Beije-me se puder - Capítulo 00
— Ah, ah… sim! — Um gemido saiu de sua boca.
Não conseguia pensar em nada, porque seu corpo tremia e seu cérebro vibrava. Josh instintivamente levantou as pernas e as envolveu na cintura do homem. Quando reuniu força suficiente, ele apertou o pênis em seu interior.
— Huh… — O homem soltou um gemido com a respiração trêmula.
O homem o segurou com os braços pressionado contra o seu corpo e imediatamente colocou as mãos por debaixo de seus joelhos. Josh estava dobrado ao meio, enquanto o homem batia seus órgãos genitais contra sua bunda.
— Oh… — Um longo grito veio do fundo de sua garganta.
O homem, nunca foi considerado carinhoso. Colocou seu corpo grosso sobre o corpo de Josh e voltou a empurrar seu membro dentro dele. Josh tinha seus órgãos genitais quentes e inchados, mas estava sendo esmagado pelo colchão e pelo homem em cima dele.
Não sentia dor. Isto é, só estão apenas acasalando. Nem ele, nem Josh usavam a razão no momento, então foi apenas um encontro carnal. Tudo o que pode saber é que o pênis pesado do homem entra e sai de seu buraco, e que ao mesmo tempo o absorve para dentro.
— Oh, uh, uh… Uh… — Josh estava chorando e pensando inconscientemente:
Mais fundo, mais fundo, faça-o mais duro. Oh, preencha todo meu interior.
Finalmente, o pênis do homem inchou, e o empurrou até o fim, enquanto o interior de Josh o apertava com força.
Quente.
— Hmm…
A quantidade de ejaculação foi imensa. Uma grande quantidade de líquido percorreu e encheu toda a cavidade de Josh. Seu doce perfume se espalhou até a ponta do nariz, enquanto o esperma se espalhava por todo o seu corpo. Josh começou a adormecer por causa dos feromônios e seu corpo caiu exausto. Quando a visão ficou turva com uma vaga consciência, o homem de repente mordeu sua orelha.
— Ah! — O som assustador da mordida chegou ao seu ouvido. No momento em que o grito eclodiu, a consciência que se tornou distante por um momento, retornou. Sua voz fluiu no ouvido de Josh, abalado com dor e choque.
— Você é todo meu. — Os sussurros estremeceram a Josh, instintivamente o homem mordeu novamente sua orelha.
— Ah, ah… — Um gemido escapou da boca de Josh.
Depois de morder, chupar e lamber a orelha ensanguentada de Josh, por um longo tempo, o homem exalou. ambos adormeceram.
Josh mais tarde descobriu que o homem havia deixado uma marca nele.
✓Fim do prólogo.
Continua a história>>>>