Beije-me se puder - Capítulo 17
— Então, vamos chamar um advogado? Você quer consertar isso com dinheiro? Ou você quer ser espancado?
Josh conseguiu não refutar: “Você disse que eu poderia bater em você!” Ele tem um temperamento desagradável e barato, mas de alguma forma quero incomodá-lo, é como uma criança e ao mesmo tempo tão atraente até a morte.
Josh apertou e abriu o punho, olhou para o teto, respirou fundo e rapidamente examinou o corpo inteiro de Chase com um rosto frio. De fato, seu corpo estava machucado, nada de especial e desapareceria com o tempo. Lábios manchados de sangue e feridas abertas, grandes e pequenas, se tratava simplesmente com a aplicação de desinfetante e ataduras. Ocasionalmente, quando o peito era pressionado fazia caretas de dor, as costelas pareciam estar machucadas, mas não havia osso quebrado. De fato, Josh também não bateu tão forte. Mas ele não podia sair quando Chase terminou de falar, porque desta vez a consequência poderia ser pior.
Josh decidiu se render à situação e disse:
— Pegarei o kit de primeiros socorros.
Quando Josh tentou se virar, de repente encontrou um longo corte em um dos braços de Chase. Parecia ter sido arranhado pelo canto dos móveis quebrados, ele não precisava de pontos, mas achou que seria melhor enfaixá-lo. Josh saiu imediatamente do quarto para pegar o kit de primeiros socorros. Depois de abrir o armário do banheiro, de repente se perguntou se poderia adiar a situação. Mas a resposta era óbvia. Ninguém estaria disposto a se encarregar dessa situação — de ficar sozinho no quarto com Chase Miller tratando de seus ferimentos — no lugar de Josh. Com um suspiro, verificou o conteúdo do kit de primeiros socorros e voltou para o quarto.
Chase estava sentado na cama como antes, assim que Josh apareceu, olhou para ele com olhos assustadores. Josh rapidamente levou a cadeira para o lado sem dizer nada e sentou-se em frente a ele para iniciar o tratamento. A primeira coisa que fez foi tratar a ferida no braço. Era uma ferida bastante profunda, mais do que pensava, mas era improvável que sangrasse mais. Depois de aplicar desinfetante, esperou um pouco até secar e aplicou a pomada para evitar cicatrizes. No final, o curativo foi enrolado e fixado, pronto.
Josh ficou em silêncio e colocou um curativo na cabeça de Chase e imediatamente depois, seus olhos encontraram com os dele. Josh parou de se mover. Chase parecia estar olhando para Josh o tempo todo e Josh sabia disso, desde que começou a fazer os curativos seu olhar estava fixo nele, mas apenas conseguiu ignorá-lo. No entanto, apenas parou por um momento e criou uma situação embaraçosa. Tinha que instintivamente desviar o olhar, mas Josh não podia. Estava hipnotizado pelo rosto de Chase.
Oh, fiz um hematoma nesse esse rosto.
Quando se arrependeu interiormente, Chase estreitou os olhos por um momento diante ao sobressalto de Josh que rapidamente evitou seu olhar, e o rosto de Chase tornou-se sombrio.
— O quê? Você! Como se atreve a me ignorar?
— Não, não é isso.
— Que porra é essa?
Se não respondesse, seu punho poderia voar desta vez na cara de Josh.
Josh apressadamente abriu a boca.
— Exercerei meu direito de permanecer calado, porque não quero ser golpeado novamente.
Chase ficou em silêncio por um momento, depois de alguns minutos, disse algo inesperado para Josh, que estava nervoso por dentro.
— Eu sei que você fica louco toda vez que olha para o meu rosto. — Momentaneamente, Josh não entendeu o significado de suas palavras, mas depois de alguns segundos ele ficou envergonhado e corado.
— Oh, você sabia?
— Sim, você não queria que eu soubesse disso? Por acaso sou um idiota como você? — Disse palavras incessantemente duras, mas sua expressão era cheia de vaidade.
— Eu gosto do rosto do Sr. Miller. — Josh disse, mas imediatamente depois franziu a testa. — Você está satisfeito com isso?
—…O que?
Foi a vez de Chase não entender imediatamente desta vez. Ele balançou seus longos cílios dourados para cima e para baixo, e logo lançou um olhar feroz.
— Do que você está falando, filho da puta?
Josh rapidamente deu um passo para trás após as palavras duras de Chase. Parecia que a qualquer momento o punho de Chase voaria direto para o seu rosto.
— Tenho certeza de que não há um pervertido no mundo que goste da sua personalidade.
— Pervertido?
Josh lutou com um suor frio nas costas e disse.
— Digamos que meu gosto seja único.
Ele sabia que não eram as palavras certas. O cheiro de feromônios era forte porque Chase estava irritado e abriu a boca para falar:
— Minha personalidade faz parte de mim igualmente o meu rosto.
— Oh, claro, isso faz parte de você.
Josh primeiro concordou com Chase, que o olhou como se tivesse algo a dizer. Josh continuou falando.
— Mas todo mundo envelhece e a beleza desaparece — acrescentou, como se estivesse falando sozinho. — Existe alguém que goste de você quando apenas sua personalidade permanece?
Houve um silêncio frio.
Josh estava desconfortável com o silêncio de Chase. Era incrível que nenhum punho tivesse voado ainda. Aplicou o remédio restante o mais rápido que pôde, caso ele o atingisse. Finalmente, colocou um curativo nas costas da mão e rapidamente se levantou, forçado a encontrar o olhar de que estava se afastando.
— Então… — Ele ia dizer: “Vou sair agora”, mas Chase o interrompeu.
— Você também está ficando velho. — Chase trouxe a realidade inevitável para o jovem bonito diante de seus olhos.
Josh supôs que ele estava pensando sobre isso o tempo todo, pensando em como fazê-lo sentir vergonha e decepção. No entanto, ao contrário das expectativas de Chase, Josh não se importava muito.
— Oh, claro. Eu realmente não me importo.
Josh não se arrependeu de suas palavras, mesmo desejando ter rido dele. Chase ficou mais irritado e cerrou os dentes.
— Você acredita que as pessoas ainda vão gostar de você, mesmo que você perca o seu rosto só por ter uma boa personalidade?
Josh varreu seu cabelo que caiu em seu rosto e podia ver como o olhar feroz de Chase ainda estava nele.
Ele sorriu amargamente e disse:
— Não é mais provável que isso aconteça comparado ao Sr. Miller?
Chase ficou sem palavras pela primeira vez. Era incrível que não conseguia pensar em nada quando estava com tanta raiva. Josh queria jogar mais palavras para ele, mas quando o viu, percebeu que estava derrotado e caminhou até a porta, alguns passos antes de se virar e olhar para ele.
— Agora que o tratamento acabou, me retiro. — Disse Josh rapidamente, com a intenção de sair dessa vez.
Mesmo depois que saiu pela porta, Chase não conseguiu dizer as palavras que havia planejado: “E sua personalidade é boa?”
Mas Chase tinha certeza de que Josh diria o seguinte: “É melhor comparado a sua, Sr. Miller”. No final, ele xingou e bateu no colchão várias vezes.
Um dia eu vou matar aquele filho da puta.
Ele cerrou os dentes e franziu a testa, depois olhava para a porta onde Josh havia desaparecido minutos antes.
Josh já havia saído, embora ficou do lado de fora olhando a porta por um longo tempo.
____________________
O dia tinha passado e o sol começou a se pôr. Seth olhou para o monitor com uma cara séria e Josh entrou na sala de monitoramento.
— O que aconteceu? — Josh inclinou a cabeça para olhar a tela.
Havia um carro parado na tela do CCTV em frente à porta. Seth abriu a boca.
— Vá ajudá-lo. Parece que sua bateria deve ter acabado. (refere-se à bateria do carro)
— Quem é? — Ele perguntou em voz alta, vendo um homem bonito coçando a cabeça depois que abriu o capô do carro.
— Ouvi dizer que ele é um cliente que veio ver C, então verifique sua identidade. Se você suspeitar de algo incomum, conserte o carro e envie-o de volta.
— Bem.
Josh deixou a mansão diretamente e entrou no carro, o porta-malas estava sempre cheio de equipamentos para o caso de precisarem fazer reparos no caminho.
A voz de Seth estava mais calma do que nunca. Portanto, não havia muita ameaça. Não era incomum que fãs entusiasmados se apresentassem na frente da casa. Josh dirigiu pelo jardim sem pensar muito.
Além da porta de ferro, um elegante Jaguar preto foi visto. Um homem que parecia ser o proprietário estava encostado na porta do carro e ligava para o telefone. Josh parou perto da porta de ferro e desceu as escadas. O homem que sentiu a presença virou a cabeça. O homem de óculos escuros de alguma forma era familiar, embora Josh nunca o tivesse visto antes. Ele é alto, tem cabelos loiros brilhantes e até um visual estiloso. O homem notou a presença de Josh imediatamente e abriu a boca, sorrindo lentamente.
— Ei, eu nunca te vi antes. Você é um novo guarda-costas? — Ele não precisava de uma apresentação, mas falou. — Prazer em conhecê-lo. Sou o irmão de Chase, Grayson.
Ele estendeu a mão através das barras de ferro na porta. Josh olhou para ele apreensivo e apertou sua mão sem jeito.
Sentindo-se como se um prisioneiro na prisão tivesse encontrado um espectador simpático. Grayson estreitou os olhos e sussurrou em um tom relaxado.
— Por favor se cuida. — Enquanto um sorriso lentamente se desenhava em seu rosto.
<Fim do capítulo 09 parte 2>
Continua>>>>
Nota Yuri: Greyson me dá medo! Ele sempre parece saber de tudo!!! É justamente por isso q adoro esse Alfa playboy sabichão!
Chase e Josh hein………. Só eu senti um leve flete entre os dois?
Hahaha… Ambos estavam flertando e nem se dando conta disso. Kkkkk
Chase parece uma criança mimada, ele me lembra um pouco do Félix, provavelmente deve se achar o último biscoito do pacote kkkkk…