Beija-me mentiroso - Capítulo 11
Capítulo traduzido por mais1fujoshi e revisado por mim…
°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°
Um suspiro profundo fluiu.
O ar da noite estava frio, então meus braços estavam envolvendo meu corpo, mas não queria voltar para pegar as roupas de abrigo. No momento, Keith está fazendo sexo com uma acompanhante, não posso entrar em casa, então ando pelo grande jardim e cheirei cuidadosamente os feromônios que transbordam. O ar dentro de casa seria tão úmido que eu não aguentaria. Estava com medo de entrar na mansão.
—Yeonwoo, você está aqui? — Charles me encontrou e falou. Hesitei e assenti. Ele abriu a boca com o rosto inexpressivo, como sempre. — Vai acabar logo. Não está com frio? Gostaria de uma bebida quente ou de roupas quentes?
— Oh, obrigado. Roupas quentes, por favor. — Charles assentiu brevemente.
— Volto em breve. — Desapareceu como o vento. Fiquei lá esfregando meus braços. Que horas são? Inadvertidamente, olhei tristemente para o meu pulso vazio. Keith às vezes as chamava para ir ao hotel ou sua casa. Desta vez, o período foi curto em espaço de três dias. Há chamei diariamente durante há primeira semana. Não havia nada para se decepcionar, porque eu já deveria conhecê-lo. No entanto, foi difícil vê-la entrar no quarto com orgulho. Fingi adormecer nas primeiras vezes e fiquei no quarto desde a tarde, mas devido ao feromônios transbordante, era capaz de ver a situação sem estar fisicamente lá, então frequentemente saía da mansão. Meu coração doía para morrer.
…Frio.
Dei de ombros. Quanto tempo já se passou? Em minha experiência, parece que três horas se passaram, mas certamente muito mais tempo se passou. Graças a ele, sempre tive que esperar pelo menos três horas no carro toda vez que encontrava uma parceira sexual no hotel. Às vezes, me deixava na mansão e seguia para o hotel, mas nesse caso, depois de algumas horas, ao amanhecer, o carro voltava.
Ouvi um som.
— … Está acabando? — Foi uma pena que eu tinha esquecido o relógio e o meu celular porque saí mais cedo do que o esperado, estou amargurado.
Olhei para a mansão mais uma vez.
Quando um grito fluiu da janela aberta de Keith. Os sucessivos gemidos me incomodam há muito tempo. O que me incomodou ainda mais foi que Naomi, que era a parceira, durou um pouco mais que a anterior.
Já está na hora de mudar.
Keith pode ter gostado de Naomi. Meu coração parecia explodir só de imaginar. Depois de um tempo não consegui mais ouvir os gemidos e gritos, eles estavam ficando sem fôlego. A mansão estava em silêncio. Suspiro e por trás o som da porta foi ouvido. Pensei que Charles estava de volta com meu casaco, mas estava errado. Foi Naomi quem abriu a porta.
— Oh, meu Deus.
Assim que ela me viu, logo fiquei assustado. Naomi, usando um vestido fino que destacou seu corpo esbelto e expôs seu peito inchado, se aproximou de mim.
— Você é o secretário do Sr. Pittman? Isso é bom. Onde está o mordomo? Quando terminei, lhe disse que gostaria de ir para casa.
— … Deve vir agora.
Nem precisei ouvir sua resposta. Um forte cheiro de feromônios saiu de seu corpo. Naomi era beta. Então está perfeitamente bem com os feromônios de Keith. No momento, eu estava com ciúmes. Abaixou a cabeça para esconder minha expressão. Tirou um cigarro da bolsa e mordeu. Naomi, que cuspiu a fumaça por um longo tempo.
— Você é Ômega? Dormiu com Pittman também? — A voz dela parecia cansada. Verifiquei quando olhei para seus olhos, que também pareciam cansados.
— Não… Sr. Pittman nunca dorme com um homem.
Estranhamente, minha voz fluiu em meus ouvidos tão calmamente. Naomi olhou para mim, ela tinha um olhar surpreso, mas não era minha intenção.
— Sério? Mesmo que seja Ômega?
Repeti as mesmas palavras mais uma vez. Em uma voz seca.
— Ele não faz sexo com homens.
Com um assobio, cuspiu uma longa fumaça de cigarro.
— Sem as disposições de confidencialidade… Annabel disse que roubou o esperma, mas eu não entendo. Como Annabel roubou o esperma? E como você descobriu? Não entendo. Eu teria fotografado o seu pênis enquanto dormia e me consolaria com a aparência que se veria igual.
Não pude dizer nada quando olho para ela com uma expressão vazia, como se estivesse se lembrando. Ouvi várias vezes os sentimentos dos colegas de Keith sobre seus encontros na cama. No entanto, tentei ignorá-lo.
“Naomi, você não conhece meus sentimentos”, sinto-me triste.
— Mas não importa o quão bem um vibrador possa ser, não seria o mesmo.
Olhei para o seu lindo rosto, bastante arrogante
Naquele momento, pensei: “Sério? Eu queria saber como é bom…”.
Não sabia como reagir, estava calado. Estava honestamente curioso. Não saberei nunca. Mas após ouvir isso, fiquei mais infeliz. Escolhi orgulho em vez de curiosidade.
— Estou feliz que você esteja satisfeita.
— Satisfeita?
Naomi riu e cuspiu a atuação.
— Você não o viu. Então não pode saber. Keith é o melhor homem que já tenho visto. Oh meu Deus, por que está com tanto medo?
“Quando Charles virá?” Fiquei nervoso.
— Espero que não me bata quando eu terminar.
— Bater em você?
Sinto muito, mas já havia derramado a água, já tinha dito. Olhei para Naomi e ela suspirou, depois respondeu com franqueza e sem rodeos.
— Há muitos casos em que não posso aceitar uma despedida, mas com Pittman é diferente, farei o meu melhor até o fim, embora possa haver algumas coisas com as quais não estou satisfeita.
Não teve que dar uma explicação detalhada, então fiquei quieto. Naomi estreitou os olhos e não consegui entender o que estava pensando, então permaneci em silêncio. Naomi pegou um cigarro na boca e disse eloquentemente.
— Todo mundo fica bravo com uma pessoa orgulhosa e arrogante. Também deve estar lhe custando muito. — Fumou devagar e sorria. — Você precisa calar a boca para tudo o que sabe?
Estava correta, mas não podia assentir com a cabeça. Naomi me perguntou em silêncio.
— Posso te tocar sem te bater?
— Sim?
Enquanto isso estava confuso e piscando. Ela sorriu alegremente.
— Um Ômega pode dormir com uma mulher, certo? Ela simplesmente não pode ter filhos. Seria apenas para desfrutar.
Fiquei envergonhado e sem palavras por um momento.
— Lindo. Você parece o meu filho.
— Filho?
Naomi teve filho? Ela foi casada duas vezes, mas agora é solteira. Não ouvi falar de um filho e, quando a visitei, só vi os funcionários dentro da casa. Lembrei-me às pressas e logo a questionei.
— … O cachorrinho que você cria em casa.
— Sim Mickey!
Instantaneamente, não consegui lidar com minha expressão facial ao ouvir que pareço um cachorro. Mas quando viu meu rosto distorcido, riu alto, como se fosse divertido.
— Vocês realmente se parecem. Mickey fica assim quando está bravo comigo. Olha isso, é realmente fofo?
Naomi tentou encontrar uma foto do celular e me mostrar. Claro que recusei.
Estou tentando dizer que vou procurar Charles, mas de repente ela tropeça. Fiquei surpreso e peguei Naomi no reflexo. Os feromônios, que a cobriam, entraram no meu corpo. Parei de respirar, mas meu coração já estava batendo e minhas mãos estavam úmidas, me tranquilizei a força e apoiei Naomi. Seu olhar para mim, estava confuso. Ultimamente percebi a situação. Naomi está afetada por feromônios. Quando se encontram em feromônios até este ponto, não importa se você é Beta. Quando saiu da mansão pela primeira vez, estava tudo bem, então talvez os feromônios fossem absorvidos lentamente. Com um humor amargo, segurei os braços de Naomi com força.
— É devido aos feromônios. Não se esqueça de tomar banho quando chegar em casa. Tome remédios também.
Naomi, que piscou inexpressivamente, sorriu de repente.
— Você é gentil, Sr. Filhote.
Posteriormente, algo inesperado aconteceu. De repente, ela agarrou meu rosto e ergueu os lábios. Nossos lábios colidiram sem tempo para evitá-lo. Foi mesmo um acidente. Endureci na hora e não consegui responder imediatamente. Naomi tem lábios macios. Ela continuou pressionando firmemente meus lábios, sua língua tentando entrar na minha boca.
Gritei apressadamente enquanto a empurrava de cima de mim.
— O que você está fazendo?
— Hahahaha.
Ela riu. Claro que não ri. Abri meus lábios com pressa, mas Charles saiu.
— Charles.
Cumprimentei Charles, que tinha meu casaco, olhou para Naomi e caminhou diretamente em sua direção.
— Yeonwoo, por favor entre.
Estava disposto a dar a Naomi o casaco que me trouxeram. Corri até Charles.
— Parece que os feromônios já afetaram seu corpo e precisa de medicação…
Charles respondeu sem rodeios, como sempre.
— Sempre acontece. Não se preocupe.
Quando olhei para a reação calma do diácono, me arrependi de fazer pedidos desnecessários. Mas Naomi nunca percebeu a situação.
— Vejo você de novo, Sr. Filhote.
Naomi riu e me enviou um sinal de beijo com a mão. Não disse nada. Vi Charles arrastar Naomi e de repente me senti ótimo. Quando levantei minha cabeça sem saber, parei momentaneamente.
Keith está na varanda, fumando um cigarro enquanto me olha. Nem Keith, nem eu disse algo. Nós apenas olhamos um para o outro.
“Faz quanto tempo que está aí? Até onde você viu? Por que está me observando? O que você está pensando agora?”
Estava curioso sobre tudo, mas não podia perguntar. Ele tinha a camisa desabotoada e o cabelo bagunçado, fazendo-o parecer mais rude do que nunca. Estava confuso com a aparência desconhecida de Keith, mas meu coração batia fortemente. O ar solitário da noite passou mais uma vez. Inevitavelmente, estendi a mão e agarrei meu cabelo perturbado pelo vento.
Keith ainda estava lá agora segurando o cigarro entre os dedos.
Depois disso, cuspiu uma longa fumaça, a fumaça fluindo em uma linha reta momentaneamente dividida no ar e depois espalhada por toda parte.
De repente, seu rosto ficou um pouco distorcido. Instantaneamente sorri enquanto acenava para ele. Keith olhou para mim uma última vez e entrou em seu quarto.
— … Ah.
Não foi até que senti que meu coração se acalmando que me dei conta de que havia sido deixado sozinho no grande jardim da mansão.
***
— … Então decidi publicar um relatório até o dia de hoje. Entrarei em contato com o novo diretor e verificarei o progresso. Não tem hora marcada para o almoço, mas sim com o advogado às três horas. Vou entrar em contato com Chase Miller. Finalmente, Grayson Miller deixou uma mensagem e disse para você entrar em contato com ele.
Uma voz seca, sem nenhuma emoção no carro para trabalhar.
Keith não disse uma palavra. Hoje li a programação no mesmo tom.
Grayson Miller tinha dito: “Você está tão entediado, está tentando me fazer dormir?”.
Mas Keith continuou fumando e olhando para a frente. Terminei de ler e esperei sua resposta, não foi diferente do habitual. O que aconteceu ontem na varanda foi talvez um evento sem sentido, mas não consigo parar de pensar nisso. Talvez minhas expectativas vãs desejem dar um significado diferente. Sorrio amargamente. Não devo me distrair.
Olho para Keith, mas ele parece indiferente como sempre.
Agora que penso nisso. Lembrei que o pacote de inibidores diminuiu esta manhã, é natural que eu esteja tomando mais do que o habitual, portanto se reduz mais rapidamente. Lembrando-me das palavras de Charles, peguei meu celular. Caso não tenha tempo para ir à farmácia, pedirei que me trouxessem mais remédios. Quanto mais medicamentos tiver, melhor.
Charles ficou encarregado de preparar tudo. Até os ternos para usar no escritório. Foram as instruções de Keith, mas de todo modo não estava muito confortável. Devo ir comprar e conseguir mais trajes eu mesmo. Se eu melhorar, talvez possa ir para casa.
Pensei sobre isso, e logo o ignorei. Vamos nos concentrar no que está no momento. Keith abriu a boca para fazer uma pergunta rápida.
— O que Grayson disse?
— Ele não disse nada específico para mim. Apenas pediu que você o contatasse. — Respondi sua pergunta.
Keith franziu a testa, mas ficou em silêncio. Normalmente, ele não era muito falador.
De manhã, vou trabalhar em seu carro e o informo dos horários no carro diariamente, esperando instruções, mas os silêncios repetidos tornaram-se desconhecidos e tornaram a mente cada vez mais cheia. Estranho.
— … Chase Miller.
— Sim, Sr. Pittman. — Quando respondeu imediatamente, ele finalmente inalou a fumaça e esfregou a fumaça do cinzeiro.
— Diga-lhe para trocar de papel. Não será Sebastian, mas Crow.
— Sim?
Perguntei sem saber e depois falei novamente.
— É um papel de apoio, não um papel de liderança.
Keith não disse nada.
— Bom. Então, quem interpreta o papel principal? Você deve encontrar um candidato.
— Okay.
Respondi bruscamente e fiz uma anotação rápida. Assim que cheguei à empresa, havia mais lugares para chamar.
Chase Miller. De repente me lembrei de seu rosto. Atualmente, ele é o ator mais vendido em Hollywood e o terceiro dos Miller. Olhos roxos, alfa dominante e cabelos loiros, característica Miller.
— Você precisará pintar o cabelo de preto para o papel. — Sem querer, murmurei, acrescentando — Com certeza se adaptará.
Um silêncio constrangedor fluiu. Keith olhou silenciosamente para os documentos. Rapidamente verifiquei a programação. Simplesmente escrevi o que precisava com uma caneta e abri a boca sem pensar.
— O que você vai fazer à noite? Você quer que eu convide Naomi Parker para o hotel?
Ele ainda não respondeu. Esperei e olhei para cima. Perguntei a ele mais uma vez.
— Sr. Petman, você quer que eu convide Naomi Parker para o hotel?
— Quê?
Percebi que Keith não estava me ouvindo. Ao mesmo tempo, nossos olhos se encontram sem aviso prévio. O coração batia rapidamente. Prendi a respiração, mas não consegui escapar dos olhos dele. Keith também não desviou o olhar. De repente, o interior espaçoso do sedan pareceu ridiculamente estreito. Respirar tornou-se difícil, mas nem sequer pisquei. Keith apenas ficou olhando para mim. Ele estava exatamente olhando para meus lábios. Não pude aguentar o momento e lambi meus lábios.
Seus lábios, que permaneciam fracos, gaguejaram.
De repente, Keith franziu a testa levemente. Disse alguma coisa.
— Se você…
Eu estava tenso. Keith endureceu seu corpo para não perder o fôlego. Mas Keith não falou mais. Ainda estava me olhando com uma careta. Estava apenas esperando suas próximas palavras. Keith não parecia mais disposto a falar. O vi levantar a mão sem sequer piscar um olho. Seus dedos delicados se aproximaram das minhas bochechas. Me sentia tão tonto que estava com falta de ar. É por causa dos feromônios? Está sendo enganado devido aos feromônios, de novo?
(Som do telefone.)
Fechei os olhos sem saber, de repente ouvi uma campainha. Hesitei e levantei minhas pálpebras. Keith ainda estava olhando para mim. Com suas mãos sobre mim. O telefone continuou tocando. No silêncio, apenas as sonatas para piano de Beethoven são ouvidas.
Suspirei.
Keith, que pareceu suspirar brevemente, tirou a mão do meu rosto.
Keith estava no telefone, apenas tento acalmar meu coração. Quando respirei lentamente, finalmente pude sentir o suave aroma dos feromônios que fluem na ponta do meu nariz.
— Por favor, venha ao hotel. — Keith, que desligou o telefone, disse abruptamente. Depois de uma breve pausa, logo entendi suas palavras.
— Devo marcar a hora do jantar às 7 horas?
Keith assentiu brevemente. Não estava mais olhando para mim. Anote rapidamente o compromisso na programação. Enquanto deliberadamente tento vigiar minhas emoções confusas.
Continua…