Beije-me se puder - Capítulo 50
Por algum tempo, apenas o som parado das ondas permaneceu em seus ouvidos. Nem Chase nem Josh falaram. Eles se entreolharam. No entanto, Josh estava tendo uma experiência mais barulhenta do que nunca. Seu coração batia loucamente, então ele não conseguia nem pensar direito. Primeiro ele soube que seu pulso estava muito forte.
Mesmo assim seu continuou descendo. Suas orelhas estavam vermelhas com uma aparência que não chegava ao ponto de autodestruição. Quando ele conseguiu tirar os olhos e olhar para cima, sufocou novamente. Havia um rosto ali. O maldito rosto bonito estava olhando para Josh.
—…
—…
O silêncio caiu entre os dois. Houve um som de ondas. Em vez disso, sua respiração pesada parecia mais alta. Josh entrou em pânico, engasgou e tossiu tardiamente.
— Desculpe o atraso. Eu ouvi a mensagem…
De repente, Josh lembrou que este homem tentou matá-lo afogado. “Porque agora?” Perguntou a si mesmo, mas não houve resposta. Felizmente, o medo que surgiu em um instante gelou seu coração.
— Se você não se importa, eu vou…
“Não vá para o mar sozinho, não vagueie livremente em noites como essa, ou você não recuperou a sanidade após os recentes ataques terroristas?”. Havia muito a dizer, mas Josh não disse uma palavra. Mais tarde, ele iria informar Mark para que pudesse dar-lhe um aviso separado. No momento, não conseguia pensar em nada mais do que deixar esta posição imediatamente. Mas Chase não o deixou ir.
De repente, Chase o agarrou pelo ombro. Ele deu apenas um passo, mas Josh parou. Enquanto prendia a respiração e virou lentamente, Chase se aproximou. A areia fofa espalhou-se suavemente sob seus pés. Josh apenas olhou para ele enquanto se aproximava.
De repente, Josh sentiu que não o via há muito tempo. Mesmo que fossem três dias, ou quatro dias no máximo.
No momento em que um coração feliz e um humor desconhecido se cruzaram, Chase o encarou. Josh esperou silenciosamente que ele falasse. Ele mesmo não ia fazer isso. A menos que seja uma situação em que seu rosto ficará vermelho sem falha, não importa para onde olhe. Chase, olhando para ele, de repente estreitou os olhos
“…O que?”
Com o olhar inesperado, Josh piscou surpreso. Quando ele pensou no que isso significava, a mão que segurava seu ombro se abaixou e agarrou seu braço. Quando ele ziguezagueou com um dedo longo, Josh torceu o rosto com o aperto que sentiu na bandagem.
— Ai.
Inconscientemente, o olhar silencioso de Chase se voltou para baixo quando ele soltou uma pequena exclamação. Os olhos caídos fitaram o braço de Josh. Um rosto com linhas claras no escuro era difícil de medir as emoções. Josh queria saber o que diabos ele estava fazendo, mas é claro que era impossível.
“Chegará o dia em que eu poderei descobrir o que este homem está pensando?”
Josh imediatamente negou o pensamento que surgiu. Em vez disso, ele se perguntou por que aquele homem estava segurando seu braço e quando ele o soltaria. Embora não o segurasse com tanta força, a dor formigante atingiu seu braço.
Josh esperou porque Chase abriu a boca como se fosse dizer algo. Mas logo ele ficou em silêncio novamente. O olhar ainda estava no braço de Josh. Finalmente, quando sua paciência acabou, Chase abriu a boca.
—… Dói?
— Claro.
Josh respondeu imediatamente sem hesitação. Havia um significado oculto para liberá-lo, mas Chase apertou com mais força. Josh rapidamente tentou tirar o braço dele. Naquele momento, Chase desviou o olhar e olhou para o rosto de Josh. Josh parou de se mover novamente enquanto o observava em silêncio. O som das ondas suaves perturbou seus ouvidos. Chase ergueu a mão enquanto olhava para Josh, que estava respirando lentamente.
O som das ondas suaves perturbou meus ouvidos. Chase levantou a mão enquanto observava Josh respirar. Encharcado em água, um dedo frio tocou sua bochecha. Chase parou enquanto encolhia os ombros reflexivamente. Com um breve espaço no meio, ele estendeu a mão novamente.
“Pensei que meus dedos estavam cobrindo as bochechas de Josh, então eu silenciosamente acariciei seu cabelo para trás e o puxei pela parte de trás da cabeça com naturalidade”.
—…..!
Naquele momento Josh tropeçou e se chocou contra ele como se estivesse caindo. O corpo molhado tocou o de Josh. A camisa fina foi molhada aos poucos. Josh, que hesitou, ergueu a cabeça. Chase se abaixou e puxou sua cintura. Seus corpos estavam grudados implacavelmente.
O fundo da sua cabeça esquentou em um instante. O som do seu coração estava batendo loucamente e parecia ressoar em todo o mundo. Quando seus lábios se encontraram, Josh não conseguiu entender o que estava acontecendo por um tempo. Ele apenas piscou os olhos arregalados e o deixou fazer o que fez. A língua de Chase entrou na sua boca. Com apenas um beijo, a temperatura corporal aumentou.
— Ah… ah.
Logo sua respiração ficou difícil e seus olhos nublados. Isso não era totalmente culpa dos feromônios de Chase. O corpo nu encharcado gruda firmemente no corpo de Josh, gruda e mistura sua língua. Josh hesitou por um momento sem saber o que fazer com os braços.
Os lábios se separaram por um momento. Os dois fizeram contato visual. A respiração igualmente dura encharcou os lábios um do outro. Chase, que ainda estava olhando para Josh, sussurrou.
— Como vou saber se dói ou não se você não diz?
—…
— Você tem que me dizer, certo?
Relutantemente, Josh respondeu.
— Está bem.
— Quem agiu errado?
Chase perguntou ainda baixinho. O aperto foi ficando cada vez mais forte. Josh não conseguiu suportar seu rosto naturalmente distorcido e mal respondeu.
—… Eu?
Toda aquela rebelião chegou ao fim. Ele ergueu as sobrancelhas, mas Josh não as corrigiu. Chase, que olhou para Josh por um momento sem dizer uma palavra, disse:
— Joshua.
A certa altura, Josh se assustou e por um momento e esqueceu que estava doente. Foi a primeira vez que chamou seu nome. Além disso, não é um apelido, mas é ‘ Joshua ‘. Chase sorriu enquanto olhava para Josh piscando seus olhos vazios como se fosse divertido.
— Vamos dormir?
Josh não entendeu o que ele quis dizer. Chase sorriu para ele, piscando em confusão. Quando ele pensou que aquele sorriso o lembrava daquele dia, Josh entendeu o que ele havia dito. No momento seguinte, seus lábios se sobrepuseram novamente e o aroma de Chase penetrou na boca de Josh através da respiração que ele acidentalmente inspirou.
***
A saliva que se misturou no fundo da sua boca e o cheiro de feromônios que se espalhou da ponta do seu nariz perturbou sua mente. Josh sentiu que ia enlouquecer. “Assim que engoli a saliva, o cheiro do feromônio de Chase se espalhou pelo meu corpo”. Josh, mal captando a consciência distante, virou a cabeça. A língua, que estava profundamente enraizada, deslizou para fora. Chase franziu a testa e olhou para ele. Josh engasgou e abriu a boca.
— O que você quer?
— O que eu quero?
Chase perguntou como se ele realmente não soubesse o que ele quis dizer. Josh logo percebeu a situação e deu uma risada maliciosa. Os olhos puxados eram inesperadamente indecentes. Quando Chase hesitou, Josh abriu a boca.
— Você não quer que eu mate alguém por você?
Só então Chase entendeu o que ele estava dizendo. Em seguida disse que era incrível e exalou, Josh riu novamente em quanto o olhava.
“Como se fosse capaz de fazer isso mesmo.” Chase franziu o rosto e suspirou.
— Você não tem que fazer coisas assim.
— Sério? Eu não quero transar com você à toa… Que tal isso?
Josh puxou a cabeça de Chase para dentro. Respirações quentes se encontraram e sussurros se seguiram.
— Eu posso te matar.
Após o comentário, Josh imediatamente cobriu seus lábios. A língua, que estava atada entre os lábios fortemente entrelaçados, ocupou a boca à força e, em um instante, rapidamente foi em busca da língua de Chase. Chase, que soltou um suspiro quente, abraçou Josh com força. “A respiração selvagem se misturou ao som das ondas e invadiu meus ouvidos com um barulho alto. Minha cintura estava prestes a ceder”. Josh correu para abraçar o pescoço de Chase e sacudiu sua língua.
—……!
Não sei quem caiu primeiro. Naquele momento, Chase tropeçou e Josh imediatamente o empurrou.
— Ah!
Chase deu uma breve exclamação. Seus corpos estavam emaranhados na areia fofa. Josh rapidamente subiu nele e beijou seus lábios vermelhos. A exclamação foi logo misturada com gemidos e respirações ásperas, e foi absorvida por Josh.
— Hu, ugh, ha.
Josh gemeu entre os beijos e começou a tirar a roupa com pressa.
“Ohh, Eu gostaria de ter descido nu, por que eu uso roupas?”
Josh se arrependeu tardiamente. A temperatura fria do corpo úmido de Chase passou pelo tecido fino. Sua vertebra tremia de excitação, mesmo com arrepios.
Josh abaixou a cabeça novamente e esfregou os lábios contra Chase. Enquanto isso, suas mãos soltaram a gravata e foram para as calças. Ao afrouxar o cinto, Chase de repente colocou a mão atrás da cintura de Josh e puxou a camisa.
— Ah.
Quando as mãos frias de Chase tocaram a pele exposta, Josh se surpreendeu e gritou brevemente. Chase imediatamente puxou sua cabeça e o beijou novamente. Ele podia sentir seus lábios sorrindo. De alguma forma, Josh ficou com tanta raiva que cerrou os dentes e mordeu sua língua.
— Ei, o que você está fazendo?
Chase deu uma tapa na bunda de Josh. Ficou surpreso quando a mão tocou sua pele, mas sua excitação aumentou antes da dor. Com a carne em contato, Chase podia sentir isso também. Ele sorriu estranhamente enquanto olhava para baixo.
— Você tem uma ereção?
Josh inclinou a cabeça com uma risada silenciosa.
— Eu estou com isso há muito tempo, seu idiota.
Seus lábios se curvaram novamente, ele moveu a mão apressadamente. Estava ficando louco porque queria colocar seu corpo sobre o dele rapidamente, mas tirar as calças era mais difícil do que pensava. Quero que ele me beije e toque todo o meu corpo, mas preciso tirar as calças. O sexo deveria dar tanto trabalho? Não aguentou mais a dor quando suas mãos escorregaram de nervosismo.
— Oh droga!
Sem saber, Chase riu. Envergonhado e atrevido, Josh beijou rapidamente os lábios dele. A risada engoliu novamente, e Josh rapidamente moveu as mãos entre os beijos, mas não foi fácil.
— Droga!
Foi quando usou linguagem ofensiva porque as fivelas que escorregavam o incomodavam. Chase agarrou o cinto e puxou-o dos dois lados ao mesmo tempo. Josh observou com olhos espantados enquanto o couro velho se partia em dois.
Chase, que havia tirado um cinto inútil, olhou para ele. “O que fará?” Josh ficou tão envergonhado que riu sem graça no final. “Graças a você, as coisas ficaram muito mais fáceis”. Enquanto abaixava o zíper e tentava tirar urgentemente a camisa, Chase de repente estendeu a mão.
— Ah!
A mão que alcançou atrás de suas costas cruzou o pulso de Josh e o agarrou. Josh piscou quando seus braços foram presos em sua camisa pelo braço. Assim que ficou bravo com o que ele estava fazendo, Chase de repente inclinou a cabeça.
—…..!
Naquele momento, Josh percebeu que não era apenas seu pênis que tinha uma ereção em seu corpo. Enquanto Chase segurava os mamilos que estavam duros e eretos em sua boca, ele de repente sentiu uma temperatura corporal úmida. Josh estava com medo de que isso parasse.
— Ugh…
Ele engoliu a respiração com espanto, mas foi pego pelo braço atrás de suas costas e não conseguiu nem se afastar. Chase colocou os dentes no peito de Josh, que estava estimulado por ele. Chase mordeu o mamilo preso entre os dentes afiados. Os mamilos sensíveis logo reclamaram de dor, mas não podiam nem mesmo ser afastados.
— Você gosta aqui. — Com lábios colados, Chase murmurou. Cada vez que ele falava, sua língua e lábios tocavam o mamilo excitado, fazendo com que uma nota estridente e amarga saísse da boca de Josh. — Huh? Você gosta, não é?
Chase perguntou novamente, tocando seus lábios. Mas Josh não conseguiu responder. Sua boca não se abriu, então ele apenas virou a cabeça, e Chase olhou para ele, apertou seu mamilo inchado entre os dentes e mordeu com força.
—… Oh, isso dói! O que você está fazendo agora?
Ele quase a atingiu por reflexo, mas Chase foi capaz de agarrar seus pulsos. A força inesperada de Chase, que ele normalmente pensava não ser grande devido ao seu corpo magro, envergonhou Josh.
“Os feromônios me deixaram fraco?”
Olhando para Josh, em cima dele, cheio de caos, Chase perguntou novamente.
— Você gosta aqui?
— Droga…! Eu não gosto!
— Realmente?
Chase sorriu ligeiramente para Josh, que gritou descontroladamente.
— Então eu não deveria fazer isso.
Nada mais é do que um traço de um órgão inútil para o homem. Até agora, Josh pensou sobre isso. Já ouviu falar que em alguns Ômegas saem leite quando têm filhos, mas os de Josh não. Portanto, é apenas um ornamento que está lá. Ele pensou que não era nada, mas parece que não é assim. Quando Chase mordeu os dentes, Josh gritou com pressa.
— Seu filho da puta! Você não pode parar….!
Ele podia sentir Chase sorrindo ligeiramente. Mais tarde, Josh percebeu que havia sido provocado, mas não podia se dar ao luxo de ficar com raiva. Logo Chase apertou os lábios e chupou seu mamilo macio profundamente. Com um som áspero de fricção, a pressão em sua língua e lábios úmidos foi transmitida a seus mamilos sensíveis. Naquele momento, Josh enrijeceu como se a eletricidade o tivesse penetrado…
Estava frio e um som vulgar continuou logo abaixo. Josh torceu a cintura, mas não funcionou. Ele estava simplesmente indefeso com os braços amarrados em volta da cintura.
“Foi à primeira vez que senti esse desamparo. No entanto, também foi a primeira vez que meu cérebro foi atordoado por um prazer tão forte”.
— Uh, ha, uh…
Um gemido irresistível veio de dentes cerrados. Chase mal ergueu os lábios, mas não terminou aí. Uma língua pontuda esfregou a ponta do mamilo. A língua hábil pousou no mamilo encharcado de saliva e logo o ergueu para acariciá-lo suavemente. Josh balançou as costas sem saber.
— Ah, Ah, Ah, Ah…
Ele estava gemendo sem perceber, mas não tinha a mínima noção disso. Para Josh, que estava meio hipnotizado e com falta de ar, Chase abriu a boca com uma respiração tão áspera quanto a de Josh.
— Devo meter? — A voz de Chase alcançou seus ouvidos, piscando sem entender. — Aqui, você quer que eu meta?
Uma das mãos que amarrou o pulso de Josh desceu e o agarrou. Um dedo longo esfregou exatamente ali na calça. Foi apenas um estímulo muito leve, mas fluidos começaram a vazar pelo orifício. Josh não falou e tentou empurrar Chase para longe, mas Chase foi mais rápido.
—…..!
____________
⟨Fim do capítulo 24 parte 1⟩
Fim do vol 2
Continua…