Beije-me se puder - Capítulo 08
{1. Certifique-se de chamar para levar o café da manhã depois de verificar o clima. Se pedir outra refeição, devem ser seguidos conforme solicitado.
2. Nunca entre no quarto de Chase Miller, exceto em caso da cláusula de número 1. Solicite permissão, se necessário.
3. Não fale com ele primeiro. Não questione as perguntas.
4. Não se aproxime em um raio de 5 metros, exceto em circunstâncias especiais necessárias para a segurança.
5. Não ande atrás de suas costas.
6. Não ande na frente.
7. Detalhes adicionais estão anexados.}
Josh pegou um garfo em uma mão e amassou o papel com a outra. Havia quase cinco folhas com detalhes adicionais. Fomos informados de que deveríamos nos familiarizar com as regras, mas mesmo o chefe, Mark, não conseguiu memorizar tudo isso.
— Foda-se, ele é louco? Eu não fui para a faculdade porque odiava ler. — Ninguém disse nada a Henry, que jogou fora os papéis que haviam sido entregues a ele. Mas no dia seguinte, depois de ser atingido por Chase com seu celular, resultando em um ferimento na testa, ele memorizou todas as precauções da noite para o dia. Agora não havia ninguém que conhecesse as precauções melhor que Henry. O aviso que violou foi “Não se aproxime em um raio de 5 metros.”
— Eu apenas andei!
Henry expressou sua raiva ressentido, mas também era verdade que o caminho que cruzava incluía “um raio de cinco metros”. Todo mundo teve que suportar o estresse com os nervos à flor da pele. O contrato era literalmente nada mais que disposições absurdas.
— Somos ajudantes domésticas? Por que tenho que trazer suas refeições todas às vezes?
Mark respondeu com uma cara de nojo pela pergunta de Isaac.
— Não pode deixá-lo morrer de fome. Olhe dentro da casa, não há empregadas. Elas não poderiam aguentar esse temperamento.
Estava irritado, mas não tinha nada para refutar Mark adicionando aos membros da equipe que permaneceram em silêncio.
— Estou feliz que não me pediu para fazer a comida. Já que vou levar para ele uma vez a cada dois dias, assim nos ajudamos mutuamente…
A cláusula alimentar era absurda, mas era uma das disposições. A presença do próprio Chase Miller foi um desastre para eles. Em apenas uma semana, Seth reclamou da perda de cabelo, Isaac perdeu sete quilos e Henry sofreu uma lesão na testa.
Josh fez o possível para evitá-lo, por sorte, ainda não houve incidente, mas não sabia quando e onde o surto ocorreria. Ainda assim, Josh foi o primeiro a ser atingido.
De tempos em tempos, lia os jornais e memorizava ansiosamente as precauções. Foi assim antes? Josh franziu o cenho de repente. De alguma forma, parecia haver mais precauções do que alguns anos atrás. Não conseguia se lembrar exatamente, mas não foi escrito tão estritamente. É uma estrela mundial, e é por isso que está se tornando cada vez mais exigente. Josh era sarcástico, mal pode esperar para terminar o trabalho.
— Ugh-uh.
Josh caiu de bruços sobre a mesa, fazendo barulho. Ele quer ver Pete. Pode ser que esteja tirando uma soneca. Então, devo pedir para que o acordem? Não posso? Nervoso, apertou o botão no telefone. Finalmente, depois do som de conexão, a voz foi ouvida, Josh falou o nome do garoto em voz alta sem saber.
— Pete!
[Papai?]
O garoto reconheceu a voz de Josh e gritou de alegria, Josh queria desesperadamente ir para casa e abraçá-lo, mas tinha que suportar.
— Sim, Pete. Como você está?
[Papai, sim, papai.] O garoto gaguejou de emoção. [Pai, o senhor vem me ver?]
Na pergunta difícil, Josh apertou e esticou os punhos repetidamente para suportar a tristeza.
— Bem eu não sei. A vovó está bem? O que você fez hoje?
Quando falou de novo, o garoto pareceu desapontado e a voz se acalmou.
[Huh… De manhã, eu comi ovos mexidos, mas a vovó colocou feijão.]
— Oh, bem… — Josh confortou o garoto com um sentimento de infelicidade. — Você é um bom filho e precisa comê-los para crescer.
[Como o papai?]
— Mais que o papai.
[Uau.] Admirava o garoto. [Então eu vou crescer como Sr. Mark?]
— Mais que isso.
O garoto gritou “Uau” novamente, mas logo ficou nublado.
[Eu não gosto de feijão.]
— Papai vai bater em todos eles.
[O senhor deve se livrar de tudo.]
— Claro, eu vou me livrar de todos.
Quando ouviu o som da voz do garoto, Josh sentiu todo o estresse desaparecer. Continuou por mais um tempo, ouvindo as palavras do filho.
— Josh. — Seth entrou.
Quando Josh levantou a cabeça, Seth passou o polegar atrás do ombro. Ele apontou e disse.
— É a troca.
Era hora de patrulhar.
Inevitavelmente, era hora de desligar. Josh se despediu com o coração pesado.
— Pete, diga oi para a vovó por mim…
[Papai, quando você vem?] O garoto perguntou novamente antes de desligar.
Josh foi forçado a mentir.
— Se você comer bem, seja ervilha ou cenoura, poderemos nos reunir em breve.
[É sério? Então eu… Vou comer o que quer que seja. Eu serei bom.]
— Sim, Pete. Papai virá vê-lo em breve.
Josh prometeu ao garoto.
Depois de emitir um som, ele desligou. Seth ficou lá o observando e falou.
— Por quê? ─ Quando o perguntou espantado, Seth acrescentou. — Esse menino é tão bom?
Seth tinha uma parceira, com quem vivia há vários anos, mas ainda não tinha planos de casamento. Portanto, não havia plano para ter filhos. Josh sorriu e tocou seu ombro.
— Quando você tiver um, você saberá.
Ainda assim, Seth deu de ombros com um olhar nada convincente. Josh se retirou, deixando o prato vazio no armário. Era impossível não atravessar o grande jardim e chegar à mansão, mesmo se passasse pelo portão onde o sistema de segurança automático funcionava.
Iria dar uma olhada nas dependências e arredores, incluindo a mansão.
Nada era mais confortável do que segurança na mansão, desde que Chase não estivesse fora. Além disso, a remuneração foi excelente. No entanto, o problema era que é difícil encontrar alguém para fazer isso. Josh estava agradecido por ter conseguido assumir o cargo, mas era um sentimento agridoce.
Josh examinou os arredores da grande mansão. A praia particular, que se estendia atrás da mansão, onde estão localizados doze quartos, estava sempre vazia, permitindo que entrasse diretamente na areia enquanto descia a elegante escada em espiral. Mais uma vez, Josh, que olhou através do lugar onde não havia presença humana, virou-se e seguiu para o jardim.
Ao contrário da frente da mansão bem cuidada, o quintal não tinha muito o que ver, e ele nunca tinha visto um helicóptero sendo deixado em um grande local de pouso. Olhou em volta da sala de fitness; onde raramente encontrava alguém se exercitando, na quadra de basquete e até na sala de jogos, mas em nenhum lugar as sombras das pessoas brilhavam. Só havia apenas um silêncio mortal.
Chase foi encontrado em uma grande piscina na parte de trás, tomando banho de sol em uma cadeira de praia, por um longo tempo. Tudo o que ele usava eram óculos de sol e shorts de natação do tamanho de uma palma, parecia mais calmo do que nunca, viu o peito subir e descer suavemente, como se estivesse dormindo.
De repente, um lado de sua cabeça pareceu ressoar e franziu a testa. Josh involuntariamente deu um passo para atrás. Chase fingiu não ter notado sua presença ainda. Foi só quando ele se escondeu atrás da árvore, que Josh percebeu que estava se escondendo. Uma opção permaneceu. Deixe este local o mais discreto possível, ou ser atingido novamente. Josh furtivamente colocou a cabeça para fora. Ainda estava lá. Infelizmente.
“Por que a aparência desse homem é tão próxima do meu gosto?”
Ele é o tipo ideal no mundo e não pode se tornar realidade. Chase Miller não era 100% consistente com o ideal de Josh. Havia um problema maior, o temperamento de Chase. Enquanto considerava seriamente quanto custaria fazer uma figura de cera daquele homem, Chase de repente se levantou. Josh, assustado, se escondeu às pressas e prendeu a respiração, lembrando-o do tempo em que esteve no exército.
Um colega havia lhe dito que usava essa técnica quando estava a ponto de morrer. “Oh” Agora que Josh pensou nisso, fazia anos desde que viu o rosto de Dan, de repente ele ouviu um barulho alto de água por trás.
Hesitou, mas não se levantou. Olhou em volta por um tempo. Era óbvio quem sairia na água agora. Ele iria escapar, enquanto nadava.
Inesperadamente, no entanto, o silêncio continuou. Josh ficou enrijecido por um momento. Estava concentrando toda sua atenção, mas mal podia sentir qualquer sinal. Finalmente, incapaz de esperar, apontou a cabeça cuidadosamente. Tinha um sentimento ameaçador. Eh? Depois de um momento de hesitação, andou sem saber. Chase não foi visto.
O que aconteceu?
Josh prendeu a respiração e correu pela grama. Não ouvi nada além do som da água corrente.
Foi um som de mergulho?
Josh encontrou Chase submerso na água. Poderia ter pensado que ele estava mergulhando, mas ele não tinha um pingo de movimento. Tinha visto cenas semelhantes de pessoas se afogando na água deitadas de bruços na piscina, quando trabalhou brevemente como um socorrista.
— Sr. Miller! — Josh gritou, mas não houve resposta.
Josh, que mais uma vez chamou seu nome em voz alta, estava convencido de que Chase havia desmaiado. Ele não conseguia pensar em nenhuma das proibições escritas no contrato. “Se você fizer algo errado, você morrerá”. O corpo de Josh se moveu sem pensar e mergulhou na piscina sem tempo para tirar os sapatos. Até então, Chase permaneceu imóvel. Talvez no momento em que mergulhou, ele bateu a cabeça no chão. Josh pensou em todos os tipos de situações em sua cabeça, o agarrou e o chamou. Imediatamente quando tentou levantar a cabeça da água, Chase abriu os olhos. Sem tempo para pensar, seus olhos se encontraram inesperadamente. Naquele momento, Josh piscou envergonhado.
Ele não estava se afogando?
Em um cálculo aproximado, foi bloqueado por quase um minuto. Levaria muito mais tempo se ele estivesse deitado na água assim, antes que Josh o encontrasse. Mas Chase não parecia estar sem fôlego. O braço de Josh apoiou a cabeça de Chase, que instantaneamente franziu a testa de maneira desagradável. Josh entrou em pânico e o deixou ir.
— Desculpe, desculpe.
<Fim do capítulo 6 parte 1>
Continua>>>>