Beija-me mentiroso - Capítulo 02
Yuri: Esse capítulo é um flashback.
~°
Foi na universidade quando conheci Keith. Ele era uma celebridade desde o início. A primeira coisa que ouvi quando entrei na faculdade foi “Keith Knight Pittman” e, desde então, uma ou mais vezes por dia.
Até então, eu era uma versão beta. Era comum a maioria se manifestar na adolescência, e era raro a “mutação” após esse período.
Naquela época, estava exausto antes dos exames finais do semestre e meus nervos ainda estavam tensos. Não importa o quanto tente, minhas notas não saíram como o esperado e foi uma época em que estava ansioso porque não conseguia entender o livro que estava lendo.
Como estava matriculado em uma boa universidade, foi o desejo dos meus pais de que me formasse — no entanto senti muita pressão. — O custo de vida era insuficiente e não havia tempo para empregos de meio período. Nem sequer tive boas notas. Passar no semestre era meu único desejo. Além disso, meu irmão mais novo estava aprendendo a tocar piano, então havia uma falta interminável de dinheiro em casa.
Era repetitivo acordar cedo todos os dias para me levantar e ir à biblioteca ler aquele bendito livro até que pudesse entendê-lo, então, de repente, perdi meu senso de realidade. Depois de desistir e voltar para casa mais cedo, Lee-Wei, com quem compartilhei a casa, me cumprimentou gentilmente.
— Oi Yeonwoo. Você já está aqui?
Apenas respondi sem jeito.
— Uh, o que….
Quando o vi usando tênis com uma camisa leve e bermuda, ele me perguntou com um sorriso.
— Este é o dia do jogo. Você não vai?
— Jogo? Do que? É tênis?
Enquanto olhava para a roupa, ele riu alto. Como se eu tivesse dito algo absurdo, logo entendi por que ele riu.
— Jogo de pólo. Você não sabia?
— Uh… Sério? Havia algo assim? — Perguntei sem jeito.
Só ouvi falar do jogo de pólo, nunca o vi e isso não me interessou. Já sabia que se praticava esportes na escola ou algo assim, não sabia ao certo quantas pessoas estavam jogando, muito menos as regras do jogo. Então minha reação foi indiferente enquanto Lee-Wei balançava a cabeça.
— Você quer ir?
Estava tão deprimido com meus estudos que me sacudi por um momento. Queria mudar meu humor. Gostaria de poder esquecer meus estudos por um momento enquanto olhava para algo diferente.
— Lee-Wei, eu estou pronta. Vamos lá!
A namorada de Lee-Wei apareceu inadvertidamente saindo do quarto de Lee-Wei.
— Se você for, vamos juntos.
Hesitei.
Fiquei muito preocupado com o resto do estudo, mas também tinha vontade de correr para algum lugar e fugir de tudo isso.
Lee-Wei acrescentou hesitante:
— Keith Pittman estará jogando hoje. É uma oportunidade de ver um alfa dominante, mas você o perderá? Pittman é graduado, então, se você não vê-lo desta vez, nunca mais o verá.
Estava curioso para conhecer Keith, se não o visse dessa vez, nunca mais o veria. Entusiasmado, apenas respondi:
— Eu vou.
***
O estádio, onde estava marcada a partida de pólo, já estava lotado. Lee-Wei mal estacionou o carro em um local remoto, assobiando brevemente para a multidão.
— É maior do que você pensava? Gostaria de saber se podemos assistir a este jogo corretamente. — Disse sua namorada pensativa. — Espere um momento, ouvi dizer que Jennifer é uma agente. Você pode conseguir alguns assentos se falar com ela. — Agarrou o braço de Lee-Wei e entusiasmada, disse: — O que você acha? Gostaria de ir com a gente?
— Eu também? Você concorda com isso? — Em uma oportunidade inesperada, fiquei surpreso, ela riu e assentiu.
— Claro que está tudo bem. Vamos juntos, mas não posso confirmar se Jennifer realmente me dará os assentos.
— Oh, é verdade, é claro.
Os segui impaciente e apressadamente. Quando mal passamos pelas pessoas e nós levaram à equipe, Jennifer se aproximou de repente.
— Vocês podem entrar se ajudarem antes do jogo começar. — Ela falou humildemente e me disse o que fazer.
De fato, não foi nada. Meu trabalho era fornecer aos jogadores os suprimentos necessários, seja água ou algo para beber. A maioria dos jogadores tinha assistentes para ajudá-los a jogar, então cuidavam de cada indivíduo. Meu trabalho principal era preencher previamente os itens para que os assistentes pudessem fornecê-los imediatamente.
Me movi de um lado para o outro a fim de ajudar os agentes ocupados antes do jogo começar.
— É difícil conseguir um lugar. — Lee-Wei reclamou. — Todo mundo está esperando, já está quase na hora.
Seguindo as instruções de Jennifer, terminamos nosso trabalho e fomos para um lugar fixo.
O barulho era poderoso. Lee-Wei estava conversando com a namorada e, em todo o estádio, havia pessoas gostando de beber com os amigos e conversando. Fui o único que veio sozinho, mas estou muito bem com isso. Embora eu fosse um companheiro de casa com Lee-wei, não ousei falar com ele só porque chegamos a um lugar como esse juntos — não posso me aproximar de repente assim — fiquei imaginando o que fazer com situações desconfortáveis. Havia um arrependimento, mas agora não podia voltar. De qualquer forma, para voltar eu precisava da ajuda de Lee-Wei. Quanto mais pensava, mais tempo perdia por estar aqui.
‘— Quem é esse alfa dominante?’
‘— É Grayson saindo?’ — Alguém disse na parte de trás.
Ouvi uma voz seguindo-o.
‘— Não consigo nem imaginar Keith e Grayson em um só lugar. O dois estão se formando juntos dessa vez?’
‘— Sim.’
‘— Ali está Grayson. Ele é um alfa dominante que pertencente à família Miller. Oh, meu Deus! Realmente estou vendo um alfa dominante da família Miller! Foi uma ótima idéia vir para esta escola. Ontem não consegui dormir nem um pouco.’
‘— Estamos na mesma escola, mas nunca o vi antes.’
‘— Eu também. Você vai assistir? Ou os alfas extremos são um passe livre?’
‘— Não sei, quero vê-lo logo. Como será sua aparência? Os alfas extremos são todos tão bonitos e loucos.’
Foi sentindo um aroma doce que todos cheiravam.
Inadvertidamente levantei a cabeça e procurei a fonte da fragrância. Não fui só eu. As pessoas com o mesmo objetivo que eu estavam procurando urgentemente por toda parte. Senti que os arredores do ambiente se acalmaram. Ao mesmo tempo o encontrei, não foi tão difícil.
Ele estava sentado em cima de um cavalo preto proeminente. Como se estivesse olhando para todos no mundo. Nunca esquecerei esse dia. No momento em que meu universo inteiro parou, o cavalo preto correu e lentamente se aproximou do campo.
O aroma ficou mais espesso.
Os cabelos escuros revelados sob o casco tremiam suavemente de acordo com os passos do cavalo. Mesmo que eu não tivesse ousado checar seus olhos negros, sua presença era tão óbvia: usando calça branca, ele segurava o freio e o mastro do pólo levemente em uma mão e um martelo na outra.
Keith balançava graciosamente toda vez que o cavalo andava devagar. Seu rosto olhou para a frente.
‘— Ahh.’ — Ouvir o som de alguém suspirando, foi um som muito empático.
Quase o imitei, no entanto, estava segurando minha boca para evitar fazer qualquer som. Não conseguia me virar ou respirar. Estava apenas focado em olhar para ele. Não foi só eu. Sua aparência chamou a atenção de todos a olho nu. “Alguma vez já vi um ser tão impressionante e elegante?”
O rosto de Keith mudou um pouco. Todos, inclusive eu, podiam ver o sorriso em seu rosto que não tinha expressão. No entanto, o sorriso foi direcionado apenas a uma pessoa. — Grayson.
Enquanto estava a bordo, Keith estava bem acima dele. Não consegui nem olhar para ele direito, porque a luz do sol caía sobre a cabeça de Keith. Tudo o que me permitiram foi cheirar um perfume doce. Não apenas eu, mas todos que estavam lá na época, os feromônios de Keith inundaram o estádio.
Eu fiquei com ciúmes quando pensei nisso.
Keith casualmente me ignorou e foi diretamente para o lado do outro homem. Vestido como um jogador de pólo. O homem sentado no cavalo era de classe. Qualquer um que visse o rosto daquele homem saberia imediatamente que ele era outro dos alfas dominantes da escola, com o olhar fixo no homem com olhos de luz ametista, o símbolo do alfa dominante. Ele tinha cabelos loiros completamente diferentes da cor dos cabelos escuros de Keith Knight Pittman, e ele era um garoto bonito com um sorriso bonito. Dois homens bonitos, todos em um só lugar. Ninguém esperaria tal situação. Ambos eram alfas dominantes.
‘— Oh meu Deus, eu sinto que vou morrer agora.’
Todos haveriam pensado o mesmo. havia o sons de captura de fotos por todos os lado. Foi uma oportunidade dada pelo céu para capturar esse momento vendo dois alfas dominantes ao mesmo tempo. Mas sabendo isso, hesitei.
Fiquei envergonhado por algum motivo, então não pude pegar meu celular e tirar uma foto como as outras pessoas.
Em vez de pegar meu celular, apenas olhei para ele. Como se quisesse manter a imagem de Keith nos meus olhos para sempre. Os dois, que estavam conversando há um tempo, logo sacudiram as palmas das mãos levemente.
As pessoas os olhavam enquanto iam para seus respectivos lugares e ao mesmo tempo o som de pressionar o obturador da câmera continuava.
O jogo começou, e os homens nos cavalos correram com os tacos levantado, mas só enxergava Keith nos meus olhos. O som da roupa em cada batida do cavalo era excepcionalmente alto nos meus ouvidos. Realmente pude ouvir tudo. Tudo Relacionado a Keith, olhei para ele sem duvidar. É como se só ele e eu existíssemos neste mundo. Desde puxar habilmente as rédeas, balançar o martelo e voar a bola, até correr com os cavalos para ameaçar a outra pessoa. Até o suor pingando de sua testa veio aos meus olhos tão nitidamente. Meu coração batia tão forte, que tive que pressionar suavemente meu peito.
E percebi que nesse momento não era um problema para mim que Keith fosse um alfa dominante e eu um beta medíocre. Meu coração estava batendo fortemente por Keith como se ele estivesse gritando com todas as suas forças: “Oh, eu me apaixonei por esse homem.”
Depois que percebi esse fato, o vi correndo em minha direção, como se estivesse ciente dos meus sentimentos. Keith lentamente se aproxima de mim como se estivesse diminuindo a velocidade tanto quanto me lembro. Estou apenas em branco e apenas o olhei. Não conseguia nem ouvir o som das pessoas ao meu redor. Só estou olhando para Keith, cada vez mais lento.
BANG!
Voltei à realidade em um piscar de olhos com um barulho estridente, e foi depois do tempo em que ouvi os gritos das pessoas. Meu cérebro começa a se lembrar como um filme: agentes corriam de um lugar para outro. O jogo foi parado. Keith foi visto cambaleando. Percebi que a bola voava na frente dos meus olhos e que Keith, que corria a toda velocidade, estava voando com um martelo e estava desequilibrado, por isso ele caiu do cavalo.
***
O jogo continuou novamente, mas Keith foi a exceção. Sua testa estava machucada e sangrando. Todos estavam nervoso e o levaram para a enfermaria. O jogo foi retornou após que outro jogador foi colocado em seu lugar. Deixei a multidão indo para o local onde estavam os agentes.
Tinha que encontrar Jennifer e perguntar para onde Keith havia sido levado.
Ao encontrar Jennifer e perguntar para onde Keith havia sido levado.
— Uh, me perguntava se estava bem porque ele estava ferido por minha causa… — E adicionei uma explicação desnecessária, mas ela não teve nenhuma reação apenas olhava para Grayson. Depois de me indicar onde ele estava, me dirigi à enfermaria que ficava em uma das tenda afastada e monitoradas.
Seria difícil para o público em geral encontrar o jogador lesionado. Pode ser uma consideração para pessoas feridas que precisam descansar. Especialmente se a pessoa ferida for um alfa dominante, haverá fãs mais entusiasmados.
De fato, enquanto caminhava, vi várias pessoas vagando por ali. Como esperado, o segurança respondeu de forma descuidada a alguém que estava perguntando para onde Keith foi levado.
— É claro que ele foi ao hospital.
Nesse momento, eles se viram decepcionados. Se não fosse um agente de Jennifer, eu teria ouvido a mesma resposta.
Embora Keith estivesse se machucado por minha causa, mesmo que de alguma maneira sentir a emoção de ser privilegiado e me dirigir à tenda. No entanto, mesmo depois de encontrar a tenda, não consegui entrar.
Depois que decidi avançar lentamente, comecei a sentir uma pressão a cada passo. Mas foi definitivamente lá que encontrei evidências mais claras do que qualquer outra coisa…
Era o cheiro de seus feromônios, insuportavelmente doces, e deslumbrante. Meu pescoço ainda está formigando e doendo. No entanto, parece improvável que haja uma oportunidade de conhecê-lo.
Keith estava deitado na cama grande. Tinha uma gaze larga na testa. Pele pálida como a neve, meu coração tremia.
Estava ansioso pensando na gravidade dos seus ferimentos, mas logo minhas emoções se reprimiram, se fosse uma condição séria, não teriam os agentes desaparecidos, deixando apenas Keith. Acima de tudo, eu não teria entrado nessa barraca temporária e ele estaria no hospital, me senti um mais tranquilo. Mas o curativo em torno de sua testa limpa ainda chamou minha atenção.
“E se ficar uma cicatriz em seu rosto?”
Mesmo só imaginando, me senti extremamente culpado… Keith de repente abriu os olhos. Naquele momento, fiquei tão chocado que parei de respirar. A luz do sol atravessando o tecido iluminava a tenda. Keith olhou para mim e eu o vi levantar lentamente. Nenhuma das palavras que preparei tanto surgiu. Só fiquei lá. Keith foi o primeiro a abrir a boca.
— Eh?.
Keith riu. Meus joelhos estavam inconscientes e quase caí. A voz de Keith fluiu distante quando mal recuperou a consciência.
— Doeu?
Me detive por um momento. Ele conhece o meu rosto, o rosto da pessoa que salvou, não consegui falar com o meu coração por algum motivo. Quando assentiu, e sorriu. Foi um sorriso para mim. Meu coração estava prestes a explodir.
“Vamos lá, ao menos lhe diga obrigado”.
Tenho que dizer, mas não saia nenhum som da minha boca.
Keith se aproximou de mim, hesitando com a boca aberta. Apenas olhei o seu rosto. A cada passo, a frequência do meu pulso se multiplicava várias vezes e batia cada vez mais rápido. Quando finalmente me alcançou, parei de tremer todo o meu corpo.
— …?
Do nada, puxou meu pulso e me empurrou. Surpreso com o inesperado da situação, literalmente caí sobre seu peito. Ele imediatamente passou um braço em volta da minha cintura e a apertou com força. De repente, sentei em seu colo. Chupou e soprou profundamente no meu nariz, estava tremendo com os olhos bem abertos, cheirou meu pescoço e riu. Não consigo segurar a respiração e mal ingerir oxigênio.
— É Beta?
Apenas assenti. Ele disse:
— Sério? — E sorriu.
Não pude prender a respiração e continuou inspirando oxigênio e apenas o engolindo. Keith abriu a boca e mordeu meu pescoço.
—… Ha. — Respirei fundo.
Todo o meu corpo estremeceu com a sensação da minha pele sendo sugada e solta persistentemente. Apertei minha mão no ombro de Keith, imediatamente o agarrei e o envolvi em volta do seu pescoço.
Me surpreendeu ao mover a mão segurando minha cintura e agarrando minha camisa para levantá-la.
— Existem garotas que não têm seios grandes?
Ele riu. Keith começou a chupar um dos meus mamilos. Não aguentei e abracei sua cabeça com urgência. Keith apertou meus mamilos gentilmente. O feromônio do corpo inteiro de Keith se expande através da minha medula espinhal. Respiro uma e outra vez, e meu corpo fica louco.
Quando sua mão entrou nas minhas calças, agarrou minha bunda com força, mas foi Keith quem gritou.
— O que é isso?
Eu estava tão absorto em doçura que não consegui responder imediatamente. Fui violentamente empurrado e logo senti dor por todo o meu corpo. Não foi até que fui maltratado no chão que recuperei meu espírito. Keith levantou-se e olhou para mim. Parecia que ele iria me matar. Foi tão doce minutos atrás que o cheiro agora se dispersou. Keith estremeceu quando se sentou.
— Você é um homem?
Entrei em pânico e apenas pisquei. Mas ele não pediu uma resposta. A evidência de ser homem era muito óbvia. De repente, ele fechou a boca quando viu um pênis. No momento seguinte, apenas olhei para as suas costas largas, virando seu corpo e o desejando como um louco.
— Você é um pervertido.
Parei de respirar neste momento. Não eram seus olhos negros dominantes exclusivos de alfa— eram olhos dourados que brilhavam como um grão de areia no deserto coberto de sol — eles estavam olhando para mim.
O que aconteceu…? Fiquei perplexo, algumas pessoas dizem que a cor dos olhos muda de acordo com o humor.
Naquela época, não sabia que a cor dos olhos mudava quando os alfas extremos dominavam grandes quantidades de feromônios. O feromônio de Keith estava com raiva quando caiu como uma cachoeira e encheu a tenda. Fui tão esmagado por feromônios que estava tendo problemas para respirar.
Acordei com todo o poder aterrorizante quando ele olhou em volta à procura de algo como uma arma. Não sabia como seria se ficasse lá. Claro que só de imaginar, os resultados serão sempre desastrosos.
Logo depois, fugir enquanto ele tinha as pernas torcidas, gritando apoiou o rosto no chão. Meu coração estava batendo como se fosse morrer agora mesmo.
“Se você não correr, então realmente o matará. Ele não tinha motivos para não fazê-lo”, pensei.
Estava atrás de mim, mal se levantava e corria novamente. Ele pronunciou todas os tipos de palavrões e maldições. Fugi com todas as minhas forças sem olhar para trás. Quando finalmente corri para uma rua onde não sentia o seu cheiro, parei de respirar e caí no chão.
***
Já passava da meia-noite quando cheguei em casa. Entrei cambaleando no quarto para finalmente me deitar na cama. Estava tão cansado que não queria pensar em nada.
Apenas queria dormir e esquecer de todo o resto. De repente, senti a febre aumentar, mas a ignorei e caí na cama. Uma parte do meu peito ficou infeliz.
Keith pensou que era uma mulher, então me salvou, me beijou e tentou me abraçar. — Um suspiro profundo fluiu involuntariamente. — De repente me lembrei que tinha cheirado e verificado meus feromônios.
“Você ficou desapontado ao descobrir que eu era uma versão beta? Se eu fosse um ômega, alguma coisa teria mudado? Não importava se era um homem? Se eu fosse ômega.”
Era impossível encontrar uma resposta. Eu era um beta, um homem, e ele me desprezava. Adormeci, estava morto de cansaço. Tudo o que realmente quero é esquecer o que aconteceu hoje.
****
Naquela época, minha má escolha mudou minha vida para sempre. Naquele dia, tive que ir à farmácia mais próxima, comprar e tomar um medicamento para neutralizar temporariamente os feromônios. Não consegui fazê-lo, então tive que lavar meu corpo inteiro a fim de me livrar de todos os feromônios que restavam no meu corpo.
Não deveria ter absorvido tanta quantidade de feromônios — e se não o fizesse — meu corpo não teria mudado, e não seria um Ômega quando abri os olhos depois de sofrer febre alta por alguns dias. Mas o mais doloroso é que, apesar de minha vida ter mudado completamente, a causa dessa mudança não conseguia nem lembrar de mim.
Quando fui contratado como secretário de Keith Knight Pittman depois de ganhar alguma experiência após a formatura, percebi que ele nunca me reconheceu. Para Keith, eu era apenas um “secretário masculino”. Quando estava diante dele com o coração trêmulo, Keith disse tudo com um rosto indiferente.
— Não me importo se você é Ômega ou Alpha, porque não estou interessado em homens, Apenas faça um bom trabalho.
Eu não sabia se era uma advertência. Ele mudava suas mulheres de tempos em tempos, às vezes são betas, às vezes são ômegas. Logo percebi. O meu único problema era que eu tinha um pênis em vez de seios. Enquanto isso for assim, ele nunca vai olhar para mim.
Aquele foi o dia em que apenas o aceitei, me despedi do meu primeiro amor, e bêbado adormeci.
Depois de piscar em branco, voltei à realidade apenas após alguns segundos de espaço vazio. Minha mente ainda estava em branco, mas meu cansaço era muito menor. Me sentei, esfregando os dedos em volta dos meus olhos. Depois de verificar a hora, o alarme soa em 10 minutos. Acordei devagar, arrumei os meus cabelos e verifiquei minhas roupas. Quando finalmente chequei o interior mais uma vez e abri a porta fechada do escritório, não vi nada diferente do habitual. Como prova disso, a equipe da secretaria, que completou o relatório que pedi, me viu como sempre, sorriu e me cumprimentou suavemente; revisei os documentos.
Como sempre, ele entrará com confiança e passará por mim. Como sempre fez. Levantei meu rosto indiferente e ouvi os passos vindos do corredor. Pouco a pouco o tempo se aproximava. E proporcionalmente, minha mente se fecha.
Os passos que pareciam uma ilusão se tornaram realidade. Seguro o relatório levemente com as duas mãos, levantei-me e esperei a porta abrir. Um momento depois, chegou a hora. Keith apareceu diante dos meus olhos.
Fiz o de sempre.
— A reunião correu bem?
Como se nada tivesse acontecido.
Continua…