Beija-me mentiroso - Capítulo 17
Capítulo 17
Desde a manhã o céu estava nublado. Meu estado de espírito também era um desastre. Verifiquei as datas marcadas no calendário e os remédios no armário. Como sempre, Charles generosamente preparou os remédios para que não faltasse. Novamente, o remédio foi o suficiente, a dividi em dois, uma parte no armário e a outra em uma maleta.
Levantei mais cedo do que o habitual, e organizei minha aparência meticulosamente.
Quando o ciclo de calor chega às vezes, o humor muda devido à erupção hormonal. No meu caso, meu humor, e minha condição pioravam cada vez mais, então tinha mais com que me preocupar. Além disso, o ciclo não foi consistente devido à transição tardia. Neste momento me torno mais sensível. Especialmente desde que ouvi Keith Knight Pittman dizer que “Pareço um mendigo”.
Finalmente, verifiquei o espelho mais uma vez. Do cabelo bem arrumado ao ângulo apertado da gravata, parecia perfeito. A pele parecia pálida, mas naquele momento não podia evitar. Bem, depois de concordar, saí do banheiro.
***
Não estava apenas me sentindo mal. Quando entrei na sala de jantar depois de respirar, notei os sentimentos de Keith. Não tem estado em boa forma recentemente. Tornou-se ainda pior desde o ataque que sofreu. Depois disso, ninguém se sentiria bem por algum tempo. Me aproximei dele.
— Olá.
Keith, que estava olhando o artigo em seu tablet, levantou a cabeça de repente. Geralmente me ignorava, mas desta vez foi uma reação inesperada. Keith me olhou de uma forma mais nítido que o normal.
— Está no tempo do seu período de cio?
— Como? — De repente, devolvi a pergunta repentina.
Keith perguntou nervoso novamente.
— Você ouviu? É o seu ciclo de calor?
Respondi monotonamente, como sempre, enquanto cerrava os punhos de forma descuidada.
— Se for um ciclo de calor, provavelmente chegará em breve. Estou me preparando.
Keith murmurou algo baixinho, supôs ser uma linguagem abusiva.
Alguma vez tem notado que o aroma dos feromônios se espessa à medida que o tempo se aproxima? Então, o perfume não desaparece mesmo depois de tomar medicamentos? Bom, até agora eu estava escondendo, devo tomar mais medicamentos? Mas já estou levando isso ao limite. Posso aumentar a quantidade?
De repente, enquanto o ciclo de calor se aproxima, pensei no que fazer então. A quantidade que estou tomando de remédio é mais do que consumo durante o ciclo. Se tomar mais, pode haver efeitos colaterais.
— Se não gosta do aroma…
Parei de tentar dizer que pulverizaria perfume. Seria mais desagradável se o aroma de feromônio fosse misturado com outros aromas. Keith parecia ter olhado através dos meus pensamentos.
— A fragrância não é ruim. Existe algum alfa que odeie o cheiro de Ômega? — Soprou uma longa fumaça de cigarro e acrescentou nervosamente. — Só quero que você se abstenha, porque é irritante.
Fiquei sem palavras e esqueci o que dizer por um momento. Fazia muito tempo desde que entrei na empresa de Keith e trabalhamos juntos, mas nunca havia notado minha fragrância.
— Tomarei o devido cuidado.
Mesmo com a minha resposta, ele não parecia satisfeito. Além disso, simplesmente inalei a fumaça do cigarro enquanto se distorcia silenciosamente, sentado em uma cadeira.
Charles levou um momento para trazer o café da manhã. Keith, que veio antes de mim, terminou de comer em menos de cinco minutos.
Me sentei sozinho na espaçosa mesa de almoço e tomei café da manhã.
— Não importa o que o Sr. Pittman disse. — Charles falou enquanto enchia meu copo vazio com suco. Em uma situação incomum, o vi com olhos surpresos. Olhei para cima. Charles disse com o rosto inexpressivo, como sempre. — O seu RUT chegará em breve. Pittman também está em um período sensível, então não pode evitar.
Só então entendi um pouco. Os Alfas dominantes parecem estar em péssimas condições quando chega o momento. Algo interessante. Os Alfas dominantes pareciam viver em um mundo completamente diferente dos Alfas ou Ômegas comuns, mas tinham algo em comum.
“Você se tornou mais sensível à fragrância?”
Logo me envergonhei. Até que se passa o tempo, provavelmente vou me manter o mais longe possível, não quero enlouquecer. Seria melhor deixar a empresa por alguns dias. Me comprometo novamente e bebo o suco.
***
— Bom Dia. — Emma perguntou, cumprimento-a tão alegremente como sempre.
— Você está bem? Você tem uma tez pálida.
Respondi com um suspiro profundo.
— Estou cansado.Fui dormir tarde ontem.
— Tente descansar um pouco no fim de semana, Yeonwoo.
Suas palavras tinham um tom de preocupação.
— Obrigado. Vou tentar. — Depois de uma conversa difícil, fui para o meu lugar e organizei meu trabalho de hoje. Desde que o cronograma para os próximos três meses foi estabelecido. Estava ocupado checando antes de me reportar a Keith, mas de repente percebi. Emma me olhou enquanto olhava para cima.
— Você quer dizer alguma coisa? — Quando perguntei de maneira descuidada, ela sorriu.
— Seus lábios… Estão muito melhores. — Diante das palavras de Emma, de repente levei minha mão automaticamente aos meus lábios. — Estou feliz, estava preocupada porque parecia que ia demorar muito tempo. Esse protetor labial foi eficaz.
Emma disse com um sorriso, mas nunca o usei, pois queria manter minhas feridas por mais um dia.
No entanto, a ferida cicatrizou e ficou uma turva memória daquele momento. Gentilmente bufei meus lábios em arrependimento. Seus rastros desapareceram silenciosamente. Não queria morder meu lábio e cobrir seus rastros de propósito. Olhava tristemente para o desaparecimento.
— Obrigado por se preocupar, Emma.
Emma sorriu brilhantemente e depois falou com outra secretária que estava caminhando para o trabalho. Olhei para ela por um momento e depois voltei a me concentrar no meu trabalho. Decido o que fazer de acordo com o cronograma, depois saio da secretaria, e de repente encontro Emma, ela sorriu silenciosamente. Também sorri e saí do escritório.
—… Ah. — Assim que fechei a porta atrás de mim, suspirei e fechei os olhos. Quando me encostei na porta fechada por um tempo, minha tontura diminuiu. Parecia que o momento chegaria em alguns dias. Preciso me preparar com antecedência. Respirei fundo por um momento e depois movimentei meu corpo. Preciso comprar uma joia para dar a Naomi e dizer adeus.
Estava muito nervoso, mas felizmente cheguei à loja sem problemas. Quando abri a porta da loja, fiquei decepcionado com a confiança.
— Olá Yeonwoo. Como você está?
A gerente me cumprimenta de braços abertos. A cumprimentei e acabei acenando de bochecha para bochecha.
— O que aconteceu hoje?
Qualquer um que visse um sorriso brilhante tinha muitas intenções. Sou como ela, com um sorriso cara a cara, respondi.
— Vim pegar o presente do Sr. Pittman. Hoje é o último encontro.
Keith nunca teve que dizer adeus por ele mesmo, então todo o desconforto era minha responsabilidade. De qualquer forma, deveria demorar um ou dois meses, mas recentemente tem sido difícil passar de duas semanas. Não havia motivo para fazer um presente. Embora desta vez tenha sido excepcionalmente longo, os resultados foram os mesmos. Nada mudou. A fama de Keith Pittman permanece a mesma, sempre dando uma joia moderadamente refinada e com preços razoáveis para suas companheiras como uma maneira de se despedir. Mesmo se lhe der uma pulseira, ninguém o entenderá mal. Quando o olha, parece que uma pessoa só pode ver o que se quer ver.
— Ah, claro. Venha aqui. Mesmo que não fosse, um produto novo foi lançado. É muito popular hoje em dia.
Das muitas jóias que pegou de dentro, escolhi uma. Do lado de fora, dois motoristas e um guarda-costas estavam aguardando a porta. Tenho a joia, assim que terminei saí e entrei no carro. Não foi necessário perguntar o endereço de Naomi.
****
A mansão de Naomi fica nos arredores, não demorou muito. Sua mansão, que foi dada como pensão alimentícia quando se divorciou do segundo marido, estava localizada em um bosque tranquilo. Depois de confirmar minha identidade na porta, vou em direção à mansão. Tudo o que vi enquanto caminhava eram as árvores bem podadas. Surpreendentemente, acho que ela pode querer mais dessa vida tranquila.
Naomi, que havia sido contactada com antecedência pelo guarda que vigiava a porta, me recebeu e rapidamente confirmou o que tinha em mãos. Uma mulher de olhos rápidos poderia ter notado imediatamente. Estava nervoso e esperei por sua reação.
— Café?
Respondi ansiosamente.
— Sim por favor.
Mas logo me lembrei que Annabel roubou o esperma. Também me lembrei de Naomi, que disse que era uma pena terminar com Keith. Talvez secretamente tenha tirado uma foto de Keith e tenha feito um vibrador. Mesmo que tenha acontecido, o que podemos dizer a respeito?
Foi quando entrei na sala de recepção, guiada por Naomi. Lá, um convidado que se adiantou sentou-se para o chá primeiro. Percebi imediatamente, o cheiro de feromônio dominante.
— O que?
Quando nossos olhos se encontraram, cuspi uma exclamação. Por um momento meu corpo ficou tenso. Enquanto os calafrios subiam pelas minhas costas, suava frio na palma da minha mão. Grayson estava sentado no sofá e não se mexia.
Parecia que estava apostando se teria ou não uma convulsão. Está bem. Acalmei minha respiração com urgência. Estou melhor agora. Estou bem sem o remédio. Além disso, esta é a casa de Naomi. Os guarda-costas estão vigiando do lado de fora da porta, e Grayson não tem a intenção de danificar sua imagem fazendo um escândalo em um lugar tão estranho.… Realmente? O pensamento de que Grayson não estaria interessado, não importa como os outros olhassem, balançou minha cabeça.
Então não conseguia me mexer enquanto estava parado ali. Minha cabeça está branca e vazia. O que estava segurando na minha mão de repente caiu no chão, mas nem sequer percebi.
— Oh, o que está acontecendo? — O rosto surpreso de Naomi tremeu momentaneamente na frente dos meus olhos, mas isso foi tudo. Logo saí da mansão em direção ao carro que estava me esperando lá fora. Olhei para o motorista ao lado do sedan que estava esperando por mim e imediatamente abri a porta no banco de trás.
— Vamos, obrigado. — ofeguei e mal falei.
Depois de sentar no carro, todo o meu corpo tremia, fechei os olhos e apoiei a cabeça, quando os abri, o motorista estava sentado e ligando o carro.
Estou no carro tremendo um pouco, passei meus braços em volta do meu corpo e fechei os olhos novamente. Como sempre, o aroma dos feromônios de Keith flutuava por dentro. Respirei fundo, mesmo com os olhos fechados. Respiro mais, várias vezes para que o tremor diminua; mas mesmo que eu inspire e expire, não acalmou meu corpo, seu aroma que me estabiliza não fez efeito hoje.
O motivo é provavelmente porque meu ciclo está se aproximando. Quando mal ergui as pálpebras, o cenário da janela do carro apareceu embaçado. Estou tonto como se meu cérebro estivesse tremendo.
— Yeonwoo, você está bem? Yeonwoo! — O motorista se virou e gritou. Mas não pude responder. Minha respiração rapidamente se tornou incontrolável e de repente parou.
________________
— Descanse profundamente de novo. — Uma voz calma veio de cima. Mais uma vez respirei fundo.
— Quieto.
Estava me segurando em silêncio, senti cólicas por todo o meu corpo. Meus olhos estavam cheios de lágrimas, assim que abri meus olhos, uma paisagem familiar apareceu à minha vista. Ainda estava sentado no carro, a diferença é que Keith está comigo.
— …!
Mais tarde, percebi a realidade e tentei levantar meu corpo, mas falhei; porque Keith me abraçou imediatamente para não escapar. Pressionou minha cabeça contra seu peito para dificultar os movimentos. Não pude escapar e não tive escolha a não ser me trancar nos braços de Keith. Estava congelado. Senti que Keith estava derramando feromônios. O doce aroma se espalhou no carro fechado. Lentamente, expirei minha respiração trêmula.
— Está bem?
— Sim…
Após a convulsão, veio a tontura e não me importei. Deveria ter contado a Naomi. Como posso dizer a Keith que falhei? Muitos pensamentos inundaram minha mente.
Keith abriu a boca primeiro.
— O que aconteceu?
A voz calma não era tão diferente do habitual. Não parecia me culpar até agora. Abri minha boca para falar, mas não consegui encontrar a expressão correta. Keith me esperava assim mesmo. Depois de um tempo, eu mal falei.
— Fui ver a Sra. Parker… De acordo com suas instruções… Fui primeiro à Tiffany, tudo estava bem sem incidentes… Mas na mansão de Parker… Fui guiado a sala de recepção. Lá estava o Sr. Miller.
Quando comecei a falar sobre Grayson, as palavras pararam. O medo daquele momento reviveu e meu corpo inteiro ficou tenso novamente.
Keith tocou minhas costas como se estivesse tentando me acalmar como uma criança. Mordi meu lábio.
— Então isso aconteceu…
Mesmo em seus braços, fiquei assombrado com a resposta. Fechei os olhos.
— Sinto muito…
— Você ainda está longe de estar melhor.
No momento em que ouvi suas palavras, meu coração se aperta. Sou patético? Acredita que não sirvo mais pra nada? Lutei com meus pensamentos. O que faço?
No momento, pensei que as lágrimas cairiam novamente, então fechei os olhos. Mordi meus lábios para suprimir o desejo de chorar.
Mal abro minha boca.
— Desculpe… Me deixe ir.
Estava me afogando e meu discurso foi interrompido. Keith ainda acariciava minhas costas, me segurando. De repente, senti como se estivesse com o seu nariz na minha cabeça e um cheiro profundo emergiu.
— Eu não posso… — Parei de me desesperar.
— … Desculpe. — Murmurei novamente, mas Keith não disse mais nada. Nos seus braços que simplesmente não se mexem, mordo e sinto vontade de chorar.
Steward disse para usar um novo tratamento, a única coisa que restava era esse tratamento. De alguma forma devo ser curado. Decidi limpar minha mente, não queria ser abandonado como um ser inútil. Pelo menos até o fim, queria continuar sendo um secretário competente. Me dói o coração. Fecho os olhos e respirei fundo. Keith ficou comigo até então. Não consegui entender o que estava pensando, mas uma coisa era certa: sou patético.
***
O alarme soou alto. Aparentemente, escutei o som, mas meus olhos não se abriram e de repente o som desapareceu.
— Yeonwoo, você quer dormir mais? Se você não tomar café da manhã, terá mais 15 minutos.
Acordei com a voz de Charles, que havia entrado no quarto e desligou o alarme. Despertei, mas ainda não consegui abrir os olhos.
— Descerei para tomar café da manhã…
— Bem. Gostaria de um pouco de suco?
Hesitei e assenti.
— Sim, por favor. Seja o que for, estará bom.
Mais uma vez, Charles disse:
— Tudo bem.
Depois de ouvir o som da porta se fechando, o quarto se acalmou como se estivesse morto. Depois de um suspiro profundo, acordei.
Quando me levantei e me sentei, suspirei novamente. Depois de esfregar os olhos algumas vezes, as pálpebras se abriram. Não foi até terminar o banho que pude ver meu rosto no espelho, parecia mais cansado do que nunca. Era natural que não conseguiria dormir bem, e chorei até antes de adormecer. A mão que passava pelos cabelos molhados tremia fracamente. As lembranças do dia anterior foram cortadas. No entanto, não pude voltar ao trabalho. Tentei voltar ao escritório, mas Keith interrompeu minhas palavras.
— É um incômodo. — Isso quebrou completamente minha última vontade. Inevitavelmente, tentei ligar para Emma, mas até mesmo isso, Keith ordenou a Whittaker que ninguém do escritório atendesse minhas ligações.
Finalmente, quando voltei a mansão, fiquei no meu quarto e logo senti ódio de mim mesmo. Balancei minha cabeça e me olhei diretamente no espelho. Era algo vazio sentar sozinho e me culpar. Tenho que mudar essa situação de alguma maneira.
— Ooh. — Respirei fundo e olhei para mim mesmo.
“Não volte a fazer algo estúpido.”
______________
Depois de cumprimentar Whittaker e Charles, entrei no carro.
— Olá.
Keith sempre me observava. Me verifiquei várias vezes antes de descer. Não encontrará uma lacuna em nenhum lugar. Abri a boca com uma atitude extremamente comercial.
— Sinto muito pelo que aconteceu ontem, vou me encontrar com a srta. Parker em breve e direi a ela.
O motorista sentou-se e o carro avançou. Keith disse:
— Você consegue? — Não sabia se estava rindo ou me testando. Por alguma razão, parecia estar sorrindo. No entanto, o rosto de Keith não era nada diferente do habitual.
— É o meu trabalho. Naquele momento, era difícil… Tentarei fazer o meu melhor da próxima vez.
Keith não disse nada. Estava apenas me olhando.
Por que continua me olhando assim? O seu olhar estava diferente. Keith riu de repente como se eu tivesse uma expressão estúpida. Fiquei ainda mais surpreso e arregalei os olhos. Levantou a mão. Ainda sorrindo, seus dedos longos tocaram minha bochecha. Mas não conseguia entender o que isso significava. Enquanto tento esconder o meu humor e o olho em silêncio. Keith parou. A temperatura corporal quente foi transmitida fracamente. Alguns segundos se passaram, pegou um saco de papel que parecia pesado contendo algo. Quando abri o interior, inesperadamente dentro havia uma refeição. Olhei para Keith surpreso.
— Tem que almoçar hoje.
— Ah sim.
Lembrei-me tardiamente de ter reorganizado a consulta com o advogado que cancelei da última vez para hoje. Marquei um encontro duplo. Pode estar ocupado resolvendo duas reuniões de uma só vez. Logo percebi amargamente, é inútil.
— Dizemos à Emma que o acompanhe?
Keith virou-se para me ver. A expressão irritada revelou claramente seus pensamentos.
— Acredito que pode precisar de um companheiro, porque há dois compromissos… Já que eu não posso ir.
Keith abriu a boca. Bem Lentamente, um som saiu de seus lábios.
— Eu disse que precisava? — No momento estava sem palavras. — Não saia do escritório.
Meu rosto queimava. Abaixei minha cabeça às pressas, mas não consegui esconder meu rosto febril. Silenciosamente, o carro chegou à empresa. Saí do carro depois de Keith, segurando o almoço que me deu em uma mão. Me apressei a correr.
_________
A manhã como sempre passou rapidamente, e era hora do almoço. Keith saiu sem dizer nada. Me deixou só ,e abri o almoço que me deu, fiquei no escritório comendo.
O escritório estava tão quieto. Deliberadamente abro a gaveta e a fecho, bato violentamente no teclado, mas logo desisto. Tinha um sentimento de autodestruição. Rapidamente tentei pensar em outra coisa.
Preciso ligar para o Steward. Estava na hora do almoço, mas estaria tudo bem apenas enviar uma mensagem. Um dia, disse que poderia entrar em contato com ele a qualquer momento, 24 horas por dia. Até agora, nunca enviei uma mensagem para ele. Pensei e decidir enviar uma mensagem. Algumas vezes após a correção do texto, a resposta foi enviada em menos de 5 minutos.
[Anime-se, Yeonwoo]. Parecia estar tentando me animar, foi quando sorri involuntariamente.
De repente a porta se abriu e fiquei surpreso. Keith entrou. Quando olhei para o relógio às pressas, a hora do almoço foi de 10 minutos.
— A reunião correu bem? — Keith não respondeu e olhou por cima da minha mesa. Quando notei o significado desse olhar, logo falei.
— Eu não saí do escritório como me indicou. Terminei minha refeição…
Keith não disse nada como sempre, mas a expressão se suavizou em algum lugar. Pisquei e perguntei.
— Como foi… Terminou bem?
— Bom, mais ou menos. — Keith se moveu como sempre, indiferente. De repente, entendi por que seu perfume é suave e doce. Keith precisa de um parceiro rapidamente. Um Alfa não pode estar sozinho quando a RUT chegar, os feromônios podem se acumular no seu cérebro, fazendo com que perca o controle, ainda mais se você for um alfa dominante.
De repente, me senti desconfortável com meu pensamento amargo. Descuidadamente, levantei a cabeça e encontrei o olhar de Keith.
Eh…? Pensei que iria entrar no escritório, mas inesperadamente estava parado na minha frente com uma mesa no meio. Pisquei e abri minha boca para perguntar se havia mais alguma coisa que queria dizer. De repente, ele acariciou minha cabeça. Fico envergonhado pelo toque gentil, como se fosse uma criança a quem eles parabenizam. Em pouco tempo, a mão de Keith se foi e levantei minha cabeça novamente.
Não conseguia entender por que estava acariciando minha cabeça. Eu não era criança e não fiz nada para ser elogiado. É porque a reunião foi boa? Estava tentando adivinhar enquanto olhava. Keith então foi direto ao seu escritório e abriu a porta, hesitei e abri minha boca.
— Desculpe, mas hoje tenho uma consulta… Vou para a sala de tratamento de Steward depois do trabalho…
O motivo das palavras confusas foi que ainda não encontrei o próxima companheira de Keith, e ainda não contei a Naomi sobre a decisão de Keith. Estava me sentindo amargurado, mas Keith fez uma pergunta inesperada.
— Vai para a sala de tratamento? Não vem para a mansão?
Adicionei uma explicação.
— Disse a ele para tentar outro método, e ele me pediu para ir à sala de tratamentos.
Keith olhou para mim enquanto franzia a testa. A atmosfera suave desapareceu e o silêncio frio flui novamente.
— Está tudo bem? — Pergunta sem parar de me olhar.
Uma palavra curta continha vários significados.
— Sim.
Quando apenas respondi isso, ele estreitou os olhos. “Não minta”. Keith de repente pareceu rir brevemente. Foi um momento tão curto que não consegui acreditar no que vi. É claro que, mesmo que eu risse, era impossível para mim entender o que isso significava.
— Como quiser.
Isso foi tudo. Observei atentamente, mas não pediu para marcar um compromisso com Naomi ou para encontrar uma próxima parceira. Fico aliviado ao ver Keith quando abre a porta e entra no escritório.
__________
O humor de Keith não era ruim, parecia muito bem. Em meio a terminar o trabalho para fazê-lo amanhã, ele abriu a porta do escritório e viu que ainda estava trabalhando. Meu coração quase parou. Anteriormente, era Keith quem se via obrigado a deixar o escritório na hora certa, mas depois que tive problemas, ele sempre estava me esperando para sairmos juntos.
— Você ainda está aqui? — Keith perguntou com um rosto que não era diferente do habitual. Pisquei e respondi apressadamente.
— Estou quase acabando. Cinco minutos, não, dez minutos…
Podia sentir seu olhar fixo em mim o tempo todo. Estava com pressa e cometi um erro.
— Ah!
No momento em que cortei meu dedo no papel, gritei e apressadamente e fiz um punho.
— O que você está fazendo?
Keith deve achar que sou patético. Tenho vergonha de dizer que está tudo bem, mas de repente ele se aproximou.
— …
Abri meus olhos surpreso. Keith incrivelmente beijou minha mão. Não era o fim, imediatamente olhou para a ferida com os olhos magros e observou o sangue vermelho sair; apenas parecia estar pensando em algo.
— Desculpe, desculpe… — Peço desculpas rapidamente e se desperta. Keith tira o lenço do paletó. Assisti com cuidado enquanto amarrava meu dedo sem dizer nada. Foi então que percebi que meu sangue havia traçado uma longa linha na mão de Keith, mas antes de dizer qualquer coisa, ele se levantou e voltou ao escritório. Provavelmente está lavando as mãos no banheiro anexo. Despertei e me apressei para terminar enquanto Keith retornava.
Incrivelmente, ele não voltou.
Depois de terminar a limpeza, verifiquei mais uma vez, mas a porta ainda estava fechada. De repente, a porta do escritório se abriu, ao mesmo tempo que um doce aroma foi expulso. Dou um passo para atrás sem o meu conhecimento, logo depois, Keith apareceu.
Ah!
Percebi tarde, é por causa do meu cheiro? Ocorreu-me que Keith já havia criticado meu aroma, pois o feromônio era mais forte depois da lesão? Estava preparado novamente, esperando me condenar, mas inesperadamente, Keith não disse nada.
Olhei para baixo; estava nervoso e esperei por suas palavras. Parecia pensar por um momento e falou.
—…Você disse que estava indo ao hospital de Steward?
— Ah sim.
Esperei em silêncio, mas Keith lentamente abriu a boca.
— Você não pode cancelar?
Era uma pergunta inesperada, então não pude responder imediatamente. Naquele momento, muitos pensamentos me ocorreram. Foi preciso muita coragem para rejeitar o que Keith me perguntou. Apenas aguentei o que queria dizer agora: ‘Sim, vou cancelar.’ A tentação foi tão grande que a rejeitei com poderes sobre-humanos.
— Não… Cancelar um compromisso é um pouco…
Ousei dizer isso mesmo? Eu disse não a Keith Knight Pittman? Devo dizer que vou agora? Keith não disse nada. Fiquei preocupado por um tempo, balancei a cabeça, ignorei e saí. Ele estava apenas olhando para mim.
Senti um aroma de feromônio que se espalhou como uma tentação enchendo meu espírito. Talvez eu estivesse embriagado com o cheiro, era loucura pensar que Keith poderia me beijar.
Keith olhou para mim por um tempo sem saber, por quê? Estava equivocado? Enquanto uma fragrância de feromônio flui suavemente.
Quando Keith virou a cabeça, de repente senti que estava consciente, dou um passo reto e vou em direção à porta.
Desci o elevador em silêncio. Não houve conversa depois que nós dois estávamos sozinhos no carro, apenas o som do dedo comprido de Keith tocando e batendo levemente nos apoios de braços. Nem sequer sei quando o tempo acabou. O perfume de feromônio de Keith é muito melhor agora do que o dessa manhã, ficou mais forte. Se eu também for afetado desta maneira, mais cedo ou mais tarde o meu ciclo chegará. Precisava de uma contramedida, e deveria encontrar uma companheira para Keith.
— Bem, se não conseguir encontrar uma parceira imediatamente, a srta. Parker ficará bem até o RUT se acalmar…
Quando falei com cuidado, Keith balançou a cabeça e olhou para mim. Foi difícil para mim dizer isso.
— Charles me disse que chegaria logo… É meu trabalho encontrar alguém.
— Está tudo bem, é apenas um RUT.
— …
Keith voltou a me olhar e fiquei sem palavras. Lentamente, o carro estava desacelerando. Chegamos ao hospital de Steward.
— … Obrigado por me trazer.
Era difícil comprimentar e sair do carro, mas Keith de repente abriu a boca.
— Ligue para mim quando terminar, não saia sozinho.
Abri os olhos, inesperadamente, Keith olhou para mim e disse com indiferença, como sempre.
— Se algo acontecer novamente.
— … Sim.
Suas sugestões foram muito gentis, mas estava ficando cada vez mais angustiado.
Sorriu e então eu saí do carro, não voltou a dizer mais nada para mim. Fechei a porta às pressas, ignorando-o, e Keith voltou para a mansão. Whittaker e alguns outros guarda-costas ficaram para atrás.
Continua…