Beije-me se puder - Capítulo 26
Havia tensão na mansão desde a manhã, muitas pessoas entravam e saíam. Especialistas em corte, coloração de cabelo, massagens, etc. perseguem Chase da cabeça aos pés e o decoram como um pavão.
— É algo que as celebridades não precisam fazer. — Isaac balançou a cabeça como se estivesse cansado de apenas olhar.
Josh tinha pensamentos semelhantes, mas os motivos eram um pouco diferentes.
Não tinha que fazer isso, certo?
Se ele se deitasse e se levantasse e fosse à festa, as pessoas iram elogiá-lo de qualquer maneira.
Quando Chase, cujo cabelo havia sido tingido pelas mãos de um especialista e havia terminado todos os preparativos, apareceu, todos tiveram o mesmo pensamento.
Os zumbis se duplicarão.
— Todos, estejam prontos para hoje. — Mark alertou com um olhar nervoso.
Ninguém fez piada. Cada um tinha suas próprias armas. Todos, exceto Seth, entraram no carro com os rostos rígidos e logo estavam fora da mansão.
___________________
Provavelmente é por segurança que Keith Pittman decidiu realizar um evento em sua casa, embora seja uma festa para promover o filme. A equipe de segurança da empresa teria contratado temporariamente um grande número de novos guarda-costas.
Totalmente preparado, dentro do carro, Josh pensou em Keith Pittman. O homem mais poderoso do mundo, o criador de escândalos, amado pela mídia e um Alfa dominante. O mais importante é que ele é o chefe de Emma. Pittman era um homem realmente perigoso naquela época e agora. Especialmente do ponto de vista de um irmão mais velho com uma irmã bastante jovem.
Quando Keith Knight Pittman assumiu pela primeira vez a empresa de entretenimento e abriu o negócio, muitas pessoas reclamaram que ele provavelmente havia feito o investimento errado ao tentar abrir uma empresa de gestão para converti pessoas comuns em celebridade. Também foi especulado que poderia ter tentado escolher um papel que se adequasse ao seu gosto após o crescimento da produtora. Claro, estavam todos errados. Nunca havia ficado na frente da tela, apesar de parecer tão esplêndido quanto a maioria dos Alfas dominantes. O único rumor que resta entre inúmeros rumores é que ele comprou a empresa para escolher suas companheiras.
É inevitável ser indulgente com os alfas dominantes, mas sua libertinagem natural deixa entediado o público em geral. Keith Knight Pittman, não era uma exceção.
Ao entrar em uma mercearia de comestíveis ligada a um posto de gasolina na beira da estrada, muitas vezes podiam ser vistas fotos dele decorando a capa com sua beleza deslumbrante. Todos estavam certos de que reconheceram o rosto de Keith, mesmo que tentasse passar despercebido. Claro, ter a chance de posar com ele é tão improvável quanto ganhar na loteria. É por isso que, quando ouviu pela primeira vez que Emma conseguiu um emprego como sua secretária, Josh sentiu que precisava cuidar do futuro de sua irmã.
‘— Não tem outro lugar para trabalhar?’
Emma era sarcástica com o homem que mostrou sinais de relutância.
‘— Se você conhece um lugar que é tão bom quanto este Josh, não apareceria para trabalhar?’
De jeito nenhum conhecia um lugar assim.
Josh estava bastante preocupado por vários meses que a promíscua vida privada de Pittman pudesse prejudicar Emma. Era diferente do que acontecia no colégio, quando as pessoas perseguiam Emma, assustando-a. Além disso, Josh estava muito longe para proteger sua irmãzinha. O único consolo era o fato de que a aparência esplêndida de Pittman estava longe de agradar a Emma. Infelizmente, Emma tinha péssimo olho para os homens.
Aos olhos de Josh, existem muitos homens mais bonitos, mas entre tantos homens, ela costumava ir atrás apenas daqueles que eram esquisitos. Ele até a apresentou ao jogador mais popular do time de Josh, mas ela o recusou, e confessou seu amor ao maior nerd da escola, a diferença não era satisfatória. Josh ficou com raiva e foi com seus colegas repreender o menino, mas Emma o repreendeu mais.
Keith Knight Pittman parece estar a um milhão de anos-luz de distância do gosto de Emma, mas Josh ainda não podia confiar nela. Estava preocupado que ela se apaixonasse por Pittman. De repente, teve um sabor estranho, mas, felizmente, ainda não viu tal sinal de paixão. Emma ainda deve estar obcecada pelo homem mais parecido com veados do rebanho. No entanto, assim que estava prestes a se sentir seguro, de repente se lembrou do que Emma disse quando eles se viram pela última vez.
‘— Supostamente o romance deve brotar no trabalho.’
Seu rosto ficou pálido naquele momento.
“Há alguém que ela esteja interessada? Não me diga que é Pittman?” Josh ficou nervoso de repente, mas não havia nada que pudesse fazer agora. Felizmente, Pittman não parecia tocar em seus subordinados. Está trabalhando há alguns anos sem nenhum problema, e até agora não sentia nenhum amor repentino. Mas esse tipo de coisa acontece independentemente do período. As histórias de amor passadas de Emma vieram à mente como um filme. Sempre que gostava de alguém ia atrás dele e no final nem sempre terminava bem. Era realmente incompreensível. Claro, ela é a irmã mais nova de Josh, mas Emma era uma mulher muito bonita mesmo aos seus olhos. Quando estava na escola, passava um bom tempo “cuidando” dos garotos de merda que estavam se aproximando dela. Claro que Emma o odiava, mas Josh falava sério. Ele não podia deixar os nerds que estavam conversando com sua irmã.
Como ele poderia deixar caras assim falarem com sua irmã mais nova? Não seria diferente se ele fosse um Alfa dominante, Josh teria a mesma atitude.
Emma disse que sempre que Keith Pittman escolhe uma parceira, o líder da equipe de secretariado cria seu próprio catálogo e apresenta as candidatas quando deseja; então Pittman escolhe uma delas.
Felizmente, o líder da equipe não teve nenhum acidente ao escolher as candidatas e era claro sobre quais os méritos que elas deveriam ter, nem Emma se tornou o alvo de Pittman.
Depois de tantos anos, ficou bastante aliviado e quase esqueceu. Emma raramente lhe contava sobre seu trabalho na empresa, e Josh nunca imaginou que veria Pittman pessoalmente. Josh não contou à família sobre seu trabalho atual. De qualquer forma, tudo sobre Chase Miller era ultrassecreto. Felizmente Emma não iria à festa esta noite. Josh ficou aliviado ao saber que a maioria desses eventos estava nas mãos do líder da equipe de secretariado. A festa dos Alfas dominantes não era encarregada a qualquer um.
Agora Emma estará em casa depois do trabalho, descansando. Pelo contrário, Josh estava no carro a caminho do trabalho. Isso é ótimo.
— Você já viu Pittman alguma vez? — De repente, Isaac, sentado ao seu lado, começou a falar.
Josh balançou a cabeça e disse:
— Não. — Murmurou para frente, olhando com indiferença.
— Terá também um temperamento ruim? — Josh perguntou de volta.
— Existe um Alfa dominante que não tem um temperamento ruim?
Isaac estava sem palavras. Eles chegaram ao seu destino sem falar mais nada.
______________
<Fim do capítulo 13 parte 2>
Continua>>>>