Beije-me se puder - Capítulo 04
Josh se sentou na cama e agarrou sua cabeça. Estava assim desde que colocou Pete para dormir horas atrás. Mas, independentemente do tempo decorrido, seus pensamentos retornam ao mesmo lugar.
“… Não está disposto?”
A voz de Mark fluiu sobre sua consciência vazia. Mark falou com Josh, que estava apenas suspirando.
“Na verdade, já faz uma semana que assinei o contrato, mas eu tinha medo que você não aceitasse, então eu estava prestes a rejeitá-lo. Ah, mas os termos do contrato são realmente bons. Bem, não é tão fácil para eles pagar essa quantia… Miller gasta muito dinheiro.”
Tudo o que precisava era de dinheiro, então é claro que ele tinha que aceitá-lo. Qualquer um ficaria feliz com uma oportunidade dessa. Depois que Deus criou o corpo de Chase Miller com todas as suas forças, esqueceu de acrescentar humildade a ele. Lembrando disso, Josh foi sarcástico.
Mark coçou a cabeça e permaneceu em silêncio.
“Mas como você sabe, é um pouco… Imaturo? Miller geralmente tem essa natureza infantil. Bem, considerando isso, não há mais nada a acrescentar… Por que teria enviado uma solicitação do oeste até aqui? Não importa quão bom seja o dinheiro, é Miller, não é? A viagem era tão grande que hesitei em perguntar por que, mas como você diz que o dinheiro é urgente agora… Não há outro emprego que possa lhe dar tanto dinheiro quanto esta proposta, é claro, se disser que sim… A decisão é sua.”
Josh abriu a boca depois de respirar fundo.
“Você falou com os outros membros?”
“Antes de eu vir, disse a todos por telefone…”
Todos tiveram uma emergência como eu?
Mark acrescentou a Josh, que ficou perplexo e silencioso novamente.
“Diz-se que durará entre 3 a 6 meses. Se o período se estender, eu resolverei… Bem, se você estiver com pressa, pense nisso como uma oportunidade.”
Ele disse mais algumas palavras e saiu.
Desde então, Josh está frustrado.
Por que justo aquele homem?
A resposta era clara. As celebridades estão dispostas a pagar quantias excessivas por sua segurança.
Josh precisava de seu dinheiro podre para lidar com a situação. Infelizmente, era uma realidade que precisava aceitar. Não importa quantas vezes tenha pensado nisso, os resultados foram quase os mesmos. Quando o céu estava claro, a resposta já havia sido decidida.
Eram apenas 6 meses no máximo. Disse que não faria nenhuma extensão no final do período do contrato. Mark cuidará disso.
Josh esperou ter coragem, ligou para Mark e fez a primeira pergunta.
— O que sabe sobre os outros garotos? Quantas pessoas decidiram aceitar? Tenho certeza que nem todos recusaram.
Josh sentiu sua poro subir na parte de trás do pescoço, Mark respondeu.
[Eu, Seth, Henry e até Isaac.]
Eram todos, exceto Josh. Mark acrescentou
[Henry parece estar jogando de novo, disse que estava sem dinheiro.]
Seth ouviu a quantia e aceitou imediatamente, e Isaạc foi forçado a se juntar a eles pela quantia que ele “emprestou” a Henry.
[Henry roubou e jogou todo o dinheiro de Isaac. Enfim, o problema está entre eles.]
Não foi a primeira vez que Henry roubou a carteira de Isaac. Josh abriu a boca com um suspiro amargo.
— Eu também vou.
[Certo, cinco com Joshua.]
Josh sabia que Mark pretendia escrever seu nome antes mesmo de ligar para ele. Mark não ficou surpreso, ou feliz ao ver a resposta de Josh. Infelizmente, foi uma escolha óbvia para Josh. Desligou o telefone depois de dizer que precisava revisar o contrato detalhadamente por e-mail. De fato, se eles entregassem o dinheiro prometido a tempo, os detalhes do contrato não lhe importavam. Depois de tomar a decisão, a próxima ação foi rápida. Imediatamente ligou para sua irmã e informou-a de seu novo emprego. Lhe disse para não se preocupar com o dinheiro, que ele cuidaria disso. Felizmente, o local onde ele trabalhará ficava de três a quatro horas de carro da casa onde sua mãe e irmã moravam. Graças a isso, parece que ele poderia deixar o filho e ir vê-lo todos os dias.
[Não se preocupe com Pete, Josh. Minha mãe está muito feliz por ele vir.] Emma disse com uma voz suave.
Depois de desligar, suspirou sozinho. Isso resolveria o problema maior. O próximo problema era Pete, não havia como Josh revelar a existência de seu filho a Chase.
Josh estava pensando na possibilidade, mas não podia nem imaginar o que aconteceria se revelasse. Se quisesse revelá-lo, o melhor momento seria quando engravidou. Era tolice ir e confessar agora, seria muito surpreendente aparecer um dia na frente de sua porta com uma criança nos braços.
Não é difícil esconder, todos pensam que Josh é Beta e nem prestam atenção a um guarda-costas comum. Josh nem se lembrava de como havia deixado sua marca nele.
“Você é todo meu.”
As palavras que esqueceu de repente vieram à sua mente. E um canto de seu peito estremeceu.
***
Tinha que deixar o garoto na casa de sua família, então decidiu ir primeiro e depois encontrar o grupo lá. Faz muito tempo que ele não se reúne com sua família, pensar em passar momentos juntos o faz feliz. Foi se despedir da sra. Robert, agradeceu sua ajuda e prometeu contatá-la, ela abraçou Pete, revelando com firmeza sua tristeza. Depois de alguns dias, Josh estava pronto para sair e seguiu para o aeroporto.
Quando entrou no avião, o rosto da aeromoça ficou ambíguo, porque ele tinha o filho em um braço, e um transportador no outro. Seu olhar foi para o rosto de Josh e rapidamente lhe deu um sorriso profissional. Josh estava equipado com uma cadeira de bebê.
Depois de sentar o menino no banco, enrolou seu corpinho em um cobertor e deu-lhe alguns doces, Pete ficou satisfeito e sentou-se em silêncio.
Enquanto assegurava o transportador, o rosto do garoto de repente chamou sua atenção. O rosto inchado e as bochechas teria um vermelho natural, lembrava a aquele homem.
É porque sei que ele é filho dele ou porque realmente se parece com ele?
Pedirei a alguém para verificar. Josh teve que acalmar sua curiosidade dessa vez.
O homem vai me reconhecer? Se lembrará?
Quando o conheceu pela primeira vez, lembrou-se de que o homem mantinha o olhar fixo,nele, com a testa distorcida. A imagem que vem à mente quando pensa sobre ele sempre foi a mesma. Um narcisista.
A maioria dos Alfas Dominantes estava perto de ser psicopatas quando se manifestavam antes da puberdade. Era muito provável que se tornassem psicopatas ao experimentar o chamado “tempo de ruptura”, uma rápida mudança emocional.
No caso de Chase C. Miller, foi dito que aconteceu depois de passar pela puberdade. O problema era que seus feromônios estavam muito focados na ira. Os psicopatas também disseram que sentiam raiva.
De repente, se lembrou do anúncio de chocolate de Chase quando tinha cinco anos de idade. Quando seu anúncio de estréia foi lançado, todo o país estava empolgado com o pequeno ator. Mesmo agora, os anúncios de chocolate não causam muita emoção no público. Meninos da idade de Josh sonhavam com romance, meninas, estavam se apresentando em escala nacional na época, mas o primeiro amor de Josh era um menino, e seu primeiro amor não se tornou realidade.
— Oh. — Josh suspirou brevemente quando olhou para o menino ao seu lado.
O passageiro sentado ao lado do garoto olhou para o monitor de frente. À primeira vista, na tela, Josh viu o homem que acabara de flutuar em sua cabeça. No momento ele estava fascinado. O sol iluminava seus cabelos loiros com dedos compridos varrendo seus cabelos molhados, olhos roxos escuros olhando diretamente para a tela.
O Deus do mar se tornou um ser humano.
Ao mesmo tempo, sentiu o coração bater forte. Infelizmente, a menos que eles destruam completamente seu cérebro, Josh provavelmente nunca esquecerá aquele homem até que morra. De repente, o anúncio terminou. Mas Josh não podia se mover.
O momento de vê-lo cara a cara estava ficando cada vez mais próximo. No entanto, ele tentou adiar o momento o máximo possível.
Fechou os olhos.
________________
— Josh! — Emma, que o buscou no aeroporto, chamou seu nome assim que viu o irmão.
Josh estava segurando Pete com um braço e no outro ele estava arrastando o transportador.
Josh recebeu um abraço caloroso de sua irmã. Enquanto suporta emoções misturadas. Emma levantou a cabeça, permaneceu com os braços em volta dele e respirou fundo. Josh sorriu primeiro. Emma riu. Havia passado muito tempo desde que se viram pela última vez.
— Você ainda é feio.
________________
— Ninguém sabe o quão difícil é a nossa personalidade.
Emma já havia dito a mesma coisa uma vez,ou outra.
Josh senta no banco do passageiro e diz, olhando para a frente.
— Escuta.
— Cale a boca, eu dirijo.
— Cuidado ao dirigir Pete está aqui.
— Cala a boca! Você vai dirigir? — Ao mesmo tempo, Emma bate violentamente no volante.
Emma, que foi interrompida, olha para a frente e começa a suar. Mais uma palavra e atingirá a cabeça de Josh. Quando Josh olha para trás, Pete estava revirando os olhos com medo. Josh sorri e faz um pássaro com as mãos e agita. Pete sorri e abraça Jason*. Enquanto isso, Emma está xingando em voz alta. Com os olhos fechados e o sol brilhando em seu rosto, Josh percebe que está de volta.
<Fim do capítulo 03>
Continua>>>>
*Jason: boneco do Pete.