Beije-me se puder - Capítulo 31
O barulho da mansão no meio da festa e os gritos distantes do lado de fora pareciam muito distantes. Houve apenas silêncio entre os dois, cuja profundidade era desconhecida. O som constante de folhas farfalhando no espaço vazio era excepcionalmente alto.O rosto pálido iluminado pela lâmpada do jardim era como uma expressão nostálgica ao luar da noite quando gemeu e se agarrou a ele. O rosto de Chase hoje não parecia tão impotente quanto naquele dia. Apenas parecia cansado. Como se todas as forças de seu corpo tivessem sido esgotadas.
O coração de Josh seguia batendo com força. O cabelo tingido de preto caiu sobre o rosto pálido de Chase, projetando uma sombra. Mas ele nem se quer tentou tirá-lo. Josh, que inconscientemente levantou a mão impulsivamente, de repente voltou a si. “Tenho que sair desta tentação”. Talvez Isaac e Henry estejam lhe procurando em algum lugar próximo.
“Que estranho e engraçado pareceria se me olharem tão apaixonado”.
No entanto, Chase se afastou sem ter tempo para Josh inventar uma desculpa. De repente, ao sair, Josh foi atingido por uma sensação insignificante de alívio. No entanto, ele não podia se permitir sentir aqueles sentimentos sem sentido …
— Uh?— Naquele momento, Chase cambaleou. Felizmente, ele imediatamente se equilibrou, mas era estranho. Josh, surpreso, se aproximou e perguntou.
— Sr. Miller, você está bem?
Opa, não queria fazer, mas era tarde demais. Josh olhou em volta rapidamente. Não havia sinais de pessoas em lugar nenhum.
“Espero que nem Isaac nem Henry estejam por perto”.
— Sr. Miller. — Chamou seu nome novamente com um sentimento sinistro, mas não houve resposta. Seu rosto ficou pálido assim que respirou fundo.
— Sr. Miller. — Chamou por ele novamente, porém a voz de Josh soou distante para Chase. Mas, na realidade, o som vinha bem próximo a ele. Sua boca estava seca. O som do batimento cardíaco parecia soar em seu ouvido. Tontura e dor de cabeça sobrepostas. Finalmente, Chase gemeu e fechou os olhos.
— Sr. Miller!
Josh chamou seu nome novamente. Quando Chase conseguiu abrir os olhos, Josh o observou com uma expressão preocupada. Não foi até que percebeu que os olhos de Chase mudaram ao mesmo tempo que ele desabou.
— Saia.— Chase apertou violentamente a mão de Josh, que tentou levantá-lo. Josh recuou imediatamente. Chase o olhou e se levantou subitamente. Mas não foi uma escolha muito boa. Isso porque sentiu uma forte tontura e sua visão escureceu. Ele caiu de frente.
— Sr. Miller! — Pensou que estava prestes a bater o rosto no chão. Apesar da tontura extrema, Chase estava preocupado se cobria o rosto ou não. Logo depois, percebeu que era uma preocupação sem sentido. Quando abriu os olhos e ergueu a cabeça, Josh estava olhando para baixo, abraçando-o.
— Sr. Miller, deveria chamar uma ambulância? Está tudo bem? — Josh perguntou novamente.
Chase piscou lentamente. Mais tarde percebeu que estava meio deitado, apoiado em seu colo. Mas ele nem pensou que precisava se levantar. Tudo o que pôde fazer foi abrir os lábios.
— Não.
— O que?
Josh aproximou os ouvidos da voz que se desvanecia. O cabelo loiro macio de Josh fez cócegas em seu nariz. Ele mal respondeu, zombando disso.
— Está bem.
Uma palavra baixinho e Josh ergueu a cabeça. Chase olhou para o seu rosto sem saber. Josh se sentiu desconfortável e preocupado quando o olhou com olhos confusos sobre ele. Examinou os arredores rapidamente, mas não havia sinais de pessoas. Josh estava com pressa de entrar em contato com Isaac ou Henry, mas ninguém respondia. Ele não podia mais negar que os dois estavam fora ao mesmo tempo. Esses caras são loucos? Josh raramente ficava bravo com seus companheiros de equipe. Ele entrou em contato com Mark.
— Mark, você pode me ouvir? Sou eu o Josh. Mark!
[… Uh… Então…]
A comunicação estava ruim. Josh suprimiu sua frustração, deixou uma mensagem em vez disso e rapidamente voltou sua atenção para Chase.
— Ah, ah, ahh. Sua respiração estava mais agitada do que antes.
O cheiro de feromônio que fluía do corpo também havia se aprofundado. Josh não tinha ideia, mas talvez esse sentimento ruim esteja correto. Chase deve estar em seu RUT. Como evidência, nem as bochechas ligeiramente aquecidas, nem o suor frio das têmporas, nem o hálito áspero poderiam ser ocultados.
“Deve eliminar os feromônios”.
Josh mais uma vez se sentiu patético diante ao cheiro de feromônios do Ômega que deveria ter estado com ele antes. Mas não podia simplesmente adiar o tempo, especialmente porque o cheiro de feromônios de Chase engrossou.
“Se continuar assim, serei arrastado pelo aroma, tenho que pará-lo”. Josh hesitantemente olhou para baixo em sua cintura. Como esperado, o pênis de Chase estava saliente sobre suas calças.
Se o deixasse assim, seria doloroso. Chase lutou para afastar Josh.
Josh olhou para Chase, segurando seu ombro e deslizando sua mão.
— Sr. Miller. — Josh abriu a boca o mais pacificamente possível. Como se nada estivesse acontecendo, para tranquilizá-lo, mas não funcionou para Chase.
— Isso… Não me toque filho da puta.
Com a reação de Josh de pegar sua mão trêmula de medo e desgosto, Chase ficou furioso, levantou a outra mão e deu um soco no rosto dele. Houve um rangido, mas o alívio foi momentâneo. Uh.
— Sr. Miller! — Josh gritou e puxou os ombros de Chase.
Ele quase escorregou e quase bateu com a cabeça no chão, mas graças ao aperto de Josh, não caiu. Chase bateu o rosto no ombro duro de Josh. A dor não era sentida, pois todo o seu corpo ardia e os sentidos não eram transmitidos corretamente. Chase tinha apenas um sentimento, cada célula clamava. Ele cerrou os dentes em frenesi. O cheiro de feromônios continuava na ponta de seu nariz.
“Isso não pode estar acontecendo”. Chase pensou furtivamente sobre a tontura doentia. “O cheiro não pode durar tanto tempo. Por que ainda continua saindo o cheiro de feromônios?”.
O aroma de feromônios deve ter feito que o cérebro se transformasse em um desastre. “Faz sentido que ainda cheire?” Esse homem e ele mesmo eram os únicos ali, e esse homem é definitivamente Beta.
Chase cerrou os dentes com convicção. O cérebro ainda reconhece o odor, embora ele realmente não permaneça. O cheiro dos Ômegas sempre viram a cabeça dos Alfas.
“Eu vou te matar, maldito Ômega”. O som de dentes rangendo soou em desespero.
Mas Josh não tinha tanto medo de Chase, que estremeceu ligeiramente e suspirou com a cabeça em seu ombro. Foi uma pena. “Com que frequência os alfas dominantes mostram um lado tão fraco?” Pensou, com um sentimento de pena. Talvez seja porque esse cara é Chase Miller.
— Sr. Miller.
Josh balançou com a cabeça o mais forte que pôde tentando preparar sua mente para que não ficasse turva pelos feromônios, logo abriu a boca o mais friamente possível.
— Acho melhor que elimine alguns feromônios. Acho que estamos ficando sem tempo para chamar alguém agora. Posso ajudá-lo?
— Q-que tipo de ajuda? — Chase gaguejou com um suspiro rápido. Josh hesitou por um momento, então se decidiu e estendeu a mão.
— Bem aqui.
Deliberadamente agarrou o pênis de Chase. Em um ponto, Chase prendeu a respiração e cerrou o punho. Apesar da situação, foi uma reflexo assustador. Mas, desta vez, Josh também conseguiu evitá-lo.
— Opa.
Não conseguiu evitar que Chase caísse no chão desta vez, mas conseguiu evitar que ele batesse a cabeça. Josh rapidamente estendeu a outra mão, segurando a cabeça de Chase para colocar seu corpo no chão para evitar que sua cabeça tocasse a superfície. O problema foi o fato de que Chase o acertou com outro punho logo depois disso. Josh se esquivou facilmente desta vez. Seus olhos zangados o encararam. A coluna estava fria e trêmula. Josh conseguiu suprimir a aspereza de sua respiração com entusiasmo.
— Está tudo bem? — Sentiu Chase tremer ligeiramente com sua pergunta. Incapaz de conter sua raiva, ele abriu a boca.
— Filho da puta, como você ousa…?!
— Sim, atrevo-me a tocar no pau do meu cliente. Sinto muito.
Mas Josh não lamentava em absoluto. Principalmente o uso de palavras informais. Mas isso não importava para ele agora. Josh prestou mais atenção em acalmar Chase.
Chase estava tão trêmulo quanto sua voz. Incapaz de suportar a emoção, ele respirou fundo e se sacudiu. Um gemido de angústia emanou do fundo de sua garganta. Josh se aproximou dele novamente, mas Chase o afastou.
— Não me toque, seu maldito… Idiota. Eu… Vou te matar… Você sabe disso. VOU MATAR VOCÊ!
Agora ele nem conseguia falar direito, mas persistia em tentar. Josh tentou tranquilizá-lo, mas Chase era teimoso.
— Dê o fora daqui! Você não me ouviu, seu idiota de merda? Vou te espancar até a morte!
Chase gritou e tentou se levantar. Mas o corpo não seguiu sua vontade. Coçou o peito e respirou fundo. Ele realmente sentia que ia morrer naquele ritmo. Sua teimosia, que o impediu de tocar no assunto, finalmente deixou Josh impaciente.
— E se os feromônios se acumularem e você perder a consciência? — A reação foi imediata. Josh nunca tinha visto o rosto de Chase parecer tão rígido. Oh, é a segunda vez?
Josh de repente se lembrou. Quando ele falou em seus sonhos, em agonia naquele dia. Seu rosto estranhamente coincidiu com seu rosto atual. Josh escondeu seus sentimentos amargos quando viu Chase, ofegante por ar e tremendo ligeiramente, e falou friamente.
— Eu não sei o que aconteceu, mas não vai durar muito. Se você não quer que eu te ajude, por que não encontramos quem estava com você antes? Não sei se é possível a tempo.
Isso foi tudo o que poderia sugerir. “Se ainda há o cheiro do Ômega, é porque você está com ela há um certo tempo, então será fácil encontrá-la”. A persuasão não foi difícil, e pensou que seria simples, mas a reação de Chase foi totalmente diferente do esperado. Chase não conseguia falar com o rosto pálido mordendo o lábio. O olhar ainda estava fixo em Josh, mas longe de ser deslumbrante, ao contrário, Josh estava envergonhado por seus olhos trêmulos como se tivesse medo de alguma coisa.
— Sr. Miller? — Com a voz cautelosa, Chase ficou surpreso como se a razão tivesse retornado.
Josh queria esperar por sua escolha, mas não achava que poderia esperar por muito mais tempo. Porque o forte cheiro de feromônios que o cercava também havia comprometido sua razão.
Quando ele franziu a testa sem perceber, Chase cerrou os dentes e cobriu os olhos com as mãos.
— Idiota…! — Ele soltou uma torrente de palavrões entre os dentes cerrados.
Josh olhou por um momento para Chase, que estava deitado na grama, e então falou mais uma vez.
— Eu posso te ajudar?
________________________________
⟨Fim do capítulo 15 parte 2⟩
Continua»»»