Beije-me se puder - Capi63
— Você vai comprar remédio? — Josh perguntou a Laura depois das filmagens.
Chase ainda não consegue viver sem drogas? sentia curiosidade sobre a grande quantidade de medicamentos que o homem estava tomando, de repente se deu conta que não tinha visto Chase tomando seu medicamento recentemente. Então ele deve ter muitos remédios guardados, está bem para comprar ainda mais? Josh pensou sobre isso e Laura assentiu.
— Sim, é hora de comprar de novo. Se você não se importa, pode me levar? Meu carro está com um pneu furado. — Laura sorriu timidamente.
Josh gostava de ser amável e ajudar os outros, mas o problema era Chase. Josh, que o imaginava carrancudo e com ciúmes de Laura sozinha com ele, sorriu.
— Por que você não me deixa ir?
— O quê? Vai ficar tudo bem? — Laura perguntou com espanto.
Josh acenou com a cabeça.
— Só preciso pegar o remédio, certo? Então acho que posso ir sozinho — na verdade, queria perguntar ao médico o que aconteceria se ele reduzisse a quantidade de remédios que Chase toma. Ainda não podia confiar completamente no doutor Steward, porém também não podia se precipitado.
Sem saber o que Josh estava pensando, Laura disse alegremente.
— Claro, eu agradeceria se fizesse isso por mim… na verdade, tem havido muitos problemas ultimamente, e estou mais ocupada do que de costume.
Franzindo a testa de repente como se estivesse com dor de cabeça, Josh perguntou, com curiosidade.
O que…? É por causa da sua agenda? Josh tentou adivinhar, mas estava errado.
Laura balançou a cabeça e murmurou.
— Houve uma ação judicial. Hum, bem… você se lembra da última vez que o Sr. Miller teve problemas com alguém?
Josh rapidamente buscou em sua memória. Ele pensou em muitas coisas.
Felizmente, Laura falou antes que sua imaginação continuasse voando.
— Você se lembra da vez em que o Sr. Miller mordeu a língua de outro ator? Eles tiveram que operá-lo e, felizmente, a cirurgia foi bem-sucedida. Ouvi dizer que já lhe deram alta, mas vai demorar alguns meses para ele se recuperar totalmente. Portanto, estamos pagando uma indenização pelos danos e pelo tratamento. Já sabíamos que eles iam nos processar.
Laura continuou resmungando.
— Então liguei para o Sr. Nassaniel Miller e ele disse que estava muito ocupado para vir aqui, e que não teríamos dinheiro suficiente para pagá-lo. Então me deu às informações que eu precisava e me disse para lidar com o assunto… talvez seja porque estava ocupado com um escandaloso assassinato, mas só consegui falar com ele por cinco minutos. Então desligou na minha cara. Eu estava tão desesperada que acabei ligando para o Sr. Grayson Miller.
De alguma forma, Josh já sabia o que ela ia dizer. Com um suspiro, Laura acrescentou:
— Ele disse que não poderia ser seu advogado, pois não iria defendê-lo já que estava com preguiça naquele momento, então ele me disse para eu perguntar tudo o que eu precisava saber através da ligação.
Eu já imaginava.
Laura continuou falando com Josh, se sentindo sobrecarregada
— Foi inacreditável! Então eu disse a ele a quantia que poderíamos pagar, ele ficou incomodado…. E disse que custaria muito mais caro contratar Nassaniel Miller. Isso é verdade. Mas mesmo assim, é mais fácil falar do que fazer… Além disso, devido ao atraso na produção por parte da produtora cinematográfica, eles disseram para pagar uma indenização por danos.
Oh, meu Deus, Laura suspirou novamente,
Laura sempre foi profissional ao lidar com todos esses problemas, mas de repente se deu conta da realidade e como a vida é realmente, pensando em tudo o que havia acontecido. Suspirando, murmurou.
— Nunca vou entender como é a vida dos ricos.
Josh respondeu de forma simples.
— Não se preocupe, eles também não vão entender como é a nossa vida.
— É verdade. — Laura disse entre risadas.
Josh também olhou para ela com um sorriso na boca. Depois de rir, Laura falou de maneira mais calma.
— Então vou ligar para Steward e dizer a ele que você irá no meu lugar.
— Sim.
Depois de uma breve despedida, Josh verificou a hora. Seth decidiu vigiar o set à tarde, então pensou que poderia ir enquanto isso.
Vou perguntar a ele sobre o remédio.
Não deveria parar de tomar o medicamento imediatamente, deveria consultar e perguntar se está tudo bem reduzir a dose. É um assunto em que vale a pena pensar, considerando o fato de que ele já teve problemas de overdose antes. Josh calculou o tempo em sua cabeça se perguntando como dizer ao médico.
_________________________
Imediatamente depois do descanso, Chase começou a se virar para todos os lados, parecia está procurando alguma coisa.
Laura se aproximou rapidamente, verificou seu estado e perguntou.
— Precisa de algo?
Logo o olhar de Chase se voltou para ela. Sua testa exageradamente franzida a fez ter um mau pressentimento. Laura ficou muito nervosa.
— Não, nada.
Felizmente, Chase falou com tom calmo e virou a cabeça. Depois de um forte suspiro, Laura se apressou e saiu.
— Seu remédio acaba hoje, certo? Se você tiver algum problema, por favor, me avise. Josh foi buscar o remédio hoje.
Assim que Laura terminou de falar, o olhar de Chase se voltou para ela. Chase falou com sua secretária assustada.
— Joshua?
— Sim, eu ia, mas estou com um pneu do carro furado. Pedi a ele que me levasse, mas se ofereceu para ir sozinho.
Não precisava dizer isso, Laura pensou tardiamente. Felizmente, a expressão de Chase suavizou um pouco depois de ouvir a história. Laura continuou falando sem perder a oportunidade.
— Porque mudou de medicamento? Sentiu desconforto com o antigo? Devo marcar uma nova consulta com o médico?
A resposta a uma série de perguntas foi vagamente curta.
— Faça o que quiser.
— Oh sim… — Laura parou de falar de repente, sentindo-se envergonhada.
Durante o descanso de trinta minutos, Chase costumava verificar sua maquiagem e o traje para a próxima cena, mas hoje não havia nada para retocar, então tinha muito tempo livre.
Se sentou em uma cadeira com seu nome escrito, pegou um cigarro e o pressionou entre os lábios. Era tão charmoso vê-lo soltar a fumaça lentamente que fazia seu coração parar de bater, então ela teve que desviar seus olhos dele. Mesmo que ela tivesse ouvido todos os tipos de palavras duras dele, Laura esquecia tudo e olhava para ele maravilhada em momentos como este.
Hoo, Chase soltou uma longa baforada de fumaça. Não havia sangue em suas bochechas pálidas. Seu olhar parecia perdido em um lugar distante, parecia como se fosse desaparecer a qualquer momento.
Laura se perguntou por que esse Chase Miller tinha olhos tão vazios. Ele é um homem rico, com fama e aparência.
Novamente, Chase abriu a boca quando Laura o olhou com curiosidade.
— Eu tenho uma pergunta para o chefe da segurança, diga a ele para vir aqui.
— Está bem.
Laura então saiu para procurá-lo.
De repente, viu Naomi caminhando em direção a Chase, então ela parou ao lado dele e Laura se apressou para procurar Mark.
— Chase, pode me dar um cigarro? — Naomi perguntou com um sorriso. Chase, sem dizer uma palavra, tirou a cigarreira do paletó — obrigada. Se não se importa, vou fumar ao seu lado. — Naomi sorriu, tirou um cigarro, colocou na boca e devolveu a caixa. — Algo está te incomodando ?
Chase levantou a cabeça quando Naomi perguntou soltando uma baforada de fumaça. Naomi sorriu para Chase, que a olhou com a testa franzida.
— Você tem um olhar perdido.
— Não é problema seu.
— Eu adoraria que fosse assim, mas se você não se sentir bem, isso me afeta também. De qualquer forma, estou feliz que esteja bem — Chase ficou sem palavras novamente. Naomi, que olhou para ele, perguntou novamente: — É pelo o que eu disse da última vez? Sobre ter um parceiro enquanto dormia com outra pessoa?
De repente, Chase ergueu a cabeça. A expressão em seu rosto parecia confirmar sua pergunta, e ele não parecia ter a intenção de esconder. Naomi ficou pálida com o olhar de Chase, mas fingiu ser indiferente ao colocar o cigarro em sua boca.
— Meu palpite está certo, não é? Isso é inacreditável! Estou chocada, é incrível que exista uma pessoa capaz de agir assim com alguém do sobrenome Miller. — Naomi riu de forma graciosa. Chase virou a cabeça sem dizer uma palavra. Naomi abriu a boca, olhando para ele enquanto fumava com a testa franzida — É uma mulher casada?
— Você é barulhenta.
— Então estou certa.
—…
Chase inalou e soltou a fumaça com nervosismo.
— Ele tem um filho, mas não é casado… eu acho.
O murmúrio foi adicionado involuntariamente. Naomi sentiu uma sensação de assombro ao vê-lo bagunçar nervosamente o cabelo.
Embora fossem irmãos, Grayson e Chase eram diferentes, muito diferentes mesmo. Comparado com Gleyson, que parecia sorrir falsamente o tempo todo, sentiu simpatia por Chase, que é a versão ao contrária do irmão. Pelo menos esse é humano.
Naomi inalou a fumaça do cigarro com a testa franzida. A cabeça de Chase estava em seu campo de visão. Não é comum ver o topo da cabeça de um homem com mais de um metro e oitenta. Sua cabeça cheia de cabelos dourados parecia linda de alguma forma. Eu devo estar louca.
Surpresa consigo mesma, Naomi abriu a boca.
— Faça-lhe uma proposta — de repente, Chase ergueu a cabeça. Naomi encolheu os ombros, mas fingiu estar indiferente. — Então você saberá se está casada ou não.
— E se fingir que não é casado?
— Hm?
Naomi piscou, ele a confundiu completamente. Ela franziu a testa e sorriu.
— Se tiver sentimentos por você, irá se divorciar. Se você fizer a proposta, ela vai ter que fazer uma escolha de qualquer forma. Então não será mais fácil para você obter uma resposta de imediato? Não importa se é uma pessoa casada, se gostar de você de verdade, vai ter que lidar com as consequências.
Chase não disse nada. Apenas inalou a fumaça do cigarro com uma cara séria. Vendo sua reação incômoda, o guarda-costas caminhou com pressa, e logo avistou Laura atrás dele.
— O que houve, Sr. Miller?
Chase olhou para Mark quando ele falou. Infelizmente, era hora de ir. Naomi saiu sem que Chase percebesse. Olhando para trás, Chase estava perguntando algo a Mark.
Profundamente curiosa, Naomi continuou andando pensativa.
Quem diabos é a mulher casada que fisgou Chase Miller?
_____________________
⟨Fim do capítulo 31.1⟩
Continua…