Beije-me se puder - Capítulo 01
— Espere um minuto, todo mundo se acalme. Não, não saia! Ei, ei, ei, olhe ali!
Os guardas-costas lutam para parar a multidão. Geralmente é difícil controlar os fãs nesses tipos de eventos, mas hoje particularmente é mais complicado. Claro que sei o motivo e estou pronto. É por causa da estrela que está programado para chegar em breve. No momento de sua estréia, recebeu tanta atenção para não mencionar que abalou toda a América do Norte. Desde então, ele vem construindo uma base de fãs. Está aproveitando o seu apogeu o suficiente para o chamar de clímax. Vejo pessoas ao meu redor dizendo que fariam qualquer coisa se pudessem vê-lo, pelo menos uma vez na vida, até roubaria um banco para chamar sua atenção, o que provoca que não posso evitando de rir. A notícia de que ele participará do evento é suficiente para perturbar o mundo inteiro.
Os guarda-costas contratados para o evento gritam, e gritam, ocasionalmente há muitas pessoas que tentam atravessar a barreira de guardas e saltam diante deles. Hienas apontando para as lacunas, enquanto evitam que a gente se enfrente.
Espero que isso termine logo.Todos os guarda-costas estavam pensando a mesma coisa.
As pessoas convidadas estão chegando uma a uma, mas o rosto mais importante ainda não está. Deveria vir rapidamente e se apresentar.
Não seria o melhor?
_____________________
— Duas horas são suficientes para ficar.
— A secretária, Laura, fala com calma ao seu lado.
— Deveria expor este relógio. Acho que seria o suficiente mover levemente o seu cabelo. Foi projetado especificamente para o Sr. Miller. Você gosta?
Laura olha em seus olhos, o homem que nunca a viu antes, olha para a joia em seu pulso. O relógio com tema “deserto noturno” atraiu sua atenção, não apenas pelo artesanato sofisticado, mas também pelo design elegante e brilho dos diamantes em torno dos mostradores. Abre sua boca lentamente.
— Não é ruim.
Isso foi tudo. Laura sorri envergonhada. O homem volta o olhar para a janela, embora seu rosto seja o de um deus, ele prefere prestar atenção lá fora. “Olhar para o meu rosto é muito mais divertido do que olhar pela janela”. Laura é forçada a admitir que ele é um narcisista. Ela trabalha como secretária ao seu lado há anos, mas mesmo assim raramente via o olhar dele, no entanto, quando isso acontece, ela não consegue se mover, como se uma onda de eletricidade subisse ao seu corpo. Desde que revelou seu temperamento, Laura aprecia que suas palavras são curtas e que às vezes ele não diz uma única o dia todo. Se não o fizesse, acabaria se demitindo.
Chase, encostado na porta, uma mão segurando o queixo, lentamente fecha os olhos. Graças a isso, Laura pode ver seu perfil livremente. O rosto pálido parece cansado à primeira vista, tem sombras opacas ao longo dos olhos.
Mesmo antes de ser contratada como secretária, já viu inúmeras estrelas, graças ao seu trabalho como secretária de outro ator, mas Laura nunca viu um homem tão bonito como este. Ele veste uma camisa longa e elegante, com uma gola até o final, mas ainda assim, é elegante.
As unhas de seus dedos que pairam sobre suas coxas são cortadas cuidadosamente e combinam bem com os dedos longos. Quando o viu pela primeira vez, Laura imaginou que estrangularia ao seu pescoço com aqueles dedos elegantes. Felizmente, isso nunca aconteceu. Era um homem bonito, independentemente do ângulo em que você o olha. Laura hesita em usar a palavra bonito, mas não é fácil encontrar outra palavra correta. Depois disso, ele suspira e abre os olhos. Ao mesmo tempo, Laura volta à realidade.
O motorista informou que quase chegaram ao seu destino. Claro, os guarda-costas estão nervosos. Agora, é impossível retirar esse homem daquela multidão. O carro diminui a velocidade lentamente. De repente, abre sua boca.
—…
Laura não conseguiu entender o que disse, e nem perguntou. Chase não falou novamente. O carro que está diminuindo gradualmente finalmente para.
Os gritos das pessoas não são incomuns. Depois de respirar fundo, aguarda a porta do carro se abrir. Primeiro, o guarda-costas sai do carro e rapidamente se vira para abrir a porta de Chase.
Laura sai do carro e imediatamente se afasta. As pessoas já sabem quem está por trás. No meio da multidão, um aroma doce se mistura. Ao mesmo tempo, os gritos das pessoas ficam cada vez mais altos.
— Chase…!
Quando sente como se seu tímpano explodisse por um grito, finalmente aparece.
À luz do sol da Califórnia, o cabelo loiro do homem brilha intensamente. Se endireitar as costas, é um homem alto, com 1,95m de altura e um corpo esbelto. O casaco preto adere naturalmente à sua pele.
Desce no tapete vermelho e olha em volta uma vez. À primeira vista, ele parece cansado e um relógio que envolve seu pulso é revelado. O barulho alto de pressionar as cercas de segurança é ouvido em toda parte, tanto quanto os gritos.
Quando Chase avança e dá cinco passos, um dos guarda-costas que luta para impedir as pessoas é empurrado.
_____________________________
Continua>>>>