Beije-me se puder - Capítulo 13
Josh parou. Hesitante, olhou para trás, Chase estava sentado e seus companheiros de pé, lado a lado. O olhar de Chase parecia perfurar seu interior.
Não posso fugir.
Inevitavelmente, Josh se rendeu.
—… Sim. — Respondeu sem hesitar, fechou a porta novamente e ficou o mais longe possível de Chase.
Seth o olhou como se estivesse arrependido.
— Entre estes… — Chase abriu a boca.
Os olhos se focaram nele novamente. Para Josh, cada palavra que ele dizia pressionava seu fígado, a situação era incrível. Entretanto infelizmente, todos estavam na mesma posição.
—… Quem pode pilotar o helicóptero? É impossível?
— Não.
Oh, por favor, Mark tudo menos isso.
Josh implorou por dentro, mas Mark respondeu sem perceber seu pedido sincero.
— Josh e Isaac estão disponíveis, mas Josh seria o melhor. Certo, Josh? Você pilotou um helicóptero quando estava no exército.
Seth se afastou das palavras de Mark. Ao mesmo tempo, Josh foi exposto, sem sucesso, à visão de Chase. Estava tentando evitá-lo, mas Josh foi forçado a levantar a mão, percebendo que um sentimento ruim estava se tornando realidade diante de seus olhos.
—… O farei.
— Ótimo. — Chase simplesmente terminou de falar.
A secretária voltou em pouco tempo.
— Sr. Miller, há apenas um helicóptero disponível no momento. — Continuou rapidamente, com o rosto pálido. — Tenho que checar outros helicópteros, mas levará tempo. Mas o piloto está em outro lugar agora, então levará pelo menos duas horas para chegar aqui… E não acho fácil para ele entrar no prédio pela aglomeração de pessoas.
— Está bem. — Chase levantou-se imediatamente e olhou diretamente para Josh. — Prepare-se para sair imediatamente.
— Espere um momento, terei que dar uma olhada antes de sair.
Josh apressadamente o deteve. Mesmo que o helicóptero já tivesse sido revisado, era rotina para o piloto vê-lo novamente antes do voo.
Mark assentiu com simpatia com sua palavras.
— Não vai demorar muito. Não é, Josh?
Josh aproveitou a oportunidade e disse:
— Sim… Serei o mais rápido que puder. Se apenas esperar um minuto…
— O que disse agora?
A secretária discretamente interceptou Josh às pressas e disse.
— Vamos juntos. — Ela se virou para ele e sussurrou. — Esqueceu as precauções do contrato? Nunca responda ao Sr. Miller.
— Você está dizendo que não devo fazer nada além de respirar? — Josh disse que não suportava ser sarcástico nessa situação.
A secretária assentiu:
— Sim.
Josh não falou mais e rapidamente a seguiu.
___________________
—…!
Assim que a porta do telhado onde o helicóptero estava esperando se abriu, um grande som foi ouvido. Josh pensou que ficaria surdo naquele lugar e correu para o helicóptero. Sentiu que poderia viver ao ar livre. Imediatamente se sentou na cabine e começou a olhar para o dispositivo. Enquanto isso, os outros membros saíram correndo, Seth e Isaac foram encobrir a situação. Chase estava fumando, encostado na parede. Ele não olhou para Josh tão teimosamente quanto antes, mas sua presença permaneceu. Apenas estando lá, havia uma ameaça tática de que não o deixaria ir, a menos que isso fosse feito rapidamente. Graças a ele, Josh estava mais ocupado que o normal. No entanto, era impossível demorar muito tempo de qualquer maneira. Os gritos foram aumentando gradualmente.
— Estão entrando! — Mark apareceu gritando com urgência.
Quando a porta se abriu, os gritos foram ouvidos cada vez mais perto. Josh ficou arrepiado nas costas. Até então, Chase, que estava encostado na parede sem se mexer, começou a avançar. Ao mesmo tempo, os gritos pareciam aumentar os danos aos tímpanos de Josh.
— CHASE… CHASE… !!
Josh viu seus quatro companheiros restantes, incluindo Mark, fechando a porta rapidamente e trancando-os com os corpos, e correu para se preparar para decolar no helicóptero. Se Chase fosse pego, não seria bom para ele. Chase, que estava caminhando em direção ao helicóptero, virou-se. Josh podia ver seus colegas agarrados à porta com dificuldade.
— Entre rápido! — Josh exclamou urgentemente.
Chase e sua equipe foram os primeiros a embarcar no helicóptero, incluindo sua secretária, todos correram. Josh flutuou o helicóptero um pouco acima do chão. Era para permitir que seus colegas entrarem a bordo. Mark, que estava assistindo a situação, retirou a mão da porta e gritou.
— Todo mundo pula!
Ao mesmo tempo, todos se viraram e começaram a correr. Depois de Mark, Isaac subiu e Seth pulou.
A porta do telhado, que mal estava segurando, se abriu. As pessoas começaram a gritar, parecia que estavam esperando o momento em que a porta iria cair. Josh nunca tinha visto algo tão assustador em toda a sua vida.
— Caramba homem! — Henry, que havia acabado de chegar, pulou rapidamente.
Tudo o que restava era sair dali. Henry chegou ao fundo do helicóptero, que acabara de subir com um tremendo salto, mas graças a isso, o helicóptero estava desequilibrado e se inclinou. Josh rapidamente pegou a maçaneta, e Mark e Isaac correram até Henry para ajudá-lo. Quando ele conseguiu equilibrar e pilotar o helicóptero, ele estava inclinando novamente.
‘Ugh!’
— Ooh!
Gritos foram ouvidos em todos os lugares do helicóptero. Josh tentou levantá-lo, mas o peso aumentou significativamente em pouco tempo. Alguns se agarram nesse meio tempo.
— O que você está fazendo, tire-o?
O mais próximo da entrada foi Henry, que entrou por último. Ele imediatamente se levantou da melhor maneira possível e foi ajudar um homem de sua equipe tentando entrar no helicóptero. Foi quando ele tentou agarrar a porta aberta que sentiu um empurrão para fora. Era Chase, que queria dobrar os joelhos para que ele perdesse o equilíbrio. De repente, Henry foi impiedosamente chutado atrás do joelho, suas pernas se dobraram e caiu para a frente. Seu corpo caiu sobre a pessoa que se agarrava ao helicóptero e a força de seu aperto desapareceu imediatamente. As pessoas que estavam esperando para subir começaram a gritar. Josh nunca tinha visto algo tão assustador na sua vida. Então, de repente, o helicóptero ficou mais leve.
— Henry!
— Oh, meu Deus!
— Sr. Miller, o que você fez?
Todos gritaram de surpresa quando olharam para Chase. Josh, com uma expressão inacreditável no rosto, ficou envergonhado, arregalou os olhos e rapidamente olhou para baixo; no entanto, Henry já estava enterrado na multidão e seu rastro nem podia ser visto.
— O que está fazendo? Vamos. — Disse Chase.
Josh ficou pasmo e olhou para ele. Mas Chase ainda era sem vergonha.
— Feche a porta.
Não havia escolha. Mas ele nem sequer deu um momento para hesitar.
— De acordo. — Chase disse, com o cigarro na boca. — Eu descerei.
— Hã? — A secretária, como todo mundo, olhou para ele com espanto. Mas Chase não estava brincando.
— Espere. Estou indo.
— Que absurdo…! — Quando Josh gritou inconscientemente.
Chase cuspiu brevemente a fumaça do cigarro e a jogou pela porta aberta do helicóptero. As pessoas rugiram para pegar as pontas de vôo. Chase abriu a boca.
— Adeus.
— Senhor Miller. Chase!
Todo mundo ficou chocado. Os fãs estavam por toda parte.
— Vamos Josh, agora!
Finalmente, Mark gritou e Josh correu para pilotar o helicóptero. Apressadamente, a porta se fechou atrás dele, enquanto Chase se acalmava. A agitação diminuiu um pouco.
— Ah…
Josh ouviu Seth suspirar.
O resto se sentiu da mesma forma. Mas ninguém conseguiu expressá-lo.
Existe alguém no mundo que rompa essa personalidade?
Sentado na cabine e olhando o sol se pondo ao longe, Josh mergulhou em perguntas profundas.
<Fim do capítulo 08 parte 2>
Continua>>>>