Beije-me se puder - Capítulo 09
— Desculpe, desculpe.
Quando se desculpou às pressas, Chase não disse nada. Apenas olhou para ele fixamente. Josh estava envergonhado e afastou o cabelo molhado do rosto. Os dois flutuavam olhando um para o outro imersos na água. As roupas molhadas lentamente se tornaram pesadas. Josh pensou que tinha que sair enquanto tentava dizer algo com pressa.
— Oh, o deixarei então.
Chase estreitou os olhos enquanto sorria. Não conseguia entender qual era o significado daquele olhar.
Posso ir?
Estava confuso, seus olhos piscaram e Chase abriu a boca.
— Você realmente quer morrer desta vez?
— Hã?
Imediatamente incapaz de entender, Josh parou de perguntar. Então, de repente, Chase estendeu a mão.
‘Uh’.
Nem sequer teve chance de gritar. Quando Chase colocou a cabeça de Josh na água.
—…!
A água espirrou em todas as direções com um barulho alto. Enquanto ele engolia o líquido da piscina, Josh lutou.
O intenso sol da Califórnia refletido na água fez seus olhos doerem. Mas o mais perigoso era a mão de Chase, pressionando de cima. Ele tinha mais de um metro e oitenta de altura e era esbelto, de modo que a expressão “musculoso” não se adequa a ele; em um traje exibia uma figura esbelta que lhe convinha muito bem. É maior que ele e parece ter menos músculos, mas de onde vem esse poder aterrorizador? Nesse ritmo, realmente sentia que ia morrer, porque não conseguia sair.
Josh estendeu a mão com pressa. “Se não acalmar esse homem, você morrerá.” Desesperadamente se agarrou à vida. Pouco a pouco, quando o oxigênio no corpo acabou, sorte.
‘Poo-ha!’
Apenas escapou da mão de Chase e empurrou a cabeça para fora da água. Tentou fugir com pressa para o caso de ser atacado novamente, mas seu corpo não se moveu tão facilmente quanto pensava. Chase estendeu a mão atrás dele, agarrou sua cabeça e foi arrastado de volta para baixo. A sensação de asfixia e inchaço dos pulmões apertou todo o seu corpo. O medo da morte encheu sua mente. Tentou sair, mas não o deixava ir. O medo tornou a respiração de Josh ainda mais difícil. Chase sorriu curiosamente para seu rosto azul. Então Josh percebeu que aquele homem estava realmente tentando matá-lo. Naquele momento, o rosto de Pete brilhou diante de seus olhos, e agarrou o pulso de Chase com força sobre-humana. Claro, Chase não se mexeu tanto, mas Josh continuou pressionando os vasos sanguíneos. Chase foi forçado a libertá-lo, aproveitando a brecha e Josh saiu correndo da água. Chase ainda estava lá, mas graças ao sol e à água limpa, seus movimentos eram tão óbvios. Assim que viu Chase se aproximando novamente, Josh correu de volta. Estava confiante em nadar. Nadou mais rápido do que nunca e se dirigiu para a beira da piscina. Ficou calmo apenas depois que caiu no chão.
‘Woo-wook-wook.’
Quando vomitou algumas vezes devido às náuseas, sua mente ficou limpa. Não havia energia em seu corpo inteiro. Como se tivesse morrido e acordado, seus olhos estavam enevoados.
Enquanto respirava e olhava para trás, Chase ainda estava lá. Como se não tivesse intenção de persegui-lo. Josh inalou e exalou pesadamente. Foi apenas depois de mais algumas náuseas que mal conseguia falar.
— O que está fazendo? Você está louco?
Chase ignorou seus gritos, e riu.
— Você tocou meu corpo sem permissão.
—…!
Josh mordeu a língua enquanto tentava segurar os palavrões. Ele virou o punho inchado no ar, mas gritou tarde. Chase ainda era indiferente, apesar de Josh protestar:
— Pensei que estivesse se afogando, pensei que ia morrer!
— Eu não pedi sua ajuda. — Gritou.
— Então por que contratou um guarda-costas? Morre sozinho, seu bastardo louco!
Chase estava calmo, apesar da raiva ardente. Apenas sorriu tão baixo como sempre, varrendo o cabelo molhado com os dedos longos. Tão calmo!
— Não é fácil morrer. Houve tantas interrupções como você.
— Ah-ha, então por que me contratou, se não quer ser interrompido?
O rosto de Chase de repente endureceu como uma máscara. Mas Josh não se importava com isso. Ele socou uma árvore com força com o punho.
— Então, se você morrer, ninguém verá, e você definitivamente terá sucesso! Seu filho da puta louco! Foda-se!
Depois de gritar com ele novamente, “Cadela!” Josh imediatamente se virou e saiu.
Os sapatos caíram na piscina e ele pisou na grama com as meias molhadas. Não havia som de Chase. Josh continuou andando, e cerrando os dentes.
______________
— Eu te disse para que se cuidasse não?
Mark expressou sua raiva assim que viu Josh encharcado.
Isaac perguntou ansiosamente.
— Você está bem? Você está machucado?
Josh assentiu em silêncio. A quantidade de água que bebeu o fez sentir-se doente. Quando vomitou a água misturada com suco gástrico novamente, Isaac rapidamente entregou-lhe uma lata de lixo.
— Obrigado.
Conseguiu agradecer tocando suas costas com a mão, o rosto ainda sombrio. Seth abriu a boca enquanto observava Josh apressadamente esfregar o cabelo com uma toalha que trouxe de algum lugar.
— O contrato incluía a possibilidade de atacar um guarda-costas? Não me lembro de vê-lo.
Seth tinha lido as palavras do contrato ainda mais do que ninguém.
— Diz que a culpa é nossa pelos acidentes que acontecem durante a segurança.
— Ah. — Seth gemeu brevemente.
O que aconteceu foi um acidente durante a segurança? Josh não tinha certeza, mas o advogado de Chase Miller tentaria refutar sua queixa de qualquer maneira. Não deveria assinar o contrato em primeiro lugar. A mesma ideia veio à mente de todos quando Henry entrou.
— O que diabos você fez para que te tirassem a merda desse jeito?
Ninguém disse nada, apenas estalaram suas línguas. Henry sorriu e sentou-se em uma cadeira.
— Todo corpo precisa ser cuidado. Te darei muito dinheiro para você se curar.
Desta vez, os olhos de todos se voltaram curiosamente para Henry. Ele parecia estranhamente feliz. Isaac perguntou calmamente.
—… Ganhou dinheiro?
Henry riu de suas palavras e tirou várias notas de cem dólares do bolso de trás.
— Hoje as cartas grudaram na minha mão.
— Hmm.
Mark pigarreou e abriu a boca depois de chamar a atenção para si mesmo.
— É importante. O Horário de C.
Tudo se voltou em um ambiente sério. Mark olhou em volta da equipe e continuou.
— Sairá na próxima semana.
— Vai sair?
Seth perguntou repetidamente, e Mark respondeu, esfregando a testa como se sua cabeça doesse.
— Sim, claro, não é um cronograma estabelecido de repente, eles disseram que tinha que experimentar algumas roupas para um filme.
Josh se lembrava vagamente de ouvir sobre isso.
O fato de o romance original ser uma série antiga com um grande número de fãs, e que foi mencionado que Chase seria o herói principal da história, e inesperadamente o mudaram para desempenhar o papel de anti-herói inimigo.
— Isso requer mais atenção à segurança…
Todos simpatizavam com o vago murmúrio de Seth. Existem CCTV* e outras instalações na mansão, mas se eles saírem, terão que cobrir todas as situações com seus corpos. O maior problema foi o próprio Chase Miller. Para os membros da equipe, que viram todo tipo de coisa maluca sobre ele, as costas dele eram terríveis.
— Não disseram que houve um acidente, não faz muito tempo?
Mark disse como se estivessem com problemas.
— Ouvi dizer que o culpado era um grupo religioso hostil aos Alfas dominantes, e Keith Pittman foi a vítima.
— O presidente da P Entertainment?
Pittman era o presidente de uma companhia de produção, com a qual Chase deveria filmar, e também um Alfa dominante. Foi a primeira vez que ele mudou o papel de Chase, que recebeu um papel principal e foi realocado para um papel secundário.
Mark assentiu com a pergunta de Seth.
— Isso não significa que C estará ameaçado? Além disso, houve um boato de que os fãs invadiram a emissora no outro dia… Devemos preparar um plano?
Henry endireitou as costas ao comentário suspeito de Isaac.
Mark suspirou e disse:
— Em primeiro lugar, vamos montar uma equipe para proteger o perímetro enquanto a outra equipe está encarregada de proteger Chase…
— Vigiarei o perímetro.
Josh foi o primeiro a levantar a mão, caso perdesse a chance. Mark assentiu e dividiu Josh, ele e Isaac, na equipe de observação e nomeou Seth e Henry como a equipe de segurança mais próxima de Chase.
— Mark, você está brincando comigo?
Henry protestou imediatamente, mas ninguém respondeu. Alguém tinha que fazer isso, e se não fossem eles, teria ficado bem.
No final, Henry foi forçado a aceitar a tarefa com um rosto furioso.
_____
<Fim do capítulo 06 parte 2>
Continua>>>
*CCTV: circuito fechado de televisão, é um sistema de vigilância por vídeo.