Beije-me se puder - Capítulo 30
Josh estava surpreso e estático. Sentiu o cheiro do fumo de tabaco tarde. Talvez ele tenha saído para fumar. Isaac e Henry devem estar próximos, em algum lugar. Josh pensou e rapidamente olhou ao redor, mas Chase era o único ali que ele podia ver.
Eles estão escondidos? Chase fica irritado quando o seguem. Então, é claro, eles se escondem e se protegem. De qualquer forma, era difícil acompanhá-lo nessa situação.
“Se eu ficar atrás dele, ele pode me pegar e se eu correr, ele pode jogar seu celular na minha cabeça como fez com Henry”.
A única opção de Josh era recuar na direção oposta. Josh tomou uma decisão e recuou. Mas não teve muita sorte. De repente, Chase virou a cabeça e imediatamente travou os olhos com os de Josh. Naquele momento, Josh ficou imóvel. Embora o tenha evitado com sucesso, porém não teve chance de fugir depois de enfrentá-lo nesta situação. Josh o olhou internamente irritado.
O silêncio do jardim tranquilo era particularmente forte. O barulho da mansão no meio da festa e os gritos vindos de fora pareciam muito distantes. Entre Josh e Chase, as folhas frescas varridas pelo vento podiam ser ouvidas com muito mais clareza. Oh. A ponta de seu nariz estava cheia de uma doce fragrância. Era o cheiro dos feromônios de Chase. Quando ele percebeu, seu coração de repente bateu forte e estranhamente sua mente se acalmou. Chase estava estranhamente silencioso. Ele não jogou nada, não se incomodou, não teve que praguejar…
Josh de repente se sentiu exausto. “Não acredito que ele tenha escapado da festa, certo?”
O rosto pálido no poste do jardim estava simplesmente sombrio. No momento em que viu aquele rosto, seu coração bateu freneticamente.
“Por que o vento tem que soprar neste momento?”
O cabelo de Chase despenteado e seus cílios caídos lançam uma longa sombra. Instantaneamente seu rosto ficou vermelho, Josh, sem perceber, cobriu a boca com uma das mãos. Quando conseguiu engolir o som da respiração áspera em sua boca, Chase virou a cabeça como se tivesse ouvido. Imediatamente Seus olhos se encontraram, novamente.
O olhar de Chase se estreitou e Josh parou de respirar. Chase pressionou um cigarro entre os lábios. Uma longa baforada de fumaça lançou uma chama vermelha. Soprando lentamente a fumaça, ele empurrou o cabelo despenteado para trás com os longos dedos enquanto segurava o cigarro. De repente, o leve tremor dos dedos apareceu.
Ah, Josh suspirou. “Eu deveria dar um passo pra trás e ir embora como se não soubesse de nada”. Lamentou tarde, mas agora que tinha visto aquele rosto, não podia recuar. Ele sabia que era um completo idiota, que moveria seu punho e todos os tipos de palavras ofensivas sairiam no momento em que ele abrisse a boca, e o fariam se sentir péssimo. No entanto, Josh não podia partir. Chase abriu um sorriso. Ao mesmo tempo, o coração de Josh parecia explodir. Chase separou os lábios e sussurrou em uma voz que fez cócegas em seus ouvidos.
— Por que você está aqui? Filho da puta.
Naquele momento, Josh rapidamente se conteve, seu coração parou de palpitar e, em troca, começou a ficar com raiva. Não há ninguém no mundo que não seja tratado como merda por este homem?
Josh respondeu friamente:
— Porque é meu trabalho protegê-lo. — Quando recitou o que ele mesmo raciocinou, Chase riu inesperadamente.
— Você parece um cachorro. — Murmurou como se estivesse falando consigo mesmo, mas Josh conseguiu ouvir o que ele havia dito e abriu a boca sem pensar muito.
— Você não gosta de cachorros, então não deveria falar de gatos?
Chase imediatamente franziu a testa e olhou para ele. Josh sorriu rapidamente.
— Estou brincando.
—…
Claro que piadas não funcionam com ele.
O olhar frio de Chase era evidente , Josh se virou fingindo não notar.
—…
Os gritos das pessoas se misturaram, mas estavam longe de ser o suficiente para quebrar o silêncio entre eles.
Woo. Chase, que aspirou a fumaça mais uma vez, largou o cigarro acabado no chão.
Josh observou em silêncio enquanto ele apagava as brasas com as solas dos sapatos. Chase, que tirou uma cigarreira do bolso, pegou um e habilmente o colocou entre os lábios. Quando Josh viu que ele o ofereceu, balançou a cabeça.
— Oh, eu estou bem.
Chase retirou a mão, tirou o isqueiro e acendeu-o.
— Por quê? Você já fumou antes.*— Perguntou Chase, que causou chamas ao sugar a fumaça.
Josh respondeu casualmente.
— Sim, eu o fiz antes, mas agora parei…
Por um momento, ele parou de falar porque ficou surpreso. O rosto de Chase entrou no seu amplo campo de visão. Com um sorriso peculiar, seus olhos estreitos o olharam.
—…
—…
Josh perdeu as palavras por um momento e olhou para o rosto de Chase. Foi a primeira vez que sua cabeça ficou tão vazia. Se lembra? Esse cara lembra de mim?* Foi incrível, e Josh não sabia como lidar com aqueles palavras. Lentamente, Chase levou o cigarro à boca. Enquanto soltava uma longa fumaça, manteve os olhos ainda fixos em Josh.
*[N / T: Josh fumava antes de ter Pete, quando trabalhava com Chase, então ele se pergunta se ele se lembra dele.]
— … Como você sabe disso?— Josh gaguejando perguntou, mas Chase o olhou com um leve sorriso como se ele estivesse se divertindo.
Quando Chase viu o rosto de Josh, carregado de vergonha, ele sentiu uma profunda satisfação. “Alguma vez já me senti assim tão emocionado?”
— Isso é importante? — Chase perguntou.
—…
Josh fechou a boca. “Ele tem razão. Não importa quando ou como soube, mas ainda estou curioso. Por que você se lembra?”
Um estranho aroma misturado ao cheiro de cigarro o trouxe à realidade. O cheiro familiar dos feromônios de Chase misturado com outros aromas de feromônios Ômega.
Por um momento, um canto de seu coração gelou. “Você estava se divertindo com alguém na festa?”
Lembrando-se da turbulenta vida privada dos Alfas dominantes, Chase Miller não era uma exceção. “Vi você ir para a festa com meus próprios olhos”. Josh achou que tinha feito uma inferência razoável. Josh o ignorou e tentou ir embora. Infelizmente, a sorte não estava do seu lado. O olhar de Chase, que estava fixo em Josh o tempo todo, começou a embaçar. Ele franziu a testa e gemeu. Josh piscou surpreso.
— Sr. Miller?
Ele o chamou com urgência, mas não houve resposta.
No entanto, era incomum vê-lo agachado ao meio, com a cabeça entre as mãos. Mas sua postura permaneceu sendo a mesma.
O que aconteceu com ele?
O cigarro que estava fumando queimou e caiu no chão. Chase deve ter deixado cair. Josh correu até ele.
— Sr. Miller, você está bem?
Haha. A respiração pesada de Chase quebrou o silêncio do jardim tranquilo e soou excepcionalmente alto.
________________________
⟨Fim do capítulo 15 parte 1⟩
Continua»»»