Beije-me se puder - Capítulo 47
Chase apenas o observou por um momento em silêncio. Josh apoiou o braço no teto do carro e levou o cigarro à boca. A fumaça nublou o rosto de Josh e logo desapareceu.
Chase apenas olhou para ele. “Como esse homem reagiria se eu o recusasse? Ficaria com raiva de mim, pois não pude nem mesmo ser capaz de me salvar? Ou devo coçar minha cabeça e recuar?”
Não podia acreditar que tinha tantas preocupações. “Você deveria gritar: ‘Não seja louco!’.”
“Você sabe disso, certo? Você não acha que deveria ficar bravo com o que esse filho da puta está falando?”
Enquanto pensava nisso, Chase apenas observou Josh inclinar a cabeça. Nesse ritmo, seus lábios se tocarão. Suas intenções eram óbvias. Tudo o que precisa fazer é dar um passo para trás, enquanto está sentando, Chase será capaz de rir dele o quanto quiser.
Mas mesmo sabendo de tudo isso, Chase não se moveu. Não o provocou, não virou a cabeça ou afastou Josh. Tudo o que ele fez foi esperar que Josh o beijasse.
Como poderia dizer “não” a um homem tão ferido por causa dele. Seus longos cílios caíram lentamente diante de seus olhos. Só depois que Josh fechou os olhos, Chase fechou os dele também. Foi depois disso que seus lábios se tocaram.
Ah, e ele suspirou sem perceber. Só então Chase admitiu com relutância. “Mesmo que este homem não tivesse arriscado sua vida por mim, teria beijado aqueles lábios mesmo assim”. Chase estendeu a mão e trouxe a cabeça de Josh para mais perto. Ele queria envolver seus lábios mais profundamente e saboreá-los por dentro.
Assim que abriu a boca e mostrou a língua, imediatamente se enroscou na de Josh. A língua de Josh acariciou Chase com tanta habilidade quanto ele esperava. A saliva suave se misturou e sua língua escorregadia lambeu a superfície, acariciou sua parte inferior e se enrolou em torno dela.
Chase gemeu através de seus lábios entrelaçados.
“Deus, ele é muito bom beijando”.
Josh se afastou e desta vez mudou de direção e o beijou novamente. Chase levantou os dentes e mordeu o lábio inferior de Josh em vingança por parar de beijá-lo por um momento. Podia sentir Josh rindo. Quando Chase abriu a boca, sua breve mordida foi liberada. Os lábios se juntaram novamente, a língua que entrou em sua boca, lambeu seus dentes inferiores e girou sedutoramente. Os lábios, que se juntaram, mudaram os ângulos, e desta vez Josh assumiu a boca de Chase.
A saliva rolou de sua boca. Aquela língua grossa deslizou para fora da boca de Chase, subiu pelo seu queixo, varreu os cantos de seus lábios e voltou para dentro de sua boca de novo.
A mão de Josh tocou o pescoço de Chase. Seu dedos duros acariciaram ridiculamente seu pescoço. Chase encolheu os ombros inconscientemente.
Esse não foi o fim. Lentamente, seus dedos acariciantes envolveram lentamente seu pescoço e ele soltou o nó de sua gravata com tanta facilidade. Logo depois, seu dedo, sentindo a gola de uma camisa estreita, abriu o botão com apenas um leve movimento, e a mão de Josh entrou sem hesitar pela camisa aberta.
—… Ah.
Quando Josh curvou a cabeça e mordeu o pescoço de Chase, ele soltou um gemido profundo sem perceber. Enquanto isso, as mãos de Josh encontraram a carne secretamente escondida nele. Quando seu dedo roçou o mamilo, que estava em estado de excitação, Chase parou de respirar.
— Sr. Miller.
Os lábios de Josh, voltando para sua orelha, mordem seu lóbulo e o soltam, perguntou em voz baixa:
— Posso fazer mais?
Ele não foi ingênuo o suficiente para perguntar: “O quê?” Chase olhou para ele relutantemente com olhos arregalados. O rosto de Josh, claramente visível ao luar brilhante, estava sorrindo como antes.
Ele não tinha ideia do que esse homem estava fazendo. Se está só jogando ou está sendo sincero esperando nervosamente por uma resposta ou só brincando com ele.
Josh, que parecia estar esperando por uma resposta por um momento, baixou a cabeça e se recostou. Chase sabia que seus lábios se sobreporiam. Como antes, vai beijar e misturar sua língua. A diferença era aquela mão, que agora orgulhosamente penetrava em sua camisa e acariciava sua pele nua.
“O que acontecerá se deixarmos como está?”
Como se quisesse dar uma resposta, a mão de Josh deslizou e tocou o terceiro botão de Chase. Ao mesmo tempo, um suspiro atinge seus lábios antes de se tocarem, Chase sussurrou.
— Fique longe, seu idiota de merda.
A mão de Josh parou momentaneamente. Ele poderia ignorar as intenções de Chase e teimosamente abrir o botão. Poderia colocar a mão dentro da camisa e tocar a sua pele. “Não, com certeza ele vai fazer isso”. Foi apenas um ou dois segundos, mas Chase tinha certeza. Então, quando Josh ergueu a cabeça com um sorriso amargo, ele se sentiu confuso por um momento, incapaz de aceitar a realidade à sua frente.
— Isso é muito ruim.
Então foi só isso. Josh estendendo sua mão, entrou na visão de Chase. Sua mão, se aproximando sem hesitação, tocou a jaqueta de Chase. A temperatura corporal atravessou a sua camisa e Chase parou de respirar.
Desta vez, ele pensou, se nem mesmo escolheria entre rir ou rejeitar esse homem.
No entanto, as expectativas haviam diminuído. Josh puxou uma cigarreira do bolso interno da jaqueta como se estivesse só querendo pegá-la. Isso foi tudo. Como se não estivesse interessado na pele nua de Chase, que era claramente revelada na frente de seus olhos, ele retirou cuidadosamente a mão.
Chase observou extasiado enquanto Josh largava o cigarro acabado, puxava um novo e colocava na boca. “Espere, por que estou envergonhado?”
Logo sentiu um constrangimento momentâneo. “Porque aquele bastardo louco não me segurou para dormir?! Quando percebi, isso era ainda mais absurdo. Se ele ia desistir assim, por que trouxe a ideia de fazer mais?” Chase teve que ranger os dentes.
Josh entendeu mal seu rosto feroz novamente.
— Oh, sinto muito.
Pedindo desculpas pelo que havia dito, ele acendeu um cigarro, tragou de uma só vez e de repente mordeu o lábio de Chase. A certa altura, Chase fez uma pausa, mas Josh se levantou despreocupado, depois tirou outro cigarro da caixa e o colocou na boca de Chase. Depois de levar o cigarro recém-aceso à boca, Chase o olhou absurdamente, inspecionando seu rosto triste enquanto fumava.
“Que tipo de idiota é esse?”
Por um momento, até pensou que ele o havia enganado. Mas aliviou a raiva que havia sido abafada pelo sangue na bochecha de Josh que havia aparecido.
Ele parecia está muito cansado. Não era de admirar que lutou contra vários coiotes sozinho para proteger Chase. Esse homem estava destroçado desse jeito e, para sua surpresa, Chase não tinha nenhum arranhão. Mas na realidade, não era realmente o suficiente, mesmo se tivesse que fumar como um caminhão. Enquanto Josh esteve em apuros, o pensamento de que ele não tinha feito nada de repente passou pela cabeça de Chase. Então o sentimento que havia surgido friamente diminuiu.
—… Por quê?
Não gostava de seu cabelo bagunçado, seu o corpo inteiro coberto de sangue e poeira, ou seu belo rosto ferido com cicatrizes, não estava deixando Chase feliz. Ele se sentiu tão mal que queria praguejar, mas tudo o que fez foi esfregar o cabelo de irritação. Josh que por acaso virou a cabeça, encontrou a expressão de Chase que parecia assombrado.
Josh ainda estava fumando. Chase olhou para ele estreitamente, enquanto o observava tragar a fumaça lentamente e depois a cuspia. Aquele homem deve tê-lo protegido assim quando ele estava perdendo a cabeça por nada. Quando pensou isso, teve uma sensação de vergonha e uma emoção desconhecida.
— Sr. Miller?
Ele chamou Chase novamente. Quando Chase, que voltou a si tardiamente, hesitou, Josh sorriu novamente. Era um sorriso refrescante que não podia deixar de ser apreciado por ninguém. Quando Chase viu seu rosto, tentou falar com indiferença, mas não queria fumar, porém quando se despertou o cigarro que havia sido colocado em sua boca ainda estava entre seus lábios.
Por um momento, ele olhou para o homem que o entregou a ele. Josh ainda estava esperando por suas palavras. Chase tirou o cigarro da boca antes de falar.
—… Não está sentindo dor? Ummm, você está bem?
Sua voz estava tão rouca que ele teve que tossir rapidamente. Josh respondeu a Chase sem rir dele.
— Incomoda um pouco, mas não me machuquei muito.
— Mas eles te morderam.
A voz de Chase tremeu ligeiramente. Josh levou o cigarro à boca em silêncio. Chase escovou o cabelo nervosamente. Josh, silenciosamente observando sua extrema agitação, abriu a boca depois de deixar escapar uma longa fumaça.
— Esse é o meu trabalho, proteger você.
Chase lentamente virou a cabeça. Enfrentando um olhar cheio de desconfiança, Josh sorriu brevemente.
— Eu apenas fiz o que tinha que fazer para que você não se machucasse.
— E quem está ferido aqui?
Chase cerrou os dentes. Josh devolveu insignificante novamente desta vez.
— Estou feliz que não tenha sido você.
—…
Chase, que o encarou por um momento, disse:
— Está fazendo tudo o que eles pedem para você fazer?
— Na medida do possível?
Josh respondeu, imitando o tom de Chase. Ele queria destruir aquele rosto risonho todo relaxado de alguma forma. Chase semicerrou os olhos e perguntou:
— Você também pode matar pessoas?
Pela primeira vez, o sorriso de deboche do rosto de Josh desapareceu. Para ser preciso, ele fixou seu olhar em Chase, que sorria satisfeito. Chase gostava muito da sua expressão, que agora não estava mais rindo de maneira alguma.
— Eu não posso ser um criminoso.
Ele recebeu uma resposta diferente e dura. Chase sorriu.
— Eu sabia.
Josh olhou para ele sem dizer uma palavra. Com um cigarro pela metade na boca, respirou fundo a fumaça. Josh abriu a boca mais algumas vezes depois de soltar a fumaça.
— Quem você quer que eu mate?
A expressão de Josh estava séria. Chase perguntou, estreitando os olhos.
— Você vai fazer isso?
— Não.
Chase sorriu com a recusa imediata. Mas era muito cedo para ter certeza da vitória. Um sorriso malicioso apareceu no rosto de Josh, como de costume.
— Se você me beijar de volta, vou pensar sobre isso.
Naquele momento, Chase ficou chocado e distorceu o rosto sem perceber.
— Não é muito barato?
De qualquer forma, deve ser uma piada. Esse homem nunca foi sério o tempo todo. Pensando nisso, Chase sentiu-se ofendido novamente. No entanto, Josh ainda estava relaxado. Ele disse com um sorriso, segurando um cigarro entre os dedos.
— Eu acho que o seu beijo vale a pena.
— Pare de falar bobagem…!
Enquanto Chase range os dentes, Josh piscou surpreso e logo sorriu estranhamente.
— Se isso não for o suficiente, o que mais você me daria?
Seu tom de fala mudou sutilmente.
A esse ponto, aos olhos de Chase, Josh parecia um playboy incurável. Como prova, Josh estreitou os olhos ligeiramente e sussurrou sedutoramente sob sua respiração.
— Dormir comigo?
—…
Chase não conseguiu responder imediatamente. Ele deveria ter lançado insultos imediatamente e ficado com raiva, o que só o fez se arrepender muito mais tarde. Mas, naquele momento, Chase ficou fortemente tentado a aceitar em vez de ficar com raiva. Talvez todos teriam o mesmo pensamento. Chase tinha certeza disso.
“Meu coração estava batendo em som surdo de batidas repetitivas. Devo acenar com a cabeça? Devo dizer que ‘sim’? Mesmo se eu não fizer nada disso, vou declarar que vou dormir com você?”
Josh foi visto baixando à cabeça. Chase pensou que ele iria beijá-lo, mas ele estava errado. Ele levou o cigarro na mão aos lábios e estendeu a mão vazia para Chase. Os dedos esfregaram suavemente seu rosto e se moveram para sua orelha.
Ao toque de seu dedo frio e duro, que ele deslizou suavemente, Chase estremeceu. Queria dizer que era por causa do frio, mas Chase sabia que não era. Os olhos de Josh se estreitaram, movendo-se lentamente para cima e para baixo em sua orelha.
O toque comovente foi significativo.
Este homem é Beta.
Chase pensou: “você não pode me deixar nada como uma marca. É impossível para você, para mim, e para qualquer outra pessoa.”
No entanto, Chase pensou casualmente. A visão deste homem lhe gravando uma marca.
Naquele momento, seu coração começou a bater descontroladamente enquanto seus olhos estavam vazios e fora de foco.
Quando Josh se inclinou e seus lábios se moveram mais perto, Chase pensou que ele lhe deixaria uma marca. “E você será capaz de finalmente possuir este homem”.
— Uh.
Quando fechou os olhos silenciosamente, Josh de repente cuspiu uma breve exclamação. Assim que abriu os olhos com espanto, Josh moveu seu corpo e olhou para o céu. Ao mesmo tempo, Chase ouviu o som alto de um helicóptero.
— Eu pensei que viriam só pela amanhã no mínimo, mas tenho sorte.
Josh disse isso com um largo sorriso. Chase olhou para ele confuso, mas Josh se virou apressadamente como se não tivesse interesse.
— Aqui, aqui!
Josh tirou o flash do porta-malas e acenou para o céu. Um helicóptero que sobrevoando o campo em baixa velocidade parou sobre suas cabeças. Uma escada desceu do helicóptero e Josh a olhou, então rapidamente a agarrou e ajeitou.
— Vamos subir primeiro.
Josh voltou rapidamente. Chase não pôde deixar de se sentir abatido, mas fingiu não saber. Saindo lentamente do carro, ele olhou para o helicóptero, que estava parado fazendo um grande barulho acima. Era o seu, que sempre era jogado inutilmente no jardim atrás da mansão. Josh agarrou firme a escada de baixo para torná-la mais fácil para ele subir. Seus braços estavam agitados por causa da escada vibrante, mas Josh não expressou isso.
Depois de confirmar que Chase havia subido dois terços, Josh saltou para a escada.
—… Urhg.
Uma dor aguda em seu braço se espalhou e Josh torceu o rosto com um pequeno gemido. Deve haver febre em seu corpo. Chase parecia está quase no topo.
Na escada, Josh respirou fundo depois de segurar o centro. Logo depois, começou a subir a escada como um louco, em um ritmo mais rápido do que nunca.
— Bastardo louco, ele é humano? Por que está indo tão rápido? — Henry, olhando de cima, soltou a língua. Isaac, sentado na cabine esperou por ele em silêncio e não disse nada. Assim que Josh se aproximou, Mark, que estava esperando nervoso com a ideia de pegá-lo no colo, arregalou os olhos como Henry quando o viu se aproximando em um instante.
— Josh, vamos lá…
Quando ele estendeu a mão apressadamente, alguém agarrou o braço de Josh na frente dele e o ergueu. Aconteceu tão de repente que não tive tempo de impedi-lo. Mark viu com olhos surpresos quando o corpo de Josh saltou para o helicóptero. E imediatamente Josh caiu nos braços de Chase.
Não foi apenas Mark que ficou surpreso. Até Henry, Isaac e Laura, que estavam assistindo, olharam para eles com os olhos arregalados. Mas Chase não se importou e o abraçou, como se não fosse dá-lo a ninguém.
Não parou por aí. Ele olhou em volta com um olhar feroz e cerrou os dentes.
— Onde pretende colocar sua mão, seu filho da puta?
—…
Todos ficaram envergonhados e não sabiam o que dizer. Ninguém sabia o que estava acontecendo. A única coisa estranha agora é o Chase.
“O que fizemos de errado?”
Quando Mark olhou em volta confuso, Henry e Laura balançaram a cabeça ao mesmo tempo. Seus olhares diziam: “Eu não sei, e você?”. Mas Josh era o único que sabia porquê. Claro, ele não imaginava que Chase teria uma reação tão exagerada, mas de qualquer maneira, precisava de uma solução.
— Oh. Obrigado, Sr. Miller. Está tudo bem agora.
Envergonhado, Josh o empurrou, dizendo evasivamente. O rosto de Chase endureceu, mas Josh fingiu não saber e olhou para Mark.
— Demorou mais tempo do que eu pensava, mas estou feliz que todos estejam bem. O que aconteceu com Seth?
— Ele está no meio do tratamento. Felizmente, a bala acabou atravessando… Ainda voltarei lá para saber os detalhes….. Josh?
De repente, ele chamou seu nome com um olhar perplexo. Josh piscou confuso.
“Por que você está me olhando assim?”
Não era apenas Mark. Henry e Laura estavam dizendo algo como se estivessem em pânico. O problema era que nenhum deles foi ouvido. Ele não conseguia nem ouvir os sons altos do helicóptero.
No entanto o mais contemplativo de todos foi Chase. No final de ver seu rosto pálido, Josh perdeu a consciência.
____________
⟨Fim do capítulo 21⟩
Continua…