Beije-me se puder - Capítulo 52
O coração dele batia loucamente. O frio desceu por sua espinha e o calor em seu corpo inteiro esfriou. Foram apenas alguns segundos, mas para Josh, o momento pareceu uma eternidade. O engraçado foi à reação de Chase. Ele levou a mão ao ouvido de Josh, piscando com o rosto confuso ao invés de surpreso.
Espantado, Josh logo percebeu o porquê, o calor de Chase foi sentido na fita que envolvia toda a sua aurícula.
— Por que você está usando isso? Você tem um machucado?
Com alívio, seu pulso diminuiu. Josh mentiu facilmente, dizendo:
— Não… É porque vivo usando fones de ouvido, então machucam, por isso uso as fitas.
— Sério? — Disse com uma voz estranha e persistente.
Era muito cedo para dar um suspiro de alívio. De repente, Chase se virou com Josh em seus braços. Mais uma vez, os dois mudaram de posição. Quando Chase baixou a cabeça, Josh pensou que ele iria beijá-lo. A previsão estava errada. Foi a nuca de Josh onde ele enterrou o nariz.
—….
Uma respiração profunda pode ser ouvida logo abaixo. Naquele momento, Josh enrijeceu. A pulsação tremia e perturbou seus ouvidos. Sem saber nada sobre sua reação, Chase continuou procurando pelo aroma, movendo-se para frente para trás entre o pescoço, clavícula e orelhas.
— Ah.
Quando ele finalmente levantou a cabeça com um suspiro, o coração de Josh explodiu e ele se perguntou se já havia sido descoberto. O rosto de Chase apareceu através da sua visão turva.
— Você realmente é Beta.
— Sim.
Josh mal disse isso. Teve muita sorte de ter passado despercebido, mas por um lado, era estranho. “Por que você parece desanimado?”
Josh se perguntou casualmente.
— O que há de errado em eu ser Beta? Você não gosta de Ômega.
— Sim, eu sei.— Ele parecia estar perdido em pensamentos. Um silêncio constrangedor se seguiu. Josh estava esperando por uma resposta, mas Chase balançou a cabeça de repente. — Não, nada.
Josh perguntou surpreso:
— Por que você odeia tanto os Ômegas?
— O que?
Chase franziu a testa com a pergunta repentina. Josh perguntou novamente:
— Qual é a razão de você odiar Ômegas até agora? Era assim antes?
Ele ficou em silêncio por um tempo. Quando ele pensou que não podia ouvir a resposta, Chase abriu a boca.
— Não se pode confiar nos Ômegas.
— Por quê?
Ele franziu a testa e cuspiu irritado.
— Você não gosta de verdade da outra pessoa, está apenas possuído por feromônios. — O comentário inesperado surpreendeu Josh. Chase ainda estava falando mal. — Se cheirar a feromônios, tudo será igual. Realmente não importa quem seja.
—…
— Eu odeio Ômegas.
Suas palavras foram sinceras. Josh lembrou que um dia, Chase cinicamente comparou Ômegas e gatos. Desta vez foi igual.
— Isso é o mesmo com os Alfas.
— Sim.
Sem surpresa, Chase deu a mesma resposta, mas foi diferente depois. Ele disse com um sorriso inesperado:
— Estou feliz que você seja Beta.
O beijo continuou novamente. Foi um beijo extremamente suave e afetuoso. Logo ele continuou obstinadamente, mas Josh mal conseguia se concentrar.
“Chase significa que você pode confiar em mim porque sou Beta?”
De repente, um canto de seu coração gelou.
“Quando ele descobrir que sou Ômega…”
Não havia espaço para imaginação. Mãos grandes e graciosas agarraram seu traseiro firme. Chase acariciou sua bunda rapidamente, esfregou-a, puxou-a para o lado e puxou-a para cima. Graças a isso, o local secreto por baixo foi revelado e o dedo longo de Chase o tocou.
—….
Sem perceber, ele franziu a testa e gemeu. Chase posicionou os dentes no pescoço de Josh e mordeu-o suavemente.
— Doeu?
“Não”. Josh honestamente respondeu à pergunta com um aperto nos lábios.
Seu corpo inteiro latejava de ansiedade. Não pode doer. Chase semicerrou os olhos ligeiramente e sorriu. Ao mesmo tempo, Josh sentiu que seu coração estava prestes a explodir.
Ao contrário de seu rosto amigável, o pênis feroz chegou ao fundo do poço. Reflexivamente, sua cintura arqueou, mas Chase abriu o interior, ignorando a fraca resistência.
—… Ah, ah.
Suspiros profundos saíram. Josh inclinou a cabeça e balançou ligeiramente. Quando Chase começou a gritar, Josh o mordeu ao mesmo tempo, sentindo o medo e a emoção de morder o pescoço de uma fera. Logo os ombros de Chase enrijeceram e seu pau soterrado inchou.
De repente, Josh hesitou. O sentimento esquecido foi imediatamente revivido e ele tentou empurrar Chase sem saber. Mas assim como naquela época, Chase abraçou seus ombros e se chocou contra seu corpo para impedi-lo de fugir.
“Senti uma pressão e uma dor tremenda como se estivesse rasgando meu estômago”. Desta vez doeu muito e Josh engoliu uma respiração áspera.
— Isso… O que você está fazendo?!
Em meio à dor, como se as lágrimas estivessem saindo, Josh range os dentes. O homem que encheu o estômago de Josh com seu pênis ergueu a cabeça. Enquanto isso, ele sorriu suavemente com um rosto tão bonito. Josh momentaneamente perdeu as palavras. Sem perder tempo, Chase abaixou a cabeça e o beijou.
— Você pode me sentir?
— Quer saber? Você sabe que não precisa fazer isso, não precisa… UGH!
Josh deu um gemido um após o outro. Quando ele sentiu seus olhos lacrimejarem, Chase moveu os lábios e beijou-o sobre as lágrimas.
— Eu queria que você estivesse grávido. — Naquele momento, Josh sentiu arrepios nas costas. Os dois estavam perto demais para fingir que estavam calmos. Felizmente, Chase entendeu errado o rosto pálido de Josh. — Eu sei, você é Beta. Isso não pode acontecer.
— Você disse que não gostava de Ômegas.
— Sim.
Uma expressão complexa apareceu no rosto de Chase. Mas antes que soubesse o significado, ele sorriu amargamente e o beijou novamente. Chase gozou, ainda cavando profundamente no corpo de Josh. Josh sentiu uma sensação de prazer e medo quando o fluido quente foi derramado em seu corpo. Chase sussurrou enquanto o beijava:
— Você pode ser confiável.
Josh devolveu o beijo sem dizer nada. As respirações se misturaram e Chase começou a se mover lentamente. Josh aceitou com as pernas abertas.
___________
Ele respirou fundo através do som fraco das ondas. Josh ficou parado e ouviu, ainda mantendo os olhos fechados. O som das ondas sempre foi ouvido nesta mansão. Sons estranhos foram misturados entre ruídos naturais como o ar.
O que é isso?
—…!
De repente, ele abriu os olhos. Tardiamente, percebeu que não estava sozinho. Logo depois, podia sentir os braços em volta da sua cintura, à carne nua uma contra a outra, as pernas entrelaçadas.
Lentamente, ele olhou para cima e encontrou o rosto de um homem profundamente adormecido. É Chase.
Todas as suas memórias de repente voltaram à tona. “O que você fez com este homem até adormecer?” Ao mesmo tempo, seu rosto ficou vermelho.
Dormindo profundamente, Chase era dolorosamente bonito. Josh, que acabara de dar uma tapa na própria bochecha, baixou a cabeça. Os lábios de Chase estavam inchados e vermelhos com a quantidade de beijos. Isso o lembrava de uma cereja madura, então Josh pensou que ele queria morder e chupar.
O que acontecerá se você colocar em prática?
Quando ele se lembrou de Chase, sua bunda endureceu e ele estava dolorido. Ele gozou várias vezes durante a noite, por isso iria demorar um pouco para ter uma ereção, mas em vez disso seu osso púbico latejava e o interior de seu estômago vibrava devido ao calor incomparável. Foi quando ele não pôde suportar a excitação e seu traseiro se apertava por conta própria.
—… Ugh.
Chase gemeu, distorcendo as sobrancelhas delicadas. Por último, Josh ficou confuso ao perceber que o pênis de Chase ainda estava dentro dele. Depois de fazer isso várias vezes, ele se acostumou e adormeceu durante a noite, não sentindo nenhum corpo estranho.
O pênis, que estava endurecido dentro de seu corpo, parecia lembrar a Josh de sua presença.
Esta é a primeira vez que ele passa por tal experiência, então Josh se sente envergonhado. O problema é que agora sente uma satisfação mais completa do que nunca. E a causa era o homem à sua frente. Josh olhou para o rosto dele por um momento. Foi quando ele pensou em morder os lábios e fazê-lo chorar.
De repente, o CCTV apareceu no canto do telhado. De repente, sua coluna ficou fria e o calor de seu corpo foi embora em um momento. Ele esqueceu-se completamente da câmera.
“Eu tenho que limpar a tela”.
Ele tentou se levantar com pressa, mas hesitou. O corpo de Chase estava entrelaçado em torno dele. “Por que suas pernas são tão longas e seus braços tão fortes?”.
Josh gemeu baixinho e cuidadosamente removeu o corpo de Chase, membro um por um de seu corpo.
“Se Dane estivesse nesta situação, ele ficaria feliz em ajudar”. De repente, ele balançou a cabeça. Se fosse Dane, teria sugerido que cortassem a perna de Chase. Mas Josh era o oposto, se não fosse por essa situação, suas pernas eram perfeitas o suficiente para querer beijá-lo. Não, não eram apenas só as pernas. Existe algum lugar no corpo de Chase que ele não pode admirar?
Josh lembrou-se novamente. Este homem era bonito, mesmo com unhas rosadas.
Josh separou cuidadosamente o corpo de Chase de si mesmo. O maior obstáculo era seu pênis, que ainda estava dentro dele. A ereção matinal continuou. O importante é que Josh balançou a cabeça e recuou. Então, naturalmente, escapou de dentro.
— Uh…
Um gemido que havia suportado até agora saiu de sua boca. À medida que a substância pesada que encheu seu ser interior fluía, ele sentiu uma sensação de colapso e vergonha, como se seu traseiro tivesse sido rasgado. O pênis longo, grosso e endurecido estava embebido em seus próprios fluidos corporais e no sêmen de Chase. No momento em que viu, Josh corou tardiamente.
Sua bunda latejou novamente quando viu aquele pênis perfeito e agradável indecentemente sujo de luxúria. Antes de subir no Chase adormecido, ele olhou rapidamente para trás. Agora não era hora de ficar cego pelo desejo.
“Tenho que ir rapidamente para a sala de monitoramento. Quem poderia está no comando hoje?”.
Ele cambaleou pelo corredor e uma ideia lhe ocorreu. Há muitos rumores de que os CCTVs do quarto de Chase não estão em boas condições.
Alguns até sugeriram que desligassem completamente.
“Espero que eles tenham feito isso”.
Clique.
Vestido algo que tocava seu braço asperamente, ele fez seu caminho para a sala de monitoramento o mais rápido possível, os ombros de Josh relaxaram ao ver o homem assim que ele abriu a porta.
— Seth.
Ele ficou surpreso ao ver que havia cochilado por um tempo e olhou para Josh. Josh, que rapidamente verificou a tela, ficou aliviado ao ver que o monitor que iluminava o quarto estava desligado.
—… O que está acontecendo? — Seth perguntou, esfregando os olhos. Josh foi rápido em inventar uma desculpa.
— Oh, acabei de me lembrar. O que você está fazendo? Está tudo bem…? Você decidiu não usar a câmera no quarto de C?
Como se nada estivesse errado, Seth respondeu insignificantemente:
— Vou verificar, mas não é urgente… Laura queria desligar, se pudesse. A gente realmente não quer ver o corpo de ‘C’ nu, não é? Já se passaram alguns dias desde que eu desliguei.
— Ah, sério?
Josh secretamente acalmou seu peito.
“Tive sorte desta vez. Não importa o quão agitado eu esteja da próxima vez, terei cuidado com isso”.
“Próxima vez?”
Josh parou em uma palavra que de repente veio à mente. Você vai dormir com ele de novo? Com Chase Miller?
Ao mesmo tempo, ele sentiu sua parte inferior enrijecer. Seu coração batia forte e seu rosto estava vermelho. A resposta era tão óbvia quando ele ficava todo animado só de pensar em Chase.
Mas primeiro não deveríamos perguntar ao médico do homem primeiro? Josh acordou silenciosamente para a realidade. Não importa o quanto ele quisesse, se os pensamentos de Chase fossem diferentes, estava tudo acabado. Era impossível para eles fazerem sexo repetidamente durante a noite. Não é comum mudar de ideia com o tempo?
— Então Seth…
Josh, que estava prestes a deixar seu assento, aliviado, hesitou. Seu olhar foi direto para a câmera no corredor. Ninguém estava lá agora, mas não foram apenas algumas horas atrás. De repente, sua coluna tremeu.
— O que aconteceu?
Seth olhou para ele confuso e fez uma pausa. Josh também ficou surpreso.
Depois de seguir o olhar de Seth, ele logo percebeu o porquê. Seu braço enfaixado estava uma bagunça.
— O que está acontecendo, cara? Você rolou em algum lugar?
Seth se levantou e perguntou. Josh estava surpreso com sua ponta afiada. Lembrando-se da rota da praia até o quarto, ele voltou à realidade. Enquanto isso, Seth olhou para o braço de Josh e abriu a boca seriamente.
— Vamos começar com os primeiros socorros. Se as bactérias entrarem e ocasionar tétano… não posso acreditar. Isso é ridículo. Que diabos foi isso? Você tem que tomar cuidado, cara.
Seth balançou a cabeça com um movimento incontrolável. Em certo momento, ele desistiu de seu assento e foi buscar ele mesmo o kit de primeiros socorros.
— Observe por um momento.
Dito isso, ele saiu correndo da sala de monitoramento. Josh não perdeu a chance e correu para vasculhar a tela. Assim que encontrou a cena que procurava, um gemido saiu naturalmente.
Depois de apagar com urgência a imagem de si mesmo, cambaleando para fora do quarto de Chase. Por precaução procurou por todas as cenas do pós-sexo. Felizmente, essa foi à única cena perigosa. Graças a isso, quando Seth voltou, ele fingiu estar calmo e olhou casualmente para os monitores.
— Como você fez isso consigo mesmo?
Seth perguntou enquanto o sangue coagulava e a ferida rasgada era coberta com antisséptico, Josh respondeu, escolhendo as palavras com cuidado:
— Fui patrulhar em direção a praia e cair acidentalmente. Não é nada, mas o que… Oh não!
Seth puxou a bandagem e o prendeu, fazendo Josh soltar uma exclamação curta. Seth acrescentou descuidadamente como de costume:
— Vá para o hospital. A menos que você queira amputar seu braço.
—… Okay.
Josh disse: “Obrigado”, depois de ajeitar as mangas. Seth apenas levantou a mão em resposta.
Depois de deixar a sala do monitor e ficar sozinho no corredor, Josh suspirou e ficou aliviado. Mais tarde, sentiu uma dor no braço, mas não era nada. No entanto, a coisa mais surpreendente foi o fato de que não tinha ideia de sua condição até que Seth apontou para ele.
Parecia que ele estava completamente louco. Josh franziu a testa de repente.
Ele prometeu a si mesmo que nunca mais dormiria com aquele homem.
Só de pensar nisso fez seu estômago ferver. O caso de amor com Chase, que lhe deu mais prazer do que qualquer outro sexo que ele já teve, o assustou. Estava preocupado em se tornar viciado nisso.
“Eu estava tão lascivo assim?”
Ele pensou seriamente sobre isso. Talvez fosse o feromônio , Josh pensou friamente. Provavelmente por causa da marca.
Sem querer, tocou sua orelha, um lado da fita apertada, estava irregular.
Assim que ele voltasse para seu quarto, teria que colá-la novamente.
“Eu não me sentiria assim sem a marca”.
Abrindo a porta da sala, ele de repente se perguntou:
“Como foi o sexo comigo para Chase sem uma marca?”
_________________
⟨Fim do capítulo 25⟩
Continua….