Beije-me se puder - Capítulo 20
— Oh merda! — Josh acabou xingando.
Por acaso sou um idiota? Josh foi até a cama e esfregou as formigantes bochechas. Chase murmurou algo novamente, torcendo o rosto. Toda vez que ele respirava, os músculos duros de seu peito subiam e desciam bruscamente. Josh engoliu sua tosse seca.
— Sr. Miller, acorde. Sr. Miller. — O agarrou com cuidado pelo ombro e o sacudiu levemente, mas ele não mostrou sinais de acordar.
Alfas dominantes não são afetados por álcool ou remédios, mas Josh se perguntava quanto tempo ele ficaria assim. Ele já foi guarda-costas de outra celebridade, mas nunca tinha visto alguém tomar tantos medicamentos. Se pessoas comuns tivessem consumido essa mesma quantidade, não estariam mais neste mundo.
— Isso… Eh… — Chase murmurou algo.
Está sonhando? Josh inclinou a cabeça.
— Não… Pare… Por favor…
Josh entrou em pânico naquele momento. O que eu escutei? Não posso acreditar que Chase Miller disse isso. Estou ouvindo errado?
Ainda envergonhado, continuou a ouvir Chase murmurar.
— Por favor, me desculpe. A culpa é minha… Farei o que me disserem, farei qualquer coisa. Por favor…
Está tendo pesadelos. Seja o que for, deve ser um sonho terrível. Mas esse não foi o fim. Suando frio, Chase continuou implorando.
— Me perdoem, Sinto muito. Me ajude, não faça isso comigo. Pare, Nassaniel, Stacey… Por favor, me ajude. Pare, por favor, não, por favor…!
— Senhor Miller! — Josh o chamou com urgência.
Pensou que deveria acordar Chase rapidamente, mesmo que tivesse que bater nele para fazê-lo…
Foi então que Chase gritou.
— Por favor, tire esse cachorro daqui…!
— Chase, abra seus olhos! — Josh rugiu.
Ele tinha que tirá-lo do pesadelo imediatamente. Tinha que fazer qualquer coisa para conseguir isso. Quando levantou a mão, Josh se perguntou se não havia problema em atingi-lo no rosto, Chase de repente abriu os olhos. Seus olhos, que geralmente eram roxos, ficaram dourados. Josh tinha visto aqueles olhos antes, foi no dia em que ficou grávido de Pete. Derramou feromônios por todo o seu corpo e os pulverizou profundamente dentro dele. Assim que se lembrou, Josh quase caiu devido à queimação dentro de seu corpo.
No momento seguinte, ocorreu uma situação preocupante. Chase levantou-se inesperadamente e rolou em cima dele.
—…!
Não estava pronto para um ataque repentino, Josh foi esmagado no chão por Chase. Chase subiu em cima dele sem interrupção e removeu a máscara. Os lábios se sobrepuseram antes que qualquer som saísse da boca de Josh.
Ele está fora de si.
Josh sabia disso. Naquela época, Chase estava completamente louco. Ele tinha certeza de que não se lembraria de nada pela manhã. Como se fosse igual aquele dia. Então, como saberá se não tentar? O diabinho parecia sussurrar no ouvido de Josh. Ele queria abraçar aquele homem agora e aceitá-lo em seu corpo, então estava sobrecarregado. Poderia vender sua alma, se ao menos pudesse fazer sexo neste momento com Chase. Não, ele até pensou que sua alma era muito barata.
Oh, se eu pudesse fazê-lo agora!
Mas uma dessas experiências foi suficiente. Josh sabia melhor do que ninguém qual era o resultado de uma tentação. Além disso, estava com a mesma pessoa, não importa quão estúpido ele fosse. Enquanto isso, Josh puxou sua camisa e tateou as mãos sobre o corpo de Chase para tentar empurrá-lo, virou a cabeça para evitar os lábios sobrepostos, empurrou o ombro o mais forte que pôde e bateu no rosto com a outra mão. Houve um baque. Com isso, ele rezou para que Chase voltasse a si.
— Reaja, Sr. Miller!!
Josh gritou o mais alto que pôde. Se não o parasse assim, teria que bater nele novamente. Josh olhou para baixo para evitar sentir-se ameaçado por Chase. Não confiante o suficiente para ver seu rosto e ver se esse grito funcionou, Chase sobrepôs seus lábios nos dele novamente.
Oh, isso é perigoso.
Ele sentiu como se pudesse ouvir uma sirene em sua cabeça, mas o som era muito fraco.
Quando seus lábios foram violentamente comprometidos, Josh abandonou todos os esforços para contê-lo. Não sabia o que ia acontecer, aquele aroma o estava deixando louco. Abraçou seu pescoço e misturou sua língua profundamente. Josh ofegou pelo beijo selvagem. Atordoado, percebeu que fazia muito tempo desde que teve esse tipo de beijo.
Quando foi meu último beijo?
Depois de olhar para trás ao longo dos anos, ele parou de namorar para passar o tempo todo criando Pete, desistiu rapidamente. Sim, de fato, os beijos com este homem foram os últimos.
O que isso importa?
Quando Chase levantou violentamente sua camisa e sentiu sua pele nua, Josh esvaziou completamente sua mente. Ele também queria que o homem o tocasse.
Quero que você entre dentro de mim e faça uma bagunça como fez antes.
Encha-me! Oh, goze em meu interior!
Josh não sabia se ele o disse ou apenas pensou. Só se importava com o beijo atual. O joelho de Chase foi colocado entre as pernas e se estendendo na virilha de Josh. Sentiu sua bunda encharcada. No escuro, tateou o corpo freneticamente. Um breve grito saiu do corpo de Josh quando Chase mordeu seus lábios violentamente.
A ereção de Chase foi sentida em baixo. Josh também sabia que o atrito frontal era intencional e que o momento ainda estava por vir. Foi quando o medo e a expectativa do pênis grosso entrando nele perfuraram sua cabeça.
A lembrança daquele dia repentinamente passou por sua mente e fez Josh hesitar. Se Chase voltar a meter dentro dele, Josh já sabia as consequências.
Você vai engravidar.
Surpreendentemente, medo e emoção se cruzaram ao mesmo tempo. Josh, que hesitou por um momento, logo desistiu de tudo. Não importa qual seja o resultado, podemos comparar o agora com prazer?
Josh nunca poderia dar-se por vencido. Fechou os olhos e o abraçou com força. O beijo continuou até que encorajou Chase a esfregar contra ele. Mas quando Josh se virou para tirar as calças, Chase se acalmou inesperadamente. Confuso, Josh abriu os olhos e abriu os lábios.
— Chase? — Chamou com cuidado e logo balançou a cabeça de Chase, que descansava em seu ombro.
Mais tarde, percebeu que Chase havia perdido a consciência novamente. Josh ficou envergonhado e piscou.
Você está dizendo para eu dormir sozinho, depois de fazer isso comigo?
— Ah.
Bom para você, quase engravidou novamente. Tentou se consolar de alguma maneira, mas não conseguiu acalmar sua ira. Finalmente, controlou sua força e atingiu Chase na cabeça. Infelizmente, Chase não acordou. Josh olhou para ele atordoado por um momento.
—… Eh.
Josh mal reagiu e escapou por baixo. Segurando Chase por trás, que ainda estava deitado no chão, o arrastou para a cama e rapidamente saiu do quarto para o banheiro conectado à sala do monitor para relaxar, ele estava excitado!
“Foda-se, foda-se, foda-se Chase Miller!”
Olhando freneticamente para baixo, lançou maldições sem fim ao homem que havia adormecido em um momento de grande importância. O problema era que apenas pensar nele fazia seu pênis excitado endurecer em suas mãos. Isso deixou Josh ainda mais louco. Após a masturbação mecânica regular, as áreas expostas a feromônios, como o rosto e os braços, são limpas o mais urgentemente possível na pia. Ele se sentou, estava abatido, mas ainda tinha trabalho a fazer. Tinha que excluir o registro. Josh apertou o relógio e apagou parte da gravação daquela sala. Ninguém notaria o corte. Desde que nenhum acidente ou evento especial aconteceu. Então ele assistiu até o amanhecer, mas felizmente Chase parecia não ter mais pesadelos. Como resultado disso, não houve fofocas ou tremores. Olhando para ele, Josh estava apenas amargo.
Que diabos foi tudo isso?
O maior problema era que ele se deixou levar novamente. Nem tinha percebido que foi assim. Tudo era devido aos feromônios e agora já os havia expulsado. Josh também sabia que isso não significava nada para Chase.
Mas e se ele realmente me quisesse? Esse relacionamento é inútil. Não sou nada para esse homem.
O sol estava nascendo ao longe enquanto ele suspirava repetidamente e esfregava os olhos cansados. Algumas horas depois, Josh pediu a Mark que lhe desse umas férias.
____________
<Fim do capítulo 10 parte 4>
Continua>>>>