Beije-me se puder - Capítulo 05
Foi quase uma semana depois, que se reincorporo à equipe. Enquanto isso, Josh passou um tempo com sua família, comprou algumas coisas para o filho e fez vários reparos na casa de sua mãe, onde passou grande parte de sua vida, porque tinha um aspecto deteriorado. Teve que martelar o dia todo para consertar a casa, e depois removeu as ervas daninhas do jardim, e até podou a árvore que estava na propriedade, brincou com Emma de vez em quando e expulsou um coiote. Ocasionalmente, as primeiras férias terminaram. Passou o dia todo com sua família, mas seu coração afundou quando chegou a hora de se separar de seu filho. O menino sempre chorava quando ia trabalhar e se agarrava a sua perna.
— Papai, papai.
Josh estava preocupado. Em outras ocasiões podia vê-lo à noite ou pela manhã, se Pete dormia cedo, mas desta vez era diferente. Não poderia vê-lo por mais de dez dias. Quanto mais ele pensava, mais doía.
— Josh, vai ficar tarde. Anda.
A mãe de Josh se aproximou. Josh aceitou a realidade, que não podia mais adiar. Pete gritou e gritou assim que a avó o carregou. Josh avançou com uma dor no peito ao ouvir os gritos de seu filho, foi direto para o carro, se acalmou, e as lágrimas saíram de seus olhos.
“Meu coração dói.”
____________________
— Sim, é a coisa mais difícil do mundo.
Mark apenas assentiu, haviam se reunido em um restaurante para comemorar o novo trabalho com um café da manhã.
— Estou feliz por ter visto minhas crianças crescerem, agora já são mais velhas.
Houve muitas ocasiões em que esteve longe de casa por vários meses por causa do trabalho, mas agora tem um filho e as separações são difíceis.
Isaac e Henry ainda eram homens solteiros, só conseguia comer suas panquecas enquanto ficavam distantes do assunto da conversa. A garçonete do restaurante se aproximou e perguntou o que gostaria pedir.
— Café, obrigado. — Josh já tinha tomado café da manhã em casa, então ele simplesmente pediu uma bebida.
A garçonete sorriu para ele e, quando voltou pouco tempo depois, tirou um monte de creme barato do bolso e colocou sobre a mesa, lançou um olhar ousado para Josh e saiu, ocasionalmente se virando para olhá-lo. Henry falou.
— Coloque um anel — Josh riu.
Isaac derramou xarope de bordo sobre as panquecas, cortou um pedaço grande e colocou na boca de Josh.
— Vamos falar sobre as coisas agora. — Disse Seth.
Todos os olhos foram para Mark, ele apenas se atentou a olhar em volta. Haviam poucas pessoas no restaurante porque não era mais hora do café da manhã.
— A cerca de um mês atrás, chegou um relatório e foi um aviso sobre C.
C é Chase e K é a nossa abreviação. Se o cliente era uma celebridade, devemos ser cautelosos ao nos referirmos a ele, para sua segurança, usaremos a abreviatura C. O motivo da letra C não estava claramente se referindo ao nome Chase, estava se referindo a “crazy”.
— O FBI disse que estava investigando, mas ainda não há pistas claras. Claro que a identidade do informante é desconhecida…
— Por que eles querem machucá-lo? — Isaac interrompeu as palavras de Mark. Então, Henry ao seu lado gritou com ele.
— O que você é, um estúpido? Se você estiver procurando por alguém que queira machucá-lo, a lista será enorme. Qualquer um que o conheça, gostaria de matá-lo.
Ninguém refutou as palavras de Henry, Josh permaneceu em silêncio bebendo seu café e Isaac permaneceu sem expressão. Foi uma reação natural. As palavras de Henry eram duras, mesmo se já estivessem acostumados. Mark continuou.
— Então eu descobri que era um grupo de fãs que havia formado uma organização criminosa bastante grande.
Na verdade, era um grupo religioso com muitas alterações psicológicas em relação à utilidade dos alfas dominantes.
— Por que uma organização criminosa estaria interessada? — Seth perguntou e Mark respondeu.
Josh também estava prestes a perguntar, mas permaneceu em silêncio, esperando a resposta.
— Por quê? Claro que é por dinheiro.
Mark logo começou a falar sobre a colossal herança de Chase e da família Miller.
— Você sabe quanto vale o esperma de um alfa dominante?
— Esperma? — Perguntou Isaac. Mark balançou a cabeça enquanto olhava para Josh e disse:
— Sim, o garoto Alfa Dominante que todo mundo quer ter.
O rosto de Pete passou pela cabeça de Josh, e seu rosto ficou pálido. Com pressa de dissuadir sua expressão, levou a xícara de café à boca. Enquanto isso, Mark continuou falando.
— Se você obtém espermatozóides alfa dominantes, suas próximas três gerações podem ser alfas dominantes. O esperma de C é de alta qualidade.
Seth fala:
— Mas você disse que os alfas controlam a fertilização de seus espermatozóides, certo? Mesmo se forçado, não seria possível conceber uma criança.
Mark respondeu a Seth.
— Mas existe outra maneira, todos sabem, o que acontece se um Alfa não liberar feromônios em um período de tempo?
— Fica louco. — Seth respondeu e Mark assentiu.
Josh disse:
— Só precisa prendê-los por alguns dias e… Se tornará irracional.
Todos ficaram em silêncio. Os feromônios alfa dominantes têm certos benefícios que os tornam muito desejáveis para pessoas diferentes, mas há uma desvantagem: é um veneno se o acumula por longos períodos dentro do Alfa. Por causa disso, eles constantemente liberam feromônios do seu corpo, para não dizer todos os dias. A fim de evitar o acúmulo de feromônios, muitos alfas dominantes organizam várias orgias, a fim de liberá-las.
O rosto de Josh estava distorcido como o resto.
— Mas C não teve uma festa em sua casa?
Seth disse que era uma maneira de se sentir aliviado, mas Henry o refutou.
— Quantos anos atrás foi isso? Naquela época, eu trabalhava com ele por cerca de três ou quatro meses, então me lembro.
Novamente todos ficaram deprimidos. Chase Miller, como muitas estrelas, costumava estar ligado a diferentes atrizes ou pessoas que trabalhavam com ele durante as filmagens, mas quando Josh trabalhou com ele, observou que ele gostava de ficar sozinho e em silêncio. Naquela época, havia rumores de que havia terminado com uma mulher que estava saindo, porque as fotos dela, saindo com outro homem, foram divulgadas pela imprensa criando teorias diferentes sobre a separação, mas Chase nem sequer se estressou com a situação, e nos 3 meses seguintes, não namorou ninguém ou participou de uma festa de orgia para expulsar os feromônios de seu corpo. Então, quando o RUT chegou, ele se tornou irracional e o acidente com Josh aconteceu, se Chase estivesse constantemente liberando feromônios,
Pete nunca existiria.
Quando Josh pensou em tudo o que havia acontecido, se sentiu sobrecarregado. O que aconteceu depois daquele acidente? Então deixou a escolta de Chase e tentou evitar as notícias sobre ele por um tempo, mas inconscientemente descobriu tudo sobre ele. Tudo o que acontecia era demais para processar. Josh ficou longe o suficiente de Chase, mas agora a situação mudou. Nas próximas 24 horas, Josh estará na frente de Chase e a preocupação invadiu sua mente.
Quanto haverá mudado?
Josh lembrou-se do comercial que viu no avião, lembrou de seu olhar e do seu corpo.
Deve ficar assim, então:
— Uma festa de orgia é o maior problema então. — Henry disse, embora a idéia tenha sido compartilhada por todos.
De imediato, o apetite desapareceu.
<Fim do capítulo 04 parte 1>
Continua>>>>