Antidote (Jie Yao) - Capítulo 04
Capítulo 04
By faveswonho
Cheng Ke parou diante do mapa da estação ferroviária, demorando alguns minutos para descobrir que trem deveria pegar e em que parada deveria sair para trocar de trem.
Foi a primeira vez em sua vida que ele pegaria um trem e, embora houvesse uma quantidade surpreendente de pessoas, ele teve sorte de poder reconhecer o ponto de referência perto do apartamento de Xu Ding, senão ele nem saberia em que parada ele deveria descer.
Seguindo a multidão para se espremer no vagão, Cheng Ke foi pressionado e preso contra um poste, seu estômago prendendo a mão de uma mulher mais velha no poste. Sob o olhar da mulher mais velha “Como você pode ser tão indelicado ao segurar no mastro e prender a mão de outra pessoa, mas não consegue se mover”, ele se deixou inclinar para trás, deixando o mastro.
Depois de passar por um longo tormento, o número de pessoas entrando no trem finalmente diminuiu quando faltou apenas uma parada antes que ele tivesse que descer.
Enquanto Cheng Ke saía da estação ferroviária, ele olhou para baixo e puxou as roupas, dois pequenos tufos de penas brancas flutuando ao vento perto de seus olhos.
Só então ele percebeu que estava andando por aí com um rasgo, o veludo de sua jaqueta estava caindo e que aqueles dois tufos eram provavelmente os últimos.
Cheng Ke pressionou a abertura, o ferimento de faca em sua cintura começando a doer novamente.
Na verdade, Cheng Ke tinha estado no apartamento de Xu Ding duas vezes, mas só ficava um pouco a cada vez que ele aparecia. Talvez seja porque suas roupas pareciam péssimas quando ele foi pegar a chave com a recepcionista, razão pela qual a recepcionista hesitou e o estudou por um tempo antes de ligar para Xu Ding, confirmando que era ele quem deveria pegar o chave.
Cheng Ke pegou a chave e entrou na casa, tirando o paletó e desabou no sofá, sem querer se mexer mais.
Ele viveu por mais de 20 anos e, embora não tivesse nada para fazer e nada conquistasse, não precisava se preocupar em comer e beber e nunca experimentou nem pensou no conceito de ‘não ter ‘dinheiro.’
Ou talvez deva ser dito que ele nunca pensou que seria tão pobre.
Agora, ele não conseguia nem comprar um bento.
Porra!
Embora ele não quisesse comer um bento.
Pensou no que deveria fazer depois, descansando um pouco antes de vestir uma das jaquetas de Xu Ding para sair e recarregar seu cartão para comprar um celular.
Mas quando ele pensou que suas únicas opções de transporte eram o ônibus e o trem, ele não quis mais se mover, sentindo-se muito irritado.
O que exatamente aconteceu, por que as coisas de repente ficaram assim?
Cheng Ke não estava disposto a pensar em perguntas sem sentido, mas sua mente começou a se demorar nisso.
Ele ficou deitado no sofá atordoado até a hora do almoço, quando lentamente se sentou e caminhou lentamente até o banheiro para se olhar no espelho.
Em termos espirituais, ele ainda estava bem, não era considerado sem princípios, afinal, ele vinha lidando com uma doença mental nos últimos dois dias.
Ele virou o corpo para o lado, levantando o braço direito, vendo o corte da faca em sua camisa. Não havia nenhuma mancha de sangue como ele havia imaginado, mas quando ele levantou a camisa novamente, foi então que viu o corte vermelho escuro de cerca de cinco ou sete centímetros.
Cheng Ke abriu a torneira, usando a mão para limpar o ferimento com a mão, enxugando o sangue seco. A ferida havia extravasado um pouco por dentro e na superfície estava quente, nada brutal.
Cheng Ke não era de guardar rancor, mas do golpe injustificado de Jiang Yu Duo, ele se lembraria.
Ele definitivamente o encontraria.
Jiang Yu Duo estava deitado de lado em sua cama, embrulhado em frente a seu rosto, um gato que estava dormindo profundamente. Por ser muito pequeno e ele não tinha certeza se conseguiria criá-lo, Jiang Yu Duo nunca lhe deu um nome, apenas o chamando de Miao.
Quer Miao vagando no meio da multidão tivesse um nome no final ou não, no mínimo, um nome não era o que precisava, a única coisa que precisava era sobreviver.
Nomes….
Jiang Yu Duo sempre achou que os nomes eram uma coisa muito misteriosa.
Quando alguém morre, em comparação com a morte de uma pessoa aleatória, os sentimentos são completamente diferentes.
O propósito de um nome é provavelmente provar que essa pessoa que morreu já esteve viva.
Seu nariz coçava um pouco, talvez devido ao pelo do gato, mas Jiang Yu Duo não virou a cabeça a tempo, espirrando no gato diante de seus olhos.
O gato que estava dormindo profundamente, nem mesmo teve um conjunto de reações ao ser acordado de repente, e simplesmente pulou da cama, rastejando para debaixo do armário.
“Seu patife,” Jiang Yu Duo esfregou o nariz e se deitou na cama, fechando os olhos.
A luz do sol fluía da parede do quintal para a cama, todo o seu rosto banhado pelo calor da luz. A luz dançava diante de seus olhos em alguns pontos e o vermelho brilhante atrás dos pontos de luz.
Jiang Yu Duo ergueu a mão e acenou na frente do rosto. Conforme sua mão bloqueava a luz do sol, os pontos de luz lentamente desapareceram, então se moveram, os pontos de luz dançando ao redor, antes de serem cobertos novamente…
Os pontos de luz foram desaparecendo gradualmente, o fundo vermelho brilhante também começou a escurecer, vazando através da cor do sangue.
Jiang Yu Duo abriu abruptamente os olhos, sentando-se apressadamente.
Miao, que acabará de se agarrar ao lençol para subir ao lado da cama, ficou chocado com a ação repentina e caiu no chão, rastejando para debaixo do armário mais uma vez.
Jiang Yu Duo sentou-se na beira da cama e ficou olhando, seu telefone tocando pelo que pareceu meio dia antes de ele atender.
“Você vai receber o aluguel do inquilino do prédio 2 nos próximos dois dias?” A voz de Lu Qian carregava indícios de frustração. “Os inquilinos do 2º, 4º e 5º andar do prédio 1, esses três idiotas ainda não pagaram, certo.”
“Acho que eles não pagam desde o mês passado.” Jiang Yu Duo puxou um cigarro.
“O 2º andar não pagou nos últimos dois meses, deixe-o ir se ele não pagar este mês!” Lu Qian disse: “Tive pena deles, deixe-os ficarem confortavelmente, mas, tudo bem, quem diabos vai ter pena de mim.”
“Eu tenho pena de você,” Jiang Yu Duo acendeu o cigarro, olhando para o pequeno despertador na cabeceira da cama, “Vou levar alguém mais tarde para dar uma olhada.”
“Você não precisa ser muito feroz com os do 2º andar, não pode arrancar dinheiro deles se eles estiverem mortos, o garoto ainda é jovem”, Lu Qian instruiu, “4º e 5º andar é depende de você, estou cansado daqueles dois no 5º andar, se eles não podem pagar, mande-os fazer as malas.”
“Então, apenas afaste-os diretamente.” Jiang Yu Duo disse.
“Não!” A voz de Lu Qian ficou mais alta: “Você ainda tem que aceitar o dinheiro, mesmo que eles saiam!”
“Ok.” Jiang Yu Duo sorriu.
“Venha para jantar mais tarde”, disse Lu Qian, “preparei uma grande panela de costelas de porco agridoce, sua favorita, traga um pouco de cerveja quando vier mais tarde.”
“Hmm.” Jiang Yu Duo respondeu.
Por volta das quatro horas da tarde, Jiang Yu Duo deixou Chen Qing chamar duas pessoas para irem juntos para o edifício 1.
Os edifícios de 1234 eram todos os quartos de aluguel de Lu Qian na cidade, cada edifício tinha sete andares, o aluguel era principalmente mensal e pago por Jiang Yu Duo.
Ele chamou Lu Qian de ‘Jie’ [1] por dez anos, do edifício 1 ao edifício 4, ele observou enquanto todos eles eram construídos.
[1] Irmã mais velha.
Ele morava no prédio 1 há alguns anos, mas assim que Lu Qian comprou o prédio, ela o deixou se mudar para a casa velha em que ele morava agora. Ele estava um pouco relutante ao se mudar.
No início, sempre havia uma sensação de tristeza em revisitar o local enquanto ele cobrava o aluguel, mas com o tempo, a sensação foi desaparecendo. Afinal, visitando o local dezenas de vezes por ano, todo mês sempre tinha alguns desagradáveis, que chato.
“Quer duro ou mole?” Chen Qing seguiu ao lado dele, caminhando de forma dominadora. Jiang Yu Duo teve que evitá-lo, Chen Qing poderia ter pisado em seus pés oito vezes nos dez passos que deu.
“Seja honesto.” Jiang Yu Duo disse.
“O quê?” Chen Qing deu um tapinha no tubo de aço saindo da perna da calça. “O tubo de aço é reto.”
“Mova-se,” Jiang Yu Duo deu uma olhada para ele. Para proteger a imagem de Chen Qing aos olhos de seus irmãos mais novos, ele trabalhou duro para evitar perder a paciência. “Ande em linha reta. Se você colocar a porra do pé na minha frente de novo, vou quebrá-lo para você.”
Chen Qing congelou e depois brincou: “Não é como se você tivesse acabado de descobrir que andei com pés de pato”.
“Você pode chamar isso de pés de pato?” Jiang Yu Duo disse. “O que você está fazendo é uma varredura de perna.”
“Estou ajudando você a construir sua imagem!” Chen Qing disse. “Construindo imagem, entendeu?”
“Pare”, Jiang Yu Duo suspirou, “Estamos aqui para cobrar o aluguel, não para sequestros.”
Depois de meia hora, Jiang Yu Duo sentiu que aquilo provavelmente parecia mais um sequestro.
“Se você não abrir a porta, vamos arrombá-la!” Chen Qing bateu na porta do 502. “Abra!”
“Nós temos a chave,” Jiang Yu Duo acenou com a mão atrás das costas e um jovem garoto atrás dele colocou um grande pacote de chaves em sua mão, até mesmo pegando a chave de 502. Ele olhou para o garoto nos olhos: “Qual é o seu nome?”
“Me chamar de Da Bin bastará, San Ge.” O garoto sorriu.
Jiang Yu Duo acenou com a cabeça, pegando a chave para abrir a porta.
Virando duas vezes, a fechadura da porta não teve nenhuma reação. Provavelmente estava trancado por dentro.
“Você tem dez segundos para abrir a porta,” Jiang Yu Duo jogou a chave nas mãos de Da Bin e tateou em seu bolso, tirando um livro de contabilidade. Ele removeu os dois clipes de papel no topo, demorando para endireitá-los, “Quando eu tiver que abrir esta porta sozinho, cobrar o aluguel não será mais tão fácil.”
Ainda não havia movimento de dentro. Jiang Yu Duo franziu as sobrancelhas com um grunhido, usando os dois clipes de papel para enfiá-las no buraco da fechadura. Seus dedos giraram suavemente algumas vezes, destrancando a fechadura da porta.
“Que diabos!” Chen Qing abriu a porta.
A cena além da porta foi bastante chocante. De qualquer forma, Chen Qing congelou no local quando deu um passo para dentro.
Os inquilinos do 502 era um casal de namorados. A mulher era muito magra e, como sua maquiagem era espessa, Jiang Yu Duo não conseguia ver claramente sua aparência. O homem era bem constituído, seu rosto exibia uma barba e adorava ficar sem camisa sem motivo. A área de abaixo de seu pescoço até acima de sua cintura estava coberta de tatuagens e se sua bunda tinha, ele não sabia. Afinal, ele nunca o havia visto nu.
O homem corpulento descobriu o pescoço enquanto estava sentado em uma cadeira de frente para a porta, sua mão segurando uma faca contra o pescoço. Sua namorada magrinha estava sentada na cama ao lado dele chorando.
“Que diabos está fazendo?” Chen Qing ficou chocado, mas não se esqueceu de sua imagem, acrescentando outra frase quando parou de ser surpreendido: “Puta que pariu!”
“Não temos o dinheiro que você quer”, a voz do homem era baixa e firme, “Se você tiver coragem, venha e tire nossas vidas!”
Jiang Yu Duo não disse uma palavra e apenas deu dois passos para dentro. Quando o olhar do homem para Chen Qing se voltou para ele, ele empurrou o cotovelo do homem para longe em um movimento.
O homem deu-lhe um empurrão e acabou na posição de um único braço segurando-se, e a mão que segurava a faca contra seu pescoço mudou. Jiang Yu Duo não relaxou seu aperto no cotovelo do homem, estendendo a mão para torcer a faca de sua mão.
Muito relaxado.
Tão relaxado a ponto de Jiang Yu Duo começar a duvidar do físico do homem bem constituído.
“Os músculos do seu corpo são desenhados com a sombra dos olhos da sua mãe?” Ele passou a faca de volta para Chen Qing.
“Esta faca é real.” Chen Qing jogou a faca em sua mão.
“O que você quer?!” O homem saltou da cadeira, furioso. “Ainda quer roubar dinheiro?!”
Jiang Yu Duo pressionou a faca contra seu rosto, então habitualmente agarrou seu cabelo e o pressionou contra a cama. “Você acha que está filmando um filme?”
“Você…” O homem lutou, querendo se levantar, mas parou imediatamente.
Jiang Yu Duo tirou uma faca de sua manga, sem usar os dedos para segurá-la, deixando a ponta da faca cutucar suavemente a barba do homem.
A barba era bem densa, a faca provavelmente nem tocava a carne, mas foi o suficiente para o homem calar-se imediatamente.
“Pague.” Jiang Yu Duo disse.
“Pague!” Chen Qing acenou com a mão e algumas pessoas começaram a vasculhar o local.
A namorada que estava chorando ao lado o tempo todo finalmente parou de chorar, enxugando as lágrimas. “Onde conseguiríamos o dinheiro?! Se o tivéssemos, teríamos deixado você nos intimidar assim?!”
“Quem está intimidando quem?” Chen Qing olhou para ela. “Seu aluguel de merda não é pago há dois meses, então quem está intimidando quem?”
“Não temos dinheiro!” A namorada chutou as pernas e deitou-se na cama, gritando com Jiang Yu Duo: “Se você tiver coragem, durma comigo! Vou pagar com meu corpo!”
As poucas pessoas na casa ficaram chocadas.
Jiang Yu Duo ficou atordoado por alguns segundos antes de recuperar os sentidos, suspirando. “Seu desejo, porra.”
Comparada com o homem forte, essa namorada era muito mais difícil de lidar. Enquanto Chen Qing trazia os dois irmãos para revistar a casa em busca de dinheiro, Jiang Yu Duo estava constantemente fazendo círculos pela casa, tentando escapar da namorada que insistia em pagar a ele com seu corpo.
No final, ele não aguentou mais. Ele pegou a namorada magrinha e a jogou no corpo do homem musculoso, apontando para ele. “Segure-a bem. Afrouxe seu aperto e eu vou castrar você.”
O homem abraçou a namorada com força.
Chen Qing vasculhou o armário algumas vezes, recuando, “San Ge!”
Jiang Yu Duo se aproximou e viu que segurava uma pequena garrafa lacrada em suas mãos, cheia de algo que parecia tabaco.
“Esse cara vende drogas.” Chen Qing disse.
“Chame a polícia.” Jiang Yu Duo disse simplesmente.
O homem, que os observava revirando os armários silenciosamente e com determinação, finalmente explodiu, jogando a namorada na cama e se lançando na direção deles.
Jiang Yu Duo se virou e o chutou no peito. Ele foi imobilizado por Chen Qing e Da Bin após cair no chão, enquanto outro garoto pegava a meia-calça da namorada magrinha para amarrar suas mãos com força.
“San Ge, San Ge!”O homem entrou em pânico, contorcendo-se no chão, “Esse brinquedo não é meu, o último inquilino o colocou lá! Não chame a polícia, não chame a polícia!”
Jiang Yu Duo não falou e olhou para Chen Qing. Chen Qing pegou seu telefone e se virou, saindo.
Depois de acertar tudo, a terceira ligação de Lu Qian veio, Jiang Yu Duo suspirou. “Eu não deveria ter ligado para a irmã dela no começo, deveria ter ligado para a mãe dela.”
“A Qian Jie vai bater em você.” Chen Qing riu.
“Como é?” Lu Qian perguntou do outro lado da linha.
“Estou indo comer agora”, disse Jiang Yu Duo, “já está tudo resolvido.”
“Você deu um soco nele?!” A voz de Lu Qian se ergueu: “Fazendo essas coisas em minha casa! Cadela!”
“Perfuramos.” Jiang Yu Duo disse.
“Chega, é melhor você se apressar, venha direto, já comprei a cerveja.” Lu Qian disse.
“Hmm.” Jiang Yu Duo concordou, desligando a ligação.
“Vou comer também.” Chen Qing olhou para ele.
“Você leve aqueles dois para jantar,” Jiang Yu Duo tirou a carteira do bolso, “Eles tiveram um dia difícil hoje, amanhã ainda teremos duas casas.”
“Eu tenho dinheiro aqui.” Chen Qing pressionou sua mão.
“Pegue,” Jiang Yu Duo franziu a testa, “Você é tão pobre que gostaria de roubar um necrófago.”
“……Jaeger-LeCoultre [2] também era um necrófago,” Chen Qing pegou o cartão que ele ignorou, “Usar um relógio que custou algumas centenas de milhares…… Mas ainda assim, você é capaz, você disse que pegaria aquele relógio e você conseguiu.”
[2] Ele está falando sobre Cheng Ke, fazendo referência ao relógio que ele usava, o Jaeger-LeCoultre
“Eu não disse que queria pegar o relógio dele,” Jiang Yu Duo cerrou os dentes, “Saia.”
A casa recém-comprada de Lu Qian era bem grande, apenas ela e seus quatro Malamutes do Alasca moravam lá.
Quando Jiang Yu Duo entrou pela porta, Lu Qian já tinha os pratos arrumados e colocado seis ferramentas, com uma ainda vazia.
“Fique mais longe de mim.” Jiang Yu Duo se sentou e apontou para os cachorros sentados em ambos os lados.
Os dois cães se moveram para o lado muito cooperativamente.
“Você ainda tem que ir amanhã? Você só acomodou aquela casa no 5º andar hoje?” Lu Qian pegou uma tigela de sopa para ele e também serviu a cerveja.
“Hmm.” Jiang Yu Duo concordou.
“Acompanha-me de manhã para entregar o dinheiro da casa.” Lu Qian disse.
“Comprando de novo?” Jiang Yu Duo olhou para ela, “Você já não tem uma vazia.”
“Isso é para alugar, você deve ir à agência de novo nesses dois dias,” Lu Qian escolheu um pedaço de costela de porco para ele, “De qualquer forma, está mobiliado, é só colocar, alugar, vender.”
“Mm”, Jiang Yu Duo, “é uma boa localização.”
“Diga ao corretor: não alugue para qualquer um, encontre alguém limpo e razoável,” Lu Qian franziu a testa, “Não desejo que alguém como os do 5º andar hoje entre naquela casa.”
“Então você não poderá alugar aquela sua casa.” Jiang Yu Duo riu.
Quando Cheng Ke meditou na casa de Xu Ding pelo terceiro dia, o telefonema de Liu Tian Cheng veio.
Cheng Ke olhou para o telefone; tocou por quase 30 segundos antes de ele atender. “Olá.”
“Onde você está?” Liu Tian Cheng perguntou no início: “Como está?”
“Abrindo a ponte”, disse Cheng Ke, “acabei de pegar meia caixa de sobras”.
Liu Tian Cheng riu. “Qual é, você nem foi oficialmente deserdado, se pedir dinheiro ao seu pai, não vai faltar dinheiro nas mãos.”
Cheng Ke riu, mas não falou.
“Onde você está, entretanto? Vou buscá-lo em um momento, esta noite vou chamá-los para lhe dar uma surpresa.” Liu Tian Cheng disse.
“Você perguntou a Cheng Yi?” Cheng Ke bocejou: “Sem sua aprovação, essa surpresa não pode ser feita de qualquer maneira.”
“Você, se você disser assim, então não terá mais nenhum significado”, Liu Tian Cheng riu secamente duas vezes, sua risada tinha sugestões de estranheza, “Eu realmente não ouvi o telefone tocar naquele dia, depois, quando liguei de volta, não deu certo.”
“Eu não trouxe meu telefone quando saí de casa, peguei emprestado o telefone de outra pessoa para ligar”, Cheng Ke não queria colocar Liu Tian Cheng em uma situação difícil, “Vocês se divirtam sozinhos esta noite, eu não vou mais.”
“Não fique assim, se você não estiver lá, nós nos divertindo não terá sentido.” Liu Tian Cheng disse.
Cheng Ke suspirou suavemente. “Eu realmente não vou mais, ainda tenho que encontrar um lugar para ficar, esses dias têm sido ocupados e cansativos, voltaremos a falar sobre isso no futuro.”
“Isso… está bem, acho que você está muito ocupado. Compar uma loja dá muito trabalho.” Liu Tian Cheng disse.
Comprar? Cheng Ke congelou, sem falar.
“Eu ouvi isso de outra pessoa, mas Cheng Yi não deu a loja que ele comprou para se divertir?” Liu Tian Cheng disse: “Lide com isso primeiro, embora seja um pouco pequeno, já foi ajustado. Depois de se familiarizar por alguns dias, você não terá que administrar isso no futuro…”
“Ah.” Cheng Yi respondeu.
Liu Tian Cheng também não continuou a falar, então os dois trocaram casualmente algumas frases antes de encerrar a ligação.
Cheng Ke se sentou, olhando fixamente para a árvore do lado de fora da janela por um longo tempo.
O que quer que Liu Tian Cheng estivesse dizendo, ele estava apenas começando a ter alguma reação a isso agora.
Cheng Yi provavelmente pagou, mas não conseguiu nada depois de comprá-la, exceto por ocasionalmente ir conversar com alguns de seus amigos. Nem uma vez Cheng Ke foi lá, ele nem sabia qual era o endereço exato, mas de repente agora se tornou sua?
A questão é que ninguém disse realmente que essa loja seria dada a ele.
Cheng Ke não sabia de onde Liu Tian Cheng tinha ouvido isso, mas achava que depois de morar com Cheng Yi por mais de 20 anos, ele ainda não conseguia ver através dele até agora.
Um arrepio de repente desceu por sua espinha.
Xu Ding voltou depois da meia-noite, quando abriu a porta e entrou na casa, Cheng Ke ainda estava deitado no sofá, olhando para a televisão. O que quer que estivesse passando, ele nem sabia.
Depois que Xu Ding entrou na casa, os dois tiveram um choque.
“É meia-noite, você não está dormindo?” Xu Ding olhou para ele em choque.
“Você me assustou”, Cheng Ke se sentou. “Achei que um ladrão tivesse invadido.”
“Não há nada para roubar nesta casa”, Xu Ding riu, “Além do mais, se um ladrão realmente tivesse invadido, não seria um problema lidar com um ou dois de vocês.”
“Você não vai para casa?” Perguntou Cheng Ke.
“Eu vim ver como você estava primeiro”, disse Xu Ding, “Ontem, descobri que você brigou com sua família depois que Liu Tian Cheng me ligou.”
“Você disse a ele que estou aqui na sua casa?” Cheng Ke perguntou apressadamente.
“Não”, Xu Ding jogou a bagagem e a jaqueta no chão, despejou um copo d’água e sentou-se ao lado dele. “Senti que as coisas não eram tão simples, então não disse.”
“Obrigado.” Cheng Ke soltou um suspiro.
“Você brigou com seu pai ou com Xiao Yi?” Xu Ding olhou para ele.
“Tudo o mesmo.” Cheng Ke respondeu.
“Se precisar de ajuda em alguma coisa, basta me dizer.” Xu Ding não perguntou mais nada.
“Vou cuidar da casa nos próximos dois dias”, Cheng Ke recostou-se no sofá. “Vou ficar aqui mais alguns dias.”
“Qual você deseja comprar?” Xu Ding perguntou.
Cheng Ke o olhou nos olhos. “Renda.”
“Oh,” Xu Ding riu, “Quer que eu te ajude a perguntar por aí?”
Cheng Ke hesitou por alguns segundos antes de balançar a cabeça. “Não precisa, vou resolver sozinho, estou bem.”
“Tudo bem, vou tomar um banho”, disse Xu Ding, “Vou para casa mais tarde.”
“Não”, Cheng Ke sentiu-se constrangido por um momento, “Já passa da meia-noite, você vai dormir na cama, nos próximos dias vou dormir no sofá.”
Xu Ding se levantou e olhou para ele. “Você……”
Você o que?
Xu Ding não continuou falando e Cheng Ke não continuou perguntando também.
Ele apenas sentia que esses amigos, não importa se eram próximos ou não, todos provavelmente pensavam que ele era bastante inútil, mesmo algo tão simples como alugar uma casa, Xu Ding tinha que perguntar habitualmente se ele queria alguma ajuda.
Cheng Ke é uma pessoa que não conseguia fazer nada como alugar uma casa de maneira adequada.
“Você comprou as coisas do banheiro?” Xu Ding andava sem camisa após o banho, perguntando enquanto secava o cabelo e saía.
“Ah sim.” Cheng Ke esquadrinhou seu corpo com os olhos, voltando rapidamente o olhar para a televisão.
Ele e Xu Ding não eram considerados muito próximos, eles não costumavam sair juntos. Quando ele conheceu Xu Ding, foi porque Xu Ding o conheceu por Liu Tian Cheng, pedindo-lhe para ajudar a filmar um vídeo de pintura em areia.
“E se eu apenas alugar esta casa para você?” Xu Ding afirmou.
“Não posso pagar”, disse Cheng Ke. “É de classe muito alta.”
Xu Ding riu muito. “Ainda não estou acostumado a ouvir você dizer isso.”
“Não se preocupe”, disse Cheng Ke. “Não vou me acostumar a morar aqui.”
“Isso é bom.” Xu Ding acenou com a cabeça, entrando no quarto.
Cheng Ke continuou olhando para a televisão. Ele não queria ficar na casa de Xu Ding por muito tempo. Não apenas eles não eram próximos, ele também não estava disposto a arrastar Xu Ding para o negócio falido de sua própria família.
Ele olhou para o número do corretor de imóveis em seu telefone. Ele vai dar uma olhada nas casas amanhã.
*************************************
Créditos:
Tradução: Faveswonho