Beija-me mentiroso - Capítulo 16
— Oh, está motivado? Isso é muito bom.
Quando Steward me ouviu, sorriu brilhantemente e me encorajou. O motivo não foi detalhado e não foi necessário fazê-lo.
Tudo o que disse foi:
— Gostaria de poder melhorar e ir logo para casa.
— “Não é desconfortável ter uma mansão tão bonita? Sua casa é a melhor. — O médico canta uma pequena linha de “My Pleasant House”. E começou a rir. O olhei sem jeito e ri também. Steward surgiu com uma nova forma de tratamento.
— Yeonwoo, é muito bom que esteja ativo. Na verdade, a vontade é a coisa mais importante, então eu esperava lhe contar, mas… Aos poucos, a partir de amanhã. Tente se movimentar pela empresa.
— Tudo bem, porque eu realmente tenho melhorado. — Steward quer que eu libere minha tensão, mas de repente me sinto rígido em todos os cantos do meu corpo. Steward colocou sua mão em meu ombro e sorriu.
— Então Yeonwoo, nós encontramos na próxima consulta para ouvir os resultados. Não exagere. Tudo bem?
Assenti. Uma voz nervosa tocou curiosamente meus ouvidos.
Tentei seguir seus conselhos; Comecei a sair do escritório primeiro, e depois andar por todo o piso.
***
Quando chegou a hora do almoço, Keith imediatamente abriu a porta do escritório e entrou. Hesitei um momento. Todo o dia de repente me leva para almoçar, graças a isso, não pulei o almoço, mas não precisava disto. Mesmo naqueles dias em que não tinha apetite, me levava para fora e comia. É claro que desde aquele dia não coloquei nenhuma bebida na boca, e só bebia água com gás. Keith nunca me pediu para beber novamente.
Todo o dia duvidava, ficava chateado e lhe perguntava o que estava fazendo. O almoço de hoje deveria ser com um advogado. No começo, pediu para cancelar, mas não consegui ajustar a programação de qualquer maneira. O informei e, de fato, ele parecia irritado. Não importava se me levasse com ele, mas não seria estranho se Keith fosse sozinho.
— Eu-… Sr. Pittman. — Keith parou. Pela primeira vez hoje, olhou em meu rosto. Curiosamente, pela manhã, nunca havia me dado uma olhada sequer. — Haverá um relatório sobre a nova promoção às 16h00min. Até então, não há outro horário, então acredito que você pode vir às 15h30min. Posso te ligar antes do início da reunião para confirmar sua presença?
Diante da minha pergunta, Keith franziu ligeiramente a testa e disse não, depois se virou e saiu. Logo estou sozinho. Se planejasse me levar, teria dito algo. Sinto envergonhado e triste. Me culpei por minha falta vergonha. Keith estava feliz em cuidar de mim. Respirei fundo e exalei lentamente. Talvez seja uma coisa boa. Foi uma boa oportunidade para tentar o conselho de Steward.
É preciso coragem para sair do primeiro corredor, tento várias vezes segurar a maçaneta da porta para abri-la, mas acho difícil em fazê-lo.
“Você é irritante”.
Quando me lembrei das palavras de Keith, minha mão trêmula se moveu, ainda assim, demorei um pouco para agir, mas fiz de qualquer maneira. Coração batendo loucamente — parei no corredor. Por um momento, surgiu uma tontura e fechei os olhos. Não demorei em abri-los novamente. Fechei os meus punhos com tanta força, no entanto, não podia dar um passo. Mal podia me mexer. Peguei o remédio, tenho a boca seca, ainda assim o engulo sem água. É um momento difícil. Depois de passar com urgência a pílula sobre meu esôfago, esperei que fizesse efeito.
Me encolho um pouco, mexo os pés. Peguei emprestado o poder da medicina e caminhei pelo corredor. Tarde demais para chegar ao escritório da secretaria, mas o fiz. Saí do escritório sozinho, caminhei pelo corredor, peguei o elevador e finalmente estou aqui. Quando abri a porta e olhei para o rosto de Emma, meu corpo estava relaxado e quase me senti.
— Oh Yeonwoo! — Emma gritou assim que me viu.
Olhei em volta e perguntei.
— Jane e Rachel estão descansando? — Perguntei com um maior senso de realização do que nunca.
Emma assentiu.
— Sim, elas ainda têm 30 minutos. Yeonwoo, você comeu?
— Ainda não. E você Emma?
— Eu trouxe um sanduíche.
Ela olhou para a sacola de papel em cima da mesa como se parecesse chato.
— Se ainda não o fez, gostaria de comer juntos?
— Não, obrigado. Eu tenho algo para comer no escritório…
Emma não foi enganada.
— Tudo bem. Mesmo que não fosse assim, sei que o que estou compartilhando é barato, mas espere um pouco, vou ferver o chá. O que você gostaria de beber? Água com gás?
Balancei a cabeça quando perguntou sobre a minha preferência.
— Sim obrigado.
Emma voltou um tempo depois com uma garrafa de água com gás e um suco em lata nas duas mãos. Quando vi o sanduíche que Emma me deu, lembrei-me da última vez em que Keith jogou no lixo. Emma também parecia se lembrar do mesmo dia. Certamente, ao final, suas memórias poderiam ter sido diferentes das minhas.
— Como foi o seu sanduíche naquele dia? Estava tudo bem?
— Ah, sim. Fiz uma boa refeição. Você cozinhou?
Acrescentei uma palavra de elogio mais do que o necessário.
Emma sorriu alegremente.
— Claro. Aprendi um pouco porque minha mãe era boa em cozinhar.
— Entendo. Você tem talento, Emma.
Faço um elogio e depois coloco um pedaço de sanduíche na boca. Felizmente, o sanduíche com muito presunto e ovos era muito saboroso.
— Como posso comer algo assim? É delicioso. — Balancei a cabeça.
— Se gostou, pode me levar para ver um filme na próxima vez. — Emma estava sorrindo e conversando, mas estanquei. Ir ao cinema? Emma mudou de assunto às pressas quando eu não pude responder imediatamente. — É uma piada, não leve a sério.
— Oh, não é isso… Agora eu não me sinto bem, mas… Vou com você quando me sentir bem novamente. Sinto muito, mas vou explicar a situação em breve. — Ela sorriu como se tivesse entendido tudo.
— Sim, eu estou bem. Não se preocupe.
Emma perguntou ansiosamente:
— Então provavelmente não tem saído para almoçar, o que você faz nessas horas?
— Oh não. — Apressei-me a responder: — Recentemente, não pulei os almoços porque acompanhei o Sr. Pittman em seus compromissos de almoço. Acho que isso acontecerá frequentemente no futuro, mas não precisa se preocupar com isso.
Adicionei algo mais para que não se sentisse triste. Ainda assim, Emma tem um gesto tocante.
Mudei de assunto rapidamente.
— Como anda as coisas esses dias, há algo de especial?
Há alguns dias, Emma me pediu para chegar mais tarde ao trabalho.
— Na verdade, minha mãe não estava se sentindo bem, então tive que ir ao hospital, mas foi difícil ir sozinha. Obrigado por sua permissão.
Me surpreendeu. Não fazia ideia do que tinha acontecido com Emma.
Os outros funcionários sabiam? Como líder da equipe de secretariado, nem sequer desci, ou os vi.
— Por que você não pede ajuda à equipe de assistência social?
— Oh, deveria? — Emma piscou.
— O seguro está realmente no limite. Disseram que já era difícil enviar uma solicitação porque havia atingido o limite… Além disso, temos uma hipoteca…
Não sabia que a situação de Emma estava tão ruim. Senti pena, toquei sua mão para confortá-la.
— Gostaria que você tivesse me dito antes. Precisa de mais alguma coisa? Onde fica o hospital?
O hospital onde a mãe de Emma estava era de urologia. Em algumas palavras que se seguiram, soube que a mãe dela fazia diálise.
— Estou esperando o transplante, mas como você sabe, não é fácil.
Whoo, Emma suspirou. Ela, mais nova que eu, de repente parecia mais velha. Era uma pena pensar que estava tendo problemas, sozinha.
— Existe um doador compatível? Como um irmão mais novo. Seria bom ter alguém em quem confiar.
— Eu tenho um irmão chamado Josh. Ele mora em Boston. Tem me ajudado com as despesas médicas. Ele realmente é um bom irmão.
Emma parecia estar pensando por um momento, mas acrescentou de maneira insignificante.
— Ele era um sedutor, tinha muitas mulheres ao seu redor, mas agora está mais calmo.
— Oh. — Ri brevemente, um pouco de fofoca que poderia fazer como família. De qualquer forma, fiquei feliz por ter alguém em quem confiar. Emma e eu comemos os sanduíches com a água com gás e conversamos sobre isso.
— Bem, Yeonwoo. Parece que você tem vindo trabalhar com o, Sr. Pittman esses dias, certo?
A pergunta cautelosa de Emma me parou. Ela falou perplexa.
— Desculpe se você se sentiu mal. Jane disse que viu Yeonwoo chegar à empresa no carro de Pittman. Então, todos estão preocupados com a saúde de Yeonwoo.
Eles pareciam saber disso há algum tempo. Agora é estranho se esconder ou dar desculpas, então honestamente disse a ela.
— Como Emma disse, era um pouco difícil viajar, então decidi ficar na casa de Pittman, somente até que as coisas melhorem…
— Oh, sério? — Emma pareceu surpresa com as mãos cobertas. Ainda assim, sua reação foi refrescante quanto ao que estava fazendo. — Está tudo bem, Yeonwoo? Que tal contratar temporariamente um cuidador? Minha mãe fica com um cuidador duas vezes por semana. Eu posso recomendar um para você.
A razão de sua preocupação logo se seguiu.
“Que pesadelo, pior do que viajar com o chefe, mesmo que você saia do escritório, seu trabalho não terá terminado, você terá horas extras e terá que fazer todo tipo de coisa até dormir.”
Poderia adivinhar o que Emma estava imaginando. A reação de Emma ao balançar a cabeça foi muito natural. Ela estava dizendo tudo com o que se preocupava. Claro que eu também conhecia todas as deficiências de viver com Keith.
Ninguém no mundo quer viajar com o seu chefe. Mas não tive escolha e, em certo sentido, era o que eu queria. O que me preocupava era uma situação completamente diferente. Finalmente Emma disse isso.
— Se o Sr. Pittman se envolver com uma mulher, seria estranho estar naquela casa.
Também perdi as palavras para falar a respeito. Mesmo que isso não tenha acontecido recentemente, eu teria que passear pelo jardim se Keith começasse a chamar suas companheiras para casa, embora o inverno esteja chegando em breve.
— Vai funcionar de qualquer maneira.
Isso é tudo que eu poderia dizer. Mas mesmo assim não tive certeza disso. Posso ignorá-lo? Mas, apesar de toda a irracionalidade, era impossível deixar o emprego. Havia também um problema de dinheiro real, mas quero ver Keith. Emma abriu a boca lamentando meu silêncio.
— Desculpe, eu só estava preocupada… Bem, somos amigos.
Quando ela acrescentou, assenti com um sorriso amargo.
— Sim, eu sei. Obrigado por se importar.
Poderia dizer isso porque Emma não havia dito nada de errado e ela era uma colega bastante confiável. Emma também sorriu com confiança.
— Eu gostaria que o Sr. Pittman fosse mais atencioso com você , Yeonwoo.
Descuidadamente respondi, que tinha um rosto triste.
— Acho que Pittman não é um mau chefe. — Encontro algo bom em vez de aversão. E Adiciono: — Ele nunca fez um pedido injusto para mim e sempre pagou bem pelo meu trabalho. Se fizer a coisa certa, ele admite. Emma concordou e assentiu, acrescentei: — Existem pessoas boas para fazer esse trabalho, mas a vaga não estará disponível porque o antecessor não renunciará facilmente.
Emma riu. Não tenho ideia do que é engraçado.
— Sim, este é o problema.
Com um sorriso ainda no rosto, ela olhou para mim.
— Mas estou feliz que Yeonwoo seja meu chefe. Foi muito difícil trabalhar com o Sr. Pittman no tempo em que Yeonwoo disse que havia renunciado… Foi a primeira vez que vi o Sr. Pittman gritar e ficar com raiva, sua personalidade não é tão legal. Além disso, havia várias coisas para se lembrar, ele costumava dizer palavras como ordens, mas não eram muito específicas, há tanta coisa que você precisa saber de antemão, acho que ele não conseguiu lidar com as coisas corretamente.
Mais uma vez, Emma balançou a cabeça com um suspiro, como se fosse um pesadelo.
— Realmente senti muita sua falta Yeonwoo.
Emma parecia uma irmã mais nova e, sem pensar, tentei tocar seu ombro. Emma não era minha irmã, mas uma colega de trabalho.
— De qualquer forma, obrigado por se preocupar. Não pretendo deixar o emprego no momento e, se alguma vez escrever uma carta de demissão, levarei tempo suficiente para pensar sobre isso…
Enquanto falava, parei. Obviamente, depois de escrever uma carta de demissão, era natural levar tempo para assumir o comando. Mas por um momento, o pensamento de aproveitar minha vida passou pela minha cabeça. Nunca pensei em deixar a empresa desde a última vez.
De repente a porta se abriu sem bater. Emma e eu estávamos surpresos e nos viramos ao mesmo tempo. Quando descobrimos quem era a outra pessoa, ficamos ainda mais surpresos.
Keith nos olhou com um rosto pálido.
— Sr. Pittman. — Emma murmurou envergonhada. Isso foi tudo. Nenhum dos três abriu a boca. Por que você está de repente aqui? Foi o que me ocorreu pela primeira vez. Keith me olhou sem piscar um olho. Como se estivesse dizendo alguma coisa. Claro que não está pronto. Mas, neste caso, era natural para mim ser o líder da equipe. Lutei para abrir minha boca e falar.
— Sr. Pittman, o que você está fazendo? Volto ao escritório daqui a pouco. Você tem pressa de me dizer alguma coisa?
Felizmente, minha voz era a mesma de sempre, provavelmente.
Estava convencido de que não havia mudança no rosto de Keith olhando para mim. Depois de verificar o relógio na parede, ainda era hora do almoço, apenas cerca de 15 minutos se passaram. Era estranho que ele tivesse vindo até à área do secretariado.
Verifique no meu celular e havia três chamadas perdidas. Eram todos o número de Keith. O telefone seguia em silêncio sem eu perceber.
— Desculpe. Eu não sabia que estava no modo silencioso… — Peço desculpas, mas ele ainda estava em silêncio. Estou nervoso. Keith se vira e sai.
— Então eu me retiro. — Acabei de me despedir de Emma e fui atrás de Keith.
***
Enquanto caminhava pelo corredor, Keith não disse nada. O segui em silêncio.
— Ah. — Sem querer cuspi uma exclamação. Rapidamente estendi a mão para parar o elevador. Depois que Keith entrou primeiro, entrei em seguida. Enquanto a máquina se movia, silenciosamente olhei para os números, que mudavam um por um, sem perceber que olhei para Keith, quase simultaneamente, Keith também olhou para mim. Nós apenas nos olhamos por um tempo. É como uma luta em que o vencedor seria aquele que poderia suportar o olhar do outro. Claro que venci Keith. Sua fragrância?
— Acho que o cheiro de feromônio é mais escuro que o normal… — Keith respondeu imediatamente.
— Existe algum problema? Você disse que estava tomando medicação.
Naquele momento, o discurso foi bloqueado. Minha pergunta está errada?
— Ah sim.
Ultimamente, era mais um caso perdido, pedi a Keith que se encarregasse seus feromônios. Não seria bom para Keith derramar feromônios enquanto meu ciclo de calor está próximo.
O perfume geralmente engrossa ou desbota dependendo do seu humor, não apenas quando faz sexo. Graças a isso, não era incomum que eu conhecesse seus sentimentos, mesmo que não quisesse. Keith claramente não estava feliz agora. Não podia nem perguntar a ele o motivo. Em vez disso, perguntei novamente.
— Você tem algo a dizer?
— Quê? — A campainha tocou e o elevador parou. Corri primeiro e apertei o botão para que a porta não se fechasse. Depois que Keith saiu do corredor, fui até lá e disse.
— Por que você veio diretamente para a área da secretaria? Você tem alguma instrução?
Keith parou momentaneamente, foi um tempo muito curto, mas claramente vi suas costas se inclinarem. Keith ainda estava se movendo sem olhar para trás.
— Eu apenas tentei verificar qual era o próximo horário.
— Eh…
O que? Quando esteve com tanta pressa? Fiquei perplexo de novo.
— Você disse que haverá um relatório sobre a nova promoção às quatro horas. Quando saí para comer, percebi que tinha algumas dúvidas sobre a reunião. Você também disse que poderia voltar às 15:30…
Keith não disse nada. Fiquei muito curioso com a expressão dele, mas não consegui confirmar. Keith, que não respondia há um tempo, seguiu em frente. O segui e esperei a sua próxima palavra. Mas enquanto caminhava pelo longo corredor, Keith nunca disse nada. Finalmente, falei primeiro.
— Mudamos o horário? Se não…
— Sim.
De repente, ele foi para a minha mesa. Sem nem pensar em nada, pegou o primeiro sacola de papel que viu na minha mesa e jogou no lixo.
O que está acontecendo aqui? Fiquei perplexo, mas não podia nem perguntar a Keith sobre a situação. No final, tudo o que eu podia dizer era:
— Está bom.
Com pressa de voltar ao assento, Keith de repente parou de tentar abrir a porta do escritório conectado. Estou nervoso novamente enquanto aguardo a conversa, Keith olhou para trás e abriu a boca.
— Você foi sozinho?
— Sim?
Perguntei sem saber, virei minha cabeça rapidamente e depois assenti.
— Ah, sim. O Dr. Steward me pediu para expandir o alcance de minhas atividades… Uma vez que saí para o corredor e disse a mim mesmo que estava bem e que deveria dar uma volta pela empresa.
— Então?
Respondi com cuidado.
— Se eu acreditasse que poderia ser perigoso, ele receitou um medicamento para tomá-lo, mas estava tudo bem. — Sorri para Keith, que não disse nada. — Parece que melhorei muito graças ao Sr. Pittman. Obrigado.
— Graças a mim?
Keith faz excepcionalmente muitas perguntas hoje. Respondi com dúvida.
— Sim… Não apenas me permitiu ficar em sua mansão, mas também concordou que eu continuasse tomando feromônios até que me acostumasse. — Brinquei inadvertidamente. — Sr. Pittman para mim é o lugar mais seguro do mundo.
A reação de Keith foi franzir a testa.
— Tenho a segurança de que você nunca vai me tocar.
Keith não perguntou novamente. Apenas me olhou com o rosto vazio, como sempre. Mais uma vez, o aroma se expandiu. A tontura surgiu devido ao doce aroma que flutuava ao seu redor. Quero ir e enterrar meu nariz em seu peito e inalar seu perfume. É difícil. Cerrei muito os punhos e fiz os exercícios de respiração várias vezes e finalmente abri a boca.
—… Você se importaria de reduzir o aroma? Eu… Se você não quiser…
Keith não respondeu, ele estava parado lá como se estivesse pensando em alguma coisa. Logo depois, se virou e entrou em seu escritório. Fui deixado sozinho e sentado no escritório. Bêbado de feromônios. Fechei os olhos e respirei fundo. Por alguma razão, um canto do meu coração está tremendo.
***
[Não sei, Pittman cancelou de repente a reunião.] A advogada que atendeu ao telefone disse em voz alta. [Tenho uma agenda cheia, mas dessa maneira… Quem pode ousar desafiar o grande homem? Vou ter que combinar isso aqui. Então, novamente, quando é?]
Era uma atitude difícil, mas ela tinha que entender. Marquei um novo horário com ela. Depois de desligar o telefone, olhei subitamente para a porta fechada do escritório. Que capricho foi cancelar repentinamente.
— Ah.
Ocorreu-me ver a sacola de papel que Keith havia deixado para trás. Me perguntei o que havia lá dentro, lentamente tirei o envelope do lixo e o abri, fiquei paralisado. Dentro havia um sanduíche de atum e uma bebida enlatada. Não faz nenhum sentido. Neguei a ideia que me ocorreu. É ridículo que Keith tenha voltado para me dar isso. Confuso, cheguei a uma pergunta fundamental. “Por que você veio ao escritório da secretaria em primeiro lugar? Por que você cancelou de repente seu compromisso? Talvez você tenha tentado me comprar um sanduíche porque se importava comigo e cancelou a consulta pensando que eu não tinha almoçado”. Foi a história mais plausível. Mas eu ainda não conseguia acreditar. Basicamente, não havia sentido em Keith me comprar um sanduíche e uma bebida. Mesmo se aceito, a maior questão permanece. Por quê?
***
Naquela tarde, contei a Steward os resultados do treinamento. Steward estava notavelmente empolgado quando desci para o escritório da secretaria, bem como entrei e saí do telhado do prédio à tarde sem ajuda.
— É muito bom. Bom trabalho, Yeonwoo. — Eu nem era criança, mas queria ouvir todos os tipos de parabéns.
Com elogios excessivos, fiquei envergonhado e olhei para baixo.
— Mas ainda é difícil. — Falando com cuidado, ele riu amargamente.
— Não seja impaciente e coma confortavelmente. É difícil dar o primeiro passo.
O olhei para sem jeito.
— Mas isso é devido ao remédio… Foi possível porque eu tomei o remédio que você me deu?
— Falso — disparou diante da pergunta silenciosa, e parecia difícil dizer, então abriu a boca. — É falso.
Fiquei perplexo e olhei para ele. Por que ele está dizendo isso?
No momento, não conseguia entender suas palavras e apenas pisquei. Steward riu gentilmente.
— Eram placebos. Apenas as primeiras pílulas que dei foram reais e depois foram vitaminas.
Abri meus olhos com espanto.
— Quantas vezes foram reais? Tudo o que eu tomei o tempo todo era falso?
— Sim. — A resposta foi tão calma que acabei ficando confuso.
— Ah, mas não foi à única vez que os tomei antes… Senti um efeito graças ao remédio.
Quando entrei em pânico, ele respondeu como sempre.
— Após conhecer o efeito a princípio, você tem fé na medicina. Isso geralmente acontece.
Fiquei sem palavras e não conseguiu dizer nada com a boca aberta. Então não era para remédios? Foi uma ilusão? Como se estivesse respondendo uma pergunta silenciosa.
— O cérebro é realmente incrível. Não é?
Apenas olhei para o rosto dele.
— Então devemos ir para o próximo nível?
Assenti silenciosamente.
***
Steward se virou e caminhou até a porta. Parecia que tinha passado muito tempo.
— A consulta já encerrou. Gostaria de parar ou…?
Charles abriu a porta.
— No futuro, Yeonwoo virá para minha sala de exames.
O olhar de Charles se voltou para mim. Embora sua expressão não tenha mudado, senti Charles ficar surpreso.
— Minha condição melhorou muito… Acho que posso voltar para casa em breve.
Charles ainda disse sem rodeios.
— Boa notícia.
— Já acabou o tempo, certo? — Steward falou olhando para mim, mas Charles ainda estava olhando para ele sem emoção.
— Vou preparar seu carro. Você precisa de mais alguma coisa?
Steward deu de ombros. Charles logo se virou e desapareceu.
— Então, Yeonwoo, pense sobre o que eu te falei.
— Sim.
Ele deu um tapinha no meu braço.
— Seja feliz, você está quase lá agora.
Concordei desta vez. Enquanto caminhava pela porta da frente para ver o mordomo, Keith finalmente voltou do hotel.
— Oh, Sr. Pittman. — Steward parecia feliz em ver Keith.
Keith olhou para mim primeiro, depois se virou para Steward. Não disse nada, mas tinha certeza de que eu estava com problemas. Como prova, o aroma de feromônio é mais escuro que o normal. Apesar de estar ao ar livre, se espalhou amplamente. Keith caminhou, deixando os guarda-costas e funcionários espalhados. Ao subir as escadas, deu alguns passos em direção a Steward e parou a uma certa distância.
— Você tem algo a dizer?
Steward apertou a mão dele:
— Não, eu só queria dizer oi. É tarde, Sr. Pittman.
Keith respondeu com uma careta e olhando para ele. Steward parecia envergonhado, acabou se despedindo de Charles e correu para o carro.
— Então, Yeonwoo, me avise quando estiver pronto.
Estava olhando, mas de repente uma sombra apareceu. Assim que levantei minha cabeça, Keith ficou na escada onde eu estava. Imediatamente o doce aroma misturado com a brisa noturna perturbou minha mente. Não pude controlar que meu cabelo ficasse de pé e balançasse levemente em minha cabeça. Keith silenciosamente me olha.
—… Sim?
Instantaneamente perdi palavras, pisquei e olhei para cima. Imediatamente nossos olhos se encontraram e ficamos assim por um tempo. Sem dizer nada. Ainda parecia ruim, ele franziu a testa, e seu perfume de feromônio permaneceu completamente. Mas queria que esse momento durasse um pouco mais — não há muitas oportunidades para ver o rosto de Keith tanto quanto quero.
Keith de repente levanta a mão. Seus dedos tocam minhas bochechas e gentilmente prende o cabelo solto atrás da orelha. Por um momento, o dedo de Keith permanece no meu ouvido, Exatamente na copa da orelha exatamente, acariciando gentilmente e suavemente com o polegar e o indicador. Ele olhou para um lugar inespecífico. Suspiro.
— Encontre uma nova mulher. — Não foi até que os dedos de Keith se afastarem que pude entendê-lo.
— Então a Naomi Parker…?
Ele riu sarcasticamente quando perguntei.
— Agora você pode se mudar?
Estava envergonhado e sem palavras. Não posso andar sozinho.
Assim que o rosto de Naomi veio à minha mente. Keith entrou na casa inclusive muito tempo depois de ter deixado o doce perfume ainda flutuando ao meu redor
Continua…