Antidote (Jie Yao) - Capítulo 49
Capítulo 49
A ligação com Jiang Yuduo não durou muito tempo, apenas alguns minutos. Jiang Yuduo ainda não havia voltado para onde estava hospedado com o gato, então Cheng Ke desligou o telefone.
Originalmente, ele pensou que assim que desligasse o telefone, estaria pronto para levantar a bandeira e fazer coisas vergonhosas sem se importar. No entanto, depois de lavar o rosto e se deitar na cama, nem mesmo encontrou uma posição confortável antes de perder a consciência.
Ele não sabia como ficou tão sonolento assim. Apenas duas garrafas de vinho e ele já havia desistido de suas grandes ambições, nem mesmo teve tempo de trocar de roupa antes de cair em um sono profundo que durou até o meio-dia do dia seguinte.
Ele ainda foi acordado pelo barulho dos fogos de artifício. Cheng Ke ficou parado perto da janela por um tempo. Hoje estava ensolarado, o céu estava claro, mas a visibilidade ainda estava baixa, parecia que tudo estava coberto por uma camada de areia.
Seu celular tocou e ele rapidamente se virou, foi até a cabeceira da cama e olhou para o telefone por um instante.
Era Cheng Yi.
Essa mudança de emoções, de expectativa para decepção e depois para irritação, aconteceu em apenas um segundo.
“Irmão, Feliz Ano Novo.”
Ele olhou para aquelas palavras e também para o aviso de uma transferência de 60.000 yuans logo abaixo, simplesmente sem palavras.
Ficou olhando por cerca de dois minutos e, então, tocou na tela para aceitar o dinheiro, em seguida, enviou um pacote vermelho para Cheng Yi, desejando-lhe muita sorte e prosperidade, contendo a exorbitante quantia de 0,18 yuans.
Em seguida, enviou um emoji de “sorriso”.
Depois de enviar, jogou o celular na cama, pensou um pouco e pegou-o novamente, abrindo o Momento dos Amigos. Cheng Yi certamente não faria algo assim apenas em particular.
Como esperado, havia duas postagens de Cheng Yi no Momento dos Amigos.
Uma delas era “Reunião familiar”, com nove fotos mostrando seus pais e vários parentes em casa. Era uma cena familiar de todos os anos, animada e luxuosa. A única diferença era que, desta vez, Cheng Ke estava sozinho em seu quarto de hotel, vendo tudo através da tela.
A outra postagem era feita meia hora atrás, com o título “Reunião rara”.
Cheng Ke suspeitava se essa postagem era visível apenas para ele. Ele reconhecia todas as pessoas nas fotos, eram seus antigos “amigos”.
Ele não sabia como se sentia sobre isso, apenas passou rapidamente pelos rostos de cada pessoa, aliviado ao ver que Xu Ding não estava lá.
Embora ele não soubesse o que faria se visse Xu Ding naquelas fotos.
Antes de desligar o celular, ele enviou um pacote vermelho de 0,20 yuans para Xu Ding.
Xu Ding respondeu com um pacote vermelho de 1,11 yuans.
“Superando o seu estilo, um pacote vermelho especial para solteiros.”
Ele riu por um bom tempo.
Jiang Yuduo não entrou em contato com ele novamente hoje, nem nos dias seguintes. Depois do terceiro dia do Ano Novo, Cheng Ke e Xu Ding começaram a se concentrar na decoração da loja, estavam ocupados todos os dias, mas ainda verificavam o Momento dos Amigos várias vezes ao dia.
O álbum de fotos de Jiang Yuduo sempre tinha apenas a foto do gato com o colete vermelho, e havia um comentário de Chen Qing abaixo.
Esse não é um gato macho?
Cheng Ke sorriu.
Abaixo havia uma resposta de Jiang Yuduo.
Sua cueca vermelha está prestes a sair.
O anúncio mais persistente no Momento dos Amigos era a propaganda de Chen Qing. Mas dava para perceber que Jiang Yuduo ainda não tinha voltado, ele ainda estava com o psicólogo. O clube global de apoio a Jiang Yuduo nunca postava novas fotos.
Que incompetente, não têm nenhum estoque?
“O designer disse que essa parede pode ser pintada com essas duas cores”, Xu Ding entregou dois cartões a Cheng Ke. “Qual você acha que fica melhor?”
Cheng Ke colocou o celular de volta no bolso. “A cor mais fria parece melhor, dá uma aparência mais arrumada.”
“Certo”, Xu Ding assentiu com a cabeça. “Você pode vir aqui à tarde? Vamos colocar o piso no andar de cima, tenho uma reunião à tarde.”
“Falso”, disse Cheng Ke, “eu nunca estou ocupado?”
Xu Ding riu. “Não é falso, você tem olhado para o celular o tempo todo nos últimos dias. Tem algo acontecendo? Se você quiser marcar uma reunião ou algo assim, eu posso pedir a alguém da empresa para cuidar enquanto você está ocupado.”
“Eu mesmo vou”, Cheng Ke sentiu que nos últimos dias também não estava olhando tanto para o celular, mas era óbvio o suficiente para Xu Ding perceber?
Havia trabalhadores cortando madeira no térreo, espalhando serragem por toda parte. Os dois fugiram para o terraço do segundo andar.
“Aqui cabe duas mesas e cadeiras de convidados, como as da sua sala”, Cheng Ke tirou um cigarro e acendeu. “Fica bem harmonioso.”
“Aquilo é caro”, Xu Ding também acendeu um cigarro.
“Eu faço”, disse Cheng Ke, “como uma diversão, afinal, tenho tempo.”
Xu Ding olhou para ele. “Então, vou voltar e tirar uma foto para você?”
“Não precisa, lembro como é”, Cheng Ke se agachou, pegou um pedaço de giz usado pelos trabalhadores e desenhou uma cadeira no chão. “Mais ou menos assim, vou simplificar, para facilitar a execução.”
“Minha sala não tem aquela marcação, não é?” Xu Ding disse.
“Tem”, Cheng Ke respondeu, “mas fica melhor sem.”
“Tem mesmo?” Xu Ding parecia um pouco confuso, “eu olho todos os dias, por que sinto que não tem?”
“Quer apostar?” Cheng Ke disse, “60.000.”
“… Quanto?” Xu Ding olhou para ele.
“60.000”, Cheng Ke disse.
Xu Ding riu. “Você está bem? Eu não sou Liu Tiancheng, não vou apostar com você desse jeito.”
“Tudo bem”, Cheng Ke sorriu, “juntar nossos pacotes vermelhos já é grande coisa.”
“Você está bem?” Xu Ding também se agachou, “alguma razão para apostar 60.000?”
“Nenhuma”, Cheng Ke disse, “Cheng Yi me mandou um pacote vermelho de 60.000, ele transferiu direto para minha conta.”
“Receba então”, Xu Ding disse.
Cheng Ke olhou para ele e sorriu. “Você é assim mesmo.”
“E você, aceitou?” Xu Ding perguntou.
“Aceitei”, Cheng Ke disse.
“Por que você é assim?”, Xu Ding riu por um bom tempo e deu uma tragada no cigarro antes de parar de sorrir. “Falando sério, se meu irmãozinho ousasse fazer isso, eu já teria o espancado até a morte. Provavelmente é por causa da diferença de idade, não é tão fácil ter um senso de competição.”
“Competição?” Cheng Ke deu uma tragada no cigarro.
“Eu não sei que tipo de pessoa é o seu pai”, disse Xu Ding, “mas deve ser aquele tipo de pai que não elogia facilmente os filhos, o tipo severo.”
“Sim”, Cheng Ke olhou para fora da sacada, “nos últimos dez anos, nunca ouvi ele dizer algo bom sobre mim. Só quando concordei em ir para a empresa com Cheng Yi, ele disse que eu finalmente estou mostrando um pouco de jeito.”
Xu Ding suspirou.
Cheng Ke ficou um pouco distraído. Será que Cheng Yi só precisava dessa única frase?
***
“Não, San Ge, o Festival das Lanternas está quase chegando”, Chen Qing soou irritado mesmo do outro lado da linha, “você vai comer jiaozi sozinho? Vai comer tangyuan sozinho? Vai olhar as lanternas sozinho?”
“Você está falando como se fosse tão trágico”, Jiang Yuduo fez um som de desprezo, “parece que você não tem mais ninguém com quem conversar.”
“… Claro, também há essa razão”, Chen Qing admitiu desanimado, “sinto saudades de você, afinal, passamos todos os dias juntos.”
“Quando você vai terminar o tratamento?” Chen Qing perguntou.
“Daqui a alguns dias”, respondeu Jiang Yuduo.
Chen Qing suspirou. “Que tal você voltar e eu cuidar do seu tratamento? Massagem, óleos…”.
“Cala a boca”, Jiang Yuduo o interrompeu, “e se eu pisar nas suas costas?”
“Tenho medo que você me deixe com apenas metade do corpo”, Chen Qing disse, “tudo bem, faça seu tratamento. Não há pressa agora, apenas tente voltar antes do Festival das Lanternas. Minha mãe até fez um pacote vermelho para você.”
“Ok”, Jiang Yuduo concordou.
Depois que a ligação com Chen Qing terminou, Jiang Yuduo olhou para o relógio. Faltava aproximadamente meia hora para o horário combinado com Luo Jie.
Ele acendeu um cigarro e observou as pessoas passando.
Após o sexto dia do Ano Novo, mais pessoas começaram a aparecer nas ruas, as lojas abriram e havia lugares para tomar café da manhã. Mas a inquietação também começou a aumentar.
Jiang Yuduo não olhou para a direita, mas ele sabia que havia alguém lá, no final da fileira de bicicletas amarelas. Se ele virasse a cabeça, poderia vê-los.
Ele nunca virou a cabeça, já havia se passado quase meio mês e ele continuava se esforçando para ignorá-los.
Luo Jie era uma pessoa muito perspicaz, qualquer sinal de anormalidade não passaria despercebido por ela.
Ele queria provar algo e precisava acertar todos os detalhes.
Até mesmo o local do encontro, ele escolheu ao ar livre.
O clima aqui era bom, mesmo no inverno. Contanto que ele ficasse ao sol, poderia sentir o calor.
O gato estava ao seu lado, usando o mesmo colete vermelho, deitado preguiçosamente.
Ele não gostava muito daquele colete e sempre tentava arrancá-lo, então Jiang Yuduo sempre o tirava quando voltava para o hotel, mas o colocava sempre que saía. Afinal, sem coleira, ele seria mais notável se fugisse. Ele temia perder Meow…
Ele nunca mais queria ouvir os gritos agonizantes daqueles animais de rua que foram capturados antes de morrer.
“Xiao Jiang”, Luo Jie o chamou.
Jiang Yuduo virou o rosto, pegou o gato e se levantou, sorrindo para ele.
Luo Jie veio pelo lado esquerdo da rua. Jiang Yuduo já a tinha visto quando ela desceu do táxi, mas só virou a cabeça quando ela se aproximou e o chamou.
“Luo Jie”, ele sorriu.
“Aquele ali é o lugar, não é?” Luo Jie apontou para o café na frente deles.
“Sim”, eles caminharam juntos em direção ao café e Jiang Yuduo puxou uma cadeira para Luo Jie antes de se sentar de costas para a rua. “O sol está bom hoje, é bom aproveitar um pouco.”
Luo Jie olhou para ele, sorriu e assentiu com a cabeça. “Sim, até o gatinho está aproveitando o sol.”
Jiang Yuduo colocou o gato na cadeira ao lado, dentro de seu campo de visão.
Luo Jie fez o pedido de bebida e petiscos, então olhou para ele. “Eu pensei que você já tivesse voltado, depois de nos encontrarmos apenas duas vezes, você não me ligou mais.”
“Não, está muito frio lá, então fiquei alguns dias aqui para me aquecer um pouco”, disse Jiang Yuduo.
“Você costumava não ter medo do frio”, disse Luo Jie.
“Estou com frio agora”, disse Jiang Yuduo.
O garçom trouxe as bebidas e os petiscos, e Jiang Yuduo pegou um biscoito crocante: “Vou voltar em alguns dias, antes do Festival das Lanternas.”
“Hmm, como você se sente?”, Luo Jie deu um gole no seu chocolate quente.
“Estou bem”, disse Jiang Yuduo, “mudar de ambiente tem sido relaxante.”
“Você tem algum plano agora?”, Luo Jie perguntou novamente.
“Hmm?” Jiang Yuduo ficou momentaneamente perplexo.
“Planos futuros”, disse Luo Jie, “agora que você não tem mais nada para se preocupar, deve fazer um pequeno plano para si mesmo, não é? Como discutimos antes.”
“Sim”, Jiang Yuduo assentiu com a cabeça, “tenho um… um amigo de um amigo… talvez eu vá fotografar algumas coisas.”
“Modelos?”, Luo Jie sorriu.
“Sim”, Jiang Yuduo não esperava que Luo Jie de repente falasse sobre isso, e essa sensação de despreparo o deixou um pouco irritado.
“Isso é bom, é mais confiável com uma recomendação de um amigo”, disse Luo Jie.
Jiang Yuduo não respondeu, ele não queria continuar com esse tópico que surgiu do nada e não tinha sentido algum. Mas, de repente, ele não conseguia encontrar uma maneira natural de mudar de assunto, então só podia escolher ficar em silêncio.
Luo Jie também não continuou a falar, apenas mexia lentamente a colher na sua xícara de chocolate quente.
Depois de vários minutos, Jiang Yuduo viu o gato deitado na cadeira se mexendo de leve. Ele estendeu a mão e acariciou a cabeça do gato.
“Xiao Jiang”, Luo Jie abriu a boca novamente, seu tom ficou um pouco sério, “você se comprometeu a nos comunicarmos como pessoas comuns, certo?”
“Hmm”, Jiang Yuduo respondeu.
“Por quê?”, Luo Jie perguntou.
“Porque eu não sou mais um paciente”, Jiang Yuduo respondeu com firmeza.
“Você pode me dizer por que veio me procurar?”, Luo Jie perguntou, “nos encontramos apenas duas vezes antes e você nunca respondeu diretamente.”
Jiang Yuduo franzia a testa, olhando para ela com impaciência: “O que isso tem a ver?”
“Xiao Jiang”, Luo Jie suspirou, “na verdade, se você está melhor ou não, se ainda não está bem, é algo que eu não posso julgar com apenas uma frase.”
Jiang Yuduo ficou em silêncio, com a testa franzida.
“Acredito que muitos testes e conversas, se realizados entre você e eu, podem ajudar você a obter as respostas que procura”, disse Luo Jie, “você é muito inteligente e sensível, sabe como lidar com as coisas e fazer parecer que ‘não é um paciente'”.
“O que você está tentando dizer?”, Jiang Yuduo levantou os olhos para ela.
“Você nunca quis admitir que tinha alguns comportamentos anormais, e tem sido assim por tantos anos”, disse Luo Jie, “agora, você veio até mim apenas para admitir que está anormal e depois provar que está normal, há uma razão por trás disso.”
“É uma razão idiota”, Jiang Yuduo disse.
“Talvez não tenha”, Luo Jie não se sentiu incomodada com o que ele disse, apenas sorriu, “com ou sem razão, acho que isso pode ser algo bom para você.”
Jiang Yuduo não disse nada.
Talvez Luo Jie fosse muito familiar para ele, dez anos? Ou nove anos? Eles se conheciam há tanto tempo, se encontraram tantas vezes, Jiang Yuduo não conseguia descrever exatamente seus sentimentos no momento, apenas sentia-se inquieto e desconfortável.
Antes que Luo Jie pudesse dizer mais alguma coisa, Jiang Yuduo pegou o gato e se levantou: “Vou embora.”
***
Hoje, a temperatura subiu um pouco, então Cheng Ke abriu uma pequena fresta na janela. O vento que entrava estava mais suave do que nos últimos dias.
Ele decidiu voltar para casa.
Ele ainda não tinha decidido o que fazer quando voltasse, mas afinal, o contrato do apartamento ainda não havia terminado e muitas de suas coisas ainda estavam lá… além disso, o prazo para pagar o aluguel estava se aproximando.
Mas ele ainda não conseguia decidir se devia devolver o apartamento ou não.
Originalmente, ele deveria devolvê-lo, quando partiu, Jiang Yuduo não deixou nenhum plano para ele, então ele só pensou em encontrar outro lugar depois do Ano Novo para ter um tempo mais flexível.
Mas a ligação de Jiang Yuduo naquele dia o deixou confuso novamente. Ele não conseguia entender a situação atual.
Até agora, ele não procurou um novo lugar para morar, e Jiang Yuduo não entrou em contato novamente.
Além disso, o progresso na reforma da loja estava indo rápido, e ele estava ocupado todos os dias. Ele se sentia um pouco confuso.
Depois de pegar um táxi de volta para o complexo, assim que ele desceu do carro, Cheng Ke ouviu a voz calorosa do segurança: “Sr. Cheng, você voltou?”
“Ah”, Cheng Ke respondeu, vendo o segurança sair da cabine de plantão.
“Por que você não trouxe sua bagagem?”, o segurança perguntou.
“Ah?”, Cheng Ke ficou momentaneamente confuso.
“Você não voltou para casa durante o Ano Novo?”, disse o segurança, “quando você saiu, vi você com duas malas.”
“… Ah, minha bagagem ainda está… em casa”, disse Cheng Ke, “minha casa é aqui.”
“Oh!” O segurança sorriu, “pensei que você era de outra cidade, mas você fala tão bem sem sotaque…”
Cheng Ke sorriu, o elevador chegou, ele entrou apressadamente e suspirou aliviado quando a porta se fechou.
Em casa, não havia muitas mudanças, apenas uma fina camada de poeira se acumulou, percebível apenas ao toque.
Cheng Ke olhou ao redor dentro e fora da sala, notando que uma tomada de energia na sala de estar foi desligada.
Essa tomada de energia costumava estar sempre conectada, e ele só desligava o interruptor da tomada quando não estava em uso, mas agora ela foi desligada. Alguém deve ter entrado.
Chen Qing?
Ou… Jiang Yuduo?
Entrar na casa do inquilino e desligar a tomada de energia, isso não poderia ser denunciado?
Ele foi até o banheiro e percebeu que o plugue do aquecedor de água também foi desligado.
Tsk.
Ele tinha certeza de que desligou o aquecedor quando saiu, por que precisavam desconectá-lo novamente… Ele reconectou o plugue e ligou o interruptor.
Depois de lavar o rosto, não havia muito o que fazer. Ele ficou parado na sala por um tempo, olhou para o relógio e decidiu sair para comer algo.
Ele decidiu ir ao Fu Lou Bar.
Nas últimas semanas, ele só comia duas coisas: comida delivery e comida ocidental de hotel, e já estava completamente enjoado.
Se não fosse pelo fato de que comer hot pot sozinho seria um pouco constrangedor, ele até consideraria ir comer um bom hot pot apimentado.
Nesse momento, havia poucos táxis disponíveis e ninguém atendia o pedido que ele fez pelo celular. Cheng Ke teve que ir a pé.
Depois de tanto tempo morando ali, ele já conhecia bem as ruas ao redor, especialmente as rotas mais curtas que Jiang Yuduo costumava levá-lo. Ele virou em uma pequena rua enquanto caminhava, pensando que não pegar um táxi também tinha suas vantagens. Ele podia ir aonde quisesse ao ver um lugar.
Por exemplo, o pequeno jardim no meio da rua, atrás do prédio.
Cheng Ke raramente vinha aqui, mas hoje estava movimentado, crianças corriam por todos os lados, perseguindo umas às outras e gritando, soltando alguns fogos de artifício no processo.
Enquanto ele estava atento a qualquer pessoa que pudesse jogar fogos de artifício nele, ele atravessou um corredor entre dois prédios.
Ao mesmo tempo em que a cena de um pequeno jardim de inverno desolado se revelou diante de seus olhos, um grupo de arruaceiros que pareciam estar em uma reunião também apareceu.
Quando mais de dez pessoas viraram a cabeça simultaneamente para encará-lo, ele sentiu como se tivesse voltado vários meses no tempo.
E, assim como há alguns meses atrás, ele viu Jiang Yuduo agachado ao lado do canteiro de flores assim que olhou.
“Irmão Ji?” A voz surpresa de Chen Qing veio.
Cheng Ke rapidamente olhou ao redor da multidão e não viu Chen Qing. Provavelmente estava bloqueado por ser muito magro. Então, seu olhar voltou para o rosto de Jiang Yuduo.
“Você voltou?” Jiang Yuduo perguntou, segurando um cigarro na boca.
“Ah”, Cheng Ke respondeu, “voltei para dar uma olhada.”
“Está pensando em rescindir o contrato?” A voz de Chen Qing soou novamente, “Faltam quantos dias?”
Dessa vez, Cheng Ke finalmente o viu, mas ficou surpreso porque ele estava agachado ao lado de Jiang Yuduo e não o viu de primeira.
Essa habilidade de se destacar em uma briga em grupo era uma vantagem bastante impressionante.
“Vamos embora”, Jiang Yuduo acenou com a mão.
O grupo de pessoas foi embora lentamente, passando por Cheng Ke de forma educada: “Irmão Ji”.
Que se dane, irmão Ji?
Cheng Ke forçou um sorriso nos lábios.
“Então, eu vou voltar agora”, Chen Qing foi o último a sair, mas antes de partir, ele disse a Jiang Yuduo, “Eu te pego amanhã à tarde.”
“Hmm”, Jiang Yuduo assentiu.
Chen Qing deu dois passos e voltou: “Que tal… chamar o irmão Ji também…”
“Vai embora logo”, Jiang Yuduo disse.
Chen Qing se virou e saiu.
Depois que todo mundo se foi, Cheng Ke finalmente se sentiu mais relaxado e foi até Jiang Yuduo: “Quando você voltou?”
“Ontem”, Jiang Yuduo pulou do canteiro de flores e apagou o cigarro.
Cheng Ke queria perguntar por que ele não tinha lhe dito nada, mas sentiu que não tinha posição para fazer essa pergunta.
“Eu estava pensando em te ligar”, Jiang Yuduo disse.
“Mas você não ligou”, disse Cheng Ke.
“Eu tinha medo de te ligar e você dizer que iria embora”, Jiang Yuduo franziu a testa, “então não liguei.”
“Se eu quisesse ir embora, eu iria embora, independentemente de você ligar ou não”, disse Cheng Ke.
“Ir embora?” Jiang Yuduo rapidamente destacou o ponto principal.
“Ainda não”, Cheng Ke ficou um pouco envergonhado, “ainda não comecei a procurar outro lugar, tenho estado hospedado em um hotel.”
“Oh”, Jiang Yuduo assentiu com a cabeça, “então continue morando no apartamento, ninguém vai te expulsar.”
Cheng Ke olhou para ele, sem dizer nada.
“Já comeu?” Jiang Yuduo perguntou.
“Ainda não”, Cheng Ke disse, “você pode me convidar para comer?”
Jiang Yuduo franziu a testa: “Você está morando na suíte presidencial ou algo assim?”
“Ah?” Cheng Ke não entendeu.
“Você não tem mais dinheiro para comer?” Jiang Yuduo perguntou.
“… Eu só estou te fazendo me convidar para comer, se você não quer convidar, então eu te convido para comer.” Cheng Ke estava um pouco sem opções.
“Certo”, Jiang Yuduo assentiu.
“Certo sobre o quê?” Cheng Ke ficou confuso.
“Você me convida para comer”, Jiang Yuduo pensou um pouco, “vamos comer hot pot, faz um bom tempo que não como hot pot.”
“… Tudo bem”, Cheng Ke suspirou.
Enquanto caminhavam juntos em direção ao restaurante, Cheng Ke continuou inclinando a cabeça para olhar para o rosto de Jiang Yuduo.
Ele não queria parecer tão óbvio, mas estava um pouco fora de controle. Afinal, fazia um tempo desde a última vez que o viu e pensou que nunca mais o veria. Agora, de repente, sem nenhum aviso, ele o viu sem nem sequer se preparar minimamente. Cheng Ke nem se preocupou em ser educado.
Jiang Yuduo estava mais magro. Era fácil perceber isso ao olhar para o perfil dele.
Ele não sabia que tipo de “viagem” Jiang Yuduo estava fazendo durante esse tempo para obter resultados visíveis em tão pouco tempo.
“O que você está olhando?” Jiang Yuduo se virou e perguntou, “você está olhando para uma rua inteira.”
“… Você está mais magro”, Cheng Ke perguntou rapidamente.
“Hmm”, Jiang Yuduo tocou o próprio rosto, “Chen Qing também me disse isso assim que me viu. Pesei-me ontem, perdi cerca de dez quilos, acho.”
“Como você conseguiu perder tanto peso?” Cheng Ke perguntou olhando para ele.
“Não sei”, Jiang Yuduo olhou para ele, “e você, quantos quilos perdeu?”
“O quê?” Cheng Ke perguntou.
“Seu queixo está mais afiado”, Jiang Yuduo levantou a mão e deu um tapa no queixo de Cheng Ke, “não tiveram entregas de comida durante o Ano Novo?”
***************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Gege