Beije-me se puder - Capítulo 24
— Ah.
Josh suspirou e olhou para o jardim. A refeição também estava quase acabada, e teve que moer seus próprios grãos e servir uma xícara de café quente. Ainda há tempo até meu torno. Josh pensou enquanto bebia seu café. Depois de muito tempo, aquela manhã relaxada não foi ruim. Vou ligar para o Pete.
Ele tinha visto o rosto do menino no dia anterior e já estava com o coração partido de saudade.
Querendo ouvir sua voz, correu para encontrar seu celular.
— Ei. — De repente, ouviu uma voz fria, Josh se virou pensativo. No momento em que viu o homem encostado no painel, ficou chocado novamente. Chase olhou para ele. Em uma situação inesperada, Josh apenas piscou. Tardiamente, tentou encontrar algo para dizer, mas nada lhe ocorreu. Sua cabeça estava cheia de Pete, e outra coisa rapidamente a preencheu. Houve um silêncio pesado. De alguma forma, Chase o olhou sem dizer uma palavra. Depois de muito tempo, Josh conseguiu abrir a boca primeiro.
— Bem… Posso fazer algo por você?
Em vez de responder, Chase olhou para seus membros longos e uma figura esguia com músculos que se alongavam, como se não houvesse meio quilo de gordura. Inconscientemente, sua testa franziu. Por que esse homem está agindo como guarda-costas com essa cara?
—…?
Josh inclinou a cabeça, como se esperasse por uma resposta, enquanto apenas o encarava sem dizer uma palavra. Chase também não gostou da reação dele. Mas quando ele finalmente abriu a boca, algo completamente diferente do que pensava, saiu.
— Por que ninguém atende ao telefone, seus desgraçados de merda?
Não pode perguntar. Chase queria morder a língua.
— Ah. — Josh disse então, de forma convincente, com uma breve exclamação. Chase não gostou da resposta, mas Josh não percebeu.
É por isso que você veio aqui.
Abriu a boca apressadamente assim que soube por quê.
— Acho que não ouvimos. O que você precisa?
Chase respondeu com o rosto ainda carrancudo.
— Comer.
— Ah? — Josh perguntou pensativamente e logo se arrependeu.
Imediatamente depois que o punho voou contra o painel, Chase ainda estava lá por algum motivo. Ele estava apenas olhando para Josh com os olhos vermelhos.
— Eu quero comer, você não fala inglês? Suas orelhas estão entupidas?
Josh franziu a testa com o sarcasmo infalível, mas se segurou. Em todo caso, ele era apenas um empregado.
— Eu vou prepará-lo.
Josh respondeu da maneira mais usual possível, depois se virou. Chase não se moveu, ficou parado. Ignorando-o como se não soubesse que estava olhando para ele, Josh hesitou em tirar o prato que estava feito como de costume e colocá-lo no micro-ondas. Se definir a hora conforme escrito e, em seguida, pressionar o botão de operação, tudo está feito. Mas foi os feijões verdes no prato que o fizeram hesitar. Chase também odeia feijão. Quando imaginou um prato que só tinha feijão, imediatamente pensou em Pete. Por que eles se parecem em algo assim?
—… O que você está fazendo? — Chase perguntou. Desta vez, ele ficou realmente surpreso. Mas Josh não olhou para trás e rapidamente foi até a geladeira, retirando os ingredientes de que precisava, ‘tang.’, e fechou a porta. Quando virou a cabeça e olhou para Chase, seu rosto não estava chateado.
— Estou preparando uma refeição, é claro.
Chase ergueu as sobrancelhas com suspeita sobre seu rosto sorridente.
— Você não está tentando me envenenar, está?
— O que?
Inconscientemente, Josh perguntou novamente. Mas Chase foi muito sincero. Josh cuspiu uma breve exclamação,
— Se eu tivesse tentado adicionar veneno, o teria feito antes.
— Você poderia estar aproveitando a oportunidade para fazer você mesmo.
Josh sorriu sinceramente para Chase, que não resolveu suas dúvidas até o fim. Chase fixou seu olhar. Josh esticou um braço em um arco gracioso e inclinou as costas.
— Isso me deu uma chance de ouro, Mestre. Gostaria do veneno em seu bife ou garfo? Escolha de acordo com seu gosto.
Apesar dos comentários sarcásticos óbvios, ele não se sentiu mal. Outros teriam rido. Chase também ficou constrangido com a sensação de não estar confortável. O que há de errado com esse garoto?
No rosto perplexo de Chase, Josh ainda estava sorrindo e se virou. Acho que seria mais eficaz matá-lo envenenando todas as refeições, assim ninguém poderia suspeitar.
Por que o maldito cara não consegue entender uma piada simples?
Enquanto assava a carne, fazia o molho e escaldava os vegetais, Chase ficou ali e parou de se mover. Josh sabia que seu olhar demorava atrás dele, mas o ignorou completamente. Se não pudesse fazer uma refeição com Pete sobre os ombros, Josh faria o menino sentar em uma cadeira e apertar o cinto. Então o garoto continuou movendo seu olhar para a longa caminhada de Josh com uma expressão de saudade. Foi muito difícil ignorar o olhar de seu filho pelas costas. Comparado a ele, a aparência de um homem adulto arrogante não era nada. Um sorriso surgiu espontaneamente quando ele pensou no menino que havia babado de boca aberta, absorvido em perseguir Josh com seu olhar. Quando sorriu casualmente, Chase cuspiu.
— O que é tão engraçado?
Uau, Josh parou. Chase percebeu imediatamente, mas teve sorte de haver uma proibição. Ele ignorou a questão de acordo com as disposições.
— Você.
Chase abriu a boca novamente. Com uma risada nervosa como se muitos medicamentos tivessem sido efetivos.
— Você está me ignorando?
Parecia correto. Foi dito que se absteria de violar os termos do novo contrato, mas era uma questão de quanto tempo ele permaneceria. Se fizer isso ou aquilo, você é o único que perde dinheiro.
Ele também queria evitar testar o punho de Chase, que era surpreendentemente muito forte. Josh se decidiu e abriu a boca.
— Existe uma cláusula que diz: “Não responda mesmo que eu fale com você”, eu acabei de cumpri o contrato.
— Quem diz isso sempre? Não faz muito sentido? Você deve falar quando precisa. Idiota. Você não tem nada em sua mente?
Chase ficou mais falante do que o normal, aparentemente zangado. E, no entanto, não houve uma única palavra boa.
Josh teve que respirar profundamente por um momento para conter sua raiva fervente. Ele achou que preferia bater naquele desgraçado e ir para a cadeia, mas naquele momento o rosto de Pete veio à sua mente e não teve escolha a não ser aguentar. Em vez disso, respondeu com um sorriso profissional.
— Desculpe. Vou fazer um bom julgamento da próxima vez.
—…
Chase olhou para ele sem dizer uma palavra.
Josh mentiu.
— Lembrei-me do programa de comédia que vi da última vez. Não significou muito.
Rapidamente mudou suas palavras caso fosse pego novamente.
— O que devo preparar para suas bebidas? Água, água com gás ou…
— Ei.
— Sim?
Josh respondeu rapidamente desta vez. Chase fala imediatamente.
— Barulhento.
—…
Josh manteve a boca fechada como desejava e, em vez disso, começou a colocar a mesa rapidamente. Chase continuou a olhar para Josh, que colocou o prato perfeitamente preparado. Josh o ignorou, pegou o vinho da adega em uma parede, tirou a rolha e simplesmente provou o aroma, encheu a taça e deu um passo para trás com um sorriso. Desta vez, foi um sorriso amigável.
— Vamos comer. Sr. Miller.
Chase olhou para Josh por um momento sem dizer uma palavra. Josh sorriu novamente. Chase, que não se moveu até então, finalmente o fez. Em apenas alguns passos, ele alcançou a mesa pelo espaçoso interior. Assim que Chase estava prestes a se sentar em uma cadeira, Josh de repente arregalou os olhos e disse:
— Oh não.
Enquanto Chase fazia uma careta e observava, Josh imediatamente se virou e voltou com uma pequena frigideira e com um sorriso brilhante diante dos olhos de Chase, derramou o que estava na frigideira sobre o bife, era feijão verde bem cozido.
—…
Chase apenas olhou para o prato sem dizer nada. Só depois de alguns segundos seu olhar se moveu lentamente para Josh, que sorriu brilhantemente.
— Me esqueci de colocar o veneno.
O rosto de Chase ficou cada vez mais sombrio. Josh, no entanto, acrescentou sem se importar em absoluto.
— Aproveite sua comida, talvez depois de tomar o veneno, seu temperamento morra também.
—…
Josh, que disse isso, puxou rapidamente a cadeira para trás, como costumava fazer com suas amigas em um encontro. Ele tem um rosto mais bonito e temperamento mais duro do que qualquer pessoa com quem já tenha saído. Pensando internamente, esperou Chase se sentar. Por um lado, seu coração estava batendo forte, sem saber como ele reagiria. Chase olhou para o prato. Tudo o que conseguia ver era um punhado de feijão e não conseguia ver carne em lugar nenhum. De repente, Chase se moveu, Josh pensou que ele iria jogar o prato nele, mas apenas deu meia volta na mesa, caminhou até a cadeira onde Josh estava esperando. Pareceu ficar parado. Foi quando Josh sentiu uma leve decepção que Chase de repente agarrou seu braço.
—…?
Josh olhou para Chase surpreso com a situação inesperada. Chase estava olhando para ele tão silenciosamente. Josh engoliu em seco. Pois sabia muito bem quem era o homem à sua frente. O fato de ter que ir embora sem que ele o descubra. Infelizmente, o corpo não se moveu, Josh parou de respirar e apenas olhou para Chase como se ele estivesse preso.
Realmente parecia uma loucura. Este é um rosto humano?
— Ah.
Chase suspirou ligeiramente. Ao mesmo tempo, Josh pareceu ouvir uma leve canção de chocolate que havia esquecido. O lindo garoto loiro cresceu bem e estava na frente dele. Sonhava em beijar aquele garoto todas as noites. Teve uma história de amor estranho com um menino que era muito menor e mais bonito do que ele. A imagem do menino não estava em lugar nenhum, mas seu coração ainda estava batendo forte. Como se ele fosse o garotinho daquela época novamente. Os longos cílios de Chase levantaram e caíram lentamente diante de seus olhos. Os olhos roxos, cujo foco não era claro, desapareceram por um tempo e reapareceram.
— Você. — Chase sussurrou. Sua voz tão doce quanto seu rosto. — Você realmente quer morrer?
Ele estava sorrindo. Uma mão segurando seu pulso como se realmente fosse estrangulá-lo assim.
O poder entrou gradualmente. Logo as pontas de seus dedos e braços tremeram. Josh, no entanto, não conseguia tirar os olhos de Chase.
Ele respondeu com dificuldade.
— Não.
— Mas o que é isso? Você realmente não quer morrer, quer?
A voz de Chase ficou ainda mais baixa. Seu aborrecimento havia chegado ao limite. Nesse ritmo, ele realmente pensou em espancar Josh até a morte. Em um ambiente tenso, fez uma piada.
— Eu ficaria louco se você me matasse na cama.
—…
Assim que Josh viu a expressão de Chase, percebeu que suas piadas não funcionaram desta vez. Vou morrer sozinho, não na cama. Foi o que ocorreu a Josh rapidamente.
— Ah…
Chase cerrou os dentes e estremeceu. No momento em que Josh viu a sua mão levantada, ele reflexivamente fechou os olhos. Se acabar como apenas com um tapa, você terá sorte.
—…
Depois de contar internamente até dez, Josh foi forçado a abrir os olhos. Chase estava olhando para ele. A mão ainda estava no ar. Josh piscou maravilhado.
O que há de errado com esse cara? De alguma forma, apenas olhou para Josh com a testa franzida. Josh hesitou e abriu a boca, mas não conseguiu emitir nenhum som. De alguma forma, os dois estavam se encarando a uma distância tão próxima que podiam sentir sua respiração. Ninguém tentou evitar ou recuar primeiro. Sem saber de suas intenções, Josh simplesmente encontrou os olhos de Chase. Chase baixou lentamente a cabeça, mas Josh não percebeu. Foi só depois de ouvir o som de respirações profundas, que todo o seu corpo endureceu tardiamente. Chase cheirou Josh. Naquele momento, Josh estava com a cabeça em branco. Ele tinha que empurrá-lo, mas seu corpo não se moveu. Além disso, podia suspeitar que estivesse exagerando.
Já tomou seu remédio antes? Foi ontem? Ainda não comeu hoje? Não conseguia lembrar-se bem. Está tudo bem, estou com um cheiro fraco. Josh tentou se consolar. Normalmente, ele costumava pular o medicamento, mas ninguém percebia. Até esquecia que era um Ômega, se não fosse pelo ciclo do calor. Não havia nada para descobrir.
— Sr. Miller. — Josh lutou para abrir a boca. — Você se importa se eu for agora?
Chase parou de se mover e não respondeu. Josh estava nervoso e seu coração estava prestes a explodir. Ele ficou em silêncio por um longo tempo com a testa franzida. Não tinha ideia do que diabo estava pensando. De repente, quando Chase soltou a mão que segurava Josh, ele tropeçou. Chase franziu a testa. Ao vê-lo tentar dizer algo, Josh sorriu rapidamente.
— Eu vou então, Sr. Miller. —E desapareceu apressadamente como se estivesse fugindo. O solitário Chase ficou ali por um tempo, olhando na direção em que ele havia desaparecido. A sobrancelha ainda estava franzida. Um sonho esquecido o assombrava. Ele esfregou o cabelo com irritação.
Deve estar errado em pensar que se parece com ele.
_________________
<Fim do capítulo 12 parte 2>
Continua>>>>