Beije-me se puder - Capítulo 23
— Ei, você parece muito melhor.
Henry foi o primeiro a falar com Josh, que voltou das férias. Ele também tinha uma pele muito melhor do que da última vez que o viu.
— Você devia ter copiado a cena e visto de vez em quando. — Disse Seth.
Em resumo, ele quis dizer que estava morrendo de alegria quando via Josh e Chase se batendo sempre que tinha tempo. Henry, que sempre estava mal-humorado, sorriu e deu um tapinha no ombro de Josh.
— Não foi bom voltar para casa? Como está o menino? Quando você o trouxer, comprarei algo delicioso para ele.
Henry falava com entusiasmo, como se fosse uma criança, mas não parecia o único animado com a ideia de trazer Pete. Claro, Josh não tinha intenção de fazer isso.
— Obrigado. — Depois de comprimentar, Josh entrou na mansão. Ia procurar Mark, quando Isaac saltou de longe.
— Oh, Josh! Como você está? Esteve tudo bem?
Josh, que estava esperando que Isaac parasse de correr, respondeu olhando para seu rosto corado.
— Oh, como você está? Como estão as coisas?
— Não há muito aqui, é claro. Você teve um bom descanso em casa?
Josh sorriu amargamente com a pergunta insignificante.
— Bem, havia tantos lugares onde me pediram para fazer reparos que eu tive que passar dois dias consertando a casa. Estou feliz por não ter aberto o banheiro. Eu me pergunto por que a grama cresce tão rápido, eu só quero virar e colocar cimento nela.
— Entendo. É difícil se um vizinho o informa disso.
Isaac, que sorriu para ele, hesitou por um momento.
—… Senti a tua falta.
— Oh sim. E quanto a Mark? — Josh mudou de assunto sem pensar. Isaac parecia envergonhado, mas logo apontou para o lado. — Na sala de jantar. Ele está comendo.
— Obrigado, vejo você mais tarde. — Saiu logo após uma breve saudação.
Isaac ficou lá, como se tivesse algo a dizer por um momento e então se virou. O que está acontecendo? Duvidando do novo comportamento de Isaac, Josh se afastou rapidamente.
Quando subiu para o segundo andar, de repente viu a paisagem fora da janela. Havia uma piscina com vista para a rua. Foi a piscina onde Chase quase matou Josh. Suas costas estremeceram ao pensar na estranha memória. As cadeiras de praia onde Chase estava naquele dia estavam vazias. De repente, percebeu que estava procurando por Chase, mesmo sem saber. Estará descansando no seu quarto?
___________________________________________________________________________________
Esta parte está sendo narrada por Chase.
— Ah ahhhh. — O som alto da respiração de um homem abaixo de mim perturbou meus ouvidos.
Um pequeno mamilo estava em cima de um peito sólido que subia e descia muito rápido. O homem gemeu alto quando esfreguei seu mamilo levantado com os meus lábios.
— Ah, ha…
O lugar onde estávamos entrelaçados vibrava junto com a emoção de nossos corpos. Gozei novamente com um estímulo irresistível. Embora já tivesse me derramado algumas vezes dentro do homem, meu pênis chegou até seu umbigo. Agarrei a mão do homem que estava tentando se esfregar e a prendi na cama.
— Oh! — O homem gritou enquanto seus olhos se fechavam, mas sabia que não era causado por dor, como evidência o rosto bem cuidado do homem estava vermelha, ele engasgou com uma respiração áspera e estreitou os olhos. Olho no rosto do homem e rapidamente começa a mover a cintura.
‘Puck, puck, puck, puck.’
O violento som de carne batendo um no outro ecoou um após o outro, e as nádegas sólidas do homem se contraíram com força, me atraindo.
A parede interna do homem parecia agarrar-se ao meu pau. Um gemido áspero começou a fluir de sua boca.
— Uh, Ugh, Uh, Ah.
Os gemidos e a respiração de nós dois se entrelaçaram tão forte quanto nossa parte inferior. Eu quero ir mais fundo. Bati em suas costas com agitação. Queria empurrá-lo até a raiz e encharcar o seu interior. Não, quero rasgar todos os vasos sanguíneos deste homem com meu sêmen.
Cada vez que respirar e piscar, este homem vai sentir o meu cheiro. Estará cheio de mim.
— Ah… Ugh!
Ele não suportou o gemido e gritou. O prazer se espalhou tanto que minha mente ficou confusa apenas com a imaginação. É todinho meu.
— Oh!…
Mesmo se meto até a raiz, não era o suficiente. Quando pressionei com firmeza e esfreguei com força, a carne sob os pelos pubianos ficou firme. O homem estava completamente louco.
— Ha… Ah…
O homem que conseguiu soltar a voz rouca e ofegante tremeu fracamente. Seu estômago e outras partes, já estavam molhados com a quantidade de sêmen que derramei. Olhei para o homem que estava pulverizando seu sêmen em vão e o puxei mais uma vez. Empurrei com tudo. Então meu pênis, que foi totalmente empurrado até a raiz, se fixou dentro do homem.
—… Ugh!
O gemido do homem mudou de repente. Pela primeira vez, a dor cruzou seu rosto, que até agora estava atordoado de prazer. O homem me agarrou pelo ombro e tentou me empurrar. Mas não me importei e expandi meu pênis ainda mais forte. Vou colocar tudo dentro. Cerro meus dentes com uma respiração pesada. Vou colocar tudo neste menino. Até que esteja completamente preenchido por mim e seja meu.
— Ah, dói, argh.
O homem gritou e sua boca aberta estava derramando saliva. Estendi minha língua e o lambi e imediatamente me aproximei de seus lábios. O gemido doloroso do homem desapareceu indefinidamente, através dos lábios apertados. Enquanto isso, continuei gozando. Jorrei uma grande quantidade, mas nada derramou. Inchei meu pênis até o fundo e o apertei. Derramei meu sêmen dentro do homem. Até que ele engravide. Quando seus lábios mal se separaram, o homem estava intoxicado pelo feromônio que estava encharcado com a dor. Quando beijei seus lábios ofegantes novamente, percebi.
Alguma vez já me senti tão cheio? De jeito nenhum. Sempre estive vazio, minha sede não diminuía. Mas este momento foi perfeito. Não, é perfeito por causa desse cara. É meu. Abracei o corpo forte do homem com força e empurrei. Se eu perder este homem, voltarei a estar vazio.
— Engravide. — Sussurrei entre as respirações pesadas, acariciando sua orelha, uma das poucas partes sem músculos do corpo do homem que tem cartilagem graciosas. Com meus lábios acaricio sua orelha enquanto repito como um feitiço.
— Engravide, e dê à luz ao meu bebê.
— Ugh…
Entrelaçado com dor e prazer, o homem parecia não reagir. Esfreguei sua orelha com meus lábios e disse.
— Você é todo meu.
Quando mordi sua orelha, o coração do homem afundou de dor. O abracei com força, prendendo-o e continuei a morder sem piedade. O sangue escorrendo encharcou minha boca, eu também fiquei atordoado com os feromônios do homem. É completamente meu agora. Depois de deixar uma marca de posse perfeita, adormeci muito satisfeito. Ainda enterrado no mais profundo do homem. Foi perfeito.
Até abrir meus olhos novamente.
___________________________________________________________________________________
Um lado da consciência de Chase despertou para o som familiar. Ele franziu a testa. Se perguntou se o toque da campainha acabaria logo, e o som saiu novamente.
[Sr. Miller? Está acordado? Olá está me ouvindo Sr. Miller, você está aí?]
Ao ouvir a voz do gerente na secretária eletrônica, Chase fechou os olhos por um momento e não disse nada. Apenas um gemido baixo e irritante. Quando o gerente verificou a resposta, ele imediatamente mencionou o assunto sem mais demora.
[Eu tenho o romance original no qual o filme é baseado. Em breve levarei isso pessoalmente. Você leu todos os que te enviei da última vez? São muitos, mas é melhor você ler todos os livros. Vai descobrir os personagens… Principalmente este livro, foi muito difícil de conseguir. Você deve ler, porque tudo o que precisa saber sobre o Dr. Flame está lá. É uma série tão famosa que o Sr. Miller deve conhecer, mas não seria algo novo assumir um papel diferente do normal? Temos que fazer uma investigação completa. É uma série antiga e sou muito cuidadoso com a grande base de fãs, mas tenho certeza de que o Sr. Miller se sairá bem. O próprio Sr. Pittman recomendou o papel… Estou lhe dizendo porque da última vez o Sr. Pittman foi atacado porque estávamos adiando o contrato, certo? O Sr. Miller estava atrasando a reunião com desculpas diferentes e sei que você desempenhará um papel extraordinário de qualquer maneira. Acho que devemos deixar o atrito na fase do contrato.]
O gerente falou várias vezes, mas Chase não o ouviu a metade do tempo, ele apenas respirou silenciosamente. O gerente, que já conhecia sua ‘resposta’, concluiu rapidamente a conversa.
[Então, Sr. Miller, se precisar de mais alguma coisa, me avise. Estarei aí à tarde.]
Por fim, a chamada foi cortada e o silêncio veio. Chase piscou lentamente. Ainda havia uma leve vertigem, mas não a ponto de não ser capaz de suportá-la. Ele ficou parado por um momento e se levantou lentamente.
— Ah. — Com um suspiro profundo, Chase parou por um momento com a parte superior do corpo para baixo. Que dia é hoje? Procurou em sua memória, mas é claro que ele não podia saber.
Depois que seu RUT terminava, geralmente demorava um ou três dias, no máximo. Além disso, Chase tomou medicamentos.
— Hoo-woo. — Suspirou novamente. De repente, franziu a testa. Acho que tive um sonho, mas não consigo me lembrar.
Sua cabeça estava em branco, como se ele estivesse vagando na névoa. Depois de ficar sentado por um tempo, Chase examinou rapidamente seu corpo e sua cama. Então ele apalpou as mãos e cheirou os lençóis, só depois que se levantou e checou todo o corpo e esticou os ombros de alívio.
— Ah.
Tenho que comer alguma coisa.
Chase apenas pensou com sua mente exausta. Quando aliviou sua tensão, de repente ficou com fome. Olhou a hora no relógio, já era hora do almoço, pegou o telefone com uma das mãos e discou o ramal com a outra, até que a campainha tocou quase dez vezes, mas ninguém atendeu.
Merda, por que não atendem o telefone?
Chase desligou irritado e saiu do quarto.
Enquanto caminhava pelo longo corredor, lentamente começou a ficar com raiva. Por que contratou guarda-costas em primeiro lugar? Eles são apenas idiotas sentados assistindo CCTV ou tomando cerveja enquanto assiste a jogos de esportes estúpidos.
Eles são apenas lixo inútil espalhados por toda a casa.
Olhe para esses idiotas. Chase, parado na porta da cozinha, cerrou os dentes. O excedente mão de obra, como esperava, estava brincando ali.
Josh tinha uma xícara de café nas mãos. Chase encostou-se nos painéis e olhou para a parte de trás da cabeça de Josh, sua testa toda distorcida.
______________
<Fim do capítulo 12 parte 1>
Continua>>>>