Beija-me mentiroso - Capítulo 01
Senti uma dor latejante após um som abrupto. Quando senti algo fluir, levei minha mão ao rosto e o sangue na ponta dos dedos escorreu.
Pedi para removerem todos os espinhos, mas restavam alguns. Sinto raiva e estalo minha sem querer.
A mulher na minha frente se esticou de salto alto e olhou para mim como se fosse me matar. Abri a boca, olhando para ela com um rosto inexpressivo.
— Se você não gosta de rosas, talvez outra flor…
— Filho da puta louco, o que você quer dizer com isso agora?
Sua aparência estava longe de ser elogiada como: “A atriz mais elegante de Hollywood”. Recentemente, pensei na empresa de marca que trabalho, mas nunca percebi que era a mesma pessoa. As rosas com que ela me golpeou ainda brilham no chão. A atriz de repente gritou, pisoteando-me implacavelmente com muitas palavras e xingamentos.
— Você não pode me convencer dessa maneira, deixe-me ver Keith imediatamente!
— Eu já te disse, não posso.
Bloqueie-a com uma atitude familiar e inteligente. Falei antes que ela me batesse de novo.
— Se você quiser vê-lo no futuro, terá que passar por mim ou por um advogado primeiro. Pitman quer manter o relacionamento o mais tranquilo possível. Por favor, aceite que isso também ajudará sua carreira de atriz.
— Você está me ameaçando agora, como se atreve?!
Lhe Respondi sem expressão:
— Acabei de lhe contar a realidade. Não só Pitman pode tomar decisões que te beneficiarão…
— Isso é muito engraçado, você realmente acha que vou ser reconhecida como outra cadela? — Ela interrompeu minhas palavras e gritou: — Eu posso chamar uma centena de jornalistas aqui e agora. Estão por toda parte. Direi a todos o quão esperto é Keith Knight Pitman, como me usou e me abandonou! Você sabe que eu realmente posso fazer isso, certo?!
— Bem. Então faça. Eu direi ao Sr. Pitman.
Naquele momento ela parou. Acho que não pensou que eu diria isso. No entanto ainda falava como uma máquina sem nenhuma emoção.
— Se a vontade de Elisha for verdadeira, sim, o Sr. Pitman expressou boa vontade sobre o relacionamento, mas se Elisha diz que não está satisfeita com ele, é também a escolha de Elisha. Se sim, entendo que o papel da heroína para “With you in the rain” está disponível, enquanto a Vila em Malibu que você estava usando também não será permitida. Vamos empacotar todos os itens que você usar e enviá-los para sua casa. O Hotel J será suspenso-…
— Ei, espere aí. — Gagueja com um rosto pálido. — Isso é ridículo! Não deveria ser meu? Até mesmo o elenco? Isso tudo é estúpido e tão sujo.
— É uma recompensa por esclarecer as relações. Repito, isso é um contrato. Não é natural que o contrato não se cumprar se as condições não forem atendidas? A proposta está aqui e Elisha se recusou a atendê-las. Dessa forma que as negociações se romperam.
— Não quero romper! Eu só quero ver Keith e ouvi-lo…
— Também é um término de contrato que não incomoda o Sr. Pitman. — Pela primeira vez ficou calada. Olhando para o rosto seu pálido, perguntei: — O que pretende fazer? Se você precisar de mais tempo para pensar, eu lhe darei três minutos a partir de agora.
— O quê? Apenas 3 minutos? — Gritou.
— Originalmente, eu daria a você cerca de 20 minutos, mas porque já se passaram 17 minutos… — Olhei para o relógio como se realmente estivesse contando as horas. — Oh, desculpe. Restam apenas 2 minutos e 10 segundos.
Enquanto isso, você pode tomar uma decisão, se quiser. — Olhei para o rosto dela que estava tão pálido e pensativo. — Se você decidir aceitar, assine este documento.
Ela mordeu os lábios. Enquanto isso, o tempo passava. Quando os últimos 30 segundos foram deixados. Levanto minha caneta, como se estivesse forçando a assinatura de um fanático irritante. Esperei silenciosamente a sua assinatura, recostei-me e guardei os documentos. Então, quando tentei me despedir, levantei a cabeça. E sem menos esperar, uma caneta-tinteiro me atingiu em cheio no rosto, não tive tempo nem de desviar.
***
— Oh meu Deus, o que aconteceu com você?
Ao me ver, Emma gritou de surpresa.
Sua reação feroz foi natural, mas não houve tempo para uma longa explicação. Eu estava 15 minutos atrasado. Apenas perguntei rapidamente: — Como foi a preparação da reunião?
Ela apressadamente me seguiu e respondeu: — Foi tudo feito conforme as instruções. Todos compareceram. Você deveria trocar de camisa, Sr. Yeonwoo.
Recusei sem hesitar.
— Bom. Você terminou de imprimir os documentos que solicitei?
— Ah, sim.
— Ótimo. Por favor espere na sala de conferências.
Fui direto para o escritório do presidente. Nem tive tempo de parar e me olhar no espelho. Prefiro esperar o meu horário de trabalho encerrar e voltar para casa.
O olho atingido pela caneta-tinteiro continua ardendo, meus olhos ficam pesados. Entrei na sala no final do corredor. Quando abro a porta, caminho até minha mesa e paro imediatamente em frente ao escritório do Presidente. Após uma breve respiração profunda, bati levemente na porta. Não houve resposta, mas como sempre, fui e tentei abrir a porta.
Nesse momento, a porta se abriu inesperadamente. Keith estava prestes a sair quando cuspiu uma pequena exclamação, e ao mesmo tempo, seus feromônios alfa atingiram a ponta e meu nariz.
Assiste meu movimento piscando, enquanto reprime uma pequena risada como se isso fosse divertido.
Keith Knight Pitman. Uma versão definitiva de Deus criada para mostrar às pessoas como a vida é injusta. Seu pai, o governador da P Finance, que abala a comunidade financeira americana e é sucessor da renomada família Pitman, mas agora administra uma companhia de entretenimento. Era um alfa dominante do qual pertence ao grupo de pessoas de menos de 0,1%, em outras palavras, está no topo da pirâmide.
Naturalmente, como um Alfa Dominante, esse homem muitas vezes seduz naturalmente seu oponente e — é claro — sendo um alfa dominante, ele tem a aparência de um.
Em sua boca ainda havia vestígios de um sorriso com um espírito sarcástico. Um olhar cheio de luz desdenhosa.
— Elisha assinou o contrato. — Comecei a relatar com um tom duro. — O processo de compensação será concluído no final da semana. O contrato subsequente passará por um processo legal e bloqueia disputas desnecessárias que possam ocorrer no futuro…
— Ei, preciso saber tudo?
Olhei para ele em silêncio, rosto quase inexpressivo.
Foi meio chato. Respondi em um tom firme e com uma carranca “Não”.
Keith perguntou novamente:
— Então você acha que eu quero saber disso?
Eu disse sem rodeios:
— Não. Mas é meu trabalho relatar.
— Não relate nada semelhante no futuro.
Ele não estava nem um pouco preocupado com o que aconteceu e nem o que isso resultou para mim. Embora eu soubesse disso, fiquei desiludido.
— Desculpe pela inconveniência. A reunião está pronta. Eles estão esperando por você.
Keith suspirou brevemente como se tudo isso fosse patético.
Enquanto avançava, o segui por trás, e Keith de repente parou e me olhou.
— O quê? Você está planejando me envergonhar agora?
— Por que eu o envergonharia, chefe?
Mais tarde, me dei conta de que tinha cometido um erro.
Quando parou, Keith inclinou a cabeça para o lado e estreitou os olhos.
— Já não basta ser estúpido o suficiente para me perguntar o porquê. Você realmente não sabe?
Então imediatamente me desculpei.
— Hey.
Ao ouvir a voz, Keith e eu levantamos a cabeça ao mesmo tempo. Estava escondido atrás dele e não pude ver a pessoa. No entanto, pude descobrir quem ele era por sua altura.
Grayson Miller era simplesmente o amigo de Keith, um alfa dominante com uma bela aparência poderosa. Ambos eram jogadores de polo.
— Ei, você é Yeonwoo? Faz um longo tempo que não te vejo.
Olhei para o rosto do homem que riu alto e falou comigo.
— Olá, Sr. Miller.
— Me chame de Grayson. — Estendeu a mão, porém rapidamente me afastei. — Podemos jogar juntos? Você realmente faz o meu tipo.
Keith olhou para ele e balançou a cabeça.
— Pare, esse cara não está preparado para jogar. Ele é um simples secretário.
— Eu vou ter que recusar.
Os dois homens olharam para mim ao mesmo tempo.Quando ambos os homens musculosos se aproximavam dois metros à frente dos meus olhos, fiquei sufocado pela sensação de pressão. Inevitavelmente me diminuíram, então ergui meu olhar com meu corpo tremendo. Keith riu, olhando para mim.
— Eu sempre penso nisso, mas você tem um perfume realmente único.
— Eu? — Grayson olhou para ele, enquanto Keith olhou para mim descaradamente e lentamente, como se tivesse um apreço.
Em seguida, olhou em volta para o olhar de Grayson.
— Você é o único que quer brincar com esse tipo de cara.
É apenas esse homem que pode dizer esse tipo de coisa descarada na frente da pessoa em questão. Não conseguir lidar com minhas expressões faciais instantaneamente. Felizmente, não perceberam nada.
— Por quê? Oh, você não dorme com homens ômegas? — Grayson riu. — Você é um cara muito engraçado. Por que você odeia ômegas?
Com isso, Keith franziu a testa.
— Ômega ou o que quer que seja, continua sendo um homem de qualquer forma, não é? Eu não tenho hobby de dormir com homens.
— O sexo com um Ômega é uma coisa boa. — Grayson sorriu e tocou o ombro de Keith. — Está perdendo umas das verdadeiras alegrias da vida, Keith. É realmente uma pena.
— Eu não preciso desse tipo de diversão.
— …
— É nojento ver o pênis de um cara em cima de outro cara. Chega a ser irritante só de imaginar. Eu nunca conseguiria ter uma ereção com um homem.
Grayson riu alto.
— Ei, não é como fazer sexo com mulheres ômegas. Infelizmente, você nunca diria isso se tentasse. Mesmo que seja um homem, é diferente se for Ômega, então por que você não tenta dormir com um homem Ômega? — Grayson de repente olhou para mim, os dois começaram a me observar de perto. Até então, enquanto ambos conversavam, eu apenas estava parado observando eles. Porém de repente começaram a me encarar e logo Grayson se surpreendeu e disse: — Oh, eu fiz algo muito rude, desculpe, não vou mais falar sobre isso aqui.
Keith abriu a boca em meu nome, que simplesmente o olhou sem expressão.
— Não me importo e a esse garoto não importa também.
Me importo muito, mas não demonstrei. Esse homem sempre me trata assim. Então isso não é novidade para mim. E ele casualmente me machuca, como sempre.
— Não me importa se você se jogar nesse cara, mas vai se arrepender. Até onde eu sei, ele é o cara mais chato do mundo.
Grayson riu e olhou para mim significativamente.
— Eu acho que ele seria divertido na cama. Hehe~
Keith deu de ombros e saiu como se não soubesse de mais nada. Grayson se despediu um pouco e depois desapareceu. Somente depois de me deixarem sozinho, finalmente me sentei na cadeira do escritório com um suspiro trêmulo. De repente, senti como se estivesse molhado depois de pensar rapidamente, fui ao banheiro com urgência. Esperar por boas maneiras de Alfas arrogantes para esconderem seus feromônios é praticamente impossível. Mesmo no trabalho, eles não tentam esconder o fato de que são alfas extremos, pelo contrário, por terem orgulho de seus feromônios, eles os liberam a qualquer momento, independentemente das circunstâncias dos outros.
Sentei-me no banheiro e espiei à frente. Isso foi realmente o pior. Que todos os alfas dominantes morram.
De repente meus olhos escureceram e mordo meus lábios. Keith, lembro-me do seu cheiro, parecia que meu ciclo de calor estava chegando em breve. Fechei os olhos com o rosto em brasa e pronunciei seu nome em minha boca. Assim que imagino seu corpo nu, meu pênis endureceu e se pôs linha reta.
Eu queria colocar algo dentro, mas não pude. Dava medo colocar algo dentro. Até agora eu não tive esse tipo de masturbação ou sequer tentei, mas e se Keith enfiasse em mim seu pau grosso? Então eu ficaria louco.
— Ahhh, ahh, ah… — Suspirei. Não aguentei e soltei um gemido. Agora, a minha parte traseira está ficando encharcada de um líquido escorregadio que cai em uma longa linha.
Finalmente, soltei uma ejaculação longa e chamei seu nome. Sempre foi assim. Toda vez que eu me masturbava, lembrava dele, e finalmente gozava chamando seu nome. Se Keith souber, ele vai me estrangular e me matar.
Com a mente em branco no banheiro, sentei-me e pisquei. No campo nublado, o sêmen que disparei apareceu na parede do banheiro. Tinha que limpar, mas não queria mover um dedo. Logo estará na hora do meu ciclo de calor chegar, talvez seja por isso que estou reagindo mais sensivelmente aos feromônios.
— Oh. — Suspirei cansado e finalmente me levantei. No vaso sanitário, o líquido que eu derramei era confuso. Tirei minha calça, tomando cuidado para não me molhar. Mergulhe-os em água para tentar lavá-las. Depois de ligar para Emma e pedir que ela comparecesse à reunião no meu lugar, comecei a limpar o banheiro. O banheiro de Keith sempre foi muito útil.
Não tive escolha a não ser pular o almoço de hoje e esperar que o aroma abrandasse no escritório. De qualquer forma, depois da limpeza, me senti cansado. Após a reunião, Keith foi almoçar com Grayson. Fechei a porta do escritório, ativei o alarme e depois fechei os olhos em um confortável sofá de convidados.
Continua…
N/T Yuri: Gente é o seguinte, talvez a tradução esteja um pouco confusa, me desculpa se vocês não entenderem algo, qualquer dúvida, perguntem comentários que estarei explicando. Infelizmente a tradução do espanhol tá um pouco bagunçada e bastante confusa, então estou adaptando as orações conforme o que estou entendendo, algumas vezes até acrescento algumas palavras para dar mais sentido a frase, assim fica mais fácil de vocês compreenderem e terem uma leitura fluída.
NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR O VOTO DE VOCÊS ⭐
Assim a novel vai se popularizar mais rápido ☺️❤️
É isso, espero q estejam gostando da tradução… Até mais