Beije-me se puder - Capítulo 38
Finalmente vejo este grande rosto. Duncan pensou sarcasticamente em seu interior. Não se trata da cor dos seus olhos? é um pouco mais bonito do que os outros. Havia visto o rosto de Chase Miller inúmeras vezes em fotos, mas Duncan tinha certeza de que não perderia para ele.
Ele mesmo também foi um grande modelo caminhando em várias finais de passarela e recebeu elogios sem fim até agora e ao longo de sua vida. Se não fosse um exagero, as pessoas não o amariam tanto. Duncan tinha certeza: Chase Miller não é nada comparado a si mesmo. Com tanta confiança, abriu a porta sem bater.
“… O que?”
O primeiro cheiro doce o fez hesitar. Era um perfume sedutor, como se seu cérebro fosse derreter em um momento de encantamento. Foi a primeira vez em sua vida que seu coração bateu assim. Se um perfumista cheirasse aquele perfume, era certo que tentaria descobrir como fazê-lo no mesmo nível de sua alma. Mas não era um perfume que alguém havia criado com todo o seu esforço. No momento em que viu Chase Miller, Duncan percebeu de onde vinha o cheiro.
Chase vestia um terno cinza e um casaco da mesma cor, porém mais escuro, colocado sobre os ombros. Quando comprovou o rosto majestoso de Chase, sentado em uma cadeira redonda sem encosto e olhando para o outro lado com indiferença, e com um cigarro apagado entre os dedos, Duncan parou de respirar.
“Oh, meu Deus”.
A saliva, agora seca, parou de fluir. Seu rosto na tela era uma mentira. Ninguém poderia capturar a atmosfera única da estranha coexistência de Chase: Esta mistura de presença avassaladora e futilidade contrastante. Lentamente, cada vez que Chase piscava. Os olhos roxos que reaparecia faziam que sua vaidade se destacasse mais.
“Este é Chase Miller?” Duncan pensou atordoado. O espírito de luta e o desejo que o preenchiam até agora haviam desaparecido e parecia que estavam fugindo para algum lugar. Sua mente ficou em branco enquanto o cheiro doce continuava a vagando até ponta de seu nariz. Todos os seus sentidos estavam entorpecidos como se estivessem paralisados, mas seu coração batia com uma violência especial. Queria virar sua cabeça, mas não conseguiu. Duncan, indefeso, só podia observá-lo.
Escutou o som do obturador da câmera em algum lugar distante. Não se sabia se o fotógrafo decidiu tirar uma foto durante a entrevista ou instintivamente pressionou o obturador sem nenhum roteiro estabelecido. Mas quando Chase varreu seu cabelo loiro macio com a mão que segurava o cigarro, ficou claro que todos haviam parado de respirar. Então Duncan pensou:
“Mesmo que haja uma guerra para pegar esse cara, tenho certeza de que o entenderiam no momento em que o encontrar”. Ao mesmo tempo, percebeu o sentimento de derrota que acabara de sentir e cerrou os dentes com raiva reprimida.
__________
“Acha que eles já terão terminado?”
Josh entrou no estúdio sem hesitar. Como estava encarregado, apenas olhou em volta para ver se havia objetos ou pessoas perigosas no prédio, incluindo o escritório. Para ele, foi uma boa oportunidade para evitar os feromônios de Chase. Quando abriu a porta com antecedência, o entrevistador já o estava despedindo.
—…. Obrigado por estar aqui hoje. Você tem alguma última palavra a dizer aos seus fãs?
Josh caminhou ao longo da parede fazendo o mínimo de barulho que podia. Em outra ocasião, estaria totalmente preparado para mover seu corpo imediatamente.
— Bem. — Disse a voz de Chase Miller de repente. — Espero que muitas pessoas venham ver meu filme.
— Claro. O filme de Chase Miller é obrigatório e estou ansioso para vê-lo também. — Ao contrário das palavras de Chase, que parecem ser incômodas, a resposta do entrevistador foi entusiástica.
Pensou que havia terminado, mas ainda há mais uma coisa.
— Têm uma entrevista conjunta. — Sussurrou o gerente que esperava ao lado. Josh acenou com a cabeça.
“Ah, deveria olhar em volta mais uma vez?” Josh tentou escapulir do lugar, mas era tarde, a porta já havia se fechado. Preso na parede, teve que esperar o fim da entrevista.
—… Então, o que pensam sobre os papéis um do outro…? — O entrevistador continuou com a pergunta de maneira amigável.
Mark estava perto de Chase, esperando que voasse assim que o final da entrevista chegar. Isaac e Henry estavam guardando o carro e Seth assumiu o comando do corredor, esperando em caso de ser necessário, mas por enquanto Mark e Josh eram tudo. Era mão de obra suficiente. Contanto que Chase não fizesse um escândalo.
“Logo terminará, então vamos esperar”. Josh, pensativo, pegou um caramelo e o levou a boca. Enquanto lentamente o rolava em sua boca, esperando o cheiro de Chase desaparecer, Duncan começou a falar:
—… De fato, não é muito comum ter um personagem que se degrada porque sua vida é entediante e no fim acaba com sua vida? É um papel forte mas atraente… Já faz um tempo, então não sei se você vai se lembrar, mas Miller desempenhou um papel semelhante antes, certo?
— Sim, é verdade. Foi em seu primeiro filme. — Duncan vaiou Chase quando o entrevistador respondeu.
— Foi incrível. Graças a você, aprendi muito naquela vez.
— Sério? Obrigado. O que aprendeu especificamente? — O entrevistador continuou a pergunta porque Chase não disse nada. Mas Duncan continuou falando com os olhos fixos em Chase.
— Oh, não deveria atuar assim. Isso foi o que eu pensei.
O ar na sala se congelou friamente naquele momento. Chase ainda o olhava tão insensível como um boneco, sem uma mudança de expressão. Duncan continuou falando:
— Tem que atuar bem para fazer um bom filme. Mas o Sr. Miller não estava atuando, ele apenas se mostrou como era. Isso é apenas uma piada de Chase Miller? Eu pensei. — Sim, como era de se esperar, Duncan estava provocando Chase sem descanso.
Esse foi o motivo da entrevista conjunta com Duncan, então o entrevistador ficou encantado por dentro. O mesmo aconteceu com a revista que queria usar a fama de estrela de Chase Miller para criar um incidente e chamar a atenção. O entrevistador olhou para Chase. Por um lado, temia que a situação fosse como o esperado. Esperou impacientemente pela resposta, mas não conseguiu encontrar qualquer turbulência emocional em Chase. Ele apenas observou Duncan em silêncio.
“O estímulo é muito fraco?”
Duncan e o entrevistador tiveram os mesmos pensamentos ao mesmo tempo. Duncan estava meio drogado e os temores do entrevistador diminuíram um pouco. Duncan continuou falando:
— Na verdade, achei que seria mais adequado para o meu papel. Você não tem que atuar de qualquer maneira. Você apenas tem que vir e respirar, certo? Será fácil para você também, e quem diria alguma coisa? Basta ir e se mostrar como você costuma fazer em sua vida diária. Oh, mas estamos em um filme, certo? Deveria pelo menos atuar. Isso é o que aprendi. E, além disso, não concordou em tirar a roupa para o filme.
— Assim é. Escutei que todas essas cenas foram cortadas do roteiro em primeiro lugar. — O entrevistador acrescentou algumas palavras. Duncan assentiu com um sorriso.
— Infelizmente. Outros atores novatos nem teriam imaginado corrigir ou retirar cenas do roteiro, mas é ótimo que ele pudesse fazer isso. Isso é possível porque é um alfa? Ou porque é um alfa dominante? — Habilmente insultou Chase.
O insultou sutilmente, mas a postura de Chase não mudou em nenhum momento. Sua posição era continuar dando uma declaração como se não tivesse entendido totalmente. Se não fosse por ser um Alfa Dominante, nunca teria chegado tão longe. Duncan quis dizer isso com toda a intenção. Ele respirou e continuou:
— Oh, é claro que acabei de dizer: como Miller poderia ter chegado até aqui apenas com sorte natural quando estava apenas respirando e não tinha habilidade ou esforço para atuar? Certo? Hahaha. — Ele riu.
O rosto de Josh gradualmente ficou pálido enquanto observava a cena. O cheiro de Chase estava ficando cada vez mais forte. Não houve mudança em sua expressão, mas Josh poderia dizer que Chase havia se irritado. Rapidamente pegou mais caramelos, despejou-os na boca dois de cada vez e os mastigou em voz alta.
“Gostaria que parasse agora”, Josh pensou, mas Duncan continuou insultando Chase:
— O que acontece, Sr. Miller? Você está confuso agora porque falei a verdade? Ah, não há nada para se frustrar. É um fato que todos mundo o conhecem bem. E se o Sr. Miller nasceu com uma sorte incrível? Além disso, os Alfas dominantes estão cheios de dinheiro e mulheres, certo? Bem, se você não faz sexo, é bom racionalizar que o feromônio se acumula e causa problemas. Então, descobriu-se que havia um boato de que Miller o tinha feito com um cachorro, mas quem sabe, talvez tenha feito com o cachorro porque não tinha outra parceira. Bem, eu entendo o gosto de todos porque existe muitas coisas peculiares no mundo. Talvez seja o que gosta. Tem cachorros na Dinamarca que se prostituem, Certo? Se você for lá, encontrará o paraíso. Claro, todo mundo quer rir disso. — E ele riu mais uma vez. Era como se tivesse se apaixonado por suas piadas, mas naquele momento ninguém mais riu.
“Sr. Conrad. Isso já é demais”, o entrevistador pensou consigo mesmo. Quando o olhou nervosamente, Chase, que estava apenas observando Duncan sem dizer uma palavra até então, de repente suspirou. Naquele momento, todas as pessoas olharam para ele com atenção, prendendo a respiração. Duncan parou de rir também, mas não parecia assustado. Por fim, suas bochechas esfriaram um pouco em antecipação à resposta de Chase à sua provocação.
Chase se levantou lentamente. O cheiro de feromônios, que fluía de seu corpo inteiro, revelou sua raiva. O entrevistador pensou que abandonaria o estúdio, mas estava errado. Chase caminhou diretamente para a cadeira onde Duncan estava sentado.
Estava a menos de 10 passos de distância, mas o som de seus sapatos, que soava silenciosamente cada vez que Chase movia seus pés, ecoava nos ouvidos de todos.
Quando finalmente parou na frente de Duncan, houve um primeiro sinal de tensão no rosto de Duncan. Ninguém imaginava o que Chase estava tentando fazer. Josh olhou para Mark enquanto pensava: “acha que está tentando bater nele?” Mark balançou a cabeça como se parecesse entender. No entanto, estava claro que tinham que se preparar para uma situação inesperada de qualquer maneira.
Josh se aproximou deles silenciosamente. Sem sequer piscar, seus olhos se fixaram exclusivamente em Chase. Lentamente, Chase se inclinou. Alguém fechou a boca com a mão e engoliu um pequeno suspiro. Coisas incríveis aconteceram quando a tensão transbordou e a atmosfera saturou.
Chase beijou Duncan.
_______________
⟨Fim do capítulo 17 parte 2⟩
Continua»»»