Beija-me mentiroso - Capítulo 06
~Capítulo traduzido por AdaLetcia
~Revisado por marisourcandy_s
~E formatado por mim.
°~°~°~°~°~°~°~°~°
Ele rapidamente pressionou meus lábios nos dele e logo os afastou, no entanto, não podia me dar ao luxo de sentir-me infeliz. Sua língua abriu caminho até a boca, fazendo contato com a minha. Estou surpreso, então involuntariamente o retiro. A textura molhada permanece lá. Sua língua imediatamente perseguiu a minha para lambê-la e logo nossos lábios se encaixaram.
— …HmM!
Fechei meus olhos com força e respirei apressadamente. Ele chupava meus lábios levemente.
Ouvi um som e Keith mordeu meu lábio inferior. Não podia aguentar! Mas ele não pôs um dedo no meu corpo, seus lábios foram os únicos que me tocaram. No entanto, meu corpo parecia queimar. Se eu não estivesse encostado na parede, teria caído.
Respondi ao seu beijo sem hesitar… Keith persegue minha língua novamente. A ponho para fora e em resposta o mordo e imediatamente volto a juntar nossos lábios.
— …
Não conseguia respirar, ele continuava respirando em minha boca e eu nem sabia dizer se nossas respirações estavam misturadas. Seus lábios esfregavam bruscamente os meus, Keith parecia me devorar. Eu estava assustado e emocionado.
— …Keith…
Seu nome saiu da minha boca involuntariamente, sua língua se enrolou na minha. A saliva se misturou completamente e fluiu pela boca. Queria que sua língua acariciasse meu pescoço. Senti que meus quadris começaram a tremer.
— Ah, sim.
Soltei suspiros silenciosamente. Ainda queria abraçá-lo, mas estava com medo. Se me mexesse um pouco, parecia que esse momento desapareceria como poeira. Não, certamente acontecerá, porque essa situação não pode ser real.
Senti uma dor que me trouxe à realidade. Tinha um sabor de sangue. Keith sobrepôs os lábios e chupou o sangue. A saliva, e o sangue, estavam misturados e escorregadios. Sua língua continuava lambendo e esfregando o interior da minha boca.
Os feromônios de Keith foram sentidos na ponta do meu nariz. Está excitado. Eu poderia saber sem sequer tocá-lo. Ele tinha uma ereção.
— … Ahh. — Keith gemeu.
Keith estava tremendo, reprimindo alguns gemidos. Apenas me olhou quando abri os olhos e nada havia mudado desde que os fechei. A distância entre nós é curta, ele permanece parado com os braços sobre minha cabeça e eu encurralado contra a parede, apenas sua respiração trêmula, e a expressão olhando para mim, eram diferentes. “No que ele está pensando?” Me perguntei. “Sou um estúpido!” pensei.
— … Feromônios.
Pouco depois de Keith abrir a boca, apenas pisquei e o observei. De repente, sua expressão ficou fria como de costume.
— Por que você não controla seus feromônios primeiro?
Aquelas palavras sarcásticas me acordaram. Keith olhou para mim como se eu fosse desagradável e imediatamente se afastou. Somente após ouvir a porta fechar, percebi que estava sozinho, foi sorte não ter feito um barulho maior. Keith deve estar amaldiçoando o fato de ter beijado um homem e esterilizado sua boca com álcool.
— … Ha.
Sentei-me com um suspiro. Levantei as mãos com esforço e apenas toquei meus lábios. O cheiro dos feromônios de Keith se espalhou por toda a casa e apenas os lábios molhados me fazem sentir o rastro do que aconteceu.
Keith me seduziu, depois ficou bravo comigo e me empurrou. É muito consistente.
— Haha…
Eu ri preguiçosamente e logo fiquei em silêncio. “Como você pode não se lembrar de mim?”*
(*N/T: Se refere ao encontro que tiveram na partida de Polo.)
***
— Yeonwoo!
Emma, ao chegar, gritou quando viu meu rosto. Enviei uma mensagem para todos no dia anterior.
Como sempre, fui o primeiro a chegar ao escritório da secretária.
— Causei muitos problemas a vocês, me desculpem. De repente renunciei. No futuro se isso se repetir, avisarei com antecedência.
Todos olharam para mim com alívio.
Foram menos de 10 dias, mas era quase impossível perguntar o que havia acontecido. No entanto, havia uma história que queria ouvir.
— A festa se transformou em um desastre. — Emma me informou, como se soubesse que estava esperando. — Quando Yeonwoo ligou naquele dia, Jane recebeu a ligação da senhorita Elisha, que pediu com tanta calma a agenda do Sr. Pittman que nunca pensei no que aconteceria, então a informei da festa em que o Sr. Pittman estava participando. Bom, foi informação suficiente para Elisha. Parece que ela e a senhorita Abigail se encontraram na festa.
Emma, que falava sem hesitar, estava agitada.
— Escutei que brigaram tanto que ninguém poderia se meter entre elas, o Sr. Pitman testemunhando tudo. Ambas as cabeças estavam despenteadas, os arranhões e marcas em seus corpos eram imensos. Não foi tão ruim, então a polícia não veio, ainda bem. Provavelmente, se soubessem o que havia acontecido, a pessoa que estava organizando a festa também estaria com problemas, então estou tentando esconder o que aconteceu o máximo que posso. Bem, suponho que um artigo aparecerá em breve, na verdade, não apenas uma ou duas pessoas viram, mas toda a festa! Já que o Sr. Pittman foi o escândalo central. Ah, deveria ter visto a cena!
Emma suspirou sinceramente. Não era incomum que ela estivesse tão agitada ao falar. Não é difícil adivinhar a situação quando penso no dia anterior.
— Yeonwoo?
Enquanto estava alerta à voz de Emma, descuidadamente acariciou meus lábios.
— Você está bem? Porque seus lábios estão assim? Eu não sabia que tinha o hábito de mordê-los.
— Oh, isso é só…
Ela não perguntou mais, somente tirou algo do bolso.
— Acredito que voltou a sangrar. Se você deixar assim, será um grande problema. — Falou ameaçadoramente, me entregando um protetor labial.
Foi uma bondade desnecessária, não queria que essa ferida se curasse, temia que seu único rastro desaparece. Queria esses lábios rasgados por mais um dia.
— Obrigado…
Aceitei o protetor labial, mas não o usei. Coloquei-o na gaveta e comecei a imprimir documentos. Felizmente, Emma foi para o seu lugar, percebendo minha mensagem silenciosa de que é hora de começar a trabalhar. Como de costume, programei o dia com os documentos organizados e deixei o escritório. Mesmo depois de apenas alguns dias de folga, o corredor familiar parecia estranho. Finalmente cheguei ao escritório de Keith.
Depois de uma breve batida, esperei um momento antes de abrir a porta. As costas de Keith estavam visíveis, de pé, em frente à janela. Estava fumando, olhando para os arranha-céus. Ele lentamente virou a cabeça e assim que nossos olhos se encontraram inconscientemente prendi a respiração. Por um momento, nos entreolhamos em silêncio. Não tinha ideia do que Keith estava pensando. Há apenas uma vaga suposição de que não sou o único que lembra do beijo do dia anterior. Só esperava que ele falasse primeiro.
Fuuuuuu…
Keith, que soprou a fumaça por um longo tempo, voltou a mover seu corpo e silenciosamente foi até sua cadeira, fazendo um barulho monótono.
— É a programação de hoje.
Depois que Keith se sentou, dei um passo e coloquei a agenda que imprimi no meio da grande mesa. Assisti silenciosamente Keith brincar com o cigarro nos lábios e revisava sua programação enquanto espero que me dê instruções.
—… Eh?
De repente, fiquei intrigado. O aroma dos cigarros ficou mais forte e tossi antes que percebesse.
— O quê?
— Me desculpe, foi a fumaça do cigarro.
Imediatamente me desculpei. Keith não disse nada. Ele parecia incapaz de se concentrar de alguma forma, então apenas suspirou com fumaça de cigarro.
— Cancele todos os compromissos de hoje. — Continuou: — Vou à festa de Ian à noite. Faça uma lista de possíveis parceiras.
Tenho estado cansado disso desde que o fiz pela primeira vez. Esse homem tem tanto dinheiro que pode viver sem trabalhar o resto da vida. Costumo pensar que o motivo dele administrar uma empresa de entretenimento não é apenas gastar dinheiro como hobby, mas, porque é fácil encontrar alguém para ter relações sexuais.
Como que é o dono de uma empresa de entretenimento, suas parceiras sempre são modelos ou atrizes, podendo escolher qualquer pessoa que se adapte ao seu gosto. Mais uma vez, o trabalho que tanto odeio, vou ter que fazê-lo novamente.
Nunca teve que passar por procedimentos irritantes como encontros, tudo o que precisava era de um cartão de visita com seu nome. Mesmo sabendo que eram simplesmente parceiras sexuais, estavam dispostas a fazê-lo, isso porque Keith é muito atraente para elas. O dono da P Entertainment, o Alfa Dominante, o fato de terem sido escolhidos por ele era um elogio!
Mesmo que ele não tivesse dinheiro, haveria mulheres dispostas a dormir com ele para pegá-lo. Havia muito o que fazer a partir de agora, o importante era reorganizar o cronograma. Pedirei a Emma que faça uma suposição aproximada, e Jane entre em contato com o anfitrião da festa novamente. Balancei minha cabeça assim que saí do escritório.
— Cancelar a programação? — Emma perguntou com uma expressão de surpresa.
Puxei rapidamente o agenda de programação da gaveta e respondi secamente:
— Deve ter mudado de opinião. Em Primeiro lugar, a programação de hoje está cancelada. Vamos limpar tudo e reagendar todas as reuniões de hoje. Mostre-me quando estiver programado para checar. Rachel, ligue para cada departamento e diga que cancelamos a reunião de hoje e depois vai à Tiffany & Co. Se eles perguntarem por que você está lá, diga que você vai pegar as joias do Sr. Pittman. Você não precisa pagar…
Todos estão com pressa pelas instruções que foram dadas. Deixando a equipe ocupada para trás, comecei o trabalho mais importante.
***
Contei três segundos e abri a porta. Keith estava sentado da mesma maneira de quando saí do escritório, a única diferença era que os cigarros estavam empilhados no cinzeiro na frente dele. E claro, a fumaça dentro do escritório. Corajosamente atravessei o escritório e fiquei em sua frente. De repente, pensei que seus feromônios e o cheiro de cigarro seriam difíceis de suportar.
— Estas são as escolhidas.
Coloquei três candidatas em sua frente. Com uma atitude muito mais sincera do que antes, Keith as examinou, logo devolvendo o perfil de uma delas para mim. Colecionou o restante dos arquivos e colocou a selecionada por cima. Caso precise encontrar alguém na próxima vez e esteja ocupado, poderei chamar as duas restantes.
— O cronograma já foi reajustado. Isso é tudo. Por favor, diga-me se há outras observações.
Keith me observava.
— Não. Deixe isso aí.
Enquanto fumava novamente, coloquei o arquivo em sua mesa. Havia mais algumas coisas a informar, mas não era urgente, não pretendia acrescentar mais palavras, então imediatamente sigo suas ordens e saio do escritório. Após sair para o corredor e ficar sozinho em um canto, pude sentir meu peito palpitar. Olhei para o arquivo na minha mão, a linda garota glamourosa na minha frente. Não posso nem sonhar com isso de qualquer maneira. Toquei meus lábios. A dor no meu coração se espalhou como a sentida nos lábios. Foi apenas uma coincidência e sorte devido aos feromônios. Olhei fixamente para a mulher na foto.
Não vai acontecer novamente.
***
— Estou de volta.
A voz de Emma me faz levantar a cabeça. Senti compaixão interna por ela, pois mostrava uma aparência cansada.
Não era só Emma. O mesmo acontecia com outros funcionários da secretária. Estavam mais cansados do que qualquer um.
Pensei exausto, essa não é a quantidade de trabalho que você merece. Em compensação, é melhor sofrer com trabalho pesado do que ter que encontrar uma companheira para a cama de Keith, o que também é muito doloroso e, além disso, precisar suportar o término.
Se essa oportunidade surgir novamente, devo pedir um milhão de ações, pensei e franzi o cenho. Não, do que você está pensando?
— Yeonwoo? — Emma me olhava intrigada. Fingi fazer outra coisa. — Desculpe Yeonwoo. Você sempre faz o trabalho duro.
Quando olho em direção àquelas palavras repentinas, ela tinha uma expressão de culpa no rosto. Recentemente me dei conta do significado da palavra. Hoje escolherá uma nova mulher e logo irá com ela. Era ruim.
— É o meu trabalho, não importa.
Falei claramente e engoli um suspiro. Há algo que você não vai se acostumar mesmo depois de algumas vezes. Ouvir aquelas palavras ofensivas na sua frente, mesmo que esvaziasse meu coração. Além disso, o período foi muito curto.
— Pittman não têm mudado de mulher frequentemente esses dias?
Emma de repente falou fora de meus pensamentos. Aquilo parecia inesperado, não era apenas para Emma e eu. Jane e Rachel também ajudaram.
— Sim.
— Me pergunto o que está acontecendo.
— O que está querendo dizer…
Queria negar, mas não tinha mais informação que eles sobre Keith. Tudo o que poderia dizer era:
— Isso não é habitual do Sr. Pittman? Uma mudança constante, de tempos em tempos.
— Mas é um tempo muito curto. — Emma apontou novamente.
— Não durava pelo menos dois ou três meses antes? Às vezes até 6 meses, e houve várias, mas agora está mudando a cada mês. — Rachel abriu a boca.
— De qualquer forma, esse é o Sr. Pittman, e o que temos que fazer é o que o Sr. Pittman quer…
Emma disse com uma cara pouco disposta:
— Assim é.
— Isso mesmo, assim é. — fiquei em pé na intenção de terminar a conversa. — Então, irei conhecer a senhorita Annabel James. Depois que o cronograma do Sr. Pittman retornar, ele deverá ser concluído sem interrupção.
***
— Sim? Então não posso evitar.
Fiquei surpreso e arregalei os olhos. Era uma resposta muito clara.
— Aceita facilmente a separação?
— Por quê? Mesmo que eu esteja histérica, estou decepcionada que me imagine assim.
— Oh não. Isso é… Me desculpe. — Gaguejei envergonhado.
Annabel abriu a boca com um sorriso no rosto.
— A fama de Pittman é bastante conhecida. Eu deveria estar muito agradecido por ter uma chance. Não dura muito, mas isso é inevitável, certo? Mesmo que eu proteste, ele não voltará de qualquer maneira. Então, o que posso fazer? Eu preciso ser fiel à realidade.
Mesmo em suas palavras, ainda não podia acreditar. A mulher frente a ela era uma super modelo que no ano passado detinha o título de melhor modelo. O título foi tirado dela por uma estrela em ascensão, mas ainda era conhecida. Não consegui imaginar esse tipo de dignidade. Claro que vim preparado para todos os tipos de palavrões e críticas, mas terminar com uma mulher assim em apenas três semanas… Até me senti triste.
— O que é isso? O quê está me dando?
— Ah, sim. Este é um presente do Sr. Pittman.
Annabel aceitou o envelope com um elegante gesto com a mão. Unhas bem cuidadas são excepcionalmente notáveis.
— Ouvi sobre isso. Pittman é muito generoso. Haha. — Rindo, acrescentou: — Eu não tenho interesse nisso.
— Ah…?
Me senti estranho como se fosse inesperado. Ela deslizou o interior do envelope com a ponta da unha e o colocou sobre a mesa, sem interesse nenhum no conteúdo. Foi a mesma atitude. Mudei a direção dos meus pensamentos, mas ainda estava relutante. Annabel estava muito, muito calma. É como se isso fosse algo que não lhe interessasse. Ela está escondendo algo.
— Então, o trabalho está feito?
A voz de Annabel me acordou. Ela estava tão naturalmente preparada para me deixar ir.
— Sim, me desculpe, mas posso tomar um pouco de água? — Muito nervoso, acrescentei: — Estou com sede.
Ela assentiu rapidamente.
— Uma separação não é fácil, afinal.
Annabel disse que entendia tudo e foi para a cozinha. Depois de um tempo, voltou com um copo de água gelada.
— Aqui está.
— Obrigado.
Sorri e recebi a taça. Foi um ato que exigiu um tempo sutil e delicado. Foi apenas alguns segundos, mas, ao mesmo tempo, fiquei perto do corpo dela, enquanto concentrava meus nervos para não perder o sorriso.
— Oh meu Deus!
Em um momento impressionante, ela e minha mão se moveram e a taça se inclinou em linha reta, encharcando minha camisa, calças e indo em direção ao chão. A taça caiu no tapete, emitindo um som alto e claro. Nós dois olhamos para a taça que havia caído, ficando parados por um tempo, depois levantei a cabeça e nos entreolhamos.
— Oh, me desculpe. Eu devo estar nervoso.
— Não, está tudo bem. Suas roupas estão encharcadas.
Ironicamente, a água do copo atravessou a cintura da minha camisa e passou pela virilha, onde foi precisamente derramada. Claro que era o que eu pretendia.
— Oh meu… — Ela abriu um sorriso — Tire, eu vou secar.
Desta vez, me senti muito envergonhado. Virei-me e tirei minhas calças. Nesse curto espaço de tempo, verifiquei rapidamente a estrutura dentro da casa.
— Uau, sua bunda é muito bonita.
Ela olhou para minha bunda. Meu rosto estava ardendo. Quando me virei, a frente também estava molhada, então inevitavelmente inclinei meu corpo e virei minhas calças para o lado. Annabel sorri.
— Onde estarão os pijamas que meu ex-marido vestia? Eu os peguei para jogá-los fora, mas se estiver tudo bem, você o usaria enquanto seca as suas calças?
— Oh, claro. Obrigado.
Annabel assentiu.
— Espere um momento, onde eu os coloquei?
Annabel virou-se para mim. Quando nossos olhos se encontraram, sorri. Ela também sorriu e olhou para baixo.
— Você não precisaria secar isso também?
Como disse, eu estava com a roupa de baixo molhada. Meu rosto estava ardendo e tinha pressa, ela me apontou para uma porta.
— A secadora está no banheiro, por ali.
— Obrigado — completei, me dirigindo ao banheiro.
A maioria deles está na sala de estudos ou no quarto, o de estudos sendo o segundo compartimento. Abri a porta, verifiquei e rapidamente entrei e olhei dentro. É realmente rude checar a casa de outra pessoa contra sua vontade, mas não podia ignorar. Pensei em me demitir se não encontrasse nada relevante aqui, mas encontrei evidências na última gaveta que confirmaram minhas suspeitas.
°~°~°~°~°~°~°~°~°~
O telefone continuou tocando, mas ninguém atendeu, cortou e liguei novamente. Me perguntava se atenderia a ligação. Whittaker provavelmente está ocupado com a organização da segurança na festa. Ainda assim, é estranho, talvez não tenha acontecido nada que deva me preocupar. A equipe de segurança estava ocupada quando Keith repentinamente mudou o seu dia, e decidiu ir à festa e, quando pensei de repente, recebi um telefonema.
— Senhor Whittaker? É Yeonwoo, senhor Whittaker?
[… Yeo-… Dig-….]
O som continuava falhando, então não consegui entender do que ele estava falando. Os arredores estavam barulhentos.
***
Quando cheguei à mansão onde a festa acontecia, haviam muitos guarda-costas, devido à assistência de numerosos Alfas dominantes.
Podia perceber diversos feromônios no ambiente, ômegas e alfas estavam reunidos na mansão. Os ômegas são afetados pela exposição constante aos feromônios. Pensei em encontrar Whitaker rapidamente. Dessa vez, os guarda-costas bloquearam meu acesso enquanto checavam minha identidade. Estava com pressa.
— Sou o secretário do Sr. Pittman, mas ele veio hoje com o Sr. Whittaker, que está atuando como guarda de segurança. Preciso informar sobre algo urgente. — Adicionei: — Eu sou Ômega.
—… Ah.
Sua testa estava levemente distorcida. A razão era óbvia. Adicionei imediatamente.
— Eu sei do que se trata a festa. Só vou me encontrar com o Sr. Whittaker e sair imediatamente, para que eles não precisem se preocupar.
No caso de festas de feromônios, eles costumavam comprar ômegas para que os convidados pudessem se divertir.
Assim que me lembrei da festa anterior, meu coração parecia inquieto, mas não podia voltar agora. O guarda-costas parecia estar pensando por um momento e logo estava fora do caminho.
— Cuidado, agora é mesmo está uma loucura.
Após agradecer por adicionar uma palavra de aviso, eu corri para dentro. Também coloquei dois doces de caramelo* na boca.
*Nota: São balas com função inibitória contra os feromônios dos alfas e ômegas. Além de controlar o cheiro do seu próprio feromônio.
Talvez esteja esperando em um assento designado, e com pressa encontrei um dos guarda-costas de Keith. Enquanto eu corria atrás dele e agarrava seu braço, ele logo me reconheceu e pareceu surpreso.
— Yeonwoo, o que está acontecendo?
— Eu estava com pressa, então vim ver o Sr. Whittaker, onde ele está? O telefone não tem sinal. — Ele pegou o celular.
— Os telefones estão afetados por feromônios. Não é realmente divertido que um telefone seja afetado por feromônios?
Ele riu, mas não tive vontade de rir. O homem que se sentiu estranho olhando para mim por minha reação. De repente, se moveu apressadamente.
— Vamos. Eles provavelmente estão no estacionamento.
Após persegui-lo e caminhar por um tempo, Keith está entre os carros caros alinhados como me disseram. Whittaker estava a uma curta distância e conversando com outro guarda-costas.
— Sr. Whittaker!
Gritei com meu coração alegre e o chamei. Ele se virou e ficou surpreso.
— Yeonwoo, o que você está fazendo aqui? Você está bem?
Ficou claro que ele se lembrava do acidente na última festa. Empurrei o doce contra minha bochecha para fazê-lo parecer volumoso e ri. Whittaker também riu e tirou um doce do bolso e rasgou o plástico como se estivesse pensando.
— Mas o que está acontecendo? Você continuou ligando? — Ele colocou o doce na boca e franziu a testa. — Hoje tudo parece muito frenético. Ouvi dizer que um dos Alfas dominantes entrou em RUT e está na festa.
Estava com pressa e abri a boca rapidamente.
— Hoje fui avisar Annabel James sobre o fim de seu relacionamento com o Sr. Pittman.
Me apressei para encontrar a foto que tirei com meu celular. Whittaker franziu a testa quando ele imediatamente verificou a tela.
— Certificado de consignação em banco de esperma? O que é isso?
Quando ficou perplexo, virou a foto e piscou.
— Você está dizendo que ela roubou o sêmen do Sr. Pittman?
— Suponho que sim. E agora ela o está guardando no banco de esperma. Senão o encontrar e agir-…….
Disse com pressa, mas a reação dele foi sutil. Bom, acariciou seu queixo e me devolveu o telefone.
— Bem. Vou verificar e reportar ao Sr. Pittman.
Fiquei surpreso com a reação morna.
— Não é urgente? Em caso de inseminação artificial ou comércio… .
Whittaker deu de ombros e disse:
— Você teria que provar que é o esperma do Sr. Pittman. Mas, para constatar, teria que roubá-lo do banco de esperma, mas não pode fazer essa estúpidez. — E adicionou: — Você disse que ela poderia fazer uma inseminação artificial?
De repente ele riu.
— Que faça o melhor que puder com esperma vazio.
— Esperma vazio?
Quando estava confuso, Whittaker pareceu bastante surpreso.
— Você não sabia? O alfa dominante controla seu esperma. Todos esses espermatozoides estão vazios, sem DNA.
Ele olhou para o meu rosto e sorriu.
— É por isso que eles podem se divertir de forma imprudente.
Whittaker riu dando gargalhadas. Os alfas dominantes eram, de várias sentidos, como animais.Whittaker disse:
— Hmmmm… — Acrescentou. — Vou olhar para as informações que você me deu de qualquer maneira. De todo modo, existem alguns colecionadores que comprariam o esperma do Sr. Pittman. — Continuou — Mas se descobrirem que é um esperma vazio, o valor cairá. Annabel ficará muito desapontada. Se supõe que não haveria ido tão longe e se colocado a tanto risco.
Somente após revelar sua expressão vã, Whittaker me deu um tapinha no ombro para me confortar.
— Todos sabemos que Yeonwoo é um ótimo secretário.
— Obrigado.
Whittaker sorriu.
— Agora você deve ir Yeonwoo, é perigoso.
— Sim, tenho que ir.
Essas pessoas estão lá para proteger Keith e não estão relacionadas à minha segurança. Tenho que cuidar de mim mesmo.
— Então eu irei. Confio-lhe este assunto.
— Tchau, tenha cuidado.
Saí com pressa. Depois que a tensão foi aliviada, o cheiro de feromônios que antes não sentia chegou ao meu nariz. O caramelo na boca já derreteu mais da metade. De repente, senti uma sensação de crise, peguei mais dois doces e cruzei o jardim correndo. O carro estava estacionado do lado de fora da porta da frente. Vamos tenho que ir! De repente, estava correndo, e queria escapar dos feromônios.
Tão pronto como duvidei os feromônios me alcançarão. O medo estava me levando ao extremo. Ofeguei e corri como um louco.
— O que…?
Algo apareceu de repente. Os faróis deslumbrantes refletiam em meu rosto. Alguém puxou meu braço e me jogou. Fiquei sem fôlego. O carro esportivo estava passando incrivelmente bem na minha frente.
— Você está bem?
De cima, ouvi uma voz e percebi tardiamente que um dos guarda-costas havia me salvado.
— Oh sim, sim.
Quando apenas tropeçou e respondeu, me olhou e franziu a testa.
— Cuidado, por que você está correndo assim? — Disse como se estivesse cansado, mas não chegou aos meus ouvidos. Me desculpei sair em disparada para o local onde meu carro estava estacionado.
Isso era tudo que consigo lembrar.
Acordei e tentei abrir a porta da minha casa, mas não consegui digitar a senha, fiquei muito tempo segurando a maçaneta da porta.
Assim que a porta se abriu, corri. Enquanto tremia, fechei as três fechaduras e enchi a trava interna. Coloquei a cadeira em frente à porta, mas não fiquei aliviado, por isso ainda fui urgentemente para o quarto sem tirar a roupa, fechei as janelas. Finalmente pulei na cama e me cobri com o cobertor até topo. Ainda assim, o tremor não parou. A única coisa na minha cabeça era o homem sentado no carro esportivo que passou por mim. O homem que tentou me estuprar. O pênis do homem que mordi tão forte naquele dia. Fiquei imediatamente enjoado, mas nada saiu, exceto suco gástrico azedo. Pensei que tinha superado isso. Eu estava apavorado. Acabei de perceber que nunca tentei superar isso, apenas o ignorei. E agora se tornou um monstro gigante.
***
O som do telefone interrompeu meus pensamentos. A ligação era do escritório da secretária.
[Yeonwoo, o que aconteceu? Você está vindo? Há algo errado?]
Não entendi a voz por um tempo. E perguntei ainda atordoado.
— … Emma?
[Sim, Yeonwoo. Onde você está agora?] — Pisquei em branco.
— … Ah — Respondi com um suspiro. — … Estou a caminho.
Houve um silêncio por um momento depois de falar.
Emma perguntou hesitante.
[Você sempre chega cedo, mas hoje… Talvez tenha ocorrido um acidente ou algo assim.]
O relógio do carro me disse que o tempo havia passado. Agarro a maçaneta com às duas mãos e respiro fundo.
— Acredito que vou me atrasar hoje. Vou explicar ao Sr. Pittman, então por favor comece a trabalhar sem mim. Primeiro, dê a agenda de hoje ao Sr. Pittman.
Emma estava perplexa e desligou. Peguei a maçaneta e a apertei. Não podia contar para Emma, mas ainda não conseguia sair do estacionamento. Uma hora se passou desde que me sentei no banco do motorista; usei toda a minha energia para sair de casa e entrar no carro, não me mexi. Tenho que ir trabalhar. Coloquei às duas mãos no volante e suspirei.
“Está tudo bem, está tudo bem.” Quando fechei os olhos mais uma vez e os abri, pensei em branco. “Não, não está tudo bem.”
***
De repente, o som de uma batida na janela me fez gritar de surpresa. Não conseguia acordar, não ouvia nada.
— …..
Alguém estava falando. Tentei me despertar piscando várias vezes. Quando vejo um rosto familiar olhando para mim…
— O que você está fazendo?
O rosto de Keith, me olhando parecia irritado pela janela do carro.
_______________________________
Continua…
NOTA:
Yuri: Nosso bolinho ômega tá muito traumatizado!
Ahhhhh meu bebê Yeonwoo….
<Achei muitoooo interessante nessa novel, essa questão de os feromônios dos Alfas serem tão fortes, que até a linha telefônica falhava hehe… Ahhh e muito mais interessante ainda foi esse negócio de esperma sem DNA! Achei tendência!!!>
Capítulo traduzido por AdaLetcia e revisado por mim.