Beija-me mentiroso - Capítulo 03
Capítulo traduzido por marisourcandy_s e revisado por mim…
°~°~°~°~°~°~°~°
Naquele momento estávamos dentro da sala de conferências, ninguém conseguia abrir a boca e apenas notei isso em silêncio. Sentei-me direito e só esperei Keith falar com os outros executivos.
— Ha. — Keith suspirou profundamente. Não era um bom sinal. — Vocês tem visto todos os artigos na Forbes?
Todos ficaram intrigados com a pergunta repentina e o olharam. Keith deixou o relatório e, em vez disso, passou os dedos pela mesa e a socou.
— Se vocês olharem aí, poderam ver aproximadamente quanto é o meu patrimônio. E claro, é mais do que foi anunciado.
Logo foi revelado o porquê dele estar se gabando de seu dinheiro em vez de se focar na reunião. Keith distorceu a boca.
— O dinheiro que eu gastei para comprar meu iate foi menos do que gastei em fazer esse filme. Ou vocês vão fazer cerca de 1.000 cópias desse lixo? Vou terminar minha vida fazendo esse filme. Muito inteligente. — Disse Keith, aplaudindo como se parecesse irritado.
Ninguém conseguia falar. O silêncio caiu entre os executivos, que apenas olhavam para baixo. Keith pegou o filme, esmagando-o com as mãos.
— Vocês acabaram de desperdiçar um ano fazendo algo como isso? Se jogar dinheiro no lixo ele vira uma obra-prima? NÃO! Lixo é apenas lixo! É somente lixo com dinheiro.— Keith jogou o relatório no cesta de lixo. — Não usam a cabeça para pensar?! Por acaso vocês tem merda na cabeça?
Não houve resposta.
— Todo esse plano está errado. Recomece do zero. Três dias é suficiente. Espero não voltar a gastar meu precioso tempo com esse lixo.
Depois que Keith terminou, me levantei, sem hesitar, e imediatamente o segui.
Enquanto caminhava, Keith pegou um cigarro e mordeu os lábios. Ele não parou de andar, mesmo quando acendeu o cigarro e espeliu um trago no primeiro ato. E é claro, nem sequer olhou para mim
— E Whitaker…?
— Sim. — Lhe respondi imediatamente, então Keith, caminhando à sua frente, disse:
— Diga a ele que neste fim de semana solicitarei mais gente.
— Certo. Este fim de semana é a festa no iate. Mais alguma coisa a acrescentar?
Ainda não tinha ideia de qual era o propósito da festa, porém não o perguntei. Quando olhei, Keith tinha se virado para mim pela primeira vez.
— Isso é tudo que você tem que fazer.
— Certo.
Depois disso, fechei minha boca. Era uma típica festa social, mas nesse caso, com uma lista de convidados.
Keith voltou a cabeça para frente e continuou andando. De repente, pensei que parecia sorrir.
— Eu gosto de como você capita as coisas rapidamente.
— Obrigado.
O respondi sinceramente. E quando estava confuso pela admiração, ele disse: — É muito conveniente.
Ele estava perto de mim. Para esse homem, sou um secretário útil, nem mais nem menos. Ainda que fosse natural, parei por um momento e falei:
— É isso? Fico feliz. — Completei — Darei o meu melhor no futuro.
Keith virou-se para mim. Desta vez definitivamente estava sorrindo.
— Alguma vez você já se converteu em um cara que tem diversão de uma noite?
— Eu não faço esse tipo de coisa.
Com isso, Keith perguntou de maneira muito estranha:
— Você é Ômega, certo? Existem mulheres Alfas que você pode conseguir facilmente, afinal você é um homem.
Estava muito envergonhado sobre onde corrigir suas palavras. Tive uma namorada antes da mutação, mas não estive em nenhum relacionamento depois de me apaixonar por Keith. Além disso, depois que me tornei Ômega, nem sei mais qual é a minha verdadeira identidade.
— De qualquer forma, não tenho diversão de uma noite só ou não poderia dormir direito e teria um grande problema para ajudar o chefe durante o dia.
— Uau. — Keith falou deliberadamente. Então rapidamente o empurrei e pressionei o botão do elevador primeiro. Keith deu um passo para trás e esperou que a máquina voltasse a aparecer.
— Existe alguma razão para você não ser diferente do resto?
Me arrependi assim que a pergunta saiu da minha boca. Estava nervoso por ter tocado o temperamento deste homem. Felizmente, Keith não respondeu. Apenas riu de mim, como de costume.
Ele estava tentando olhar através de mim. Realmente sou uma pessoa muito entediante. Não tenho uma vida noturna tão boa como a do Grayson e não posso fazer piadas engenhosas. Tenho vivido assim até agora e continuarei o fazendo assim.
Finalmente o elevador chegou. Então disse com um sorriso:
— Minha única preocupação é ajudar o chefe.
A porta do elevador se abriu. Keith, no entanto, subiu e parou inesperadamente, no meio do caminho, olhando para mim. Quando a porta estava se fechando, estendi a mão rapidamente e só então Keith entrou. Antes que eu o seguisse, ele abriu a boca primeiro.
— É a hora do almoço.
— Sim, é a hora do almoço — respondi.
A porta do elevador se fecha e ele pressiona o botão.
***
[Oh, é sério? Você poderia enviar a lista e o número de convidados que virão á primeira festa?]
Whittaker imediatamente perguntou de maneira profissional. Respondi que enviarei um e-mail depois de confirmar a quantidade de pessoas que viriam hoje. Depois de desligar o telefone, classifiquei as pessoas convidadas em ordem alfabética. E logo que terminou a hora do almoço voltamos a trabalhar. Fui ao assento de meu escritório, o qual é conectado ao do presidente, e fiz as chamadas uma por uma.
[É claro que vou] Grayson respondeu ao telefonema de sua secretária. [Yoon-woo também vai?]
— Eu?
Escutei sua voz.
[Sim, preciso de um administrador. Ou Charles virá dessa vez?]
Se é uma festa na casa de Keith, Charles se encarregará, mas dessa vez é diferente porque será realizada em um barco. Se tem uma festa fora de sua casa, a maioria são organizadas por mim.
Teria que assistir a festa de qualquer forma. Não contratamos um organizador de festas dessa vez e não perguntamos à Charles. Pensei por um momento e logo respondi:
— Talvez eu vá.
[…Sim?]
De repente, depois de um repentino silêncio, ele perguntou:
[Você sempre anda com seus supressores, certo?]
— Sim, é claro.
Novamente, secretamente respondi a uma pergunta que não era muito simples.
[Nos vemos na festa, Yeonwoo. Se acabar vendo algo, não se surpreenda muito.]
Depois de colocar uma estranha observação, Grayson desligou o telefone. Inconscientemente olhei para o telefone desligado, mas não pude voltar a ligar para ele e perguntar o que significava. Permaneci rígido, mas não tive escolha a não ser ignorá-lo.
A preparação para a festa foi fácil. Não havia nada de especial porque ele já havia feito algo parecido várias vezes. Se houver algo mais, isso é apenas uma festa no iate. O orgulhoso iate de luxo de Keith era grande o suficiente para transportar até 300 passageiros.
As pessoas convidadas para a festa de hoje eram 50, então foi muito mais fácil. Mesmo se eles considerarem trazer seus parceiros, não haveria mais que 200. Precavidamente, mandei preparar refeições e bebidas para 250 pessoas e todos os quartos estão disponíveis em caso de ter algum problema é alguém precise descansar.
A preparação foi perfeita. A festa era a partir das 19:00, mas sempre havia convidados chegando mais cedo e outros chegando tarde. De fato, sabia que o propósito da festa era só “amizade”. Aparentemente Keith tinha muitos amigos, mas não sabia nada sobre suas redes sociais. Talvez o significado da palavra amigo para ele seja diferente do meu. Aparentemente somos mais diferentes do que imaginei.
— Bem-vindo a… Sr. Norman.
Ele não era doce como o crachá com seu nome dado na entrada, então, quando olhei para cima, imediatamente me convenci, ao ver aqueles olhos negros, de que era um Alfa dominante.
Por sorte, foi útil memorizar os nomes dos convidados antes da festa começar. Mesmo quando li a lista pela primeira vez, fiquei intrigado que todos na festa de hoje eram Alfas dominantes. Talvez tenha que jogar na loteria hoje, porque estar presenciando um monte de alfas dominantes reunidos em um só lugar. É algo que talvez eu nunca mais veja em toda a minha vida. Infelizmente, essa situação era planejada, portanto, não era sorte.
Talvez o aviso de Grayson se devesse a isso. Não existe Ômega no mundo que possa suportar à feromônios emitidos por tantos Alfas dominantes assim.
Uma vez me disseram que Ômegas eram os únicos que podiam controlar os feromônios de um Alfa dominante. Se é verdade ou não, eu sou um Ômega comum, apesar de ter o meu ciclo ser irregular, só tenho que tomar cuidado.
Grayson tinha acabado de entrar, olhei-o nos olhos e fiz uma ligeira saudação. Então até o ciclo é confuso devido a “mutação”. Me comprometi de novo, mas só preciso ter cuidado.
— Yeonwoo.
Educadamente respondi à saudação.
— Senhor Miller.
— Grayson. — Corrigiu. Mas não posso seguir sua vontade.
— O Sr. Pittman chegará nos próximos 15 minutos. Por favor, aproveite a festa primeiro.
— Claro que estou pensando em fazer isso.
Grayson sorriu para a bela e glamourosa mulher loira que o acompanhava e se virou para mim de novo.
— Eu vou lhe dizer com antecedência, mas eu avisei você e o Keith sobre essa festa antes.
— Sim?
Grayson piscou como se minha resposta fosse inesperada, mas a mulher estava de volta com um sorriso amargo e os dois saíram dalí.
— Do que ele está falando…? — Me senti desconfortável e confuso, então murmurei. — Há uma festa diferente de outras festas hoje? Todos os convidados são realmente amigos de Keith? Porque todos são Alfas dominantes…?
Quando parei no último pensamento, o guarda-costas me informou que Keith havia chegado. Interrompi meus pensamentos e rapidamente fui encontrá-lo.
Keith estava com uma nova mulher. Começou uma relação com uma outra mulher, que ainda é a modelo mais atraente recentemente. Me doeu o estômago quando vi aquela beleza glamourosa e loira segurando o braço de Keith, mas ainda os recebi com muita formalidade.
— Sejam bem vindos. — Os cumprimentei e depois adicionei: — Vamos, a maioria dos convidados ainda não chegou. A Srta. Abigail está especialmente bonita hoje.
As palavras de elogio são exatamente o que Keith me fazia dizer cada vez que ele trocava de mulher. Até que um dia, com um tom sarcástico, disse:
— Por que você não muda a frase?
Mas por que deveria me preocupar em elogiar as parceiras sexuais de Keith de maneiras diferentes?
Pensando nisso, olhei para Keith com uma cara inexpressiva. Ele usava um terno escuro hoje. Era uma roupa áspera e não usava gravata, até tendo soltado alguns botões da camisa, o que manteve meu olhar em seus sensuais músculos do peito. Um suspiro flui espontaneamente quando vejo seu rosto.
Estou surpreso e me apresso em respirar. Felizmente, minha agitação momentânea passa sem problemas, porque Keith nunca olhou para mim.
Ele olhou brevemente do convés para mim, mas sem nenhuma reação, até que eu fale casualmente:
— O número de guarda-costas aumentou conforme solicitado e os preparativos necessários para a festa foram realizados.
Dei um passo à frente e apenas fiquei parado vendo Keith passar por mim e continuar a andar com Abigail quando, sem querer, a amargura e a ambição me distraíram, minha expressão mudou, então rapidamente sorri, mesmo estando impaciente.
Pode ser que ela não tenha notado…? Está tudo bem, ela não viu, foi realmente muito rápido.
Foram apenas alguns segundos, mas estava passando todo tipo de pensamento pela minha cabeça, até que o chef de cozinha me chamou:
— Yeonwoo, você poderia verificar os pratos de hoje por um segundo?
— Ah sim, sim, claro.
***
Quando voltei, quase enlouqueci e olhei novamente para ter certeza de que não estava errado. Maldição, não havia um só convidado usando os crachás com seus nomes, feitos com tanto esforço.
Não havia nada de especial até a metade da festa. Os convidados continuavam indo e vindo e eu lutava para não errar seus nomes. Maldição, nem um só convidado se interessou em obter o crachá com seu nome, mas o mais estranho é que há vários clientes chegando com dois, três ou mais parceiros. Os acompanhantes eram mulheres e às vezes homens, mas estava claro que todos eram ômegas. Pensei que era algo estranho, mas logo o ignorei, tudo o que tenho que fazer é terminar a festa de hoje sem incidentes.
Não me importa a vida privada dos convidados, nem quantos parceiros têm, só tenho que me assegurar de que não arruínem a festa.
Analisei a lista de convidados que haviam confirmado presença, alguns ainda não chegaram. Esses provavelmente estarão ausentes. Depois de verificar as pessoas separadamente, pedi aos guardas da entrada para entrarem em contato comigo com antecedência caso mais convidados cheguem. Até então, o progresso era tranquilo, especialmente sem clientes causando problemas.
O mar estava calmo à noite, então o iate mal sacudiu e o que o fazia diferente de outras festas eram os convidados jogando em algum lugar. Em sua maioria, as festas têm como objetivo principalmente socializar e obter informações, então obviamente deveriam haver grupos de conversa grande e pequenos, porém não era assim. Não havia muitas pessoas no convés. Os Alfas dominantes estavam animados por conta dos feromônios que estavam liberando, mas tinham pouco efeito.
Pensei sobre isso e olhei ao redor do convés, mas de repente tive uma ideia estranha. Havia pouquíssima gente ali. Comida e álcool continuam na mesa, mas ninguém é visível. Não era apenas uma ou duas coisas estranhas, mas apenas esvaziei minha mente. Por fim, um casal parecia estar conversando com outro casal, quando entraram juntos em um quarto. Temos interfones em todas as cabines então, se precisarem de algo, entraram em contato conosco imediatamente.
Todos tem um parceiro, então cada um pode se divertir. Me pergunto por que fizeram uma festa assim. Keith sabe? Keith de repente veio à minha mente, mas ele estava fazendo a mesma coisa que os outros alfas, então tentei não pensar muito nisso.
— Aparentemente está tudo bem por aqui, deveria ir ver a área dos quartos?
Ousei falar enquanto atravessava o convés com um passo mais forte do que o habitual. Pude ver um homem sentado em uma cadeira de praia ali perto. Como convidado da festa de hoje, era um Alfa dominante, então, ao olhar brevemente para os três Ômegas que trouxe consigo, pude ver como lambiam seus corpos entre si, e me apressei para encontrar o elevador e apertar o botão.
Quando fiquei sozinho, meu rosto ficou vermelho. De fato, os Alfas dominantes não têm vergonha de mostrar seus desejos em qualquer lugar. “Eu gostaria de fazer sexo assim?” Inclinei minha cabeça dentro do elevador que se mexia lentamente.
Tive sexo com minha primeira namorada, mas não foi tão bom. Na verdade, foi bastante incômodo e, consequentemente, ela não ficou satisfeita. Minha primeira experiência terminou assim e a mesma coisa aconteceu com a segunda. Nós combinávamos bem e nos divertimos muito na companhia um do outro.
Quando ela se confessou a aceitei facilmente, mas durante a relação só houve beijos, e não importava quanto tentasse, não me acostumava com o sexo. Acredito que fiz o meu melhor, mas realmente não éramos um para o outro. Nos separamos lentamente e terminamos naturalmente. Essa foi toda a minha experiência com namoros.
Depois disso, apenas foquei em estudar, então de repente me transformei em Ômega e não conseguia mais pensar em ninguém. Era incômodo sair com uma mulher e tinha medo de sair com homens. Eventualmente, em algum momento posso ter um relacionamento.
Ding-dong.
Depois de um tempo, a porta do elevador se abre e eu saio para o corredor do andar de cima. De repente, sinto um aroma doce. Era uma fragrância extremamente familiar. Meu interior estava quieto, então deliberadamente tossi, mas não passou disso.
O silêncio voltou a cair em peso naquele lugar. Me senti incômodo e ansioso, começando a andar mais rápido do que o normal. Após verificar, desceria rapidamente.
— Ah.
A cada vez que movia meus pés a fragrância ia ficando mais forte. Alguém estava espalhando
intencionalmente seus feromônios. Me lembrava vagamente que algo similar tinha acontecido antes. O dia em que me transformei em Ômega, fui sufocado pelos feromônios que Keith liberou e até desmaiei com o cheiro. Naquela época, consegui chegar logo em casa porque fui menos afetado do que um Ômega, mas, como resultado, me tornei um.
O problema é que agora sou Ômega e o impacto seria muito maior do que isso e era difícil imaginar o que poderia acontecer. Não importa a quantidade de supressores que tome, é perigoso.
Cobri o nariz com a manga da camisa e, sem perceber, comecei a andar por ali. Não muito longe, se podia ver a porta do quarto de onde saiam os feromônios. Hesitei por um momento, eu sabia que deveria me virar e pegar o elevador novamente.
A fragrância era muito mais forte do que o esperado, parecia que minhas pernas já estavam tremendo e vacilando. Ando rapidamente
pelo corredor enquanto meus passos vão ficando cada vez mais pesados. De repente,a porta atrás de mim se abriu.
— Você trouxe…? Ei! Pare! Aonde você vai?
Parei ao ouvir aquele chamado. Era claramente uma voz que conheço e ela continuava gritando nervosamente:
— Não está me ouvindo? Aonde você vai?
Parecia que ela havia solicitado algo pelo interfone. Não tenho outro jeito se não responder. Respirei fundo e me virei para ela.
— Srta. Abigail.
Parecia difícil sorrir, eu já estava suando frio e meu coração estava acelerado. Abigail se moveu sem hesitar como se a exposição não fosse nada. Ela estava apenas de camisola. Os salto-altos estão se aproximando. Estou enrascado.
Fiquei parado e esperei que ela viesse, então finalmente a mulher parou bem na minha frente e olhou para mim. Ela era mais alta, me reconheceu e arregalou os olhos, mas a reação de surpresa logo passou.
— Você trouxe? O que está fazendo aqui?
Com a voz tremendo, respondi:
— Me desculpe. Vou trazê-lo agora mesmo.
Queria fugir dali o mais rápido possível, me desculpei rapidamente e tentei sair.
— Pare aí, quem mandou você ir?
O som de sua voz era forte o suficiente para não poder ser ignorado. Teria sido melhor se a situação tivesse sido barulhenta, mas o corredor estava calmo e sua voz ecoou o suficiente para deixar um leve eco. Inevitavelmente, me virei e cobri o nariz com a manga.
— Sim, Srta. Abigail? Precisa de mais alguma coisa?
Depois de apenas falar, ao invés de me dar uma resposta, ela se aproximou mais de mim, usando apenas uma camisola por cima da calcinha. Fiquei parado e esperei que viesse.
Quando finalmente parou na minha frente inevitavelmente a olhei. Abigail me observou com seus olhos finos e abriu a boca.
— O quê estava pensando quando veio aqui?
— O quê a senhorita quer dizer?
— Não se faça de ingênuo, você é como uma prostituta.
Sua resposta me surpreendeu por um momento. Nunca pensei que ela usaria essas palavras para se dirigir à mim. Entrei em pânico e, sem piscar, continuou falando:
— Você é Ômega? Vi como olhava para Keith, que gracinha. Que tipo de sonho louco você tem tido para achar que pode vir aqui?
Ela estava olhando para minha expressão. Pensei que ela fosse Ômega, mas estava completamente enganado. Eu não queria isso. Antes de mais nada, para Keith Knight Pittman, não sou alguém que desperte seu desejo sexual, já que sou homem. Queria resolver o mal entendido com Abigail, mas falar e até mesmo respirar era difícil, então minhas palavras não estavam bem organizadas.
— É um mal entendido, Abigail. Eu estou apenas passando para ver se há algo que os convidados precisam.
— Há. — Sua risada histérica me interrompeu. Abigail estava suando horrivelmente e gritava comigo. — Se você quer dar desculpas, tem que ser bom nisso! Quem você quer enganar falando assim? Acha mesmo que poderia ficar com Keith? Isso é realmente muito engraçado.
— O que está fazendo agora?
Uma voz apareceu interrompendo a de Abigail. Até então, ela me empurrava e gritava como se fosse me bater. A mulher olhou para trás por um instante e se deparou com Keith junto à porta.
Abigail cobriu a boca de vergonha, e eu pisquei os olhos e os direcionei para ele… Seus lindos cabelos negros estavam molhados como se acabasse de sair do banho e brilhavam intensamente sob a luz, com gotas d’água que fluíam lentamente e caíam diretamente da bochecha até o queixo, finalizando-se no chão. Longos olhos negros desapareciam sob os cílios e depois apareceriam novamente. Inconscientemente, engoli em seco ao ver seus músculos grossos e um pescoço forte e molhado… Imediatamente notou meu movimento desesperado.
— O que você está fazendo com meu secretário?
Abigail entrou em pânico e pediu desculpas apressadamente.
— Ouça-me, Keith. Por que esse homem estaria aqui? Olhe, ele tem as mãos vazias, certo?
— E então…?
Keith comentou irritado e rapidamente ela começou a ficar mais nervosa.
— Ele estava tentando te seduzir! Agora que o período de calor dele está próximo, o que você vai fazer com isso? Tentará te enganar através do seu cio!
As últimas palavras foram adicionadas com força, mas a reação de Keith não mudou muito. Pelo contrário, ele ri e distorce sua boca.
— Do que diabos você está falando? Você ficou louca?
A voz aguda de Keith parou Abigail. Ele afastou os cabelos de seu rosto.
— Esse é apenas o meu secretário. Parece que eu vou dormir com um homem? Isso é realmente um absurdo.
— Ha, mas… — Abigail gaguejou e protestou. — Mas ele é Ômega.
Keith olhou para ela firmemente
— É um homem. — Abigail hesitou, se perdendo no que ainda tinha que dizer. — Eu não me importo se é Ômega ou algo assim, ele não está aqui para o que você pensa, certo?
Apenas assenti com o olhar.
— Vim ver se há algum problema porque todos os nossos convidados estão espalhados…
Mas Keith me interrompe antes que possa terminar de falar:
— Você ouviu? Então não seja barulhenta, entre agora.
Ele estava realmente confiando em mim. Mesmo se vim aqui para o fazer o que Abigail imaginou, nunca o cogitou. O motivo disso logo foi revelado.
— Eu nunca dormiria com um homem, e Yeonwoo sabe disso.
Eu sei. Prendi a respiração e o olhei. Keith, parado à distância, ainda me olhou e perguntou:
— Não é verdade?
Abigail respirou fundo e olhou para mim com um rosto ainda duvidoso. Foi difícil abrir a boca.
— Sim… — Quase não podia respirar, mas ainda adicionei. — É claro.
A porta do elevador abriu e o som de um carrinho foi ouvido. Era a equipe que trazia o champanhe de Abigail.
— Querido, me desculpe. O que eu pensei para cometer um equívoco tão ridículo? Oh, por favor, desculpe-me. Eu farei qualquer coisa. Você pode me jogar no chão como uma escrava, se quiser…
Mesmo se ela dissesse que não, Keith poderia jogá-la no chão e a mergulhar na lama se quisesse. Abigail se agarra a Keith, sem dizer nada. Naturalmente, seu longo braço apoiou o pescoço de Keith, enquanto suas duas pernas saltaram em volta da cintura dele. Eu fiquei lá, parado, e os observei desaparecer no quarto.
Agora tudo parecia nublado aos meus olhos, mas não posso dizer se isso é devido à influência de feromônios ou qualquer outra coisa.
— Hey, Yeonwoo. Você está bem?
Finalmente me dei conta de que estava respirando com dificuldade.
— Sim, estou bem.
Me sinto tonto, mas não podia sentar.
— Tudo bem, vamos descer. Cuidado para não cair.
Apenas assenti. O elevador estava muito longe e o remédio não serviu de nada. Deveria ter tomado mais 10 vezes, então andei arrastando minhas pernas, minha cabeça estava uma bagunça. A única coisa que veio à mente foi um inibidor.
Tenho que desçer e encontrar minha pasta, tirar o remédio, tomar e me acalmar.
Porém a pasta com as pílulas estava no térreo, junto com os pertences da equipe. São quantos andares até o térreo? Em que piso estou?
Pressionei um botão com a mão trêmula. A porta do elevador se fechou e, por um momento, quando o elevador começou a descer, caí. Me apoiei na parede e levantei, fechei os olhos e apenas esperei o elevador entrar no subsolo.
Ding-Dong.
— Ah…
Quando finalmente ouvi a chegada do elevador, suspirei aliviado. Agora só precisava tomar meu remédio e me acalmar, o plano era simples. Era tão simples que seria bastante estranho fracassar, mas o que eu não sabia era que havia uma grande armadilha lá.
Endureci quando a cena se apareceu brilhantemente acima da porta do elevador, que lentamente se abriu. Havia uma grande piscina no térreo. Era duas vezes maior que a do convés, então havia muito mais pessoas ali… Era lá que estava a maioria dos alfas dominantes que haviam desaparecido do convés.
Continua…