Amor Incontrolável - Capítulo 04
Capítulo 04
Shu Nian foi até a porta e saiu apressado. Ele continuou caminhando para frente apressado, como se seu cérebro fosse parar de funcionar se ele continuasse movendo seu corpo. Portanto, ele não pensaria em nada.
Ele não pensaria naquele homem que o esbofeteou impiedosamente e o acusou de ser uma “puta”.
Ele não iria pensar sobre a noite passada, quando ele continuou chamando o nome daquele homem em seu coração enquanto ele estremecia de dor.
Ele não pensaria naquele homem a quem se dedicou por mais de uma década.
Ele não pensaria no desejo que começou a abrigar furtivamente quando eram jovens.
Ele não pensaria naquele homem que o tratou com um pouco de gentileza e ambiguidade por mais de uma década.
Ele não pensaria na breve felicidade falsa que o homem lhe deu quando foi abraçado pela primeira vez.
Ele não pensaria em seu rosto que foi beliscado impiedosamente quando ele conheceu aquele homem pela primeira vez.
Ele não iria pensar no rosto deslumbrante daquele homem que ele havia traçado firmemente com seus olhos naquela tarde.
Parecia que todas as memórias sobre aquele homem continuavam ressurgindo ao longo da jornada. Do presente ao passado e do final ao início, tudo foi ressurgindo aos poucos.
Portanto, Shu Nian não estaria mais desiludido e não teria mais nada com que se preocupar.
“Xiao Nian…”
Para um homem de sua idade, era como uma criança que desejava ardentemente o amor. Ele era realmente estúpido.
Diga em voz alta e outros rirão.
“Xiao Nian…”
Este coração já estava miserável agora, portanto, ele deveria se comportar completamente e saber o seu lugar.
“Xiao Nian!”
Um par de mãos segurou firmemente Shu Nian por trás. Shu Nian de repente sentiu como se tivesse sido despertado de um estupor e tivesse parado. A ideia de ser abraçado por Xie Yan o fez instantaneamente cair em um transe por um tempo, e isso fez seu coração disparar descontroladamente.
“Xiao Nian…”
Poderia ser…
Talvez seja…
“Sinto muito…sinto muito. Foi minha culpa. Não seja assim…”
“…Eu sabia que estava errado, mas não consegui controlar…”
“Gosto de você…”
Foi como um sonho.
Essas palavras, se realmente saíram da boca de Xie Yan,então, ele estava disposto a morrer.
Shu Nian riu de si mesmo. Seus olhos estavam ligeiramente brilhantes.
A pessoa atrás de Shu Nian ainda o segurava com firmeza, como se tivesse medo de que Shu Nian pudesse fugir: “Sinto muito, sinto muito…Você pode me culpar o quanto quiser, não importa se você quer me bater ou me amaldiçoar, mas por favor, não me deixe…”
Era Ke Luo.
Claro, só poderia ser Ke Luo.
A pessoa que iria persegui-lo e depender dele.
“Me desculpe…eu gosto de você…”
Shu Nian ficou parado. Ele não tinha vontade de lutar e nem respondeu.
“Eu gosto de você…eu realmente gosto de você…Não seja assim…eu imploro…Você pode, por favor, olhar para mim?”
“…eu gosto de você…eu só quero você…eu realmente não posso viver sem você…eu gosto de você…não me ignore. Você pode, por favor, dizer alguma coisa? Eu gosto de você…Eu vou persegui-lo, não importa onde você vá…eu gosto de você… ”
Shu Nian ficou triste quando o jovem continuou falando enquanto chorava. Ele olhou fixamente por um bom tempo e um vago “ah” saiu de sua garganta.
Ke Luo quase quebrou Shu Nian com seu forte abraço enquanto usava toda sua força para segurá-lo desesperadamente de forma que Shu Nian não pudesse se mover. Shu Nian sentiu que seu ombro estava bastante úmido enquanto Ke Luo tentava persuadi-lo com ternura. A consciência de Shu Nian estava ficando mais relaxada e, finalmente, ele decidiu fechar os olhos.
“Xiao Nian, você está se sentindo um pouco melhor hoje?”
Shu Nian não sabia porque Ke Luo começou a chamá-lo de “Xiao Nian”. Essa forma íntima de chamá-lo sempre o fazia ter uma ilusão, como se a pessoa que estava falando com ele fosse aquele homem. No entanto, quando ele abriu os olhos, o rosto bonito à sua frente era o de Ke Luo.
Shu Nian ficou deitado na cama por vários dias. Ele dormia na cama de Ke Luo e deixava Ke Luo cuidar dele meticulosamente. Shu Nian estava extremamente desconfortável e esperava que sua doença melhorasse logo, para que ele não precisasse mais ficar na casa de Ke Luo. Infelizmente, seu corpo ignorou sua esperança, pois sua febre alta não baixou e sua temperatura corporal continuou mudando o dia todo. Isso enfraqueceu Shu Nian e Ke Luo só podia dar-lhe remédios, trazia refeições três vezes ao dia para a cama e observava enquanto Shu Nian comia apenas um pouco. Ele também ajudou a limpar Shu Nian com a toalha molhada e continuou acariciando o rosto de Shu Nian quando ele adormeceu.
O aparente desejo nos olhos ferozes de Ke Luo fez Shu Nian se sentir muito desconfortável. Embora as carícias gentis e amorosas de Ke Luo fossem principalmente no pescoço de Shu Nian, ele ainda era incapaz de controlar os tremores em seu corpo, embora tentasse ao máximo fingir que estava dormindo.
Ke Luo garantiu solenemente a Shu Nian repetidamente que nunca mais o forçaria, mas também afirmou teimosamente que nunca desistiria de Shu Nian.
O que havia de bom em um velho como ele?
“Comprei mingau de peixe. Quer provar? Está muito gostoso, mas achei que era muito leve, então comprei muitas outras coisas. Basta dar uma olhada no que você quer comer.”
Shu Nian não sabia quanto tempo ele estava lutando em um pesadelo. Sua cabeça doía. Ele abriu os olhos, sentou-se fracamente e pegou o mingau. Ele sorriu gentilmente para Ke Luo.
Ele deveria esquecer aquela noite. Afinal, Ke Luo ainda é uma criança…Ele era ingênuo às vezes, e não deveria ser culpado.
Dessa vez…foi apenas um impulso momentâneo.
“Ainda é muito doloroso?” Os dedos delgados e frios de Ke Luo afastaram o cabelo suado de Shu Nian, sua palma foi pressionada contra a testa de Shu Nian para verificar a temperatura, “Vou chamar um médico para dar uma olhada em você, okay?”
“Não precisa,” Shu Nian balançou a cabeça como se estivesse se livrando da doença. Ele só precisa de algum tempo, estaria melhor em alguns dias.
Ke Luo pensou que Shu Nian não resistiria mais, então se sentou ao lado de Shu Nian e observou atentamente enquanto Shu Nian comia o mingau lentamente.
Embora Shu Nian estivesse acostumado a ser encarado por Ke Luo, era sempre desconfortável ser encarado enquanto comia. Ele comeu apressadamente alguns goles antes de pousar a colher e encerrou o dia, pois estava com medo de deixar Ke Luo preocupado. Ele abaixou ligeiramente a cabeça enquanto mexia lentamente o mingau.
De repente, o canto de sua boca ficou quente. Sem pensar, Ke Luo enxugou o lábio de Shu Nian com o polegar.
“Havia algo em seu lábio.” Um sorriso gentil floresceu no rosto atraente de Ke Luo. A paixão em seus olhos não podia ser escondida.
Shu Nian ficou rígido. Ele realmente não conseguia comer nada naquele tipo de situação.
“Não quer comer mais?”
“Uh…não…estou com um pouco de sono…”
Shu Nian cobriu o mingau e o colocou na mesa. Seu rosto ficou ligeiramente vermelho. Provavelmente era por causa de sua idade avançada e ele não sabia o que fazer e responder ao ardente afeto juvenil do jovem.
“Não é bom dormir muito. Vou abrir a janela para que você possa tomar um pouco de ar fresco.”
A cortina grossa foi aberta para que Shu Nian tivesse um bom descanso. A sala anteriormente escurecida de repente ficou clara. Shu Nian ficou bastante surpreso: “Que horas são agora?”
“Ainda é cedo. Portanto, você não pode voltar a dormir ainda …”
“Então como é que você voltou tão cedo? Você faltou às aulas?”
Ke Luo de repente ficou vermelho. Ele foi pego em flagrante. Ele mordeu os lábios envergonhado e tirou as mãos que estavam no bolso. Ele estava pouco à vontade: “Não me sinto bem em deixá-lo sozinho em casa…”
“Com o que você está preocupado? Não foi nada sério!” Shu Nian estava com raiva. Ele se sentia como qualquer pai de aluno do exame de admissão em todo o mundo, “Pare de achar desculpa para faltar à aula! O exame de admissão está chegando. Ainda não quer estudar? Ainda não voltou rapidamente para a escola? Você quer me deixar louco?”
“Eu não.” Ke Luo franziu a testa, franziu os lábios e voltou a se sentar ao lado da cama.
“Você não vai?” Se ele pudesse se levantar, Shu Nian certamente seria como aqueles pais que pegam seus filhos matando aula e com raiva arrastar Ke Luo para a escola pelo colarinho.
“Eu não quero ir.”
Shu Nian imediatamente ficou com raiva: “Você, você…”
“Eu não quero ir”, Ke Luo franziu levemente a sobrancelha e mordeu o lábio, “Temo que você não esteja aqui…quando eu voltar.”
“……”
“Você sempre quis ir embora, certo?”
“……”
“Eu sei que você não gosta de mim…mas…eu quero você.”
Shu Nian ouviu um ‘baque’ ecoando em sua cabeça como se ele tivesse batido contra uma parede. Ele engoliu sua saliva e olhou impotente para o rosto de Ke Luo que estava bem na frente de seus olhos.
“Eu não vou deixar você ir”, Ke Luo estava agindo sem vergonha como se estivesse sendo injustiçado e seu tom era muito áspero, “Eu prefiro que você…nunca melhore. Você pode ficar aqui todos os dias, eu cuidarei de você…ninguém pode tocar em você, exceto eu…”
Shu Nian realmente não conseguia se mover e não tinha forças para empurrar Ke Luo. Ele só pôde permanecer rígido quando o lábio quente começou a beijá-lo. Ele foi segurado firmemente por Ke Luo e suas mãos pensativas esfregaram Shu Nian por um bom tempo enquanto ele segurava Shu Nian com ousadia.
Eles se olharam por um tempo, e então Ke Luo segurou o rosto de Shu Nian e se desculpou: “Sinto muito…”
Embora seus lábios tenham sido apenas tocados em um beijo suave, Shu Nian sabia que seu rosto devia estar muito feio porque se contorceu de desconforto.
“Desculpe…” O jovem colou o lábio no de Shu Nian e sussurrou baixinho, “Não consegui me controlar…não vou forçá-lo. Com certeza…”
Naquela noite, Shu Nian estava deitado, mas não conseguia dormir.
Por muitos dias, ele nunca ficou acordado naquela hora. Foi a primeira vez que aconteceu e provavelmente por causa do desconforto no estômago.
Shu Nian tomou remédios antes de ir para a cama, sentiu náuseas e cuspiu-os involuntariamente. Felizmente, Ke Luo não viu.
Tomar remédios não o ajudou em nada. Ele havia tomado por tantos dias, mas ainda não mostrou nenhum efeito.
Ke Luo estava dormindo no sofá enquanto estava enrolado em um cobertor na sala.
Ke Luo foi extremamente bom para ele.
Mas foi amor? Ke Luo era tão dedicado a ele. No entanto, era por causa da falta de amor dos outros e ele só queria um pouco de calor dele. Ke Luo ainda era muito jovem e não tinha noção da fronteira sutil entre os sentimentos. Para ele fazer todas essas coisas com Shu Nian, foi apenas por causa do impulso e temperamento infantil…
De repente, o som fraco da porta sendo empurrada o trouxe de volta de seu devaneio.
Era óbvio que a porta foi aberta por Ke Luo. Shu Nian fechou os olhos apressadamente e fingiu estar dormindo para evitar ser importunado pelo jovem.
Passos leves e cautelosos pararam ao lado da cama e permaneceram quietos por um tempo até que uma mão tocou o rosto de Shu Nian.
Shu Nian não se mexeu e continuou a fingir que estava dormindo.
As carícias continuaram por um tempo até que a mão parasse e o som de Ke Luo suspirando pudesse ser ouvido claramente.
“Por que você não pode me amar? Será porque você acha que eu sou muito jovem? Ou porque eu sou um homem? Mas eu vou te tratar muito bem…melhor do que qualquer outra pessoa…sério… Eu cresci…vou te dar tudo o que você quiser…portanto, você pode, por favor, me amar?”
Permaneceu em silêncio por um tempo, Shu Nian sentiu Ke Luo calmamente forçar a abertura do cobertor para ir para a cama e então abraçá-lo.
“Agora faltam cinco horas para o amanhecer…ainda faltam mais horas, posso te abraçar por mais cinco horas…Me sinto muito feliz todos os dias a essa hora…” Parecia loucura, “Por que você está com tanto medo de mim…eu não vou fazer nada com você. Isso foi minha culpa…eu quero te abraçar como agora…mas, você não vai me deixar te abraçar, certo? Por que você está sendo assim?…Eu gosto muito de você…”
“Todos os dias quando eu volto da escola, tenho tanto medo de abrir a porta só para ver que você não está na cama…felizmente você ainda está aqui…Sinto muito, eu realmente não pretendia colocar um comprimido para dormir nos seus remédios…mas eu realmente tenho medo que você aproveite a minha ausência para fugir…Eu não poderia viver sem você…Eu gosto de você…Você ganhou, não entendo, eu gosto muito de você…”
“Eu realmente espero que sua doença não melhore…assim você pode ficar aqui todos os dias e eu vou cuidar de você…Você nunca vai me deixar, e ninguém mais pode te tocar…desculpe, eu também sei que isso é demais. Foi muito desagradável ficar doente…mas se você me deixar, eu estarei ainda pior do que seu estado agora…Este idiota, por que você não entende o quanto eu te amo?…”O jovem reclamou com tristeza.
Então, foi seguido pelo toque familiar suave e quente em seu lábio. Shu Nian foi pego de surpresa e enrijeceu. Ke Luo, que estava beijando Shu Nian apaixonadamente, ficou chocado e abruptamente afrouxou as mãos. Ele ficou sem fala por um bom tempo: “Você…você não está dormindo?”
“Ah…” Naquela época, era difícil determinar quem estava em uma situação muito mais estranha.
“Sinto muito…” Podia-se ouvir som de choro, “Não fique com raiva…eu, eu realmente não consegui controlar…Eu quero te abraçar…”
Felizmente, eles não podiam se ver no escuro. Caso contrário, Shu Nian realmente não saberia como enfrentar Ke Luo.
Os braços em volta de sua cintura se apertaram. Shu Nian sentiu o corpo esguio, mas forte, do jovem pressionado contra ele. Shu Nian tentou empurrá-lo apressadamente: “Não, você…”
“Só um selinho…só um selinho…okay?”
Shu Nian manteve a postura de recusa, mas no final não se esforçou para afastar Ke Luo.
O lábio pousou primeiro na testa de Shu Nian, depois desceu lentamente, pouco a pouco. Em seguida, suas sobrancelhas foram beijadas com amor, seguidas por seus olhos. Foi meticuloso para não deixar escapar nem mesmo o menor pedaço de pele e ele continuou a beijá-lo lenta e apaixonadamente. Finalmente, Ke Luo alcançou os lábios de Shu Nian. A frenética sucção em seu lábio fez Shu Nian se sentir como se estivesse sendo engolido. A boca de Shu Nian foi aberta e a língua de Ke Luo penetrou em sua boca e se enredou na sua enquanto invadia mais profundamente. Suas mãos, que repousavam na cintura de Shu Nian, o acariciaram com firmeza e o puxaram com força contra o corpo apaixonado do jovem.
A forte paixão e ereção que estavam marcando seu abdômen deixou Shu Nian tenso. No entanto, ele só conseguiu abrir um pouco o lábio passivamente para que Ke Luo pudesse beijá-lo com a língua. Shu Nian estava coberto de suor frio enquanto esperava o beijo ardente terminar.
Ke Luo se conteve e soltou o lábio de Shu Nian. Ele estava um pouco ofegante, mas se recusou a deixar Shu Nian ir porque ainda estava segurando sua cintura: “Você pode me deixar abraçá-lo para dormir? Eu não farei nada…vou ficar bem se você me deixar abraçá-lo…Isso parece bom para você?”
O tom cauteloso fez o coração de Shu Nian explodir de dor.
Shu Nian costumava ser preocupado com o amor como Ke Luo e ele não queria que Ke Luo tivesse a mesma vida que ele. Ele esperava que Ke Luo recebesse a felicidade que ele não ousava imaginar. Ele esperava que Ke Luo fizesse o seu melhor…
Talvez…ele pudesse dar felicidade a Ke Luo…talvez…seria o suficiente enquanto ele sofresse sozinho?
Shu Nian fechou os olhos.