Beije-me se puder - Capítulo 45
Quando escureceu completamente, um vento gelado soprou e a temperatura caiu drasticamente. Josh encontrou um cobertor quando abriu o porta-malas. Apesar da expectativa, não havia muito que usar, exceto além de algumas ferramentas, felizmente, havia um cobertor dentro. Josh, que inadvertidamente sacudiu seus ombros, agarrou a ponta do cobertor e imediatamente o desdobrou, em seguida, colocou-o em seus braços e caminhou até Chase. Quando Chase abriu a porta do lado onde estava sentado e olhou para dentro do carro, ele imediatamente olhou para Josh. Josh falou, puxando um cobertor.
— Cubra-se, vai fazer frio.
Como ele disse, havia apenas árvores esparsas e gramíneas, mas os ventos frios sopraram assim que o sol se pôs na planície desolada. Estava claro que, se não fosse controlada, a temperatura corporal cairia, mas a única maneira de fazer isso era se aconchegar no carro com um cobertor. Mesmo assim, o vidro traseiro do carro quebrou e o vento soprou. Mas Chase apenas olhou para o cobertor e virou a cabeça novamente. Josh olhou para ele em silêncio, se virou e desdobrou o cobertor com força. Ele podia sentir Chase o olhando. Ele colocou um cobertor sobre o ombro como se não soubesse de nada.
— Haa… — Chase disse, abatido por trás. Josh o ignorou e apreciou o calor de uma camada de tecido. Quando exalou, ele deu um suspiro brando e então desapareceu. De repente, um som estranho veio por trás das costas de Josh, que franziu a testa. Ouviu em silêncio e olhou para trás. Chase, cuja jaqueta era tudo o que ele tinha em cima de uma camisa fina, soprou nele.
— Merda.
Ela escovou o cabelo para trás com uma maldição baixa. Os dedos longos e graciosos eram brancos e tremiam ligeiramente. Chase mordeu o lábio, virou a cabeça e olhou Josh nos olhos.
—…
—…
Os dois se entreolharam por um momento sem dizer uma palavra. Josh estava apenas olhando para o rosto pálido de Chase do frio enquanto a cor lentamente aumentava. Chase envolveu a boca com a mão e, finalmente, todo o seu rosto corou. Um vento implacável varreu o homem corado. O loiro extravagante franziu a testa limpa, fazendo com que a pele sob seus olhos corasse ainda mais. Os olhos roxos que piscavam pareciam se mover para o lado de vergonha, e os longos cílios os cobriram. Josh, seguindo a linha que fluía da ponta de seu nariz bem delineado até os lábios, não teve escolha a não ser puxar o cobertor de seu ombro e entregá-lo assim que viu um suspiro trêmulo fluir pela abertura.
“Este homem comerá bem e viverá bem o resto de sua vida apenas com o rosto. Para que serve a personalidade?”Josh realmente pensou isso.
Ele é a única pessoa calorosa que está cobrindo seus ombros sem hesitar. Chase não recusou desta vez. Claro, não aceitou de bom grado. Em seus ombros, olhando apenas para outro lugar, Josh silenciosamente o cobriu com um cobertor. “Não esqueci de embrulhar meia volta embaixo do pescoço, como fiz com Pete”. Só então o rosto de Chase sentiu vagamente o calor e os tremores diminuíram. Segurando o cobertor sem esforço, ele confortavelmente se recostou no assento. No momento em que Josh viu, ele hesitou. “Espere, ele está ferido?” Percebeu, mas já era tarde demais. Um Chase acorrentado na parte de trás do banco do passageiro fechou os olhos como se tivesse a intenção de mostrar seus longos cílios.
— Feche a porta, seu bastardo inútil.
—…
Josh obedeceu silenciosamente.
O vento frio soprando nas minhas costas parecia ainda mais frágil.
_____________
Cerca de uma hora depois, abri os olhos para o frio que de repente passou por todo o meu corpo.
Josh, que se sentou no banco do motorista e dormiu mais ou menos bem, piscou e olhou para o relógio em seu pulso. Logo depois, quando revirou os olhos e olhou para o sinal de resgate refletido no monitor, ele piscou mais fraco do que antes. O sinal, que brilhou como um vaga-lume e depois desapareceu, demorou algum tempo a aparecer. Uau , suspirando. Olhando para trás, Chase estava enterrando-se profundamente no assento com os olhos fechados. “Você está dormindo mesmo? Isso poderia ser melhor”. Josh segurou um leve impulso enquanto quase varria o cabelo que havia caído sobre sua testa pálida. Quando olheou para baixo das longas pestanas sombreadas, os lábios entreabertos apareceram. Olhando para o perfil dele por um tempo, Josh silenciosamente saiu do carro.
—…!
Uma rajada de vento atingiu todo o seu corpo. O carro com o vidro quebrado também estava muito frio, mas não foi páreo para ele, que já enfrentou a brisa noturna com seu corpo nu. Isso me trouxe aos meus sentidos de volta. “Este não é o momento para ficar hipnotizado pelo rosto de Chase”. Josh se encolheu uma vez antes de correr para tomar seu lugar. De alguma forma, precisa aumentar sua temperatura corporal. Ele imediatamente usou um método muito simples e familiar. Ele imediatamente caiu no chão e começou a fazer flexões.
—… 99, 100…
Depois de balançar os braços como um louco e preencher os números em um instante, ele se levantou de um salto.
A parte de trás das minhas costas estava em chamas e todo o meu corpo ficou quente. Eu senti como se o frio finalmente tivesse passado.
Com o cabelo despenteado, balançou a cabeça bruscamente e correu de volta para seu lugar. Enquanto continuava me movendo para manter seu temperatura corporal ligeiramente elevada, de repente se sentiu estranho. Quando ele virou a cabeça, de repente foi recebido por Chase, que abriu os olhos.
—…
O ritmo diminuiu e logo Josh parou. Um vento frio passou por seus ouvidos.
—…
—…
Por um momento, os dois não disseram nada. A expressão de Chase olhando para ele parecia ser de pena, logo Josh ficou constrangido. Ele coçou a cabeça sem jeito e sorriu. Então Chase franziu a testa. Josh logo desviou o rosto, mas já era tarde demais.
— O que é engraçado, seu filho da puta?
Josh estava cansado de se desculpar, então logo se calou. Revirou os olhos e movimentou-se para aumentar a temperatura do corpo, e Chase, que estava olhando para ele, abriu a boca.
— O que está fazendo agora?
— Você não sabe? Estou correndo porque estou com frio.
Naturalmente, tornou-se um comentário direto, mas Josh não se preocupou em corrigi-lo. O que foi interessante foi à reação de Chase. Foi apenas por um curto período de tempo, mas ele hesitou. Tão envergonhado. “De jeito nenhum”, Josh pensou. “De que adianta ficar com vergonha daquele cara?” Ele continuou se exercitando, ignorando Chase. Chase não gostou nada disso.
— Me ouça.
—…
— Filho da puta, você não pode me ouvir?
Finalmente, ele abriu a porta do carro e jogou uma garrafa de água vazia que estava rolando no chão, forçando Josh a parar de se mover e olhar para ele.
— O que é?
Josh tentou não esconder sua raiva. Chase abriu a boca, mas não disse nada. Essa foi uma das razões pelas quais chamou sua atenção. Era simplesmente desagradável ignorá-lo deliberadamente. Josh fez uma careta para Chase, que hesitou porque não tinha nada a dizer. Chase não perdeu a reação.
— Se me chamou é porque tem algo a dizer? — Josh queria dizer a ele para parar sua reação mordaz agora. Mas o que ele disse foi completamente diferente. — Como você não se lembra de mim?
— O que?
Desta vez, Chase franziu a testa. Só então Josh percebeu o que havia dito. Chase apenas olhou para ele sem dizer uma palavra. Novamente, você pode evitar responder. Talvez não seja um grande motivo, então ele apenas deixou passar. Embora ele se lembrasse de algumas especulações razoáveis, Josh queria que Chase confirmasse.
Então Chase olhou para ele sem dizer uma palavra. “Se eu te contar que sonhei me lembrando do seu rosto. Tenho certeza de que você vai me olhar perplexo”. Chase franziu a testa quando viu o rosto de Josh silenciosamente esperando por uma resposta. Até agora, esses olhos foram experimentados inúmeras vezes. Desta vez não será tão diferente. Enquanto pensava nisso, Chase não queria responder às perguntas de Josh com uma explicação. “Se eu disser isso, também estarei falando sobre meus sonhos, mas por que eu deveria mostrar tanta bondade?”
Do sonho da outra pessoa que nem consegue se lembrar do rosto dele. Chase mordeu o lábio e estreitou os olhos. A memória ainda estava nebulosa. Mesmo antes e mesmo agora, ele não tinha certeza de nada. Acima de tudo, “por que você de repente sonha com algo que aconteceu há alguns anos?” Chase jogou o cabelo irritantemente. “É apenas o sonho de um cachorro”. Quando ele decidiu dessa forma, de repente ouviu uivos não muito longe. Naquele momento, o rosto de Chase endureceu e Josh reflexivamente se virou para verificar os arredores. Havia outros seres além deles. Na horrível forma de vida sentida por todo seu corpo, Josh examinou cuidadosamente a aquela presença. Levou algum tempo para reconhecê-los. As identidades de cerca de 10 animais foram logo reveladas com aqueles olhos brilhando com seus corpos tensos no escuro como Josh. Era um bando de coiotes.
_____________
⟨Fim do capítulo 19⟩
Continua…
Nota Yuri: não sei se vcs já perceberam, mas a mulher da relação é o Chase, embora o Josh seja o uke kkkkkkk