Beije-me se puder - Capítulo 19
Já passava da meia-noite quando Chase voltou. A ansiosa equipe de segurança esperou antecipadamente quando viu o localizador seguir em direção à mansão. Ao contrário de quando ele saiu, Chase voltou em um sedan pesado.
— Sr. Miller!
Assim que o sedan parou na porta da frente da mansão, Mark rapidamente abriu a porta do carro e o chamou. Ao mesmo tempo, o cheiro de feromônios veio de muito longe para Josh.
Josh sem perceber mastigou o doce em sua boca. Olhando por cima da porta aberta do carro, Chase estava completamente bêbado e fora de si. De vez em quando, murmurava algo sem nem abrir os olhos. Um homem sem expressão que se levantou do banco do motorista confirmou o fato.
— Ele estava tomando muitos remédios na festa, então está quase inconsciente. Ele acordará depois de alguns dias de sono.
— Que remédio tomou?… Não irá prejudicar seu corpo, certo? — Perguntou com cuidado, e todo mundo olhou para ele. Josh acrescentou apressadamente. — Se tiver algum problema, devemos ligar para o 192 imediatamente.
Mark estalou a língua e o homem que conduziu Chase abriu a boca.
— Não existe um problema. Como você sabe, o Alfa dominante não acaba sendo afetado por remédios ou álcool… Ele teve uma overdose, mas tudo ficará bem. Ele faz isso todas as vezes. Ouvi dizer que ele geralmente toma muitos remédios.
Então ele entrou no carro e foi embora.
As pessoas correram para levar Chase para o seu quarto. Josh também fez o mesmo. Havia ar fresco no quarto de Chase. Josh hesitou, como se estivesse em um quarto que ninguém estava usando. Não havia nada na parede onde a pintura de Warhol esteve pendurada anteriormente. Todas as decorações extravagantes se foram, e tudo o que tinha era uma cama e uma mesa lateral. Josh sabia melhor do que ninguém como todas as coisas desapareceram.
‘Huh, huh’.
Mark colocou Chase na cama e endireitou as costas. Isaac e Seth acomodaram Chase.
O cheiro de feromônios vibrou por todo o corpo. Josh sentiu uma diferença incomum lá. O cheiro de Chase e o de outros Alfas dominantes se misturavam. Mas Josh foi o único que sentiu a diferença.
— Deve ter havido muitos Alfas dominantes na festa. — Respondeu Mark casualmente enquanto se afastava. — Bem, tenho certeza. Porque era uma festa de orgia.
— Cheira terrível. — Isaac murmurou para si mesmo e balançou a cabeça. Seth esfregou a testa, pois lhe doía a cabeça.
Todos reclamaram que haviam sido enterrados com muitos feromônios, mas ninguém realmente sabia como distinguir odores. Apenas Josh distinguiu o perfume de Chase do perfume dos outros.
Talvez seja a marca…?
Josh casualmente acariciou o lóbulo da orelha coberto com fones auriculares. Todos eles circularam a cama e olharam para o corpo de Chase. A camisa estava enrugada e ele nem abotoou. Foi uma sorte que ele usava as calças corretamente. Josh queria escovar os cabelos loiros com os dedos. Felizmente, Mark abriu a boca antes que suas mãos se movessem por impulso.
— Vamos?
Todo mundo se moveu com o sinal. Josh, que entrou por último, também foi o último a sair. Antes de ir embora, olhou para trás, Chase.
____________
Algumas horas se passaram depois que sentiu uma estranha condição. Josh, revezando-se olhando para os monitores de CCTV que foram vistos por toda a mansão, de repente hesitou em ver o quarto de Chase. Chase ainda não parecia ter recuperado a consciência. É claro que ele estava drogado, mas apesar disso, parecia um pouco desconfortável. Era incomum vê-lo dando voltas na cama. Josh hesitou por um momento. Não há nada que possa fazer por ele nessa condição. Além disso, provavelmente está eliminando feromônios, Josh sabia o que aconteceria quando se aproximasse rapidamente.
Seria pior mesmo se tomasse o medicamento. É tolice de sua parte pular em um perigo óbvio. Josh olhou atentamente para a tela e por um momento caiu em agonia.
Como um adulto pode ter esses pesadelos? Vai ficar tudo bem em breve.
Mas quando viu Chase agachado e balançando na cama em agonia, Josh lembrou-se de seu filho, mesmo quando tem pesadelos e chora.
‘— Papai.’
Josh bateu nos braços com os dedos. O Chase no monitor estava agonizando sobre cama. Ele podia ver com que rapidez sua condição piorou. Percebeu imediatamente. Houve um gemido em sua garganta. Não havia mais força para resistir.
Idiota!
Josh correu apressadamente, xingando a si mesmo.
_______________________
—…!
Mesmo antes de entrar, podia sentir o cheiro forte de feromônios no corredor, Josh ajustou a máscara mais uma vez enquanto sentia uma forte tontura. A máscara bloqueou 98% dos feromônios, mas ainda havia 2% que pareciam afetá-lo. Josh abriu a porta tentando ignorar aquela fragrância embriagadora.
Os feromônios, que haviam sido acumulados no quarto com ele, vazaram imediatamente. Josh hesitou um momento e cambaleou de volta. Levou tempo para se recuperar. Foi preciso coragem para entrar no quarto com todo o coração. Chase estava deitado na cama como antes. No entanto, o lençol estava muito enrugado e um canto saiu do colchão. Além disso, alguns botões da camisa estavam desabotoados e outros voaram para longe, revelando seu corpo. Josh não conseguia entender por que ele ainda estava usando.
—….
Chase murmurou alguma coisa, se sacudiu e se virou novamente. Com ele, seu rosto se voltou para Josh, e se contraiu.
‘Ah’. Josh suspira inconscientemente.
Seu rosto, respirando com dificuldade e suando frio, era tão bonito quanto um anjo e tão agitado. A imagem de Chase desamparado na cama despertou inesperadamente o seu sadismo. Josh estava com vergonha de se sentir assim. Achou ridículo pensar em fazer isso com Chase Miller, mas não podia negar seus sentimentos. Josh se envergonhou de culpa.
‘Ah…’ A respiração de Chase estava excepcionalmente forte. A respiração de Josh também ficou áspera com sua imaginação, sua temperatura corporal estava aumentando. Em um instante, o interior começou a latejar e a se molhar. Se o motivo de Josh tivesse desaparecido apenas um por cento a mais, ele provavelmente teria subido em cima dele. Mas Josh suportou desesperadamente seus desejos.
Este não era o momento, e nem o lugar. De alguma forma, ele tinha que acordar Chase, que parecia estar vagando em um pesadelo, a prova eram seus lábios que se moviam tentando murmurar alguma coisa.
Oh esses maldito lábios….!
Josh não conseguia pensar. Ele deu um tapa na bochecha antes de enlouquecer.
— Oh merda! — Josh acabou xingando.
<Fim do capítulo 10 parte 03>
Continua>>>>