Beije-me se puder - Capítulo 49
Josh foi para o hospital com Pete cedo, sentindo-se muito revigorado depois de um longo tempo. O ferimento ainda doía, mas nada se comparava há um dia a sós com o menino. Pensando em se tratar e passar um tempo com Pete, pegou o volante com um zumbindo espontâneo.
O tratamento não durou muito. Tudo o que ele precisava fazer era enfaixar o ferimento e ouvir os resultados do teste.
— É melhor você vir para tratamento regularmente. Porque te fiz alguns pontos, então… Tenho certeza de que vai ficar uma cicatriz, mas você foi mordido por um coiote. Você tem muita sorte de ter apenas esta cicatriz.
O médico o admirou mecanicamente e logo marcou a próxima consulta. Depois de agradecê-lo, Josh até levou o filho para ser vacinado imediatamente. Quando estava prestes a ir para casa com Pete, de repente parou de andar. Ele podia ver o parque não muito longe. Pensando por um momento, logo mudou de direção e caminhou em direção ao parque.
— Então, você gostaria de sorvete?
— Sim!
O menino gritou animadamente. Pete girou enquanto caminhava em direção à sorveteria não muito longe. Josh riu e caminhou a passos largos logo atrás dele.
— Qual sabor você vai querer?
Logo, o rosto de Pete sorriu feliz enquanto ele pegava o sorvete de chocolate que estava em uma casquinha.
— Que menino adorável.
O balconista da sorveteria admirava Pete e Josh alternadamente.
— Você se parece com seu pai.
— Obrigado.
Josh riu e terminou o cálculo, incluindo alguns conselhos.
Quando o menino acabou de comer o sorvete, se sentiu um pouco cansado. Josh se sentou no banco enquanto Pete brincava na grama.
Foi quando encontrou um homem. Sentado em um banco não muito longe, ele tinha um pudim na mão.
Um homem adulto pode ter rido dizendo “pudim” sentado sozinho em um banco, mas vendo seu estado não havia uma risada ali. Não havia uma única cor em seu rosto enquanto ele olhava inexpressivamente para um lugar. Rígido como se algo o tivesse surpreendido, ele pegou o pudim com uma colher e o levou à boca.
Era Josh, que estava olhando em silêncio, mas quando viu que ainda não conseguia se mover, mesmo depois de deixar cair o pudim em sua perna, ele não pôde evitar dar um passo à frente. Josh se levantou do banco depois de ver Pete sentado na grama e começando a arrancar o trevo de quatro folhas.
— Ei, o que houve? Está tudo bem?
Quando se aproximou e falou com ele, ele piscou em choque. De qualquer forma, foi uma sorte que parecia haver uma resposta. Josh suspirou e então falou.
— Você não está se sentindo bem? Devo ligar para o 192?
— Oh não… estou bem.
O homem recusou com voz trêmula. De repente, Josh pensou que ele era familiar.
— Nós… Nós nos encontramos em algum lugar?
Ele foi o primeiro a trazer a memória antes de Josh. Disse o homem que logo arregalou os olhos.
— Você disse que era um guarda-costas… Josh, certo?
Imediatamente, a memória de Josh voltou também. Foi um homem chamado Yeonwoo que conheceu na festa de Pittman. Só então Josh o cumprimentou alegremente e se sentou ao lado dele. Mesmo assim, Yeonwoo estava passando por um momento difícil porque não estava se sentindo bem.
Mas isso não foi o fim da surpresa. Reconhecendo o rosto de Pete, Yeonwoo confessou que trabalha para a mesma empresa que Emma. Inesperadamente, ele acrescentou.
— Emma disse que você teve um bebê também…
Mais tarde, Josh se lembrou de uma mensagem de sua irmã.
“Preciso te perguntar uma coisa” Era isso?
Estou feliz que não seja da conta de Emma, então Josh abriu a boca.
— Então é por isso que ela me mandou uma mensagem perguntando quando eu iria ter folga. Eu não sabia o que estava acontecendo… De qualquer forma, o resultado é o mesmo.
Emma tinha entrando em contato com ele deliberadamente e ele não podia fingir que não sabia, porque ela já a tinha encontrado duas vezes. Depois de adicionar tantos conselhos quanto podia sobre o mesmo Ômega, Josh manteve sua boca fechada. Josh, que lhe deu tempo para pensar e parou por um momento, algo lhe ocorreu.
— Você trabalha para a mesma empresa que Emma, certo? Posso te perguntar uma coisa?
Yeonwoo acenou com a cabeça feliz. Josh perguntou sem hesitação.
— Quantos homens há no escritório?
Yeonwoo, que piscou sem entender o significado da pergunta, respondeu confuso.
— O único homem que trabalha no departamento de secretariado sou eu, o líder da equipe. O resto são todas mulheres. Incluindo Emma, são três delas.
Naquele momento, o rosto de Josh endureceu. Em sua mente, uma torrente de pensamentos passou, onde Emma estava flertando. E a memória acabou com o homem diante de seus olhos.
_____________
“Por que diabos ela tem um olho ruim para os homens?”
Josh cerrou os dentes enquanto dirigia pela estrada. Pelo que ele sabe, Emma tem reconhecido que se tratava de um relacionamento verdadeiro. Se pensar bem sobre isso, a aparência de Yeonwoo era perfeita, como se tivesse sido feita para o gosto de Emma.
“Quando o vi pela primeira vez, foi natural para mim lembrar de Emma. Portanto, é compreensível que minha irmã se apaixonou por ele”.
“O problema era Yeonwoo. Quando me lembrei do rosto inocente de Yeonwoo, que não tinha ideia dos sentimentos de Emma, fiquei cheio de raiva de novo…”.
Além disso, ele até mandou uma mensagem dizendo que ajudaria o sujeito, Josh quase acertou seu oponente mais fraco. Se Yeonwoo não tivesse lhe contado que estava grávido, teria realmente batido nele.
— Merda!
Josh bateu no volante com uma maldição. Pete, que estava dormindo na cadeirinha do carro, levantou de repente a cabeça. O menino, que piscou espantado, logo adormeceu.
“De repente, me senti abatido. É verdade. Que pecado ele teria cometido? Isso tudo porque Emma não tem um bom olho. Quando pensei nisso, fiquei furioso de novo”.
“Que diabos, ela só escolher esse tipo de cara”.
Josh conseguiu resistir à vontade de bater a cabeça contra o volante e, em vez disso, pisou no acelerador até o limite.
__________
A raiva de Josh não diminuiu mesmo depois que ele voltou ao trabalho. Ele ia dizer algo durante o jantar com Emma, mas ela não apareceu…
“Ela está ocupada com o trabalho.”
Sua mãe também disse desapontada, mas Josh, que estava tão determinado, arrastou sua raiva até aqui porque não sabia para onde ir. Tinha colocado Pete para dormir cedo e quando chegou à mansão de Chase, já passava da meia-noite.
Depois de parar no local designado, ele foi direto ver Mark. Assim que viu o rosto de Josh, Mark o cumprimentou alegremente.
— Como está a lesão? Você pode trabalhar?
— Isso não é nada, estou bem.
Com a resposta confiável de Josh, Mark ficou visivelmente aliviado. Na verdade, queria que ele descansasse mais, porém não era fácil dar-lhe férias com uma força de trabalho reduzida. Josh também aceitou levianamente porque sabia disso. Na verdade, esse tipo de lesão não significava nada para ele.
— Como está Seth? Ele voltou?
— Sim, ele voltou hoje também. Ele me perguntou como você está. Diga a ele que você está de volta… Você tem uma programação para amanhã à tarde, então faça uma pausa hoje.
Mark, que havia acabado de falar, disse: “Oh minha cabeça”. Para o confuso Josh, ele suspirou e continuou.
— Vá ver C antes de ir dormir.
— Sr. Miller? Por quê?
Quando perguntou a ele sem saber de nada por um momento, Mark disse, esfregando as sobrancelhas como se estivesse com dor de cabeça, disse:
— Isso mesmo, ele ficou furioso por ter dado a você férias sem contar a ele. Não, é minha responsabilidade fazer um cronograma. Quer que eu relate tudo? De qualquer forma, decidir te avisar assim que você voltasse, então vá em frente e mostre seu rosto. Ele é um cara complicado de qualquer maneira.
Josh não teve escolha a não ser dizer: “tudo bem”, como se mal suportasse o que queira dizer. Ele cumprimentou brevemente e voltou para o quarto que dividia com Seth. Estava pensando em procurar Seth primeiro para dizer olá e então procurar por Chase. À primeira vista, pensou que talvez quisesse adiar o momento em que o encontraria, mas fingi não saber.
— Seth, como está o seu corpo…?
Abriu a porta e perguntou, mas a sala estava vazia. Josh ficou envergonhado, então olhou ao redor da sala vazia mais uma vez e largou a bagagem. Quando saiu do banheiro após um banho forte, tomando cuidado para não deixar a ferida entrar em contato com a água, a porta se abriu de repente e Seth entrou.
— Seth.
— Josh.
Os dois gritaram um ao outro com espanto, e logo eles apertaram as mãos e se abraçaram.
— O que há de errado com você? Você está se sentindo melhor agora?
Josh respondeu à pergunta de Seth com um sorriso.
— Bem, como você está depois de levar um tiro?
— Bem.
Seth imita as palavras de Josh e as repete, rapidamente o examinou com o olhar. Depois de confirmar Josh com uma toalha abaixo da cintura, ele voltou a olhar para o seu rosto.
— O que realmente aconteceu? Você estava sozinho com um Alfa dominante.
Ah, e Josh entendeu a situação. O rosto de Seth, olhando para ele sério, mostrou sinais incomuns de ansiedade. Josh respondeu modestamente.
— Obrigado pela sua preocupação, nada aconteceu. Coiotes eram mais problemáticos do que feromônios.
Adicionou como uma piadinha, e Seth olhou para ele sério.
— Ouvi dizer que você foi mordido? Você tomou uma vacina antirrábica?
Josh acenou com a cabeça e acrescentou.
— O ferimento não é tão grande quanto eu pensei que seria. É melhor do que levar um tiro?
— Só tive flashbacks. Porque eu não conseguia acordar por causa de uma droga estranha… Mal abri os olhos e descobri que estava no hospital. Isaac lutou sozinho.
Lembrou-se do comentário de Mark de que Isaac era o único que estava bem. Em uma situação óbvia, Josh sorriu amargamente.
— Eu te devo uma, Isaac.
Seth também balançou a cabeça e riu.
— Eu pensei que você seria aquele de quem eu estava recebendo ajuda.
— Foi uma sorte que Isaac estava lá. Vou perguntar a ele em detalhes mais tarde.
Seth, que concordou com Josh, perguntou tardiamente.
— Você tomou o remédio para feromônios?
— Não, eu geralmente não tomo com frequência…
Agora que pensou nisso, não tomou desde o dia em que Chase veio vê-lo. Seth esperou um segundo e se inclinou para Josh quando ele subitamente trouxe seu pulso ao nariz e o cheirou.
— Faz cócegas.
— Seja paciente.
Quando se cansou da respiração que tocou sua nuca, Seth falou sem rodeios e fungou.
— Você realmente tem um cheira fraco.
Falando maravilhado, ele cheirou ao seu redor. Josh perguntou, encolhendo os ombros.
— Não é assim, é?
Seth acenou com a cabeça.
— Bem, isso é o suficiente. Não é que eu não possa sentir o cheiro, mas geralmente não sinto muito seu aroma. Talvez seja porque o cheiro do detergente é mais forte, então acho que-…
— O que vocês dois estão fazendo agora?
Ao mesmo tempo, os dois viraram suas cabeças com a voz repentina. Do lado de fora da porta aberta estava Isaac. Henry foi visto atrás dele. Não estavam fofocando, mas Josh riu quando se lembrou de ter falado sobre Isaac antes.
— Bem, o quê?
Se fosse Isaac, ele não ligaria muito, mas dessa vez era diferente.
Seu olhar se voltou para Seth e logo de volta para Josh.
—… O que vocês estavam fazendo agora? Vocês dois, por que estão aqui?
Em algum lugar na voz calma, a atmosfera era estranha. De alguma forma, eu me senti nervoso. Josh respondeu confuso.
— Eu só queria falar com ele sobre uma coisa… o que você…
— O que vocês dois estavam fazendo aqui sozinhos? Não me digam que estão…
— Como é?
Seth interveio. Isaac olhou para ele. Josh ficou surpreso porque ele nunca tinha visto tal reação antes. Ele sempre sorria suavemente e nunca fazia essa expressão. Josh não foi o único que se sentiu envergonhado. Henry também piscou e olhou para os dois alternadamente
— Ei, o que há de errado?
Henry interveio, mas Isaac nunca tentou suprimir sua hostilidade para com Seth. Em vez disso, ele afastou a mão de Henry duramente e olhou para Seth. Seth reagiu inesperadamente ao suspirar e perguntar.
— Em que diabos você está pensando? Josh e eu não temos esse tipo de relacionamento.
— Então o que você acabou de fazer? Você estava beijando o pescoço de Josh! E você está dizendo não? Ei filho da puta, eu pareço um idiota para você?
Isaac gritou em rápida sucessão. Josh tentou dizer que foi um mal-entendido, mas se ele perguntar o que estavam fazendo, ele não terá nada a dizer. Além disso, foi a primeira vez que viu Isaac despejando uma linguagem tão abusiva com vontade. Ao contrário de Josh, que estava envergonhado e sem palavras, Seth falou como de costume com uma carranca.
— Se é um mal-entendido, o que estamos fazendo é entre mim e Josh. Não sou obrigado a informá-lo, sou?
— O que, seu bastardo?
— Só porque você gosta de Josh, nem todo mundo é como você.
—…..?
A bomba caiu com tanta calma que por um momento eles não perceberam o que havia acontecido. Só depois de alguns segundos de intervalo Seth entendeu.
— Agora que?
Quando Josh questionou e perguntou, Seth respondeu com indiferença.
— Isaac gosta de você. É por isso que ele está tão estressadinho agora, pensando que eu vou te roubar.
— O que?
— O que?
— Ei!
Josh, Henry e Isaac exclamaram. Os três se entreolharam alternadamente. O mesmo aconteceu com todo resto. Apenas Seth estava tão sereno como sempre. Isaac cerrou os dentes com um rosto avermelhado.
— Filho da puta, como…
Seth respondeu insignificantemente a ele, que estava tremendo de raiva.
— Você tem me pressionado tanto. Eu tenho que resolver o mal-entendido também.
Ainda assim, Isaac não suportava essa pessoa, respirando com dificuldade, ele não sabia o que fazer. Esta foi a primeira vez que Isaac ficou chateado com Josh. Quando os sentimentos estavam confusos, estranhos e embaraçosos, e uma mente complicada, Henry apareceu do nada.
— Isso é sério?!
Josh soube pela primeira vez que sua voz estava tão alta. Isaac olhou para ele e hesitou. Sua voz, que estava vários degraus mais alta do que o normal, empalideceu e ele gritou.
— Você está falando sério, seu bastardo! Tem certeza que gosta de Josh? Sério?
Isaac não conseguiu responder. Apenas seu rosto ficou mais vermelho. Isso deixou Henry ainda mais irritado…
— Henry!
Sem um momento para se secar, Henry bateu na bochecha de Isaac com força com o punho. Um som terrível de batida soou e Isaac cambaleou para longe.
Foi um som tão tremendo que pensou que sua mandíbula poderia estar quebrada. Mas mesmo assim as entranhas de Henry não ficaram aliviadas. Imediatamente correu atrás dele e o agarrou, mas foi só isso. Depois de acenar com o próximo punho no ar, ele finalmente proferiu uma maldição curta, se virou e correu como um louco para algum lugar.
“O que diabos foi isso?”
Ele não conseguia entender o que estava acontecendo bem na sua frente, então Josh piscou e seus olhos se arregalaram. Notando as costas distantes de Henry em um instante, Seth disse a ele casualmente.
— Você não sabia? Aquele cara gosta de Isaac. Era tão óbvio.
— O que? — Josh falou alto confuso.
O que mais isso significa? Mas a reação de Isaac foi inesperadamente indiferente. Seth acrescentou quando pensou que Josh não poderia vê-lo.
— Mas estou surpreso que você soubesse. Achei que você não saberia até o fim.
Isaac murmurou timidamente, evitando o olhar dele.
—… Isso é porque ele se confessou para mim.
— Henry se confessou?
Ele repetiu suas palavras com espanto, Isaac respondeu baixinho, ainda olhando para o nada.
— Na festa do Pittman… Ele me ligou para dizer alguma coisa, e foi assim que aconteceu.
Só então Josh soube por que os dois desapareceram ao mesmo tempo e então emitiram uma atmosfera incomum. Seth falou consigo mesmo ao lado de Josh, sem palavras e com a cabeça vazia.
— É um desastre.
Josh não conseguia dizer nada, e Isaac estava apenas tentando esconder o rosto corado com a boca fechada.
—… Eu vou deixá-lo sozinho.
Depois de murmurar saudações desnecessárias, Isaac se virou e desapareceu. Josh, que ainda estava piscando, olhou para Seth.
— Como você soube?
— Como diabos você não sabe? É tão óbvio.
Seth lhe perguntou como se ele fosse patético. Josh não tinha mais nada a dizer.
Seth lhe perguntou como se ele fosse patético. Josh não tinha mais nada a dizer.
__________
A mansão estava silenciosa como a morte. Josh deitou na cama e olhou para o teto.
Já se passou quase uma hora e ele não conseguia dormir. A sala dos monitores hoje é administrado por Seth. Josh, que usava o mesmo cômodo, conseguiu relaxar por um longo tempo. Graças a isso, ele dava voltas, ouvia música e mexia no celular despreocupadamente, mas o tempo foi passando e sua mente ficou mais clara.
— Droga.
Josh finalmente sentou-se esbravejando palavrões. Despois que foi ao banheiro e saiu, de repente se lembrou do que havia esquecido. Ele esqueceu que tinha que ir até Chase.
— Eita.
Ele exclamou em voz alta, mas lamentou novamente ao sair do quarto. Não acreditando que ele se esqueceu disso, Mark tinha pedido para ele fazer isso.
Por mais chocantes que Isaac e Henry fossem, Josh era o culpado por atrasar além da conta e depois se esquecer disso. Não poderia dizer nada quando Chase o socasse.
“Ele não estava dormindo agora?”
Pensou enquanto caminhava pelo longo corredor. Mas indo amanhã de manhã, pensou que ouviria a antipatia do Mark novamente. “De qualquer forma, é meu trabalho, então vou descobrir”. Josh se decidiu e tentou fazer com que andasse devagar.
Depois de subir as escadas, descer o corredor e passar por mais algumas portas, ele finalmente parou na frente do quarto de Chase.
— Hmm.
Quando Josh viu a porta se fechar, ele controlou seu nervosismo e tossiu rapidamente. Levantou a mão, mas foi preciso mais coragem para bater. Ele era tão covarde assim? Josh bateu na porta se perguntando.
‘TOC TOC’
O som da batida ressoou excepcionalmente alto no corredor. Não houve resposta, mas era a mesma coisa de sempre, então Josh demorou e agarrou a maçaneta. Ele podia ver suas mãos tremendo ligeiramente. Ele abriu a porta com cara e a coragem.
Não sei…
A porta pesada recuou com um som sombrio. Josh engoliu em seco e entrou na sala.
— Sr. Miller, ouvi dizer que você estava procurando por mim. Desculpe pelo atraso, eu…
Tentou chamá-lo novamente com cuidado, mas ninguém respondeu. Ele desviou os olhos da cama elegante e vazia e olhou ao redor do quarto. A sombra de Chase não estava à vista.
“O que aconteceu?…”.
Piscou de vergonhado. Então se moveu lentamente. Não havia sinal de ninguém no banheiro conectado. Parado no meio de uma sala espaçosa, onde não havia onde se esconder, Josh confirmou que Chase não estava lá.
— Que diabos…?
Ele escovou o cabelo para trás em transe. De repente, um som fraco das ondas alcançou seus ouvidos.
“Agora que penso nisso…”.
O fato de que isso veio à mente tardiamente o fez dar um passo para um lado do quarto. Quando abriu a porta fechada, imediatamente viu uma escada em espiral larga e lisa que levava à costa. Era como uma entrada lateral com uma estrutura própria para que Chase pudesse pular no mar sempre que quisesse, mas Josh nunca o tinha visto nadando. Claro, também era desconhecido para o resto da equipe, incluindo Josh. Apesar de ser uma praia particular, nem sempre havia a sombra de uma pessoa.
Exceto por aquele momento.
“Quem diabos é ele?”
Josh ficou sem parado na escada e observou a forma humana à distância. Aparecendo através das ondas, desaparecendo e reaparecendo de novo e de novo. Era claramente uma forma humana.
“Era um paparazzi ou outro membro daquele maldito grupo religioso? Quem mais ele disse que era, quem está o ameaçando agora? Será que é um grande fã?”.
Enquanto remexia rapidamente a cabeça e tentava identificar seu oponente, ele de repente percebeu que havia sido atingido por um raio.
Em primeiro lugar, só um membro da equipa ou o dono deste local pode ir à praia privada. Entre eles, havia apenas uma pessoa que poderia nadar com tanto orgulho agora.
Era Chase Miller.
Ele ouviu o som das ondas novamente. Ficou lá por um tempo e observou a figura de um homem balançando nas ondas.
A hesitação não durou muito. Ele desceu as escadas, atraído pelo som regular das ondas quebrando o silêncio de vez em quando.
_______________
A areia que se estendia na ampla costa estava encharcada apenas na área prescrita. É por causa da água do mar que entra no mesmo intervalo todas às vezes. A ordem deixa as pessoas confortáveis, mas vendo o retorno atual após encharcar a mesma faixa de areia todas às vezes, eu de alguma forma senti o desejo de destruir essa ordem.
Josh agora fez exatamente isso. Quando pensou que queria estragar o equilíbrio agarrando apenas uma quantidade fixa de areia e perseguindo as ondas que recuavam, ele apareceu.
—…..!
Josh olhou fixamente para o mar distante. O homem mudou de direção e começou a nadar em direção à praia onde Josh estava. De repente, Josh se recordou de um anúncio. Saindo do mar com o corpo encharcado, olhos roxos olhando fixamente para frente, sua cabeleira loira desgrenhada, a pele pálida do frio e os lábios vermelhos separados.
Ele agora se tornou realidade agora. Chase, que saiu da água, atravessando as ondas, que subiam e desciam foi até a margem. Aos poucos Josh apenas o observou enquanto ele gradualmente se aproximava dele.
Todo encharcado Chase ergueu a cabeça, passou a mão pelos cabelos e parou seu olhar.
Josh o olhou fascinado. A água do mar fluindo viajou de seu cabelo para seu rosto, seu pescoço longo, suas clavículas e seu peitoral firme, e o atingiu nos mamilos, formando gotas d’água. Logo ele desceu sobre um abdômen sólido. Josh parou de respirar enquanto seu olhar se movia junto com as gotas de água para sua pélvis sexy e longos músculos da coxa. Chase estava completamente nu.
___________
⟨Fim do capítulo 22⟩
Continua…