Beije-me se puder - Capítulo 51
Os dois mudaram de posição em um momento. Depois de piscar, de repente o céu azul escuro da noite encheu sua visão, e no meio estava o rosto de Chase.
— Uh.
Josh piscou novamente. O rosto que o olhou parecia desconhecido como se nunca tivesse sido visto antes. A pele geralmente pálida tinha bochechas, orelhas e pescoço vermelhos, enquanto os lábios encharcados de saliva estavam inchados e mais grossos do que o normal. Os olhos roxos, que sempre doíam ao olhar, ficavam visivelmente agitados pela lufada de ar vaga, angular e áspera.
Josh não conseguia tirar os olhos dele. Olhando-o apenas com uma visão em branco e totalmente aberta, ainda olhando para seu rosto, Chase alcançou suas calças. Um pedaço de pano sem valor, que estava pendurado sobre ele, foi preso em suas mãos e puxado para baixo com sua cueca boxe.
— Ah, ah.
“Todo o meu corpo inteiro tremia de antecipação e minha bunda estava ficando molhada”. Josh levantou a mão livre e agarrou o ombro de Chase, mas não ficou claro se ele estava tentando empurrá-lo ou puxá-lo.
Chase, com o rosto distorcido, inclinou-se sobre ele. Não foi até depois que o pênis quente tocou o buraco aberto na parte inferior que Josh percebeu que estava tentando puxá-lo.
—… Uh!
Um gemido tenso fluiu da boca de Josh sob a pressão de entrar, forçando a área bem fechada. Talvez devido ao endurecimento momentâneo, o pênis de Chase escorregou na entrada. Josh prendeu a respiração com um estímulo absurdo. Chase agarrou impacientemente seu pênis e o enfiou embaixo de Josh mais algumas vezes, mas errou.
— Ah, você está muito molhado.
Chase cuspiu violentamente através de sua respiração selvagem. Sua impaciência passou para Josh. Embora Josh também estivesse inquieto, ele sentia pena por algum motivo, então deu desculpas.
— Faz muito tempo.
— Muito tempo?
O traço de surpresa no rosto de Chase foi forte. Josh rapidamente adicionou a Chase, que olhou para baixo sem expressão.
— Sexo não é normal, quando se é Beta.
Repetidamente pensou que havia dito coisas inúteis, mas também era um arrependimento tardio. O rubor desapareceu do rosto de Chase, e um silêncio frio fluiu em seu lugar.
—… Sim.
Quando Josh abriu a boca para tentar novamente, Chase falou primeiro:
— Tem razão.
Então ele agarrou a bunda de Josh. Dedos longos separaram os músculos firmes, revelando um buraco encharcado neles. Chase se inclinou sobre Josh e fixou seu olhar. Um pau quente e escaldante tocou lá e Josh parou de respirar em antecipação.
—…..!
Desta vez não conseguiu nem reprimir um gemido. O pênis, que estava firmemente no buraco fechado, abriu e entrou. Sem o conhecimento dele, torceu a cintura e tentou escapar, mas Chase abraçou o corpo de Josh e falhou. Josh gemeu apenas de dor por seu buraco ter sido penetrado de forma imprudente. Mas, fora isso, o interior ficava molhado. A respiração de Chase tornou-se áspera quando a parede interna anexada chupou seu pênis.
— Uh, Ugh.
Seu movimento se acelerou. Josh cambaleou e fez um som reprimido em sua cintura incontrolável. Houve um murmúrio ao fundo. Os fluidos de Josh transbordavam.
Seus movimentos se aceleraram. E Josh estava tremendo com as pernas abertas.
Estava ficando cada vez mais difícil para Josh saber se ele estava realmente doente ou apenas fingindo estar doente. Seu estômago estava cheio e ele sufocava com uma sensação de corpo estranho, mas o buraco que estava conectado a ele o sugava avidamente. “Eu senti como se estivesse engolindo seu pênis”.
Chase continuou olhando para o rosto de Josh, que estava tremendo de calor. Enquanto ele batia em sua bunda como um louco, ele não parava de se mover, seus olhos estavam fixos nele. Isso deixou Josh ainda mais quente.
Seus lábios se encontraram novamente e Josh envolveu suas longas pernas em volta da cintura dele. Embaixo havia um som estridente de carnes se chocando entre si. Josh ergueu a bunda e apertou onde eles estavam entrelaçados.
“Senti-me muito bem em ver o rosto desse homem me olhando distorcido”.
— Ah-haah.
Os lábios se sobrepõem e o ângulo do pênis dentro e fora do estômago mudou de uma maneira estranha. A certa altura, Josh parou de respirar. Chase logo percebeu o porquê. Quando ficou sem fôlego, como se tivesse sido perfurado o interior do seu estômago, todo o seu corpo estremeceu de repente. Sentia Chase olhando para ele. No final, Josh percebeu que havia gozado.
— Quem vai matar quem?
Ainda entre respirações pesadas, Chase vaiou. Josh respondeu, mal recuperando os sentidos.
— Eu, você.
Josh deliberadamente apertou seu interior, tremendo violentamente. Então, o pênis de Chase respondeu à estimulação.
—…..!
Ele perdeu a paciência por um momento e deitou no rosto de Josh com uma expressão vazia. Josh realmente gostou daquele rosto em êxtase. Ele estreitou os olhos e sussurrou para Chase, que parecia estar meio fora do ar.
— Vamos entrar e terminar?
___________
Um som pesado e vibrante ecoou em suas costas. Josh quase caiu ao empurrar a porta. Se Chase não tivesse agarrado sua cintura rapidamente, isso teria acontecido.
— Ah, Ah.
Sempre que seus lábios se encontravam, uma respiração urgente saía. O beijo continuou da praia até aqui. Foram direto para o quarto, discretamente, por uma escada em espiral que ligava à praia pela qual haviam acabado de passar. A mão de Chase rapidamente varreu sua pele nua, voltou para trás de sua cintura e agarrou sua bunda por cima das calças.
—… Oh!
Josh ficou surpreso. Uma grande mão enrolada em suas nádegas robustas o trouxe de volta. Logo a parte inferior da perna estava em contato com pênis ereto.
“As mãos de Chase são tão grandes assim?”.
O rosto de Josh foi atingido com o toque de sua grande mão segurando sua bunda. Chase estreitou os olhos. Ao mesmo tempo, sentiu o pênis tocar sua virilha. Ele estava endurecido e excitado como se fosse entrar em ação nesse momento. “Não fazia muito tempo que eu tinha ejaculado, mas parecia que já havia me recuperado”. Josh prendeu a respiração…
Faz calor.
O pênis de Chase pareceu ejacular imediatamente após um pequeno estímulo. Como prova disso, um gemido profundo fluiu dos lábios de Chase, que esfregou seu pênis contra Josh. Chase agarrou sua cintura com um braço e rapidamente apertou sua bunda com o outro. Josh também puxou o corpo nu de Chase. Todo o corpo estava implacavelmente envolvido. Josh o beijou repetidamente e franziu a testa.
“Eu quero comer este homem”.
Ele ansiava sinceramente. “Foi à primeira vez que tive um desejo tão desesperado de possuir alguém”. Incapaz de superar seu desejo, Josh soltou um suspiro trêmulo.
Chase baixou a cabeça. Seus lábios deslizaram ao redor de suas bochechas e pelo pescoço.
Ah, ele quase gritou, mas não de dor, mas por reflexo com a sensação de erguer os dentes para morder carne.
—…. Ahah.
Josh abraçou a cabeça de Chase com um gemido profundo. Chase empurrou o dedo entre seus quadris e esfregou o buraco molhado. “A minha virilha se abriu e eu podia sentir Chase colocando o dedo sobre o meu buraco excitado”. As pontas dos dedos duros esfregaram precisamente onde já havia sido aceito. Naquele momento, Josh estremeceu por causa do calafrio.
— Uh, Ugh, ah.
A antecipação e a excitação pareceram derreter seu cérebro. Já faz muito tempo que não sabia o que estava pensando. Da praia, desde o momento em que Chase o beijou. Não, Josh estava esperando por esse momento desde o momento em que saiu do mar.
Apenas ter a língua de Chase misturada em sua boca e seu pênis grosso cavando profundamente em seu corpo, não era suficiente. Josh pensou com impaciência.
Não basta ter… não basta ter só isso…
— Ah, ha, ah.
Uma série de respirações selvagens irrompeu. Chase continuou assediar o buraco em suas calças, segurando sua cintura desintegrada com força.
“Eu não conseguia suportar meus dedos, esfregando suavemente e acariciando o tecido fino”.
“Eu quero enfie até o fundo. Se você esfregar somente esse lugar, espero que o preencha imediatamente”.
A paciência se esgotou e uma respiração áspera saiu de sua boca. Ele apertou os lábios e empurrou para baixo. O roçar violento de seu pênis deu a Chase um gemido profundo.
—…..!
De repente, Chase abraçou Josh.
Josh ficou surpreso e parou de respirar. Ele nunca imaginou que ele o abraçaria como uma princesa. Mas Chase o pegou tão levemente e logo se virou. Quando ele alcançou a cama com um grande passo, ele derrubou Josh sobre ela.
— Ugh!
Chase escalou Josh, jogando-o no colchão e ofegando. Imediatamente, seus lábios se sobrepuseram e suas mãos correram para sentir o corpo de Josh. Do rosto ao pescoço, clavícula, peito, através do estômago duro e todo o caminho para baixo, as mãos permaneceram no centro por um tempo. O pênis de Josh subiu firmemente em resposta ao toque gentil, tremendo ligeiramente.
—…Aah.
Chase suspirou com entusiasmo. A excitação cresceu no rosto vagamente vazio que gradualmente ficou vermelho. Josh parecia encantado com o movimento impaciente daquela cabeleira loira despenteada. Chase olhou para seu rosto e inclinou a cabeça tentando decifrar sua expressão.
“Este homem sabe o quão bonito ele é?”.
Josh era tão escandaloso que ria. Quando ele estendeu a mão e a colocou em volta do pescoço, Chase foi arrastado.
Assim que os lábios se tocaram… Ah. O seu interior queimou e o calor aumentou. Um suspiro se dispersou na boca do outro. Josh estava impaciente e agarrou a mão de Chase esfregou seu pênis. Enquanto o esfregava, a parte interna de suas nádegas se afrouxava, como se a eletricidade tivesse aumentado. Josh estava pronto para aceitá-lo. Desta vez, será muito mais fácil do que antes. O buraco já estava se abrindo como se estivesse respindo.
“Eu quero que ele coloque aquele pênis rapidamente e preencha minhas entranhas”.
E quando o fluido quente reviveu a sensação de derramar em seu corpo, seus olhos nublaram, Chase perguntou de repente.
— O que é isso?
Na voz repentina de Chase, Josh virou a cabeça com espanto. Quando viu o que Chase estava segurando, Josh enrijeceu. Os lábios que o beijaram dos lábios ao pescoço e orelhas, removeram os fones de ouvido Josh congelou.
_________________
⟨Fim do capítulo 24⟩
Continua….