Amor Incontrolável - Capítulo 05
Capítulo 05
“Eu disse a você que minha doença já está curada.” Shu Nian sorriu desamparado. Ele estava deitado na cama enquanto Ke Luo colocava um termômetro em sua boca.
“Mas…sua pele ainda não parece muito boa…” Ke Luo abaixou a cabeça e murmurou, estufando levemente as bochechas, “Não importa o que aconteça, seria melhor se você descansar mais…”
Depois de esperar um pouco, Ke Luo pegou o termômetro e olhou para ele com seriedade. Ele inchou as bochechas cada vez mais.
“Como está? Muito normal, certo?”
“Sim…nada mal.” Sua expressão não era de estar feliz por Shu Nian já ter se curado de sua doença, ao invés disso parecia que ele estava irritado.
“Então você deveria assistir às aulas, não se atrase para a escola.”
“Sim…” Ke Luo relutantemente se levantou da cama, pegou livros e apostilas ao lado. Ele demorou um pouco antes de caminhar lentamente até a porta. Ele hesitou mais uma vez e se virou, olhou para Shu Nian que estava sorrindo para ele na cama e sussurrou baixinho: “Quando eu voltar da escola à noite…você ainda estará aqui?”
“Claro.”
Ke Luo parou por um tempo antes de fechar a porta e ir para a escola.
A partir daquela noite, Ke Luo não mais colocou secretamente pílulas para dormir para Shu Nian, e ele também entendeu que nenhum deles ganhou nada com aquela prisão desprezível. Ele estava com muito medo de que Shu Nian fosse embora como na manhã depois de estuprar Shu Nian, de onde ele saiu silenciosamente quando Ke Luo estava dormindo. Ele faria qualquer coisa em uma situação desesperadora e casualmente colocava sua esperança naquelas pequenas pílulas.
Assim que Ke Luo foi capturado, ele ficou com vergonha de dizer qualquer coisa por vários dias.
Ke Luo era apenas uma criança teimosa, por isso ele recorreu ao jeito maluco.
Por causa disso, não deve ser considerado um estupro. Deveria ser tratado apenas como uma criança insensível fazendo algo errado por impulso e Shu Nian ainda tinha muito mais terna afeição por Ke Luo. [N/T: Jesus amado…]
Shu Nian originalmente se recusou a aceitar esse tipo de sentimento que ele tinha por Xie Yan ser mudado para fornecer calor a Ke Luo. Desde que aquele homem não queria, ele poderia muito bem dar todo o seu carinho a Ke Luo e isso deixaria Ke Luo mais feliz. Pelo menos havia uma pessoa feliz.
Quanto à felicidade dele…não importava. [N/T: ಥ_ಥ]
Definitivamente não foi um sacrifício. Shu Nian nunca tinha recebido nada, absolutamente nada. Portanto, o que poderia ser usado como sacrifício?
Shu Nian saiu da cama, vestiu roupas confortáveis, ergueu o ânimo e começou a limpar o quarto. Exatamente como fazia na família Xie, ele limpou cuidadosamente todos os cantos, removeu as capas das almofadas e foi até a varanda. Ele estendeu todas as cobertas ao sol, as cortinas foram retiradas e lavadas, abriu as janelas para que a luz do sol pudesse penetrar e iluminar o apartamento. A cozinha acumulou muita poeira ao longo do tempo, apenas o fogão e os utensílios da cozinha brilhavam como eram usados há muito tempo.
O apartamento escuro e frio definitivamente deixaria uma pessoa sombria se alguém vivesse por muito tempo nele. Portanto, Shu Nian se esforçou mais para torná-lo mais quente.
A partir de agora, Shu Nian cuidaria de todo o coração de Ke Luo para que ele não tivesse tempo e energia suficientes para pensar naquele homem. Talvez ele precisasse de mais tempo para se conter e parar seu sentimento de vergonha. Consequentemente, sua incapacidade de se controlar para não amar aquele homem desapareceria e ele poderia se libertar completamente daquele homem.
Depois disso, Shu Nian foi ao hipermercado atacadista para comprar muitas coisas de necessidades diárias e ingredientes para o jantar. Ke Luo ainda estava crescendo, e o equilíbrio nutricional era muito importante. Como tinha muito tempo, pensou seriamente nas comidas. Shu Nian também pegou algumas caixas de iogurte e forçava Ke Luo a beber depois da refeição, pois fazia bem ao estômago…
Isso estava certo. Era assim que deveria ser. Ele deveria apenas pensar em Ke Luo e não havia espaço para ele pensar sobre aquele homem. Ele pode não sentir mais dor no futuro.
Shu Nian começou a abrigar seu sonho inatingível com Xie Yan desde a infância. Era irrealista como o sonho de infância da maioria das pessoas. A única diferença era que a maioria das pessoas perceberia que um sonho era apenas um sonho. No entanto, Shu Nian tolamente perseverou no sonho até agora.
Era aceitável ter um sonho tolo quando jovem. No entanto, depois de experimentar tantas coisas até aquela idade, Shu Nian deve ser capaz de reconhecer a realidade.
Ele não deveria pensar sobre Xie Yan com desejo o dia todo, ou mesmo pensar sobre os desejos selvagens de amor e felicidade.
Chegou a hora de acordar de seu sonho. Ele estava sonhando há dezoito anos e deveria ser o suficiente. Shu Nian iria parar de sonhar de agora em diante. Ele não era mais um homem bobo que amava apaixonadamente seu jovem mestre, mas um bom “pai” que sinceramente cuidava do solitário Ke Luo.
Shu Nian passou pelo caixa carregando várias sacolas grandes. No meio do corredor, o homem que caminhava em sua direção o fez hesitar e diminuir o passo. Aquele homem também hesitou um pouco e parou hesitantemente quando eles estavam a poucos passos um do outro.
Os dois homens ficaram cara a cara por um momento. Eles se entreolharam sem dizer nada. Eles também não esperavam que nenhum deles desse espaço para que outro passasse. Daí eles ficarem presos de uma forma muito incômoda no corredor, extremamente embaraçosa.
Xie Yan foi o primeiro a falar. Foi educado e vago: “Você comprou tantas coisas.”
“Sim e você?”
“Comprei duas garrafas de vinho tinto.”
“Oh……”
A distância entre eles não era tão grande e parecia que Shu Nian podia sentir o cheiro fraco de perfume misturado com o odor natural de Xie Yan, a ponto de ele sentir até mesmo o cheiro fraco de sua loção pós-barba. Shu Nian sabia que devia ser seu reflexo condicionado, porque estava muito familiarizado com aquele homem. Porém, mesmo a familiaridade era coisa do passado, estando separados por três passos, eles se cumprimentaram cuidadosamente como se fossem estranhos. Como se servir Xie Yan e todas as coisas que ele fez cegamente por todos aqueles anos estivessem enterrados e esperando para serem esquecidos.
“Agora…você está completamente curado?”
“Sim.”
“Naquele dia…eu realmente sinto muito.”
Shu Nian esfregou as mãos e ficou sem graça: “ah…está tudo bem.”
Era como se aquele tópico mostrasse sua fraqueza.
Shu Nian sempre achou que Xie Yan era inequivocamente franco. Shu Nian era o tipo que escondia sua sexualidade e, secretamente, nutria um desejo indescritível por Xie Yan. Isso era como uma ofensa de traição e as circunstâncias de sua homossexualidade fizeram com que ele se sentisse ainda mais inferior diante de Xie Yan.
“Isso…quer…voltar ao trabalho?”
“Ah?” Shu Nian ficou atordoado e sorriu, “Isso…não vai ser muito bom…”
“Oh…você encontrou outro emprego?”
“Não…” Shu Nian não teve coragem de responder, já que não poderia dizer que desta vez pretendia fazer um trabalho de tempo integral como “pai” e se concentrou em cuidar de uma criança. A conversa foi piorando e o silêncio era realmente estranho. “Desculpe, eu tenho que ir, para…voltar e preparar o jantar.”
Xie Yan soltou um “oh”. Suas mãos estavam no bolso e suas costas estavam muito rígidas. Ele mexeu o pé, mas não abriu caminho: “São tantas coisas. Quer que eu…leve você para casa?”
“Não há necessidade. Eu dirigi até aqui.” Claro, era o carro de Ke Luo.
Xie Yan franziu o lábio e sorriu ironicamente: “Então…vá fazer o que você quer. Não vou incomodá-lo.”
Xie Yan passou por Shu Nian. Embora já fosse considerado muito tolerante, Shu Nian ainda se sentia vazio em seu coração.
Assim que Shu Nian chegou à sua residência temporária, ele se ocupou fazendo muitos acompanhamentos tediosos e colocou tudo na mesa de jantar. Havia até sopa cozida em panela elétrica e ele estava totalmente ocupado até que Ke Luo voltou.
A porta foi aberta com uma leve hesitação, e Ke Luo empurrou-a até ver claramente Shu Nian parado na sala de estar. Seu rosto tenso começou a relaxar quando viu que Shu Nian ainda estava lá e soltou um sorriso: “Uau, o quarto está muito limpo! Você trabalhou muito!…O jantar está pronto? Muito bom…”
“Lave as mãos primeiro.” Era completamente parecido com o tom de um pai.
Ke Luo obedientemente largou sua bolsa, correu rapidamente para a cozinha e sentou-se obedientemente.
“Cheira bem. Por que há tantos pratos? Tão bons…parece muito delicioso…” O rosto atraente de Ke Luo estava ligeiramente vermelho. Era óbvio que ele estava realmente animado.
Shu Nian sorriu e se concentrou para cuidar dos pratos do jovem que ele queria. Ele não percebeu que Ke Luo o elogiou durante o jantar e seus olhos não deixaram Shu Nian por um momento.
“Venha, tome um pouco de sopa. Qual é o gosto?”
“Hmm hmm…gostoso…” Os olhos de Ke Luo se arregalaram e ele acenou com a cabeça vigorosamente e ficou muito fofo. Ele continuou enchendo a boca com muitas coisas, como se estivesse determinado a agradar Shu Nian, e então se esforçou para engolir tudo. Ele segurou uma colher perto da boca e perguntou vagamente, “não sei…se eu ainda posso comer assim amanhã…”
“Claro que você pode.”
“Sério…” Ke Luo reservou uma confirmação de Shu Nian. Ele estava feliz e seu rosto estava vermelho. Ele abaixou a cabeça apressadamente, segurou a tigela e engoliu a comida.
“Você não precisa comprar o almoço na loja de conveniência no futuro. Você não precisa ir ao refeitório ao meio-dia para pegar arroz com frango e curry. Vou preparar uma lancheira para você amanhã. Você pode levar para a aula. Eu farei o que você quiser comer.”
“Hmm…” Ke Luo ainda estava abaixando a cabeça como se estivesse escondendo algo. Ele moveu seu pauzinho muito rapidamente. Ele apenas levantou a cabeça ligeiramente depois de um tempo. Seus olhos estavam ligeiramente vermelhos e ele parecia envergonhado.
Shu Nian ficou surpreso: “O que é isso?”
“Eu pensei… que você ia me odiar…”
“Me desculpe por ter te forçado…Eu sei que você não gosta de mim desse jeito…Me desculpe pelos comprimidos para dormir. Eu realmente sinto muito…”
“Você não fugiu hoje. Isso é ótimo…Estou muito feliz…Obrigado…”
Shu Nian largou os pauzinhos. Ele estendeu a mão e tocou a cabeça de Ke Luo de forma tranquilizadora. Ke Luo protestou constrangido: “Já sou um adulto. Não me trate como uma criança…”
“Um adulto, mas você ainda chora facilmente?”
“O quê…eu não…” Ke Luo imediatamente endireitou as costas, “você pode perguntar a outras pessoas quando eu chorei! Você não sabe o quão viril eu sou!”
“Eh? Mas eu claramente vi isso mais de uma vez.”
“Isso foi só na sua frente…” Ke Luo olhou para a tigela de arroz. “Porque você não é igual a eles. Para mim você é…muito importante.”
Shu Nian sorriu e deu um tapinha no ombro de Ke Luo.
O tempo passou rápido. Ke Luo preencheu o formulário da universidade, fez o exame de admissão e, finalmente, o resultado da admissão foi anunciado. Parecia que tudo aconteceu em um flash, rápido o suficiente para Shu Nian esquecer Xie Yan.
Shu Nian pode não ser capaz de ver Ke Luo assim que ele estava prestes a ir para uma universidade distante na cidade T. Shu Nian estava um pouco perdido.
Shu Nian fez um jantar muito bem preparado para comemorar a admissão de Ke Luo em sua universidade de primeira escolha. As duas pessoas comeram em um ambiente sombrio, e seus rostos pareciam estar sofrendo de indigestão.
“Por que você não está feliz?” Shu Nian lavou os pratos. Ele tentou melhorar o clima, provocou Ke Luo e sentou-se ao lado dele, que estava sentado atordoado na cama, “Você está indo para a T University como um dos melhores alunos!”
“En…”
“As pessoas da família Ke não podem controlar você quando você for para a cidade T. Não seria muito bom obter a liberdade?”
“En…”
“Ah sim, você precisa preparar sua bagagem e dar uma olhada no que você precisa trazer para a universidade. Eu comprarei para você…”
Ke Luo se virou para olhá-lo com uma expressão séria: “Posso levar você comigo?”
“……”
“Eu posso?”
“Os calouros precisam de anciãos para acompanhá-los?” Shu Nian sorriu para aliviar a atmosfera, “Então, eu sou como um tio…”
Ke Luo mordeu o lábio. De repente, ele agarrou os ombros de Shu Nian e se inclinou. Shu Nian desviou o olhar rapidamente assim que seus lábios se tocaram e empurrou Ke Luo sem jeito: “Não brinque!”
“Eu não estou brincando. Estou falando sério! Você sabe disso melhor do que ninguém!” Ke Luo sentiu-se descontente: “Por que você sempre finge que não tem noção? Já cresci. Não sou mais uma criança! Você pode, por favor, não me tratar como se eu fosse seu filho? Você sabe que eu te amo. Eu quero estar junto com você e definitivamente não como pai e filho…”
“Ke Luo, pare com isso…” Shu Nian disse fracamente, “nossa diferença de idade é muito grande…você ainda é jovem e não entende sobre o amor. Você gosta de mim só porque posso acompanhar e cuidar de você . Na realidade…”
“Claro que sei o que é amor!” Ke Luo se sentiu insultado. Seu rosto estava vermelho e seus olhos frios mais escuros, “Olhe para mim! Você pode, por favor, não me desconsiderar? Eu prefiro que você me recuse abertamente, e não assim!…Eu nem mesmo tenho qualificação para ser rejeitado? Você nem mesmo me leva a sério e se recusou a me tratar como um homem.”
“Ke Luo…”
“Sim, você vai sentir que eu não sei de nada, não importa o que eu diga…mas eu não quero que você cuide de mim, nem quero que você seja bom para mim…” Ke Luo agarrou os braços de Shu Nian, “Eu sou muito claro sobre o que eu quero. Por favor, pare de me ignorar…”
Parecia que as insatisfações de Ke Luo foram suprimidas por um longo tempo. Ele segurou Shu Nian com firmeza. Seu aperto estava ficando mais apertado enquanto ele buscava teimosamente o lábio de Shu Nian.
Shu Nian evitou o beijo. Ele também era um homem, portanto, Ke Luo não conseguiu contê-lo completamente quando eles estavam lutando. Shu Nian finalmente aproveitou a oportunidade para dar um tapa no rosto de Ke Luo.
O som alto e claro de um tapa deixou os dois estupefatos.
Shu Nian não o esbofeteou com muita força. Foi apenas o suficiente para deixar Ke Lu recobrar a consciência.
Ke Luo sofreu um tapa insuportável na cara e não conseguiu mais dizer nada. Baixando a cabeça e permanecendo em silêncio por um momento, ele soltou Shu Nian. Ke Luo silenciosamente ergueu seus grandes olhos e olhou para Shu Nian, e foi como se o cão mais gentil e leal estivesse sendo atingido sem piedade pelo dono. Não ficava zangado nem revidava, apenas olhava nos olhos do dono para lhe dizer de sua dor.
“Desculpe…” Ternura demonstrada nos olhos de Shu Nian e ele ergueu a mão para tocar a marca vermelha no rosto de Ke Luo, “Eu estou…”
Ke Luo não deixou Shu Nian tocá-lo.
“Ke Luo…”
Ke Luo se esquivou da mão reconfortante de Shu Nian.
“É muito doloroso? Sinto muito. Eu não quis dizer isso…eu só…”
“Não me toque!” Ke Luo levantou-se de repente e se distanciou de Shu Nian, “Você não precisa se desculpar. Foi um desejo meu. Você deveria me bater.”
Ke Luo deu alguns passos antes de parar: “Sinto muito.” Seus olhos estavam ligeiramente vermelhos e brilhantes: “Para fazer você se sentir desconfortável…Porque você é tão bom para mim…me fez pensar que ainda tenho esperança…”
Shu Nian não teve tempo de falar, pois Ke Luo já saiu e fechou a porta do quarto.
Nas noites anteriores, Ke Luo sempre colocava um cobertor no chão perto da cabeceira e depois passava a noite no chão porque queria ficar com Shu Nian e não se atrevia a pedir para dividir a cama.
Shu Nian realmente não suportava deixá-lo dormir no chão e queria deixá-lo dormir na cama. Shu Nian sempre se lembraria da expressão extremamente surpresa, tímida e cautelosa de Ke Luo.
Ke Luo e Shu Nian eram muito semelhantes. Eles estavam muito obcecados e cegos pelo amor.
Shu Nian acordou no meio da noite. Ele secretamente abriu a porta e entrou na sala. Através da luz da rua que penetrava pela janela, ele podia ver ao longe uma silhueta se enrolando no sofá. Ele se aproximou e se agachou com ternura ao lado do sofá. Ele tocou o rosto ligeiramente inchado do jovem que estava meio enterrado em seu braço.
Ke Luo estava prestes a acordar. Ele abriu os olhos e olhou para Shu Nian por um tempo antes de colocar a cabeça em volta do braço mais uma vez e sem dizer nada.
“Sinto muito…” Shu Nian tirou a cabeça de Ke Luo de seu braço e tocou seu cabelo, “Sinto muito…”
Ke Luo não disse nada e nem resistiu.
“Eu posso te dar qualquer coisa…exceto amor.”
Embora a luz não fosse tão forte, Shu Nian podia ver claramente as lágrimas escorrendo lentamente dos longos cílios de Ke Luo.
“Ke Luo…” Shu Nian estava realmente preocupado. Ele rapidamente estendeu a mão para Ke Luo e o segurou. Ke Luo fechou os olhos com firmeza, tentando ao máximo resistir às costas de Shu Nian. Depois de resistir um pouco, ele desistiu e abraçou Shu Nian.
“Sinto muito…você vai conhecer alguém muito melhor do que eu…confie em mim…”
O jovem enterrou o rosto no ombro de Shu Nian. Shu Nian podia sentir claramente a umidade escorrendo em seu pijama na área dos ombros e estava ficando mais úmido.
Shu Nian se sentiu culpado, pois não havia nada que pudesse fazer para deixar Ke Luo feliz.