Antidote (Jie Yao) - Capítulo 30
Capítulo 30
Com toda a honestidade, vendo Chen Qing bater seus pauzinhos e ficar genuinamente louco, Cheng Ke ficou muito emocionado.
Jiang Yuduo havia dito: Amigos são muito importantes.
Chen Qing era seu amigo, e de fato era digno dessa “importância”.
Cheng Ke não tinha experimentado tal gravidade. Ele não tinha esses amigos. Em seus momentos mais sombrios, nenhum de seus supostos amigos ficou com ele, mas em vez disso, de forma organizada e unânime, tornou-se amigo de Cheng Yi. A única pessoa que manteve a mesma atitude em relação a ele foi alguém que tecnicamente não era um amigo, Xu Ding.
Assim, mesmo que Jiang Yuduo fizesse um amigo como ele, Cheng Ke não tinha ideia se seria tão defensivo de Jiang Yuduo quanto Chen Qing, se colocado na mesma situação.
“Eu acho pessoas como você muito engraçadas,” Chen Qing apontou para ele, “Você despreza as pessoas tanto assim? Há quanto tempo você o conhece? Há quanto tempo eu o conheço? Claro que é fácil você abrir a boca e acusar as pessoas de serem malucas! Quem diabos você está chamando de maluco?”
“Não é louco…” Cheng Ke corrigiu Chen Qing, “Quero dizer…”
“Quem diabos se importa com o que você quer dizer,” Chen Qing o interrompeu, “Você é o maluco aqui!”
“Desculpe.” Cheng Ke só podia se desculpar. Com Chen Qing todo irritado, não há chance de ele ouvir a razão.
“O Terceiro Irmão tratou você como um amigo,” Chen Qing continuou apontando. A palavra “desculpe” para pessoas como Chen Qing provavelmente era tão inútil quanto alguém tossindo para atrair atenção. “Ele estava preocupado que algo acontecesse com você, e especialmente fez Da Bin e os outros olharem para você, e é assim que você o vê pelas costas?”
“Não foi isso que eu quis dizer,” Cheng Ke suspirou novamente, “Eu só quero descobrir o que está acontecendo, já que eu quase fui aleijado por ele hoje.”
“Você está aleijado agora!?” perguntou Chen Qing.
“E se ele não parasse?” Cheng Ke bateu seus pauzinhos na mesa também, “Você já foi espancado por ele antes, você sabe quanta força ele usa! Estou perguntando justamente porque o trato como amigo! Se fosse qualquer outra pessoa, eu o teria prendido e encerrado o dia! Veja se eu me importo!”
Chen Qing olhou para ele com as sobrancelhas franzidas por mais algum tempo. Com menos tensão em sua voz, mas ainda obviamente descontente, “Eu acho que vocês ricos têm muito tempo livre. Uma questão tão simples e você pode pensar em um milhão de teorias da conspiração.”
Cheng Ke serviu vinho para Chen Qing: “Vamos apenas dizer que mostramos preocupação com os amigos de maneiras diferentes”.
“Deixe-me avisá-lo,” Chen Qing assentiu, “é melhor você não mostrar esse tipo de ‘preocupação’ com o Terceiro Irmão na frente dele. Seu tipo de preocupação é do tipo que está pedindo uma surra.”
“Claro”, Cheng Ke assentiu, “quantos anos vocês dois tinham quando se conheceram?”
“Ele tinha cerca de 10 ou 11 anos”, Chen Qing bebeu um gole de vinho, “eu era dois anos mais velho, mas não era mais alto que ele na época”.
“… Você ainda não está.” disse Cheng Ke.
“Você sabe mesmo como fazer uma conversa?” Chen Qing retrucou: “Você é mais alto que ele?”
“Aproximadamente o mesmo. Eu não sou mais baixo que ele, seja qual for o caso.” Cheng Ke sorriu.
“Então?” Chen Qing disse: “Vá comparar com Ba Pie então, ele tem noventa e poucos anos, que se importa se vocês têm oitenta e poucos”.
“Sim, você está certo”, Cheng Ke acenou para impedir Chen Qing de desviar o assunto, e trouxe de volta, “Ele disse que era um órfão?”
“Isso mesmo, quando ele chegou ele estava sozinho e sem bagagem”, disse Chen Qing, “mas ele tinha cerca de duzentos, trezentos dólares. Isso era muito naquela época, mais rico do que você, vasculhar uma lixeira por cem dólares hoje em dia.”
Ah foda-se!
“Oh,” Cheng Ke tomou um gole de seu copo, “Isso é muito rico.”
“Sabe por que sou tão leal a ele?” disse Chen Qing.
“Por que?” perguntou Cheng Ke.
“Ele salvou minha vida”, disse Chen Qing, “A primeira vez que nos encontramos foi quando ele me pescou de um lago”.
“É mesmo…” Cheng Ke ficou surpreso.
“Vou te dizer uma coisa, eu era muito inútil quando era pequeno… claro, não que eu seja muito útil agora também,” Chen Qing disse enquanto mastigava um pedaço de osso, “Eu sempre fui intimidado como um garoto por hooligans um pouco mais velhos que eu. Eu não conseguia vencer lutas e tinha a boca solta, então estava sempre apanhando.
“Você não pode simplesmente calar a boca e ser mais modesto?” perguntou Cheng Ke.
“Não, eu tenho meu orgulho e senso de justiça!” Chen Qing esmagou o osso com os dentes: “Naquele dia eles exageraram. Eles me amarraram em uma pedra e me jogaram no lago.”
“Que porra é essa?” Cheng Ke não podia acreditar: “Eles não estavam com medo de matar as pessoas?”
“Que porra eles têm medo”, disse Chen Qing, “você é um local, você não sabe que este pedaço de terra aqui só começou a se desenvolver sete ou oito anos atrás? Não havia porra nenhuma aqui, e ouvi dizer que o velho cais costumava ser um cemitério também.”
“Isso foi há algumas décadas.” disse Cheng Ke.
“Independentemente disso, se você realmente morresse lá, ninguém saberia. Era tarde da noite”, disse Chen Qing, “não havia vigilância por perto, então, quando as pessoas eram espancadas até a morte nas ruas naqueles dias, não importava. Alguns desses casos não foram resolvidos até agora.”
Isso era algo que Cheng Ke sabia, e um deles era até mesmo um caso de aniquilação familiar. Sua mãe sempre murmurava orações toda vez que ela mencionava isso.
“Foi Jiang Yuduo que resgatou você?”
“Sim,” Chen Qing assentiu, “Era o começo do outono naquela época, ainda não estava muito frio. Ele estava dormindo na ponte e viu isso acontecer.”
Cheng Ke não falou. Uma noite no início do outono, mesmo que não estivesse congelando, ainda seria bem fria. Um menino de dez anos, dormindo perto da ponte.
“Naquela época, ele me impressionou em dois aspectos”, Chen Qing levantou dois dedos, “Um, como ele estava calmo. Depois que essas pessoas me jogaram, eles estavam me vendo sufocar na beira do lago. Se fosse outra pessoa, eles certamente teriam gritado ou fugido, mas ele caiu na água sem que ninguém percebesse.”
Cheng Ke olhou para ele e assentiu.
“Dois,” Chen Qing balançou seus dois dedos e pegou outro pedaço de costela em sua boca, “Ele realmente conseguia prender a respiração! Droga, ele conseguiu prender a respiração por mais tempo entre todos que eu já vi!”
“Você não pode prender a respiração muito bem também?” perguntou Cheng Ke.
“Não, ele desamarrou a rocha debaixo d’água e depois me jogou na superfície”, disse Chen Qing, “eu podia suspirar e lutar na superfície, enquanto ele ficava debaixo d’água e me arrastava como uma pipa por algumas centenas de metros até a costa”.
“Geralmente uma pessoa que está se afogando se debate muito. Ele estava mais seguro assim”, disse Cheng Ke. Exceto que quando ele lemIrmãou que Jiang Yuduo tinha apenas dez anos naquela época, foi bastante surpreendente: “E assim ele não teria sido notado pelas pessoas na praia, certo?”
“Você está certo,” Chen Qing apontou para ele, “Inteligente, não admira que o Terceiro irmão goste de você. Ele foi especialmente cuidadoso daquela vez, preocupado que alguém o descobrisse.”
Cheng Ke suspirou suavemente.
“Daquele momento em diante, decidi segui-lo”, disse Chen Qing, “O terceiro irmão é o melhor líder que já vi”.
“Por que ele é chamado de Terceiro Irmão?” perguntou Chen Qing.
“Seu sobrenome é Jiang, que está escrito com três traços em seu caractere*”, disse Chen Qing, “Então eu o chamo de Terceiro Irmão. Quando você está nas ruas, você tem que ter um pseudônimo.”
(T/N: Esta é a versão simplificada da explicação – pule adiante se você não estiver interessado em caracteres chineses ou caligrafia. Basicamente, a palavra Jiang em chinês se parece com isso “江”. As palavras chinesas são geralmente compostas de raízes e radicais , com o radical sendo uma dica para o significado da palavra. A palavra 江 é composta pelo radical para água “氵”, que são os três traços à esquerda, e a raiz à direita “工”. como aqueles de crianças com caligrafia ruim, parece com três em vez de 三. Esta é a base da escolha complicada de apelido de Chen Qing – quebrar a palavra Jiang em seu radical e raiz sem sentido, depois transformar a versão distorcida do radical em outra palavra . O anexo de irmão/irmã ao final de um adjetivo ou substantivo ou a versão abreviada do nome completo de uma pessoa é frequentemente usado pelos chineses (não importa Hong Kong, China, Taiwan, Cingapura, Malásia ou no exterior) para indicar reverência, familiaridade ou carinho.)
Cheng Ke sorriu.
Chen Qing realmente não consegue segurar seu licor, e apenas um pouco de vinho tinto o deixaria excitado, tagarelando sobre como Jiang Yuduo era quando criança – sobre como ele batia de frente com os outros, como ele iria trabalhar no Lu Qian’s , como ele iria ajudar um após o outro de seus lacaios.
Mas Cheng Ke tinha que admitir, Chen Qing não era um completo idiota. Não importa o quão animado ele tenha ficado, ele permaneceu de boca fechada sobre Jiang Yuduo antes de conhecê-lo.
“Naquela época, este lugar era uma bagunça, com brigas e raquetes de proteção ao redor,” Chen Qing resmungou, “Decadência e luta, noite e dia… Terceiro irmão nunca afirmou ser o chefe, mas ninguém se atreveu a irritá-lo. Ninguém poderia vencê-lo um a um.”
“Sim,” Cheng Ke assentiu. Ele poderia dizer que Chen Qing adorava totalmente Jiang Yuduo.
“Naquela época também houve um boato que se espalhou muito”, Chen Qing riu, “Eles disseram que o Terceiro Irmão não tinha nervos de dor, não podia sentir dor.”
“Sério?” perguntou Cheng Ke.
“Lixo, mas ele realmente podia suportar a dor muito bem.” Disse Chen Qing.
Talvez não apenas suportá-lo, mas possivelmente ignorá-lo às vezes.
A mesa cheia de comida foi comida principalmente por Chen Qing. Cheng Ke observou Chen Qing beber o último gole de sopa e se perguntou como ele poderia manter seu físico de lenhador.
“É isso, eu já disse bastante hoje,” Chen Qing enxugou a boca, “O Terceiro Irmão disse que se precisar de alguma coisa durante esse período, você pode me procurar. Ele provavelmente está envergonhado de encontrá-lo depois de machucá-lo.
“Está bem.” Disse Cheng Ke.
“Estou saindo,” Chen Qing pegou seu telefone, “Vou adicionar você e enviar o endereço para você. Ajude-me a dirigir o carro de volta, e lembre-se de fazê-lo antes das nove, se você se atrasar, meu superior gritará comigo.”
“Sim,” Cheng Ke pegou seu telefone e trocou contatos com Chen Qing. Olhando para o endereço que ele enviou, “eu digo, como é que você está trocando carros para dirigir todos os dias?”
Chen Qing sorriu: “Deixe-me saber que tipo de carro você quer dirigir, sou amigo dos clientes, não há problema em emprestar esses carros por um dia ou dois”.
“Não gosto de dirigir.” Cheng Ke sorriu.
“Estou saindo,” Chen Qing se levantou, vestiu seu casaco e caminhou em direção à porta, “Há mais uma coisa que eu quero dizer.”
“Sim”, respondeu Cheng Ke.
“O terceiro irmão não é maluco”, disse Chen Qing, “se ele realmente fosse, as pessoas aqui ainda teriam medo dele?”
“Sim,” Cheng Ke assentiu.
“Descanse bem”, Chen Qing abriu a porta e apontou para o canto do olho, “preste atenção a essa lesão, se algo parecer errado, me avise. Minha mãe tem contatos em um hospital, posso te levar para um check-up.”
“Claro”, disse Cheng Ke.
Quando Chen Qing saiu, ele bateu a porta como de costume, fazendo até as janelas chacoalharem.
Cheng Ke suspirou e ficou ao lado da mesa por um tempo, antes de pegar o maior saco de lixo e varrer todas as embalagens. Ele estava começando a se arrepender. Se ele não tivesse servido a comida, ele teria terminado de limpar.
Qual é o ponto de ser particular? Agora ele tem pratos para fazer.
Ele recolheu lentamente os pratos na pia. Parecia que era hora de comprar uma máquina de lavar louça.
Mas mesmo que ele comprasse uma, não seria capaz de lavar esses pratos na frente dele agora.
Desde que acordou, Cheng Ke já não conseguia reunir muito entusiasmo para o dia. Agora que ele ouviu Chen Qing falar sem rumo sobre Jiang Yuduo por uma noite, ele só se sentiu ainda mais incomodado e sem direção.
Depois de olhar para os pratos por um tempo, ele os jogou no saco de lixo também.
Lá, tudo arrumado.
Ele tinha muitos pratos restantes, e ele normalmente só comia macarrão instantâneo e não tinha uso para eles de qualquer maneira.
Cheng Ke tomou banho. Seu machucado que já começou a formar crostas, ao ser lavado pela água doeu um pouco. Ele borrifou um pouco de álcool descuidadamente e voltou para o sofá da sala para se sentar.
Como ele iria matar o tempo durante esta longa, longa noite?
Ele pegou o controle remoto do projetor, pensando em assistir a um filme, mas colocou o controle remoto de volta enquanto apertava o botão liga / desliga. Pensando no filme de ontem, ele sentiu calafrios percorrendo suas costas.
A casa não era grande, mas quando ele se lembrou do banshee de azul, com ele sozinho na casa, parecia vulneravelmente espaçoso, e com sua lesão no ombro fazendo com que ele associasse aquela cena com o tapinha no ombro.
“Merda,” Cheng Ke deitou no sofá, e embrulhou o cobertor que ainda não tinha sido embalado sobre ele.
Francamente, o que o deixou com medo não foi Cho Yan-may o fantasma.
Foi porque uma vez a atmosfera animada da presença de Chen Qing se foi. Cheng Ke gradualmente saiu de seu turbilhão de pensamentos para se lembrar do soco violento de Jiang Yuduo arremessado em sua direção.
Ele estava bastante assustado, ainda.
Chen Qing insistiu que Jiang Yuduo não tinha problemas mentais. Cheng Ke podia sentir que ele realmente acreditava nisso e não estava apenas protegendo a imagem de seu Terceiro Irmão.
Cheng Ke estava em conflito. Algumas das palavras de Chen Qing faziam sentido. Se Jiang Yuduo realmente tinha problemas mentais, como ele poderia ter ficado aqui todos esses anos, mantendo os bandidos cautelosos com ele?
Bandidos são bandidos, e bandidos não são tolos. Eles teriam medo de um adepto em combate, um líder subjugador de multidões, mas não um adepto de combate, subjugador de multidões… maluco.
Talvez não fosse tão sério quanto ele pensava. Com uma infância dolorosa como a de Jiang Yuduo, ele era cauteloso demais e talvez machucasse alguém por engano por hipervigilância.
Cheng Ke franziu as sobrancelhas.
Aí estava o problema.
Esse tipo de estado mental não era normal em primeiro lugar.
Também não podia explicar como Chen Qing, que estava perto o suficiente dele para poder entrar em sua casa livremente, de alguma forma nunca tinha visto “eles” ou testemunhado “eles”” machucando Jiang Yuduo.
Cheng Ke acendeu um cigarro, olhando para a televisão que não estava ligada.
Depois de terminar, ele entrou no quarto.
Hora de dormir.
Pare de pensar nisso.
Por que ele, que nem se preocupou em avaliar completamente como e por que Cheng Yi o manipulou para fora de sua casa, se deu ao trabalho de levar a sério um hooligan de rua que ele conhecia apenas por um período tão curto de tempo?
De qualquer forma, o incidente da manhã não lhe trouxe sérias repercussões, e Jiang Yuduo não apareceria mais diante dele.
…Não aparece mais?
Porra.
O carro de Chen Qing teve que ser levado de volta antes das nove da manhã. Observando a duração estimada da viagem pelo GPS, Cheng Ke acordou às sete, preparou um macarrão instantâneo para comer e saiu.
Normalmente ele ainda estaria entrando e saindo do sono a essa hora, mas hoje ele poderia acordar porque não dormiu muito a noite inteira.
Além de inadvertidamente pensar se Jiang Yuduo tinha problemas mentais, sua mente continuava voltando para aquele ataque.
Ele não queria pensar muito sobre Jiang Yuduo agredindo-o, nem atribuiu culpa. Afinal, ele deslocou o pulso de Jiang Yuduo.
Exceto que embora ele tenha lutado com os outros desde que ele era jovem, e lutar com Cheng Yi por todas as coisas grandes e pequenas era quase uma ocorrência semanal, nenhuma das lutas tinha sido assim.
Ele não podia negar que um jovem mestre mimado como ele estava completamente abalado.
Entre as rotas fornecidas pelo GPS, ele escolheu a mais próxima.
No meio do caminho, ele descobriu que passaria pela rua estreita onde ficava o lugar de Jiang Yuduo.
Isso lhe deu uma sensação misteriosa. Cheng Ke costumava brincar, comer ou visitar bares ao redor da área, mas nunca tinha ido por esta rua. Mas depois de conhecer Jiang Yuduo, ele percebeu que, enquanto se seguia naquela direção, era preciso passar por esta rua, como se fosse um entroncamento chave.
Ele queria dirigir até uma rua principal, contornar essa rua.
Mas ao ver as janelas da casa de Jiang Yuduo, ele não saiu.
Ele até tentou olhar pelas janelas enquanto passava.
As cortinas continuam puxadas.
Ele não pôde deixar de imaginar Jiang Yuduo neste exato momento, possivelmente de pé ao lado da janela, espiando pela abertura das cortinas.
“Terceiro irmão, não é que eu não esteja pagando,” Uma jovem do quarto 702 com o rosto cheio de maquiagem não removida se inclinou na porta olhando para Jiang Yuduo, “Você tem que pelo menos me avisar com antecedência para eu preparar o dinheiro. A primeira coisa que você faz pela manhã, quem o deixaria pronto para você?”
“Onde está seu telefone?” Jiang Yuduo perguntou.
“O que você quer? Meu telefone vale mais do que o aluguel!” A jovem a encarou.
“Deixe-me ver”, disse Jiang Yuduo.
A senhora hesitou por um momento, então entregou o telefone.
“Desbloqueie.” Jiang Yuduo não pegou.
“O que é isso!” A senhora estava muito relutante.
“Faça como ele disse!” Da Bin disse por trás, impaciente: “Se você não quer pagar o aluguel! Não é como se estivéssemos aqui para roubá-la, por que você está tratando o pagamento do aluguel como um martírio?”
A jovem fez uma careta e desbloqueou o telefone.
Jiang Yuduo pegou o telefone, abriu a caixa de entrada de SMS e rolou para baixo para encontrar o aviso de aluguel devido que ele enviou, então virou a tela para ela e disse: “Não estou aqui para problemas, estou aqui para receber o aluguel. Se você quer problemas, eu lhe darei problemas, independentemente do seu rosto ou peito.”
“Pra caralho!” A senhora pegou o telefone de volta, virou-se para a casa fechando a porta, “Que incômodo, espere aqui!”
Jiang Yuduo esticou o pé para bloquear a porta que se fechava e ela olhou para trás.
“Mais rápido.” Jiang Yuduo a observou.
Depois de alguns minutos de confusão, a senhora finalmente entregou o aluguel.
Jiang Yuduo guardou o dinheiro e chutou a porta ao lado.
Quanto mais barato o aluguel, mais difícil era cobrar.
Muitos que só podiam pagar tão barato, seja um centavo, não estavam dispostos a oferecê-lo de forma limpa e rápida. Um dia ou menos de dez minutos, se pudessem adiar, sentiriam que valeu a pena.
Jiang Yuduo nunca tinha experimentado como era atrasar o pagamento do aluguel.
Ele tinha dormido em todo tipo de lugar quando não tinha dinheiro, e quando tinha, e Lu Qian lhe pedisse aluguel, ele o entregaria sem hesitação.
Ele estava com medo daquele sentimento de ser pressionado.
Entre os quartos do apartamento três, o mais rápido a pagar o aluguel foi esse inquilino, o tio magro que morava ao lado da senhora.
Nos poucos meses que ficou aqui, sempre que era hora de cobrar o aluguel, ele abria a porta, entregava o dinheiro e pegava o recibo em um movimento rápido, nenhuma palavra poupada.
No entanto, o tio magro não abriu a porta hoje. Jiang Yuduo esperou do lado de fora por alguns minutos sem se mexer por dentro.
“Eu pensei que essa pessoa nunca saiu?” Da Bin também ficou curioso e avançou para bater algumas vezes, gritando: “Abra! O aluguel é devido!”
A porta ao lado se abriu e a senhora colocou a cabeça para fora: “Eu não o ouvi sair para jogar o lixo há dois dias”.
Jiang Yuduo olhou para ela.
“Provavelmente morreu lá dentro?” Ela continuou: “Parecia que ele tinha alguma doença em primeiro lugar”.
Jiang Yuduo franziu a testa e virou a cabeça para dar uma olhada em Da Bin.
Da Bin pegou a chave para abrir a porta e, ao empurrá-la, gritou novamente: “Alguém aqui?”
A janela dentro do quarto tinha uma pequena abertura, e quando a porta se abriu e puxou o ar, um cheiro empoeirado e decadente rolou.
Receber o aluguel desse inquilino foi uma questão curta, então esta foi a primeira vez que Jiang Yuduo sentiu o cheiro do quarto. Ele não conseguia entender como aquele tio magro foi capaz de pegar um quarto arrumado e morar nele a ponto de dar tanto medo.
Mas ele conhecia muito bem aquele cheiro.
Sem luz, sem ventilação, sem limpeza, sem arrumação, nem uma presença habitável.
Ele passou muitos anos vivendo em tal situação.
O lugar onde não se via nem um vislumbre de esperança.
“Filho da puta!” Da Bin entrou na sala por dois segundos antes de recuar, com o rosto cheio de pânico.
Jiang Yuduo sabia o que acontecia lá dentro com um único olhar. Ele não entrou, e depois de fechar a porta deixou Da Bin chamar a polícia.
A polícia chegou rapidamente. Os inquilinos, mestres em atos de desaparecimento quando se trata de pagar aluguel, agora se aglomeram neste andar para dar uma olhada.
Jiang Yuduo achou um pouco difícil respirar.
Alguém morreu.
Ninguém sabia o nome dele.
A casa de Lu Qian tinha seu nome registrado, mas apenas por pouco. Depois que essa página foi virada e os detalhes da próxima pessoa foram escritos, ninguém mais se lembraria de quem era, como se chamava, de onde era nem o que estava fazendo.
E agora essa pessoa estava morta.
Sumiu no meio de tanta gente.
No entanto, ninguém percebeu.
Jiang Yuduo nunca tinha visto ninguém morrer.
Mas ele imaginou isso inúmeras vezes.
Uma existência desprovida de aviso prévio.
Um desaparecimento sem aviso prévio.
Depois de sair do apartamento três, Jiang Yuduo não foi para casa, mas foi ao shopping.
O shopping tinha muitas pessoas e muitas vozes. Se houvesse perigo, seria difícil de detectar.
Mas no shopping as luzes eram brilhantes e coloridas, e cada olhar acalmava seu humor sufocante.
Sentou-se nos bancos de descanso ao lado da escada e olhou para a multidão em silêncio.
Cheng Ke entrou pela entrada do shopping, seu rosto esbofeteado pelas cortinas de algodão penduradas, parecendo bastante irritado.
Jiang Yuduo baixou a língua do boné para cobrir o rosto, mas seus olhos não puderam deixar de seguir Cheng Ke.
Depois de entrar, Cheng Ke olhou o mapa do diretório por muito tempo, provavelmente sem saber em que andar estava a coisa que ele queria comprar.
Cheng Ke ficou na frente do mapa por quase um minuto sem se mover. Jiang Yuduo suspirou quando o ladrão se aproximou atrás dele e quase grudou em suas costas. Se aquele ladrão respirasse mais forte, ele sentiria isso em seu pescoço, mas ele permaneceu completamente alheio.
Ele realmente teve uma educação rica, não tendo vigilância contra ladrões.
Quando o ladrão estendeu a mão para o bolso do casaco de Cheng Ke, ele finalmente terminou de ler o mapa e caminhou em direção à escada rolante. O ladrão retirou a mão, mas não o coração de ladrão, provavelmente pensando que um alvo fácil como aquele não vinha com frequência. Quando Cheng Ke entrou no elevador, o ladrão o seguiu.
Jiang Yuduo se levantou e entrou rapidamente também.
*******************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia