Beije-me se puder - Capítulo 25
— Uma carta ameaçadora? — Com uma expressão rígida, Mark mostrou a nota na reunião.
O original foi entregue à agência de investigação, então o que restou foi uma cópia. O conteúdo do rude texto de intimidação, feito por meio de recortes e colagem de revistas, não era muito extenso.
〈Julgamento de Deus para o Alfa Dominante!〉
Josh virou o papel de um lado para o outro e o entregou a Seth, quem o olhou e passou para Henry, e Henry para Isaac, depois que todos viram o bilhete, Mark falou.
— Estou pulando todas as cartas de fãs ou piadas de ódio que eles mandam para o escritório, mas esta é diferente daquelas.
— Não há endereço no envelope. — Mark assentiu com a cabeça para os comentários de Josh.
— Alguém colocou na caixa de Correios. Mas não há nada no CCTV. Como isso aconteceu?
Seth murmurou com uma cara séria.
— Quem são as pessoas que visitam este lugar…?
Todos tentaram se lembrar e ficaram em silêncio. Mark continuou falando.
— Todos que entram e saem da mansão agora tem pelo menos um ano trabalhando aqui. A empresa disse que eles foram contratados após uma identificação sólida. Mas eu não sei, então vou colocar todos na lista negra para o caso.
— Foi o grupo religioso responsável por isso?
Mark balançou a cabeça quando Isaac perguntou.
— Isso por si só não é suficiente para concluir isso. Talvez seja camuflagem. A coisa mais urgente agora é como passar pela próxima festa com segurança.
— Festa? — Seth perguntou assim que ouviu Mark falar , mas imediatamente se lembrou. — Ah.
Seth, angustiado, olhou para todos com compaixão. O resto segurou suas cabeças. Chase decidiu participar de uma festa para divulgar o filme, que deve começar a ser gravado em breve, pois seu papel é muito próximo ao do protagonista.
Uma carta ameaçadora em um momento como este. Josh suspirou. Além disso, houve ataques terroristas frequentes contra Alfas dominantes. Keith Pittman, dono da produtora e um Alfa dominante, também foi o alvo. Provavelmente era um objetivo, porque ele é uma celebridade, mas Chase Miller era várias vezes mais famoso do que ele. Durante a estadia de Chase na casa, todos se sentiram confortáveis e desfrutaram da paz, mas acabou. Mark abriu a boca com uma cara séria.
— Vamos conversar sobre o que faremos na festa. Em primeiro lugar, o local é a mansão do Sr. Pittman… — Todos se concentraram em suas palavras sem dizer nada. Perto do final da história, Mark acrescentou.
— Todo mundo tem seu Frac*, certo? Cuidem de suas roupas, e se não tiverem, vamos todos alugar juntos amanhã. O que acham? Agora, quem não trouxe?
Levanto minha mão e olho para todos ao redor uma vez. Ninguém levantou a mão. Logo Mark disse com um olhar desapontado.
— Sou apenas eu?
Henry disse irritado.
— O que é Frac? Por que temos que ser como pavões? Não pode ser apenas o terno que se usa para trabalhar? — E sorriu.
— Eu não posso evitar se me perguntarem. — Mark respondeu com uma voz seca.
De repente, o olhar de Isaac e Josh se encontram. Isaac sorriu.
— Estou ansioso para ver Josh vestindo Frac.
— Josh fica bem, mesmo quando está nu. — Todos olharam para Seth estupefatos.
Isaac perguntou antes de Josh abrir a boca, seu rosto estava rígido.
— Como você sabe?
Henry puxou a parte superior do corpo para trás e fez uma expressão como se fosse nojenta. Então Seth disse confuso.
— O que são esses olhares? Todos nós já fomos de férias juntos antes, para Miami!
— Ah.
— Ah.
Foi ouvido de repente em todo o lugar. Olharam para trás em suas memórias. Isaac olhou para Josh com um rosto muito mais relaxado.
— Está certo. Naquela ocasião você surfou.
Josh simpatizou com sua expressão vaga como se ele se lembrasse.
— Sim foi divertido.
Foi antes do Pete, então passava muito tempo com os membros, incluindo férias. Pensou que tinha boas memórias, mas Henry tinha opiniões diferentes.
— Quando isso aconteceu? Não vou com você de novo, idiota. Aonde quer que vá, mulheres e homens, você leva tudo embora.
— Josh é bonito e tem um bom corpo, ele não pode evitar. — Isaac acrescentou brincando.
— Sou um pouco baixo. — Acrescentou Josh. — Mas obrigado
Então Seth sorriu e se solidarizou.
— Certo, esse é a única desvantagem de Josh.
Josh não hesitou e bateu na nuca de Seth sem ficar com raiva. Então Seth olhou de forma divertida para Josh e logo acrescentou.
— Graças a você, nós estivemos em muitos encontros também. Eu adoraria ir com Josh. As mulheres vão falar com ele primeiro, então não preciso me esforçar para caçar.
— É definitivamente uma vantagem, se não for casado… — Imediatamente após falar, Isaac olhou para Mark.
Depois que Isaac terminou de falar, Mark tossiu apressadamente e disse:
— Eu tenho que ligar para casa.
Josh, que estava com pressa para chamar a atenção de Mark por trás, percebeu que o olhar de Henry para Isaac não era muito boa, estava olhando para ele com uma expressão irritada.
Isaac disse algo ofensivo? Olhou para trás em sua memória, mas nada veio à mente. Henry parecia ter vontade de brigar com Isaac.
Devo ficar e detê-los?
Pensou por um tempo, mas foi inútil. Ao contrário do que se esperava, Henry se levantou sem dizer uma palavra e tentou abandonar o seu assento. Não se esqueceu de dizer uma palavra a Josh no final.
— É a sua vez na sala dos monitores.
— Tudo bem. — Disse Josh com um sorriso, após a curta resposta, ele acrescentou. — Boa noite, Henry.
Olhou para Josh em silêncio. Como a maioria dos alfas, ele tem um rosto bonito. Depois de um tempo, Henry se virou, amaldiçoando brevemente e saiu. Então Josh se levantou de seu assento e seus olhos encontraram os de Isaac.
—… Você tem algo a dizer?
De repente, se lembrou de que estava tentando dizer algo a ele hoje. Isaac abriu a boca e logo olhou para Seth, que estava revisando seus planos de segurança novamente. Isaac olhou de volta para Josh e sorriu como sempre.
— Não, da próxima vez.
—… Bom.
É privado?
Ele nem precisou perguntar, então Josh apenas se virou e se dirigiu para a sala do monitor.
— Uh.
Enquanto examinava as telas uma por uma, ele hesitou. A câmera que reflete o quarto de Chase estava em más condições. Quando informou a Mark, que respondeu como se já soubesse.
[Tem sido estranho desde alguns dias atrás. A última vez que o vi, o registro foi perdido… Acho que devemos dar uma olhada. Outro dia, Laura perguntou se seria melhor remover o CCTV de seu quarto. Como está muito envolvido com sua vida privada, ele deve estar nervoso, caso algo vaze… Não há ninguém assim em nosso grupo, mas ainda não somos totalmente confiáveis.]
O registro provavelmente se referia ao dia em que Josh o apagou intencionalmente. Josh fingiu não saber de nada e disse.
[Laura tem razão, de qualquer maneira tem outras câmeras perto do dormitório…]
[Bem, de qualquer maneira não o consertei. Pensei em desligar. Estou um pouco nervoso para me desfazer dele…] Sem terminar, Mark desligou.
Josh olhou para a tela em silêncio. Como Mark disse, a câmera que brilhava no quarto às vezes piscava e a qualidade não era muito boa. Ele estava pensando por um momento e viu Chase sair do banheiro. Ele estava completamente nu. Naquele momento, Josh estava hipnotizado. Seu físico e rosto perfeitos eram claramente reconhecíveis, mesmo na tela em mal estado.
Ele se sentou na cama, jogando uma toalha limpa a seus pés. Chase, que não se movia há um tempo, de repente olhou para cima. Embora não pudesse ser, Josh teve a ilusão de fazer contato visual com ele via CCTV. Chase abriu a boca. Seus doces lábios se moveram como se sussurrassem algo, e a tela desligou de repente.
— O que? — Josh, gritando inconscientemente, se levantou em um salto.
Piscou várias vezes, mas a tela ficou preta e nada mudou. Ficou em conflito por um tempo, olhando alternadamente para a porta e a tela.
Devo correr? Não vai acontecer, então como?
Espere, seu RUT havia chegado naquela época. Não é possível que chegou nesse momento. Saber que estava saindo do banho.
Ainda assim, foi quando se virou que a tela voltou de repente, como o fez quando se desligou. Josh hesitou e fixou os olhos. Chase na tela já estava na cama. Um lençol fino estava sobre seu corpo.
—… Ah. — Josh afundou em sua cadeira com um suspiro estrangulado.
O que tenho que fazer? Ele até recebeu uma carta ameaçadora, não podia pedir para desligar a câmera. No entanto, era quase uma tortura ver aquela imagem todas as vezes.
Sentindo-se culpado e ao mesmo tempo se odiando, ele esfregou o rosto com violência.
No final, Josh disse a Mark que por enquanto ele seria o encarregado da segurança externa. O risco de ser arrastado pelo cheiro dos feromônios seria muito menor e também seria, de muitas maneiras, mais benéfico. Embora seu corpo se canse mais
E alguns dias depois, o sol finalmente se pôs para dar lugar à noite de festa de Keith Pittman.
____________
*Frac: O fraque é um terno masculino formal que constitui o tipo de guarda-roupa mais formal para os homens em festas noturnas.
________
< Fim do capítulo 13 parte 1>
Continua>>>>