Beije-me se puder - Capítulo 18
A mansão que estava cheia de uma energia desagradável. De acordo com Seth, Chase jogou uma cadeira assim que soube que Grayson havia chegado. Felizmente, não jogou em Seth. Enquanto conduzia Grayson para a sala, Josh estava curioso sobre a reação de Chase, e como ele ouvira falar de Seth, provavelmente estava de mau humor agora.
‘Toc Toc”. Josh bateu suavemente e imediatamente a porta da sala se abriu.
O doce aroma imediatamente atingiu Josh. Por um momento sua mente ficou em branco, mas felizmente voltou a si rapidamente. Quando mastiga ruidosamente o caramelo derretendo em sua boca, sua mente ficou clara. Chase estava sentado no sofá esperando por Grayson. A camisa rosa clara tinha um par de botões desabotoados e ele usava calça de algodão branca por baixo, ele usava óculos escuros semelhantes aos que Grayson tinha antes de entrar, mas a diferença é que os usava ao ar livre e Chase está dentro de casa. Sem saber, conteve o suspiro de admiração.
— Há quanto tempo, Chase! Meu querido irmão.
Grayson de braços abertos tentou abraçá-lo. Claro que Chase não permitiria.
— Mantenha suas mãos longe de mim. — Grayson deu um passo à frente e imediatamente Chase o chutou no estômago, ele deveria ter chutado o mais forte que pôde, mas tudo o que conseguiu foi um leve tropeço de Grayson.
Josh arregalou os olhos devido aquela situação, Chase geralmente não possui muita força também, mas foi surpreendente que só conseguiu fazer Grayson tropeçar.
A resistência daquele homem é boa ou o Chase está enfraquecido?
Mas Grayson não parou por aí quando pareceu se retirar, de repente estendeu a mão e pegou os óculos de sol de Chase. Não houve tempo para detê-lo. Chase também não teve tempo de evitar as mãos e seu rosto foi revelado à luz do sol. Logo depois, Grayson passou as mãos ao redor da bochecha de Chase e gritou tão alto.
— Oh Deus! O que aconteceu com o rosto do meu irmãozinho?!
Josh congelou no lugar. Chase também endureceu.
No silêncio sufocante, apenas Grayson gritou miseravelmente como protagonista de uma tragédia.
— Eu profetizei que um dia esse dia chegaria. Oh, acabou! A carreira do meu irmão acabou.
— Droga, eu vou vencer quem quer que seja! — Chase gritou e deu um soco, infelizmente Grayson estremeceu e se esquivou por pouco.
— Eu te ensinei a olhar para o seu oponente sem problemas. Você só tem o seu rosto. Como você memoriza o roteiro quando tem uma cabeça tão ruim?
— Eu vou matar você…!
Chase levantou-se do sofá e voltou a lançar outro golpe. Josh pensou por um momento que deveria detê-lo. Se Chase for atingido, vou intervir.
Grayson sussurrou algo para Chase, evitando ser atingido por seus punhos, novamente:
— Eu disse para você viver uma vida decente, Chase. Ou você gostaria de ser levado para casa novamente? — Disse com uma voz tão doce quanto seu feromônio.
A voz baixa e profunda foi ouvida tão suave quanto uma carícia no ouvido. Mas o rosto de Chase ficou mais frio do que nunca depois de ouvir isso. Josh nunca tinha visto alguém com essa expressão no rosto.
Um cadáver teria uma aparência melhor do que isso.
Com um rosto branco como se tivesse visto um fantasma, Josh olhou para Chase, que parecia incapaz de respirar, Grayson sorriu tão amplamente quanto na primeira vez.
— Bom. Você não é um tolo, meu irmão.
Se Josh não tivesse visto aquela cena, teria pensado que ele era um irmão muito gentil, mas para Josh, o homem nunca se sentiu tão assustado quanto neste momento. Estava rindo tão calmamente depois que Chase estava tão congelado. Ele pensou que o homem poderia simplesmente matar qualquer um, não havia necessidade de se preocupar, algumas palavras eram suficientes. Josh sentiu um calafrio na espinha. Menos de uma hora se passou desde que o conheceu, e ele sentiu que tinha visto o rosto nu de um homem escondido sob uma máscara.
Grayson acenou com a cabeça em direção a um Josh imóvel. O súbito contato visual o surpreendeu. Ele disse sorrindo, como antes.
— Você pode nos dar licença por um momento? Temos um assunto de família para tratar… — E olhou para Chase. —… Agora que Chase está pronto para ouvir.
Grayson colocou a mão no ombro de Chase.
Então, algo surpreendente aconteceu. Chase sentou-se silenciosamente no sofá, Josh piscou surpreso. Uma atitude tão recatada, como um cão treinado. E essa foi a expressão mais confusa que Josh já viu sobre Chase Miller.
Houve um silêncio novamente. Grayson sentou-se em frente a Chase e olhou para Josh.
O que faço? Josh ficou lá por um momento, olhando para Chase. De alguma forma, pensou que não deveria deixá-lo. Posso mesmo sair? Sem querer, ele viu Pete refletido no rosto de Chase.
Houve um momento em que Josh perdeu Pete no parque. Demorou menos de 10 minutos, mas ele teve um terrível medo como se tivesse caído no inferno. Quando ele voltou no caminho, gritando o nome de Pete como louco, conseguiu felizmente encontra Pete ali, ele o segurou nos braços novamente, quase chorando de alívio indescritível. Claro, que se abraçar a Chase como Pete e confortá-lo, seus molares voariam para longe desta vez. Josh ainda não planeja ter implantes dentários em uma idade tão jovem. Além disso, não há justificativa para Josh permanecer em sua posição sem dizer nada.
—… Chama-me se precisar de mim, vou esperar no corredor. — Foi tudo o que pôde dizer.
Ele esperou um momento, mas Chase ainda estava inexpressivo e sem resposta. Josh não teve escolha a não ser se virar e sair da sala. Ao dar uma última olhada, sentiu que a atmosfera era desconfortável. Josh estava de mau humor.
______________________
O quarto estava quieto. Ninguém tentou abrir a boca primeiro. Grayson, que acabara de virar o corpo, manteve um sorriso e apenas olhou para o irmão. Claro, Chase não riu nada.
— O que aconteceu com seu rosto? Um guarda-costas não bateu em você por causa de seu temperamento, certo?
— O que você está fazendo aqui?
— É verdade. Que decepção, Chase, você nem consegue lutar. Eu disse para você treinar corretamente, tomar alguns esteróides ou suplementos de proteína.
Grayson, que tinha um corpo musculoso e forte, olhou para o físico de Chase, que era mais magro que ele e suspirou.
— É bom que você não tenha nenhum lugar quebrado.
— Grayson…
Chase apertou o punho com tanta força que seus dedos estalam.
Grayson, que está ciente de que os punhos do irmão são bastante fortes, parou de incomodá-lo e mudou de assunto.
— É hora de expelir feromônios, certo? Há uma festa, vamos lá.
— Não vou.
— Sério? — Grayson estreitou os olhos com a resposta resoluta. — Eu te disse que Alex Jr. deu à luz no mês passado?
Naquele momento, o rosto de Chase endureceu. Grayson continuou falando com um rosto sorridente.
— Para ser exato, eu vi o filhote, ele está apaixonado por Alex Jr., mas ele é como Alex I, e ele é muito bom nisso… Oh, você odiava cachorros, certo? Você gosta de pássaros? Eles são inúteis em comparação com os cães, e eles têm um sabor tão peculiar.
Chase não disse nada, apenas olhou para ele, tremendo levemente com um rosto pálido. Sem nem piscar, Grayson acrescentou calmamente.
— Você está procurando esse cara então? Certamente não o encontrou.
—…
— Chase. — A voz de Grayson parecia ainda mais doce. — Se você não quer que isso aconteça novamente, você deve expelir feromônios.
Seus batimentos cardíaco fizeram os ouvidos de Chase rugirem. Grayson sussurrou enquanto olhava para o irmão, mordendo o lábio e prendendo a respiração.
— Então você quer ir à festa?
****
‘Clic’.
Josh automaticamente levantou a cabeça ao som da porta se abrindo. Foi Grayson quem saiu.
— Oh, você estava realmente esperando! — disse, maravilhado.
Podia ver Chase atrás de Grayson. Josh rapidamente examinou seu corpo inteiro, mas parecia que nada estava errado. Exceto pela sua pele que parecia particularmente pálida. Grayson abriu a boca como se tivesse notado que Josh falaria.
— Chase sairá comigo. Não necessita segurança, certo?
Diante do comentário inesperado, Josh olhou Chase no rosto novamente, mas ele o ignorou. Josh chamou-o apressadamente.
— Senhor Miller!
Chase hesitou e se virou. Vendo sua testa franzida, Josh abriu a boca com dificuldade.
— Vamos preparar o carro?
—… Está bem.
— Senhor Miller.
— Está feito! Deixe-me em paz, não seja barulhento! — Chase gritou violentamente.
Josh não conseguia mais convencê-lo. Chase acelerou o passo, virou-se rapidamente e desapareceu da vista.
Como Josh, Grayson olhou na direção que Chase tinha ido e assobiou brevemente. Quando Josh voltou a olhá-lo, Grayson sorriu e disse de maneira insignificante.
— Só foi trocar de roupa e logo vai descer as escadas. Ele não faz você se sentir confortável, não é? — Josh não respondeu. Grayson sorriu como se soubesse de tudo. — Não importa o quanto eu tente, não posso consertar seu temperamento. Desculpe.
Ele disse que estava arrependido, mas Josh não sentia nenhuma sinceridade. Até Josh sentiu como se tivesse acrescentado uma palavra que parecia ser um sorriso mascarado, só porque estava na hora de dizê-lo. Josh não tinha nada a dizer, apenas olhou para ele em silêncio.
Grayson de repente estreitou os olhos, agarrou a nuca de Josh que não teve tempo de escapar. ‘Huh’. Ele enfiou o nariz no pescoço de Josh e respirou fundo, e Josh o deixou. Grayson, que moveu o nariz para frente e para trás duas vezes, sentindo o cheiro, finalmente levantou a cabeça.
— O que você é? — Ele disse em voz baixa.
Josh por um momento não conseguiu encontrar uma palavra para responder. Alguns segundos depois, ele percebeu o significado da pergunta.
—…Beta. — Deu uma resposta definitiva.
— Sério?
Grayson perguntou e inclinou a cabeça.
Não havia como ele saber, porque o cheiro de feromônio era fraco e ele estava tomando remédios. Josh acreditava firmemente nisso, mas, por outro lado, ficou inquieto e o olhou mais friamente possível, diretamente em seus olhos. Grayson moveu a mão que segurava Josh pela nuca e agarrou o queixo.
— É estranho. — Grayson franziu a testa na primeira vez em que teve a grosseria de agarrar o queixo de uma pessoa e desviar o rosto. — Com que tipo de radioatividade os grupos Beta foram afetados atualmente, por que eles não se parecem com Beta?
Josh apertou sua mão abruptamente sem dizer nada. Grayson exclamou:
— Aí! — E sorriu. — Ouvi de Nassaniel que desta vez havia Betas, que você é do Leste. Ele me disse: “Você olhou para essa foto?… Uau, Beta com esse rosto, não é uma farsa? O que há no leste?” — Grayson disse e riu, mas Josh não, apenas olhou para Grayson semicerrando os olhos.
— Você tem certeza que é Beta?
— Perdão. — Josh tentou sair do caminho para evitar uma guerra exaustiva e desnecessária, mas Grayson não aprovou.
— Espere. — Disse, restringindo Josh.
Tendo sido forçado a parar, olhou para Grayson novamente como se perguntasse o que ele precisava, mas havia um cheiro repentino e doce. Os olhos de Grayson estavam tingidos de ouro. Foi a segunda vez que ele viu a cor dos olhos de um Alfa dominante mudar. Josh já sabia o significado. Grayson estava derramando feromônios. Mas Josh não mostrou resposta.
— Suponho que sim. — Disse depois de derramar feromônios inúteis como uma cachoeira, deu de ombros e riu. — Não importa a quantidade de remédio que você tome, não há como não sentir o cheiro. Não há reação aos feromônios. — Grayson esfregou o queixo como se estivesse pensativo. — A menos que você seja Ômega Dominante…
O final do discurso fez Josh sentir um medo sinistro. Quando ele inadvertidamente engoliu em seco, outra voz interrompeu repentinamente.
— Não pode um Ômega dominante estar em um lugar assim? Dizem que é difícil vê-lo uma vez na vida.
Quando Josh virou a cabeça, Isaac estava de pé com um rosto descontente. Grayson, que o seguiu e virou a cabeça, riu.
— Meu irmão está lá embaixo?
Isaac respondeu sem rodeios quando imediatamente mudou de assunto.
— Sim, ele foi para o carro.
— Oh obrigado.
Ele saiu com uma expressão agradecida que parecia completamente insensível. Quando Josh viu as costas dele se afastarem sob a orientação de Isaac, ficou horrorizado tardiamente.
O que teria acontecido sem a marca?
Josh secretamente acalmou seu coração. Tinha certeza de que o teria pego. Pela primeira vez, agradeceu a Chase pela marca. Josh não teria chance de se deixar levar por feromônios que não fossem daquele homem, a menos que outro Alfa deixasse uma nova marca nele. Mas se fosse Chase quem tivesse derramado feromônios nele, seu cio teria aparecido. A espinha dele tremeu. A mão de Josh começou a tremer, aquele tremor havia se espalhado por todo o corpo.
_________________
Depois de se acalmar, Josh foi até a sala de monitoramento e logo encontrou Mark.
Mark, que à primeira vista percebeu que sua condição não era boa, perguntou desconfiado.
— O que está acontecendo? Aconteceu alguma coisa com você com aquele cara que veio antes? Isaac disse algo estranho.
— O que você quer dizer com estranho?
Mark respondeu a Josh em um tom rápido de voz.
— Ouvi dizer que ele fez um truque estranho para você. E se ele derramar feromônios em um Beta? E se você sofrer uma mutação? Afinal, ele é um Alfa dominante… — Balançou a cabeça e estalou a língua. Josh depois de um momento abriu a boca.
— Eles já saíram? Ambos?
— Sim, já faz um tempo. — Disse Mark casualmente. — Você sabe onde ele foi, certo? Para uma festa de orgia.
Claro. Mas o que Josh estava curioso era outra coisa.
— E a segurança?
Mark repetiu casualmente as palavras de Grayson.
— O irmão diz que está tudo bem, e “C” diz que não precisamos ir, então o que posso fazer? Enviei a ele um rastreador de localização.
— Oh… — Josh suspirou profundamente.
Eles vão nos culpar novamente se tivermos outro acidente.
De repente, ocorreu-lhe que Chase estava deliberadamente causando problemas. Se intimidar os outros era um hobby, ele era bom nisso. Chase seria suficiente… Mas Grayson.
Josh não sabia se deveria estar aliviado ou não, mas uma parte dele estava ansioso. O irmão de Chase, a quem ele viu pela primeira vez, tinha uma aura sombria e não pensava em escondê-lo de todo resto. Mas Chase parecia odiar tantas pessoas quanto estrelas no universo, mas esse homem era claramente o mais odiado por Chase.
“Mas por que você o seguiu tão gentilmente?”
Tão aterrorizado quanto um coelho diante de uma anaconda. Chase Miller era um coelho. Mark disse a Josh, que ficou momentaneamente surpreso.
— O problema é que quando ele voltar, espero que se sinta melhor. — Durante o longo suspiro de Mark, Josh também não disse nada.
Geralmente depois do sexo, é mais provável que você se sinta melhor, mas com o Chase nunca se sabe o que vai acontecer. Josh só queria que o homem fosse o mesmo de sempre.
Josh foi informado de que, se um Alfa é marcado, os feromônios se estabilizarão e o risco de que os feromônios o afetem será reduzido, mas a pessoa que o marca deve continuar ajudando. Pelo menos, ele tem que ficar ao seu lado e dar-lhe estabilidade psicológica.
Existe alguém que ousaria gravar uma marca no Chase?
Josh balançou a cabeça para tentar esvaziar seus pensamentos. Não importa o quanto pense sobre isso, era impossível.
Sim, Chase é um cara bom, então não acho que ele esteja fazendo algo errado.
De repente, o rosto sorridente de Grayson apareceu em sua cabeça e em voz baixa sussurrou para ele.
O que diabos aconteceu naquela festa, Josh?
Josh de repente sentiu arrepios nas costas.
<Fim do capítulo 10>
Continua>>>>
‘
‘
‘
⚠️Pequeno spoiler, para vcs entenderem a história melhor….👇
‘
‘
‘
Grayson está claramente manipulando o irmão, devido algum trauma do passado do Chase.