Beije-me se puder - Capítulo 41
— CHASE!
O grito de uma mulher enterrada no som de uma explosão o trouxe de volta aos seu sentidos. Enquanto olhava fixamente para ela, Naomi o olhava com uma expressão ansiosa.
— Você está bem? O que há de errado com você? Você não pode me ouvir?
Era comum ao filmar cenas de bombardeio a perda momentânea da audição, e também a consciência por um momento.
Não há nada diferente do normal, o que há de errado com isso? Chase a olhou se perguntando. Mas havia uma clara indicação de seu desconforto. Para ser exato, ela parecia preocupada com ele.
— Agora temos que sair, depois da próxima explosão.
Ao Contrário do normal. Naomi disse com uma expressão tensa. Era algo que já sabia. Estava apenas esperando o momento certo. Mas por quê?
— Chase!
Naomi gritou novamente. Chase hesitou porque ela agarrou seu braço e sacudiu violentamente.
—…Eh?
Por um momento ele ficou confuso. Uma paisagem diferente se desenrolou diante de seus olhos, do que tinha acabado de ver. Levou apenas 1 ou 2 segundos, mas mais da metade do prédio desapareceu. Ele piscou, porque não conseguia acreditar.
— Não podemos esperar mais. Eu tenho que sair agora.
Naomi o apressou com um tom rápido e então agarrou o braço de Chase e começou a correr. Mas foi um erro. Momentaneamente causou uma tontura, e Chase entrou em colapso.
— CHASE!
Naomi gritou. Na parte de trás havia um rugido contínuo de violência. A fumaça negra veio correndo como um demônio. Naomi olhou em volta, se perguntando o que fazer: “O que é que eu faço? Tenho que fugir sozinha? Mas temos que escapar juntos. E quanto ao filme?”
De repente, lembrei-me de um cachorrinho me esperando em casa. Meu marido foi embora, mas ele estava lá por mim.
— Mickey…!
Quando chamou o nome do cachorro, antes de pedir por sua vida, Chase conseguiu se levantar com dificuldade. A fumaça queimava bem atrás deles. Uma vez que mais explosivos estourem, eles serão engolidos com os fogos do artifício. Só então, Chase agarrou a cintura de Naomi.
____________
Houve um murmúrio de inquietação por toda parte. A fumaça aumentou assustadoramente e a explosão continuou, mas não houve nenhum movimento no prédio com o passar do tempo. Havia um ar de agitação. Apenas o diretor e a equipe de leitura e detonação estavam olhando para a frente de forma isolada. Talvez, tampouco tinham o momento adequado para pará-lo.
— Mark.
Josh estava impaciente chamando o nome do líder de equipe. Mark abriu a boca com uma carranca franzida, como se tivesse envergonhado, então logo se calou novamente. O que acontecerá se entrar em ação e estragar a cena, como será responsabilizado? Claro, Josh também deveria se preocupar com isso.
No entanto, ele também tinha experiência com bombardeio, passou por várias rodadas de treinamento e prática ao longo dos anos. Era óbvio que o que estava acontecendo estava dando errado.
Quando outra explosão ocorreu, Mark tomou uma decisão. Ele ignorou os pensamentos do que aconteceria se ele arruinasse a cena e fosse cobrada uma enorme quantia de compensação. É uma prioridade salvá-los agora.
— Josh, vamos entrar.
— Sim.
Josh respondeu imediatamente. Assim que estava prestes a correr em direção à linha fixa de movimento, de repente alguém gritou surpreso.
— Aah!
Os dois hesitaram e concentraram sua atenção na direção em que estavam olhando. A figura de uma pessoa foi vista através da fumaça negra. Talvez seja uma ilusão. Mas já havia perdido tempo o suficiente. Oh, enquanto isso, o último explosivo detonou. Quando o momento ficou em branco, alguém soprou através da fumaça e das chamas.
Foi Naomi quem pulou com um grito. E então depois disso, Chase apareceu.
Um suspiro de alívio fluiu ao redor. Naomi pousou com segurança na almofada do chão. Então Chase também, bateu em todo o seu corpo. Houve uma grande explosão acima deles, e o prédio desabou em um piscar de olhos.
— Corta!
Imediatamente após o grito do diretor, a equipe correu para desligar as luzes do prédio e as secretárias e gerentes dos atores se reuniram para cuidar deles.
— Naomi, você está bem?
— Por que você saiu tão tarde? Você se machucou?
— Oh, meu Deus não sabe o quanto estive preocupado, Mas acho que a cena ficou ótima.
As palavras de encorajamento e conforto continuaram para ela, mas Naomi apenas piscou o rosto inerte. Com fuligem espalhada por todo o seu belo rosto e seu cabelo despenteado, de repente olhou para trás. Chase estava limpando lentamente a poeira de suas roupas, o rosto ainda sem expressão.
— Naomi?
A secretária, que a encarou por um momento, chamou novamente. Naomi logo voltou a si e piscou.
— Espere um minuto.
Depois de pedir por compreensão, correu para Chase. Chase, que estava prestes a sair, foi repentinamente interrompido por Naomi.
— Gostaria de falar com você, tudo bem?
Ela sorriu deliberadamente e olhou em volta. Todos olharam para Chase, como se quisessem saber o que fazer, Chase olhou casualmente para Naomi e assentiu brevemente. As pessoas ao seu redor deram alguns passos para trás. Naomi abriu a boca com cautela para que o som de suas palavras não chegassem até os demais.
— O que aconteceu? Você sabia que eu quase morri antes? — ela perguntou tardiamente, em um tom de voz áspero, como se seus sentimentos tivessem aumentado. Mas Chase ainda não respondeu. Naomi estava ainda mais irritada com o olhar sem emoção que mostrava.
— Eu não sei dizer quando você está perdendo a cabeça, mas por favor eu quero que se concentre quando estiver filmando. Não incomode os outros agindo como uma criança. Considerando que você quase me envolveu também.
Ela sacudiu os ombros uma vez, ao se lembrar da fumaça preta que estava entrando. No entanto, Chase nunca demonstrou perturbação. A constante falta de expressão deixou Naomi doente e cansada.
— O que diabos há de errado com você? Eu acho que está ficando louco.
Com um suspiro terrível, ela varreu os cabelos para trás.
— Desta vez, saímos em segurança, mas da próxima vez que sair assim de novo, não vou deixar passar, ok?
—…
—… Ah.
No final, Naomi ficou exausta primeiro e ficou em silêncio. Ela se virou cuspindo insultos, “seu filho da puta”. Com a ideia de que Chase e Grayson e todos os homens da família Miller eram uma merda.
— Sr. Miller, você está bem?
Laura perguntou, esperou Naomi sair e logo voltou apressada. Ela se perguntava sobre o que estavam conversando, mas foi tudo o que conseguiu dizer. Não havia maneira de Chase lhe dar uma resposta. Claro que não disse muito. Mas ao contrário da expectativa de ser ignorada, e se virar de costas e ir embora, Chase não se moveu enquanto estava ali. Laura ficou inquieta por dentro.
— Bem, Sr. Miller…?
Foi quando voltou a chamar seu nome cautelosamente.
De repente, Laura percebeu que seu estado era estranho. Seu rosto estava particularmente pálido e parecia azul. Sentindo um mal pressentimento, Laura, sem perceber, estendeu a mão e hesitou. Com as mãos vagamente paradas no ar ela examinou a condição de Chase.
— Sr. Miller, você está bem?
Foi quando perguntou mais uma vez. De repente, Chase engasgou e suas pupilas ficaram abertas. Os olhos de Laura também se arregalaram assustada, e Josh, que observava, assim como o resto da equipe, o olhou surpreso.
— Sr. Miller, você está bem?
— Sr. Miller!
— Controle-se, quem está na ambulância?…!
Chase gritou e eles rapidamente o cercaram aqui e ali. Enquanto isso, Chase agarrou o peito e uma respiração desagradável rasgou profundamente em sua garganta. Josh se aproximou a ele como se estivesse correndo entre as pessoas com pressa. Assim que estendeu a mão, parou de respirar de repente. Josh gritou.
— Sr. Miller…!
— Ahhhh!
Josh segurou Chase rapidamente, deixando Laura gritando de espanto. Ao mesmo tempo, Chase perdeu a consciência quando seus joelhos se dobraram levemente.
— CHASE! — Josh o chamou pelo nome, abraçou seus ombros e os sacudiu. Mas com o rosto pálido inclinado para o lado, ele não reagiu de forma alguma.
____________
—… Sim, sim. Entendo, sim.
Josh olhou para Chase, ouvindo a breve resposta de Laura. Chase não recuperou a consciência até que ele o carregou para o trailer e o deitou na cama. Mark insistiu em ir imediatamente para o hospital, mas Laura recusou.
— A primeira coisa a se fazer é contactar o seu médico. Você sabe, será um problema se descobrirem que o Sr. Miller está tomando medicamentos.
Seu aviso deixou os guarda-costas sem palavras. Ela não teve escolha a não ser colocar Chase na cama conforme ordenado e esperar até que terminasse de falar com o médico. Josh apenas olhou para o rosto de Chase, mais pálido do que o normal. Finalmente, após uma breve saudação, Laura desligou.
— É uma overdose.
Josh franziu a testa sem perceber.
— Overdose?
— Sim.
Laura assentiu com a cabeça para Josh, repetindo as mesmas palavras.
— Esses sintomas ocorrem quando o remédio é excessivo. Falei com a Naomi por precaução, e ela disse que ele estava assim quando eles estavam filmando. Ele quase teve um acidente porque ficou de repente atordoado… Não contei os detalhes a ela, só perguntei se algo incomum aconteceu durante as filmagens, então temos que ter cuidado com essa parte.
Suspirou Laura após adicionar um pedido.
— Os sintomas devem ser notados antes, mas eu não sabia. De acordo com Steward, seu médico disse que já havia avisado antes para não tomar remédio em excesso. disse que deveria reduzir ou alterar a dose do remédio depois de experimentá-lo. Chase é uma Alfa dominante, por isso ele ainda está vivo depois de tomar tantos remédios, se ele fosse uma pessoa normal, ele já teria morrido dez vezes.
—… Os efeitos colaterais da droga estão relacionados à estimulação dos nervos periféricos? Então, desde as filmagens da cena da explosão, ele deve ter ficado mais ansioso do que o normal.
Quando Josh escolheu tantas palavras quanto pôde e apresentou as razões, Laura inclinou a cabeça por um momento e a sacudiu rapidamente.
— Acho que não. Acho que ele está meio louco desde o tiroteio. É como se um fusível tivesse explodido.
— Então simplesmente veio…
Laura acenou com a cabeça para a conclusão de Josh.
— Sim, então não precisa se sentir responsável.
Ante seu rosto estava sorridente, mas Josh não riu. Assustada, Laura verificou apressadamente a hora e se apressou a dizer:
— Acho que vou ter que discutir isso com o gerente, posso deixar você com ele? Por favor, me ligue se algo acontecer. Eu já volto.
— Claro.
— Muito obrigada.
Laura sorriu mais uma vez e saiu do trailer. Apenas Josh e Chase permaneceram no trailer. No silêncio, Josh suspirou e se virou, então viu o rosto de Chase e parou. Sua respiração se acalmou silenciosamente, mas sua pele pálida permaneceu. Todos pareciam acreditar que era um cadáver.
O médico chegará logo. Tudo o que precisava fazer era fazer um check-up e certificar-se de que não havia nada de errado assim que tudo acabasse. Josh olhou para Chase, puxou uma cadeira e se sentou. O olhou por um tempo sem dizer uma palavra, mas ainda não houve resposta. Houve silêncio por toda parte. Não havia sinal da presença de outras pessoas, como se apenas Josh e Chase restassem no mundo. Josh lembrou por um momento quanto tempo fazia desde que viu o rosto de Chase tão confortavelmente. Agora que pensou sobre isso, um sorriso amargo escapou. Não conseguia nem ver o rosto desse homem direito, a menos que ele houvesse perdido a consciência desta maneira. Josh olhou para Chase calmamente e murmurou algo.
— Por que seu cabelo está sempre tão despenteado?
O homem que os rumores diziam ser um cachorro louco às vezes parecia um gato. Um gato bonito com todo o cabelo para cima e arranhando seu oponente a qualquer momento. Josh pegou sua mão e tocou suavemente o cabelo. O cabelo macio que tocou seus dedos o fez parar e rir.
“Você quer me beijar?”
A voz sussurrada invadiu seus ouvidos. A risada logo desapareceu. Josh olhou para o Chase descansando. Ele não deu sinais de melhoras. Um homem que não se pode olhar, a menos que seja numa hora dessas.
Josh franziu levemente a testa. Inclinando-se lentamente. Podia sentir a fria temperatura corporal da têmpora de Chase na ponta dos lábios. Ele levantou a cabeça, mas ainda não respondeu.
Josh se sentou na cadeira com um suspiro. Esfregando sua testa, soltou um gemido baixo. O que estou fazendo com isso?
Ele suspirou novamente, mas a quietude quase não desaparecia. E foi só depois de um dia inteiro que Chase acordou.
____________
O carro que ia para o hospital estava silencioso. Como sempre, mas especialmente hoje o humor de Chase estava uma bagunça, é claro. Todos disseram apenas as palavras necessárias para evitar que se sentisse mal.
Estavam tão nervoso de serem chutados ou socados de repente. Foi apenas um dia depois que Chase acordou. Josh ficou surpreso ao ouvir de Mark sobre a mudança.
— Você vai levá-lo ao médico?
Mark assentiu.
— Sim, houve efeitos colaterais da droga. Na verdade, o gerente impediu que Laura lhe dissesse que deveria levá-lo imediatamente. Coordenar e supervisionar os horários é uma prioridade. Bem, acho que é uma boa história, embora não possa evitar, Já que a condição do chefe é assim… Esvaziei a agenda por mais dois dias. Enquanto isso, vamos embora. Seria bom se todos voltassem.
—… Entendido.
Josh, que concordou, explicou brevemente ao guarda no dia seguinte e depois deu um tapinha em seu ombro.
— Falei com o ex-líder da equipe ontem. Eles estão procurando um novo guarda-costas e é uma resposta bastante positiva. Vamos esperar um pouco mais, disseram que voltarão o mais rápido possível.
Josh simplesmente sorriu em vez de responder. E finalmente a manhã chegou e todos estavam muito ocupados esperando Chase. Até então, Josh tinha uma ansiedade curiosa. A última vez que o viu, sua pele pálida não saiu de sua vista. Seus joelhos fracos estavam dobrados e seus ombros se moviam para cima e para baixo, respirando pesadamente. Ele dormiu como um cadáver sem abrir os olhos por um longo tempo.
Não que a mesma situação ocorresse. Quando pensou isso, a porta se abriu e Chase apareceu. Josh simplesmente parou de olhar. Chase, ao contrário do normal, era uma figura rude, vestindo apenas uma jaqueta de dois botões sobre a camisa. O cabelo sempre penteado com cuidado também ficava solto ao acaso. Hoje parecia que realmente havia saído do quarto sem nenhum cuidado. No entanto, todos não conseguiam tirar os olhos dele.
Este homem será elogiado por todas as idades. Josh se lembrou novamente. Além disso, parecia jovem hoje, talvez devido à sua roupa confortável. Era perfeito, se não fosse pelas sobrancelhas franzidas e um olhar cansado.
— Você mal conseguiu dormir, porque parou de tomar os remédios. Você vai se sentir melhor depois que pegar uma nova prescrição de remédio. — Sussurrou Laura ao lado.
Bem a tempo, Chase suspirou e passou a mão pelo cabelo. Naquele momento ele sem dúvidas tocou o coração de Josh. Os cílios longos e caídos tremiam ligeiramente e lançavam uma sombra em suas bochechas. Seus lábios ligeiramente abertos, além do nariz reto, eram pálidos, mas faziam sobressair a carne vermelha. Enquanto Josh o olhava em êxtase, Chase de repente virou a cabeça. Imediatamente os olhos dos dois se encontraram. Foi apenas 1 ou 2 segundos, mas Josh não conseguia tirar os olhos dele.
Apenas olhou para ele com olhos arregalados. Os olhos de Chase se estreitaram. Como se quisesse dizer algo, abriu sua boca, mas ficou em silêncio novamente. Então, ignorando Josh, entrou no carro. Josh, despertando tardiamente com a visão, abriu apressadamente a porta do motorista. Chase hesitou quando descobriu que estava andando de carro com ele, mas logo virou a cabeça sem dizer uma palavra. A voz de Mark veio de trás.
— Agora, todos entrem. Vamos.
Josh sentou e o olhou pelo espelho retrovisor. Seus olhos imediatamente encontraram os de Chase. Envergonhado, rapidamente desviou o olhar.
Enquanto isso, Mark estava no banco do passageiro e Laura no banco de trás, seguido por Isaac, Henry e Seth no carro de trás. Ao longo do caminho, Laura parecia falar sobre seu trabalho e sua agenda de vez em quando, mas não obteve muitas respostas de Chase. Estava olhando pela janela o tempo todo. No final, Laura também se calou. Finalmente, chegaram ao seu destino, o hospital, após três horas em silêncio.
______________________
⟨Fim do capítulo 18 parte 2⟩
Continua…