomi para se esconder atrás dele enquanto ele disparava uma arma.
“Eu não conseguia tirar os meus olhos dele”.
— Ele é o melhor, ele é.
Ao lado dele, Laura murmurou com um suspiro. Josh respondeu brevemente: “Sim”. No entanto, seu rosto aqueceu quando de repente lembrou-se de que esteve em uma cama bagunçada com ele. Percebendo o calor escaldante, rapidamente cobriu a boca com uma mão. Felizmente, ninguém percebeu a reação de Josh porque todo mundo estava olhando para Chase. Chase, que tirou a venda de um olho, parou de correr e olhou para o céu distante. Ao mesmo tempo, o mundo parou. E Chase se tornou o homem que realmente era.
— Corta! Perfeito!
Com o grito de satisfação do diretor, as exclamações irromperam de um lugar para outro. Chase soprou o cabelo para trás com o vento. Cabelo preto macio enrolado em torno de seu dedo longo e logo voltou ao seu lugar. Josh suspirou.
Quando de repente se perguntou o quão engraçado seria sua expressão perplexa, Chase, que acabara de levantar a cabeça, olhou-o nos olhos. Chase de repente sorriu para Josh, que hesitou. Josh não foi o único a ficar surpreso. Ao mesmo tempo, o som de engolindo em seco foi ouvido aqui e ali.
— O que é?
— O que?
— Ele estava sorrindo? Sério?
— Oh meu Deus! Chase Miller não se irritou! Tem certeza que ele riu? Eu não o vi, mas vocês não estão equivocados?
— Isso mesmo. Que estranho?
Houve gritos em todos os lugares, mas ninguém sabia de quem Chase estava rindo. Laura também piscou, olhou para Josh e ficou surpresa.
— Josh, o que foi? Eu não posso acreditar que seu rosto ficou tão vermelho.
— Sim? Oh sim… Está quente.
Josh procurou uma desculpa, agarrou sua camisa e se agitou sem motivo. Apesar de seu dever de manter os olhos em seu cliente, ele se virou.
De alguma forma, estava tão envergonhado que não conseguia ver o rosto de Chase. Chase logo voltou ao seu rosto inexpressivo de costume, como se nada tivesse acontecido. Os estilistas correram e começaram a ajeitar seu corpo.
Mas Josh não percebeu que seus olhos estavam sempre nele.
— Corta! Bom trabalho a todos. Vamos fazer uma pausa.
Houve um suspiro de alívio vindo aqui e ali sob a direção das instruções do diretor. As filmagens continuaram desde o início da manhã, e não chegou até o final da tarde que já era o momento de descansar. Enquanto limpavam o set para a próxima tomada, a equipe suspirou por um momento, comendo um lanche e se preparando para a próxima tomada. Josh estava pensando em dar uma olhada nos arredores.
Depois de simplesmente falar com Laura, ele se virou e, à primeira vista, pôde ouvir sua voz.
— Oh, onde o Sr. Miller foi?
Quando reflexivamente virou sua cabeça, alguém de repente agarrou seu braço e o puxou. Logo, Josh foi arrastado para a parte de trás do prédio temporário.
Ele estava prestes a dar um soco no rosto de quem quer que seja, mas desta vez, por um fio, Chase agarrou o braço de Josh. Imediatamente, seus lábios se sobrepuseram e um cheiro doce familiar o penetrou, então Josh logo relaxou.
— Ah, ah.
Respirações pesadas saíram de sua boca por conta própria. Josh abraçou Chase apressadamente e cobriu seus lábios freneticamente. Chase também lhe mordeu a língua e chupou com força seus lábios. A pressão em seus braços era tão forte que quase o sufocou, mas seu corpo era tão duro que Josh suportou a tontura, agarrou sua cabeça e moveu os lábios mais profundamente.
— Ah, ah, ah.
A respiração de Chase atingiu seu ouvido.
— Você tem me observado?— Chase perguntou com uma voz animada. Cada vez que ele falava, sua língua se movia e esfregava a boca de Josh. — Ah… Você ficou me olhando?
Podia sentir um hálito quente. Josh conteve sua ânsia de elogiá-lo com entusiasmo.
— Isso é porque é o meu trabalho.
— Mentira.
Ao dizer isso, Chase estava claramente sorrindo. Josh sorriu também e abraçou sua cintura. O beijo continuou novamente, e sua bunda rapidamente empinou e esquentou. Josh engoliu a saliva misturada em voz alta, em seguida, moveu a mão e trouxe para frente de Chase.
— Não.
Chase sussurrou entre respirações pesadas:
— Droga, agora não.
Tudo o que ele podia fazer era beijar. Aproveitando a breve caída em seus lábios, os dois se entreolharam com ansiedade. O rosto corado de Chase revelou seu desejo. Josh também tinha os pensamentos cheios com o corpo nu de Chase.
“Quase disse a ele para fugirmos assim mesmo”.
Se não tivesse se precipitado sobre os lábios, o teria seduzido. Josh achou que era sorte, mas por outro lado, sentindo-se arrependido, ele misturou Chase com sua língua.
Suas mãos ficaram mais ocupadas com a tristeza de não poder se sobrepor ao corpo imediatamente. A mão que estava sendo empurrada para dentro da jaqueta puxou a camisa e sentiu a pele nua. Chase gemeu no fundo de sua garganta quando não pöde deixar de puxar suas nádegas em vez de tentar alcançar
suas costas.
— Joshua.— Assim que chamou seu nome, Josh engoliu em seco. Chase sussurrou, sentindo um formigamento na orelha do outro lado que não estava coberto com fones de ouvido. — Vire-se de costas para mim.
O que estava tentando fazer era óbvio. Josh sabia muito bem que a paciência de Chase havia se esgotado. Também pensou que deveria parar com isso, mas é claro, essa vontade não poderia permanecer. Ele também estava à beira da insanidade com uma pulsação dentro de seu corpo.
Pensou que ficaria louco se não colocasse nada nele. E agora o que ele queria estava bem na sua frente. Não há razão para recusar.
Josh, que mordeu o lábio inferior de Chase como se estivesse se revelando, deu as costas para ele conforme solicitado. Chase cuspiu alto quando as costas graciosas de Josh foram reveladas a ele.
— Ugh.
Mãos grandes agarraram seus quadris. Josh respirou fundo e agarrou a mão dele contra a parede. Chase sobrepôs seu corpo atrás das costas e segurou seu mamilo sobre sua camisa. Depois de passar a noite inteira juntos, o homem parecia ter entendido tudo sobre Josh. Em particular, sabe muito bem que a cintura de Josh se contrai apenas quando segura suavemente seus mamilos e os torce levemente. Mais uma vez, os joelhos de Josh vacilaram. Se Chase não o tivesse agarrado rapidamente por trás, ele provavelmente teria rolado no chão. Foi a primeira vez que descobriu que seus mamilos eram tão sensíveis.
Não, foi Chase quem fez isso? Não sei.
Sua cabeça parecia estar encharcada com o cheiro e sêmen de Chase. Josh mal se levantou com as pernas trêmulas, tentando recuperar o fôlego. Com um braço em volta da cintura dele, Chase moveu a outra mão e esfregou o mamilo sobre um pano fino.
— Ahhh..
Chase sussurrou por trás dele com um gemido áspero:
— Josh, você está molhado?— O que ele disse era verdade. O traseiro de Josh já estava encharcado. Chase disse, esfregando o nariz no pescoço: — Se você não quer que rasgue suas calças, não deveria tirá-las?
— Joshua. — Chase perguntou a Josh, que não conseguiu responder. — Está tudo bem em esfregar nas calças?
Ele esfregou a parte inferior da cabeça significativamente. Imediatamente o buraco reagiu e doeu. Josh não aguentou mais e começou a desabotoar as calças ele mesmo. O barulho durou mais do que o normal porque as mãos trêmulas não funcionaram corretamente.
No momento em que ele conseguiu desafivelar o cinto e abrir o zíper, a mão de Chase entrou em sua cueca samba-canção.
— Uh.
Josh, sem saber, mordeu o lábio e engoliu a respiração. Logo os lábios de Chase tocam sua nuca, seguidos por seus dedos pressionando suavemente o buraco. O som de agitação no lugar encharcado ecoou em seu ouvido com vergonha.
Chase empurrou deliberadamente seus longos dedos por todo o caminho, flexionando as articulações profundamente. A sensação de um toque delicado do interior da extremidade dura fez a cabeça de Josh nublar momentaneamente.
Tardiamente percebeu que havia gozado de forma absurda.
— Não foi muito rápido?
Atrás dele, Chase perguntou com um sorriso.
Josh ficou envergonhado, mas Chase, no entanto, não podia permiti-lo. A voz de Laura parecia ser ouvida à distância. Chase soltou um suspiro irritante e tirou as calças. O som de abrir rapidamente o zíper continuou, e um pedaço de carne quente Ihe atingiu até o fundo.
— .. Ahhh!
Com a pressão repentina, Josh mordeu o lábio. Depois, Chase penetrou seu corpo inteiro. Chase imediatamente começou a mover sua cintura.
Quente
O pênis quente esfregou violentamente a parede interna e empurrou para dentro. Josh não conseguia fazer nenhum barulho devido à pressão imensa. De sua boca escancarada, ele deixou escapar apenas o som de sua respiração.
Chase apertou Josh nas costas, colocando as mãos no dorso de sua mão e entrelaçando-as. Ele exalou uma respiração ofegante em seus ouvidos e moveu apenas sua cintura, mantendo seu corpo inteiro tenso. Foi uma bagunça que veio de baixo.
— Ah, ah, ah.
Chase fez cócegas em seu pescoço com um hálito quente, e logo cerrou os dentes e mordeu a garganta de Josh.
— Uh-huh…
Josh gemeu alto e fechou os olhos. O homem balançando como um louco de repente parou de se mover.
— .. Ah.
Com um suspiro profundo, Chase gozou dentro de Josh. 0 sêmen quente espalhou-se por todo o estômago e, ao mesmo tempo, Josh se embriagou com o doce perfume dos feromônios e gozou novamente.
— Ah-ah.
Quando o homem se retirou após a ejaculação, Josh simplesmente encostou-se na parede e desfaleceu.
— Ah, ah.
Com a respiração pesada, Josh engoliu em seco. Chase olhou para ele e começou a arrumar suas calças. Seu olhar vagou lentamente de seu rosto corado, olhos escuros e lábios salivados para sua roupa bagunçada, e então ele e os fluidos corporais de Josh se misturaram e se fixaram na parte inferior de seu corpo bagunçado.
Como antes, Chase, que voltou à sua forma perfeita, varreu o cabelo com um suspiro. Então se deu a volta para ficar na frente de Josh, que estava apenas olhando. Acariciou suavemente seu rosto e inclinou a cabeça. Josh abriu os olhos e seus lábios se tocaram.
Foi um beijo doce completamente diferente do anterior. Depois de pressionar suavemente os lábios, lambendo-os levemente, Chase levantou a cabeça e fez uma expressão pesarosa.
Seus olhos vagarosamente vagaram de seu rosto corado para seus olhos atordoados, e de seus lábios manchados de saliva para sua aparência desgrenhada, até a parte inferior de seu corpo arruinado por uma mistura dos fluidos corporais dele e de Josh.
— Tenho que ir.
Era uma voz cheia de pesar.
“Eu sei”
Josh acenou com a cabeça.
— Anda, vai logo.
Chase parecia querer dizer algo mais, mas Josh empurrou apressadamente seus ombros. A voz de Laura chegou ainda mais perto. Sem força para se levantar, Chase praguejou baixinho, depois se virou e saiu.
— Oh meu Deus, Sr. Miller. Estou procurando por você há um tempão! Eu estava preocupada com o que poderia ter acontecido…
A voz urgente de Laura parecia ser ouvida com atenção, mas logo desapareceu. Era óbvio que ela estava seguindo Chase com pressa. Josh suspirou, ‘hoo’, no silêncio que se seguiu.
“Não posso acreditar que estou me escondendo em um lugar tão remoto e dando uma rapidinha”.
— Nem estou mais na puberdade.
Tímido e envergonhado, ele resmungou baixinho. O único consolo era o fato de que ele não era o único fora de si.
Josh puxou um lenço, limpou sua bunda e vestiu as roupas. Foi só depois que as pessoas já haviam se aglomerado no local das filmagens, que ele terminou de tirar a poeira da roupa suja e saiu do prédio.
O cheiro de Chase deve ter permeado todo o corpo de Josh porque eles acabaram de fazer sexo. Também foi capaz de tornar seu próprio cheiro mais forte. Pensando que deveria tomar remédios com antecedência, apenas para garantir, se apressou.
Seth estava na posição que Josh deveria estar depois de seu turno. Ele estava tentando chegar ao seu lugar com pressa, pensando no que dizer para se desculpar por ir embora, mas de repente Seth olhou para o lado algo foi avistado. Josh, que estava olhando em seus olhos entrecerrados, hesitou.
— Uh.
Quando sem querer, pronunciou sua exclamação, também encontrou Josh lá e piscou.
Seth mudou seus passos em direção à bela loira e ela rapidamente virou a cabeça para cumprimentá-lo. Josh os olhou perplexo. Enquanto isso, os dois conversaram sobre algo e Seth seguiu em frente. Olhando para as costas da mulher que o seguia, Josh inclinou a cabeça.
Por que Emma está aqui?
_______________________________
⟨Fim do capítulo 26 parte 1⟩
Continua…