Antidote (Jie Yao) - Capítulo 52
Capítulo 52
Cheng Ke saiu vestindo um casaco com apenas uma manga, sentindo-se como uma pessoa deficiente e tremendo de frio intenso.
“Só aguente firme e entre no carro”, disse Jiang Yuduo. “Eu te ajudo a tirar quando chegarmos ao hospital.”
“Dói muito”, Cheng Ke cerrou os dentes. Mas toda vez que sua atenção se voltava para seu pulso, a dor se tornava insuportável. Ele nunca havia passado por uma lesão tão grave antes em sua vida.
Na realidade, uma fratura por si só não é um grande problema; o fator crucial é a causa da fratura.
Ele não conseguia se lembrar do motivo exato agora. A imagem de arrastar Jiang Yuduo para baixo, escorregar e, finalmente, fazer com que ambos caíssem no chão era realmente desagradável.
Apesar de Jiang Yuduo parecer calmo e não demonstrar nenhum desgosto ou raiva agora, Cheng Ke sentiu uma profunda sensação de vergonha em cada célula de seu corpo.
Chen Qing entrou no carro e, quando Cheng Ke se moveu para entrar no banco de trás, Jiang Yuduo gritou de trás: “Vamos sentar juntos no banco de trás”.
Quando ele começou a alcançar a porta do carro, ele percebeu o quão importante uma mão funcional é na vida cotidiana. Mesmo para tarefas simples como entrar em um carro, com sua mão direita imobilizada, parecia que seu cerebelo estava prejudicado. Inconscientemente, ele tentou usar sua mão direita para apoiar o assento, mas no meio do movimento, ele voltou à realidade e percebeu que não conseguia usá-la!
Antes que ele pudesse deitar de bruços no banco de trás, Jiang Yuduo agarrou sua gola por trás e puxou.
Ele não acabou no chão, mas Cheng Ke sentiu como se estivesse à beira da morte devido ao estrangulamento repentino e forçado. “…Você é muito forte,” ele conseguiu dizer. Jiang Yuduo não respondeu, ele simplesmente fechou a porta do carro e deu a volta para o outro lado.
“É difícil”, Chen Qing se virou para ele e disse com uma pitada de excitação, “Eu já quebrei o pulso antes, droga, eu não conseguia nem limpar minha própria bunda quando cagava…”
Cheng Ke ficou sem palavras por um momento. “Você só está lidando com uma mão quebrada?”
“Hein?” Chen Qing olhou para ele, aparentemente sem entender.
“Uma das suas mãos está quebrada, mas você ainda pode usar a outra”, Cheng Ke disse entre dentes. Quando Jiang Yuduo entrou, Cheng Ke não se incomodou em se mover para abrir espaço.
“Ambas minhas mãos estavam quebradas”, Chen Qing demonstrou um movimento de flexão com ambas as mãos. “Eu caí de uma parede assim.”
“E você…” Cheng Ke de repente teve um pensamento horrível. “Não pode ser Jiang Yu…”
“Que bobagem você está dizendo?” Jiang Yuduo interrompeu ao lado dele.
“Minha mãe comprou um assento sanitário inteligente, sabe, do tipo que borrifa água na sua bunda”, explicou Chen Qing. “Depois de dar descarga, ele seca sua bunda… Você tem, certo? Então você pode…”
“Chega!” Cheng Ke o interrompeu. “Só uma das minhas mãos está quebrada, e isso não vai impactar significativamente sua vida.”
“Sério?” Chen Qing ligou o carro e foi embora. Ele virou o rosto para o lado e acrescentou: “Sem sua mão direita, você quase roeu o assento do carro agora mesmo. É feito de couro genuíno. Se você tivesse roído, teria que pagar por isso.”
“Cale a boca e dirija”, instruiu Jiang Yuduo.
Chen Qing obedeceu obedientemente. Quando Jiang Yuduo disse para ele ficar em silêncio, ele imediatamente ficou em silêncio e se concentrou em dirigir.
“Você tem algum dinheiro com você?”, perguntou Jiang Yuduo.
“Huh?” Cheng Ke ficou momentaneamente atordoado, então assentiu novamente. “Eu tenho um cartão.”
“Está bem inchado”, Jiang Yuduo olhou para seu pulso.
“…Dói,” Cheng Ke também olhou para seu pulso e imediatamente sentiu a dor se intensificar. Não o incomodou muito quando ele estava falando com Chen Qing há alguns momentos.
“Vai ficar tudo bem”, Jiang Yuduo disse em voz baixa. “Vai sarar em cerca de um mês.”
Quando Cheng Ke percebeu que não conseguiria usar a mão direita pelo próximo mês, ele se sentiu um pouco desanimado. Então ele pensou sobre a razão por trás dessa situação, o que abalou ainda mais seu ânimo. Ele desabafou sua frustração completamente e não sentiu vontade de dizer mais nada.
Jiang Yuduo não frequentava muito essa rota para o hospital. Ocasionalmente, quando Chen Qing se machucava, eles vinham aqui juntos. Afinal, era Chen Qing e não outra pessoa. Mas ele geralmente pedia aos dois irmãos mais novos para acompanhá-lo para dentro enquanto ele ficava do lado de fora.
O carro chegou à entrada do estacionamento do hospital, e Chen Qing parou o carro. “Vocês dois entrem, e eu vou estacionar”, ele disse.
“Okay,” Jiang Yuduo pegou sua bolsa e andou até o assento do motorista. Ele disse a Chen Qing, “O que você está esperando? Você segue…”
Ele olhou para Cheng Ke, que estava lutando para sair do carro com os pulsos embrulhados. “Suspeito que ele pode não saber como consultar um médico.”
“Claro que não, talvez o médico tenha sido mandado para casa”, Chen Qing sussurrou. “Não se preocupe, eu o ajudarei. Você pode tirar um cochilo no carro por um tempo.”
“Tudo bem”, Jiang Yuduo voltou para o carro, olhou para Cheng Ke e dirigiu até o estacionamento.
Ao dar duas voltas no estacionamento, Jiang Yuduo notou um homem prestes a sair dirigindo em uma esquina perto da entrada, então ele parou e esperou pelo lugar.
No entanto, depois que o homem entrou no carro e colocou o cinto de segurança, ele não começou a dirigir. Ele vasculhou o local e eventualmente acendeu um cigarro.
Jiang Yuduo buzinou levemente, mas o homem permaneceu inalterado. Ele fumou seu cigarro calmamente e até abaixou a janela do carro para soprar uma baforada de fumaça para fora.
Geralmente, Jiang Yuduo diria aos seus irmãos mais novos para não causarem problemas, especialmente em situações como essa. Mas sua própria maneira de lidar com as coisas não era muito melhor.
Ao abrir a porta do carro e sair, ele pensou que um dia deveria perguntar ao educado Mestre Cheng Ke como seus mestres normalmente lidam com esse tipo de situação.
“Irmão,” Jiang Yuduo andou até a janela do carro e olhou para as pessoas lá dentro. “Você está esperando alguém ou está planejando ir embora?”
“Vá embora”, o homem olhou para ele.
“Tudo bem”, Jiang Yuduo assentiu e deu um passo para trás para ficar embaixo de uma árvore próxima.
O homem terminou seu cigarro calmamente e continuou sentado ali.
Depois de esperar um pouco e confirmar que o homem fez isso intencionalmente, Jiang Yuduo se aproximou dele.
O homem virou a cabeça, com uma expressão impaciente e provocativa ainda no rosto, mas antes que pudesse completar sua expressão, Jiang Yuduo já havia aberto a porta do carro, agarrado seu colarinho e puxado-o à força para fora do carro.
“Vou perguntar de novo. Se você for embora, eu espero. Se não for embora, é só me dizer”, Jiang Yuduo disse calmamente.
“Não é da sua conta se eu vou embora ou não!”, o homem lutou, estendendo a mão em direção ao banco do passageiro.
Jiang Yuduo olhou para ele e notou um cano de água de metal no assento do copiloto.
“Vá buscá-lo”, Jiang Yuduo o empurrou de volta para o carro e o soltou.
O homem obedeceu, desafivelou o cinto de segurança e imediatamente correu para pegar a mangueira de água. Quando ele se virou, Jiang Yuduo pôde ver a mangueira de água sendo apontada para seu rosto.
Jiang Yuduo estendeu a mão para agarrar a ponta do cano de água e, com um puxão suave, ele o tirou sem esforço das mãos do homem. O homem ainda estava segurando o cano de água, apontando-o para fora, enquanto Jiang Yuduo já havia inserido o cano de água entre suas pernas.
Jiang Yuduo já havia encontrado esse tipo de pessoa muitas vezes antes, e ele conseguia ver através de seus blefes. Ele olhou para a pessoa e perguntou: “Vamos?”
O homem estremeceu e olhou para ele: “O que você está fazendo? Isso é como um assalto!”
Jiang Yuduo jogou a mangueira para fora do carro, deu um passo para trás e fechou a porta.
O carro ligou rapidamente, saiu da vaga e do estacionamento.
Jiang Yuduo estacionou o carro naquele local, acendeu um cigarro e olhou para os carros no estacionamento que estava disposto de forma desorganizada.
Não importava a hora do dia, o estacionamento do hospital estava sempre cheio.
Inúmeras pessoas entravam no hospital todos os dias, cercadas pelo cheiro de desinfetante, e seus rostos refletiam infelicidade.
Jiang Yuduo franziu a testa.
Sim, como um hospital poderia trazer felicidade?
Mas por que ele sentia uma sensação de desconforto quando se tratava de hospitais?
Entre as memórias que ele conseguia recordar, mas desejava esquecer, o hospital era algo que ele realmente não conseguia lembrar.
Ele soltou um suspiro suave, olhando para o prédio de internação do hospital em frente, perdido em pensamentos.
Chen Qing ligou para informar Jiang Yuduo que a fratura de Cheng Ke não era tão grave.
No entanto, mesmo que não fosse sério, ainda demorou muito tempo. Quando Jiang Yuduo viu Cheng Ke e Chen Qing entrando pelo portão do estacionamento, ele já tinha cochilado três vezes, e agora já estava escuro.
Ele se sentou ereto e piscou os faróis.
Chen Qing apontou na direção deles, e Cheng Ke caminhou até Chen Qing, apoiando seus braços amarrados.
“Como está?” Jiang Yuduo perguntou enquanto pegava as chaves do carro.
“O médico disse que a fratura do esterno levará cerca de seis semanas para curar”, respondeu Chen Qing. “Eles prescreveram alguns medicamentos e farão um raio-X para monitorar o progresso da cura. Se tudo correr bem, o gesso será removido, mas depois disso, exercícios de reabilitação são necessários. Então…”
“O esterno?” Jiang Yuduo interrompeu: “Onde está o esterno?”
“O esterno,” Cheng Ke suspirou, “Não é grande coisa. Vamos, estou exausto.”
“Barco e barco, não é quase a mesma coisa?” Chen Qing entrou no carro. “Você está reclamando de estar cansado, mas eu nem mencionei estar cansado depois de correr para ajudar você com o registro, pagamento e pegar o remédio.”
“Obrigado”, disse Cheng Ke.
“Ei, não me agradeça. Você me agradeceu mais de 80 vezes nas últimas horas”, respondeu Chen Qing.
Cheng Ke entrou no carro, ainda segurando o braço machucado.
Depois que Jiang Yuduo entrou no carro, ele examinou o molde de gesso na mão de Cheng Ke com grande interesse e apontou novamente: “É aqui que está a fratura?”
“Sim”, Cheng Ke assentiu.
“Então por que o polegar também está coberto?”, perguntou Jiang Yuduo.
“Eles disseram que o osso escafoide precisava ser estabilizado, então eles os conectaram”, explicou Cheng Ke.
“Oh,” Jiang Yuduo estendeu a mão e bateu no gesso novamente. “Isso é parecido com o que Chen Qing teve da última vez. Ele fraturou um osso no pulso e teve que imobilizar as duas mãos. Sua situação não é tão ruim.”
“Sim”, Cheng Ke sorriu.
“Está ficando tarde,” Chen Qing olhou para o relógio enquanto dirigia. “Por que não comemos alguma coisa primeiro, e depois eu te levo de volta?” “Não precisa,” Cheng Ke disse. “Vamos voltar e comer alguma coisa.”
Chen Qing olhou para o espelho retrovisor. “Ah, certo, eu esqueci da sua mão. Então vamos direto para a casa do terceiro irmão, e ele pode te alimentar. Depois disso, nós te levaremos de volta para sua própria casa.” “Você dirige seu carro. Por que você tem essa tendência de babá e sente a necessidade de providenciar a alimentação?” Jiang Yuduo comentou.
Pensando em comer, Cheng Ke ficou um pouco preocupado. Ele conseguia segurar uma colher ou um garfo na mão esquerda… Refeições para viagem provavelmente seriam necessárias por enquanto.
Na verdade, não era só sobre comer. Quando ele pensava mais sobre isso, parecia que tudo seria problemático, como se vestir, carregar coisas, tomar banho… Bem, ele lidaria com isso mais tarde.
Depois de retornar à casa de Jiang Yuduo, Chen Qing foi embora sem sair do carro.
No momento em que viu o carro indo embora, Cheng Ke realmente sentiu uma pontada de relutância em se separar de Chen Qing. Afinal, com Chen Qing por perto, ele e Jiang Yuduo não estariam em uma situação tão embaraçosa.
Ou melhor, ele não se sentiria tão estranho.
Jiang Yuduo parecia bem normal. Depois de entrar na casa e abrir a porta, ele priorizou alimentar o gato. Então, ele pegou seu telefone e olhou para Cheng Ke, dizendo, “Vamos pedir comida para viagem. É tarde demais para cozinhar agora.”
“Oh,” Cheng Ke hesitou por um momento, “Na verdade, eu…”
“Vamos descobrir o que fazer depois de comer primeiro,” Jiang Yuduo interrompeu, olhando para as mãos machucadas de Cheng Ke. “Seus ferimentos são bem graves.”
Jiang Yuduo tirou o casaco com apenas uma manga e o sacudiu, depois sentou-se no sofá, observando Meow devorar avidamente a comida de gato.
Depois de pedir comida para viagem, Jiang Yuduo foi até a cozinha.
Cheng Ke ouviu o som de pratos sendo lavados, que estavam inacabados desde o meio-dia.
Cheng Ke queria lembrar Jiang Yuduo que o chão ainda poderia estar escorregadio devido aos resíduos de detergente, mas ele se sentiu envergonhado demais para perguntar.
Depois de contemplar por um tempo, ele cerrou os dentes e considerou se deveria dizer algo. Naquele momento, ele ouviu Jiang Yuduo esfregando o chão, o que o deixou imediatamente à vontade.
Quando Jiang Yuduo saiu da cozinha, ele colocou algo na mesa. “Você pode comer com isso depois”, ele disse, apontando para um garfo.
“Você vai voltar para o hotel lá hoje à noite?” Jiang Yuduo perguntou.
“…Sim”, respondeu Cheng Ke.
“Fique aqui esta noite e arrume suas coisas amanhã”, sugeriu Jiang Yuduo. “Eu vou acompanhá-lo, pois você não consegue se virar com as mãos.” Cheng Ke permaneceu em silêncio, mas Jiang Yuduo já havia concordado tacitamente que Cheng Ke voltaria amanhã.
Embora Cheng Ke quisesse voltar, ele ainda estava hesitante. Ele não tinha respostas claras para todas as suas perguntas, mas quando Jiang Yuduo fez essa sugestão, ele não conseguiu se obrigar a dizer mais nada.
“Tenho uma pergunta para você”, disse Jiang Yuduo.
“Tudo bem”, Cheng Ke assentiu.
A comida para viagem chegou, e Jiang Yuduo colocou toda a comida na mesa. Era uma refeição satisfatória, não fast food. Ele tinha pedido diretamente e, por conveniência, incluiu um pão de porco grelhado como item básico.
Cheng Ke sentou-se à mesa, colocando sua mão direita sobre a mesa. Ele pegou o garfo com sua mão esquerda e gesticulou, “Honestamente, eu geralmente acho que minha mão esquerda é bem hábil, mas quando eu realmente quero fazer algo, parece que minha mão esquerda pertence a outra pessoa.”
“Você quer que eu te alimente?” Jiang Yuduo perguntou, olhando para ele.
“Não, não, não, não…” Cheng Ke rejeitou rapidamente a oferta, “Não foi isso que eu quis dizer. Eu só queria expressar meus sentimentos.”
Jiang Yuduo sorriu.
Enquanto Jiang Yuduo continuava a espetar os vegetais, ele manteve o olhar fixo em Cheng Ke.
“Qual é o problema?” Cheng Ke não conseguiu deixar de perguntar depois de algumas mordidas.
“Estou apenas observando para ver se ele vai cair”, respondeu Jiang Yuduo.
“Você é uma criança…” Cheng Ke espetou outro pedaço de carne, “Veja, não vai cair.”
“Sim”, Jiang Yuduo assentiu e então se concentrou em sua própria refeição.
Em apenas dez minutos, Jiang Yuduo terminou sua refeição e largou seus hashis, depois de terminar duas tigelas de arroz.
Cheng Ke, com um garfo ainda na mão, pareceu um pouco chocado. “Você… terminou de comer?”
“Sim”, Jiang Yuduo limpou a boca com um lenço de papel, “sempre fui um comedor rápido”.
“Você não esperou para ver se eu colocaria comida na mesa?”, perguntou Cheng Ke.
“Apenas me avise se você quiser que eu cuide de você”, Jiang Yuduo riu.
Sentindo-se com bastante fome, Cheng Ke decidiu não mencionar mais nada. Ele abaixou a cabeça e continuou comendo. No entanto, por algum motivo, era seu pulso, não seu estômago, que parecia quebrado. Depois de um tempo, ele perdeu o apetite e só conseguiu comer um pouco.
Talvez devido aos estranhos acontecimentos do dia, ele não conseguiu relaxar completamente.
“Eu te levo de volta”, Jiang Yuduo ofereceu depois de tirar as lancheiras da mesa.
Cheng Ke hesitou por alguns segundos. “Não, não é muito longe. Vou pegar um táxi de volta.”
“Pegar um táxi é bom”, disse Jiang Yuduo, “mas você não tem nada na sua cama — lençóis e coisas assim. Com suas mãos machucadas, você consegue se virar com apenas uma mão?”
Cheng Ke estava prestes a sugerir que voltaria para o hotel sem precisar de nenhuma preparação, mas cerrou os dentes e se conteve. A crença sincera de Jiang Yuduo e a antecipação de seu retorno, completamente diferente de seu comportamento habitual, tornaram difícil para Cheng Ke dizer qualquer coisa que pudesse decepcionar ou confundir Jiang Yuduo.
No entanto, ele também não conseguia suportar a preocupação de Jiang Yuduo.
Se Cheng Ke não conhecesse Jiang Yuduo e sua atitude de aceitação em relação à homossexualidade, ele nunca teria acreditado que essa pessoa fosse hétero, não importa o que acontecesse.
“Está tudo bem se você não puder”, Cheng Ke cerrou os dentes, “Por que há de tão importante em arrumar uma cama?”
Jiang Yuduo olhou para ele, mas permaneceu em silêncio.
“Tudo bem, serei direto,” Cheng Ke cerrou os dentes mais uma vez. Ele poderia ser vago sobre outras coisas por enquanto, mas não sobre essa.
“O que foi?”, perguntou Jiang Yuduo.
“Você disse que não tem problema eu ter sentimentos por você, mas eu tenho que suprimi-los para que você não perceba, certo?”, disse Cheng Ke.
Após um momento de pausa, Jiang Yuduo assentiu. “Sim, mas…”
“Você é tão… tão… tão atencioso,” Cheng Ke mordeu o lábio, “Você é tão atencioso. Como posso suprimir isso? Eu quero, mas você tem que cooperar.”
Jiang Yuduo olhou para ele e demorou um pouco para responder: “Porra”.
“O que eu disse não faz sentido? Você tem que admitir depois de estragar tudo”, disse Cheng Ke.
“É o mesmo com Chen Qing,” Jiang Yuduo franziu a testa. “Eu ajudei Chen Qing a tomar banho quando suas duas mãos estavam quebradas, e ele não reagiu como você…”
“Eu não sou Chen Qing,” Cheng Ke interrompeu, andando até ele e apontando para si mesmo. “Eu sou Chen Qing? Se você ajudar Chen Qing a tomar banho, ele vai entender como foder?”
Os olhos de Jiang Yuduo se arregalaram em choque.
“Você ainda quer me ajudar a tomar banho?” Cheng Ke também ficou surpreso.
“Sim”, disse Jiang Yuduo.
“Não!” Cheng Ke levantou a voz de repente. “Não quero quebrar os ossos de ninguém de novo.”
Jiang Yuduo olhou para ele em silêncio.
“Eu não sou Chen Qing. Sua preocupação com Chen Qing não se aplica a mim porque,” Cheng Ke respirou fundo, “Chen Qing não vai querer te segurar, te tocar e te beijar constantemente.”
Jiang Yuduo manteve sua expressão chocada e permaneceu em silêncio.
“Vou chamar um táxi. Vou pegar um táxi de volta”, Cheng Ke suspirou. “Hoje já foi embaraçoso o suficiente. Deixe-me pegar leve.”
Jiang Yuduo continuou a manter sua expressão chocada, e levou um tempo para ele recuperar a compostura. Ele franziu a testa e andou para o lado, serviu um copo de água e bebeu. Então ele serviu outro copo. “Você quer um pouco de água?”
“Claro.” Cheng Ke pegou o copo e bebeu.
“Na época, minha reação não foi sobre você”, disse Jiang Yuduo. “Foi principalmente porque eu nunca tinha encontrado… homossexualidade, e isso me deixou desconfortável. Você se adaptou agora?”
Cheng Ke pousou a xícara e permaneceu em silêncio.
“Para ser honesto, quando você me beijou, eu não senti nojo”, disse Jiang Yuduo. “Eu não senti nada.”
Nenhum sentimento?
Que diabos!
Não sentir nada seria pior do que sentir nojo.
“Você não precisa pensar muito nisso”, disse Jiang Yuduo. “Só estou tentando entender. Você está se segurando há muito tempo? Não consigo compreender…”
“O que você disse?” Cheng Ke olhou para ele.
“Segurando-se por muito tempo”, repetiu Jiang Yuduo.
“Porra?” Cheng Ke quase caiu na gargalhada. “Não, por que você acha que eu estou me segurando há tanto tempo? Não é o caso.”
“Você quebrou os ossos”, disse Jiang Yuduo. “Eu estava com pressa, e ninguém acreditaria se eu dissesse que não me contive.”
Cheng Ke abriu a boca, mas não disse nada. Ele não entendeu por que esse tópico surgiu de repente. Acontece que ele não estava se segurando há muito tempo.
Foi tão surpreendente que ele nem conseguiu reagir.
Após recuperar a compostura, Cheng Ke sentiu uma profunda sensação de constrangimento que quase se transformou em raiva. Ele havia crescido com uma mistura tão complicada de emoções, mas nunca antes as havia experimentado tão vividamente.
Ele caminhou até Jiang Yuduo, ficando cara a cara com ele. “Seu jeito de pensar é realmente estranho”, ele disse.
“Ah”, respondeu Jiang Yuduo.
“Bem, não estou com pressa. Não é como se eu estivesse com pressa. Vamos fazer de novo, devagar, o que você acha?” Cheng Ke sugeriu.
“O que você quer dizer com fazer de novo?”, perguntou Jiang Yuduo.
Cheng Ke se inclinou lentamente, seus narizes se tocando, e ele podia sentir a respiração de Jiang Yuduo contra seu rosto. Ele virou a cabeça lentamente, gentilmente pressionando seus lábios contra os de Jiang Yuduo.
Depois de segurar o beijo por três segundos, ele se afastou lentamente.
Quando ele encontrou o olhar de Jiang Yuduo, ele sentiu uma sensação de vitória e alegria.
Mas antes que ele pudesse saborear o momento por dois segundos, Jiang Yuduo de repente se inclinou para frente, hesitou e beijou a ponta do nariz de Cheng Ke.
“O que você está fazendo?” Cheng Ke ficou um pouco confuso.
“Não sei”, respondeu Jiang Yuduo com sinceridade.
“Oh,” Cheng Ke olhou para ele, então se virou e pegou seu casaco. “Eu… eu estou voltando agora.”
“Tudo bem”, Jiang Yuduo assentiu.
Cheng Ke chamou um carro e observou Jiang Yuduo. Jiang Yuduo se virou e voltou para dentro de casa, sentando-se no sofá.
Meow imediatamente se aproximou e pulou em seu colo.
Ele coçou a cabeça de Meow distraidamente.
Perdido em pensamentos, ele franziu a testa e levantou a mão para tocar a boca.
Era difícil descrever esse sentimento. Nas primeiras vezes que Cheng Ke o beijou, ele não sentiu nada particularmente notável além do choque. Ele não conseguia dizer que estava bravo ou enojado. Mesmo durante o almoço de hoje, ele não sentiu muita coisa. Afinal, o toque de Cheng Ke havia quebrado a conexão deles…
Mas há poucos minutos, ele realmente sentiu o beijo em câmera lenta de Cheng Ke.
Ele nunca havia experimentado esse tipo de sentimento antes. Era diferente de tudo que ele havia lido em romances — sem coração palpitante, tontura, confusão ou outras descrições clichês.
Ele simplesmente sentiu uma profunda sensação de calor.
Era como quando ele era muito jovem, e alguém lhe dava um novelo de lã. Toda noite, ele dormia com o novelo de lã pressionado contra seu rosto, sentindo uma sensação reconfortante de calor.
Continua…
***************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Gege