Amor Incontrolável - Capítulo 03
Capítulo 03
Shu Nian estava deitado em uma cama quando acordou e estava completamente coberto de suor. Ele abriu os olhos e ficou em transe por um longo tempo, pensando em seu paradeiro. Um peito pesado pressionava seu braço esguio. Ke Luo ainda estava dormindo e franzindo a testa ligeiramente. Seu lábio estava cerrado com força e ele manteve sua postura.
Shu Nian não se mexeu. Ele estava com dor e fechou os olhos por um tempo, tentando se recompor.
Esqueça isso…
Não era nada para se ponderar. Ele é um homem…e…ninguém se importaria com sua chamada virgindade. Essa pessoa não se importaria.
Mesmo se tivesse sido levado por alguém, o que teria a ver com Xie Yan?
Deitado em silêncio por um tempo, Shu Nian lambeu o lábio rachado. Ele silenciosamente removeu o braço de Ke Luo e se levantou da cama.
Shu Nian suportou pacientemente a tontura e sentiu como se estivesse flutuando. Ele se moveu lentamente para limpar as feridas em seu corpo. Ele evitou olhar para o jovem na cama que franzia as sobrancelhas inquietamente durante o sono.
Shu Nian sempre considerou Ke Luo um filho de quem ele deveria cuidar. A partir de agora, ele só podia evitar pensar nas coisas que Ke Luo fez com seu corpo na noite anterior, pois não se atreveu a se lembrar de nada sobre isso.
O corpo nu de Shu Nian estremeceu quando ele foi até a sala pegar as roupas que estavam espalhadas pelo chão. Ele vestiu as roupas amarrotadas e puxou-as para baixo para alisar as amassadas, para que não ficasse com uma aparência tão lamentável. Então, ele abriu a porta silenciosamente para sair do apartamento.
Shu Nian hesitou por um longo tempo na porta fechada da mansão Xie. Então, ele puxou a chave do bolso e segurou-a com força, tentando alinhá-la no buraco da fechadura.
O metal antes frio agora absorveu sua alta temperatura corporal e esquentou.
Ele descansou a testa contra a porta fria e soltou um suspiro. Ele ficou parado por um tempo e então abriu a porta.
Ele entrou na casa devagar e com cuidado. Ainda era cedo e todos ainda dormiam profundamente naquela hora. Ninguém o veria naquele estado lamentável e Shu Nian teve um pouco de paz de espírito.
As pernas de Shu Nian enfraqueceram ligeiramente quando ele tocou a maçaneta da porta. Ele estava extremamente cansado e com febre alta e também foi sacudido a noite toda. O lugar que havia sido dilacerado doía muito. Shu Nian havia se preparado por muito tempo e seu andar era muito feio. Ele não parava de pensar em entrar em seu quarto tranquilo para encontrar um lugar macio para se sentar e descansar um pouco para que sua cintura dormente relaxasse um pouco.
Ele abriu a porta com muito cuidado, temendo que qualquer som pudesse acordar Xie Yan, que estava dormindo na porta ao lado. Ele involuntariamente gritou de surpresa quando viu seu quarto, que estava uma bagunça até ficar irreconhecível.
O homem que estava sentado em sua cama ergueu a cabeça para olhar para Shu Nian assim que ouviu o barulho. Os dois se entreolharam. Shu Nian olhou para o homem que estava em uma sala que estava cheia de destroços de vários tipos de móveis e acessórios no chão. Ele ficou surpreso e sem palavras.
“Jovem mestre…”
Shu Nian viu Xie Yan mais cedo do que esperava. Ele congelou de repente como se fosse um ladrão pego em ação.
Havia uma ligeira barba por fazer no queixo de Xie Yan. Seus olhos estavam vermelhos e injetados. Seu lindo cabelo preto estava uma bagunça. Parecia que ele tinha ficado sentado lá a noite toda. Xie Yan ficou um pouco surpreso ao ver Shu Nian. Depois de um tempo, ele falou com a voz cansada e rouca: “Você voltou?”
Shu Nian nunca esperava que o tom de Xie Yan fosse monótono, pois esperava que ele cuspisse nele com raiva e sarcasmo. Shu Nian sentiu que Xie Yan parecia terrível, mas não tinha certeza se era porque Xie Yan não dormiu a noite toda.
“Sim…jovem mestre.”
“Por que você voltou?” Xie Yan bufou alto e sem pressa. Ele abaixou ligeiramente a cabeça e continuou pisando nas pontas de cigarro que havia jogado no carpete um tempo atrás. Shu Nian não conseguiu ver a expressão no rosto de Xie Yan: “Você não precisa acompanhar o jovem mestre da sua família Ke? De qualquer forma, a família Xie não será capaz de impedi-lo. Já que você planeja segui-lo, por que você voltou? Subir para outro galho não foi insuficiente para fazer você se sentir bem?”
“…Ah…desculpe…vou sair imediatamente…”
Shu Nian ficou um pouco embaraçado. Ele já sabia que não poderia voltar, mas havia se perguntado por um longo tempo e instintivamente voltou lá, ainda esperando por uma sequência de sorte.
Shu Nian sempre foi assim…não importa o quão determinado, não importa o quão claramente ele entendia a situação, não havia como ele realmente deixar aquela pessoa. Mesmo sabendo que não havia esperança de se fechar com aquela pessoa, mesmo sabendo que seria mais doloroso quanto mais ficasse ao lado dessa pessoa, ainda assim, ele ainda não conseguiu se conter.
Shu Nian também tinha vergonha de sua incapacidade de resistir.
“Acabei de voltar para empacotar minhas coisas…Vou embora imediatamente.”
“Oh?” Xie Yan ergueu o olhar. Seu olhar estava ficando mais frio.
“Desculpe…” Para provar suas palavras, Shu Nian deu alguns passos e foi vasculhar a prateleira que havia sido derrubada. Perdido por um tempo, ele agarrou algumas coisas que ele poderia alcançar.
Na verdade, Shu Nian nem sabia o que levar.
No entanto, ele não poderia dizer diretamente na frente do rosto de Xie Yan, eu voltei porque quero ver você…só por sua causa…
“Terminou a embalagem?”
A voz cínica de Xie Yan podia ser ouvida ao fundo. Shu Nian teve que recuar as mãos e se virou: “Sim…”
“Pronto para partir?”
“…Sim…”
Xie Yan não deu nenhum sinal de se afastar e os olhos que olhavam para Shu Nian gradualmente tornaram-se maldosos, e um pouco depois ele zombou: “Você está muito ansioso…por quê? Porque seu jovem mestre Ke ainda está na cama esperando por você?”
Shu Nian congelou. A memória insuportável da noite passada fez seu corpo ficar frio. Depois de tentar ao máximo acalmar os nervos, seus lábios se contraíram para deixar escapar um sorriso relutante: “Jovem mestre, você está contando uma piada…”
De repente, seu pescoço foi agarrado. Os olhos de Shu Nian se arregalaram em choque. A força imensa de Xie Yan o sufocou sem omitir nenhum som.
“Você não precisa fingir que é ingênuo”, Xie Yan cerrou os dentes e seu rosto estava lívido, “da próxima vez que quiser ter intimidade com homens, lembre-se de ter um pouco de controle! Não está com medo que os outros possam ver seu pescoço que esta coberto de chupões? Não me deixe sentir náusea! Cubra pelo menos! Você é realmente sem vergonha!”
“…” Shu Nian se sentiu como se tivesse sido esfaqueado. Seu rosto estava pálido e ele ficou rígido. Ele não se olhou no espelho e não sabia que Ke Luo havia mordido seu pescoço com beijos contundentes. Qualquer um pode ver a intensa atividade da noite passada.
Esse tipo de coisa fazia Xie Yan sentir náuseas, certo?
“Eu não disse nada de errado, certo?” A voz de Xie Yan ainda era indiferente, tentando ao máximo manter a calma, “você transou com ele?”
“…” Shu Nian só conseguiu ficar em silêncio e fechou os olhos.
O aperto em seu pescoço foi afrouxado. Ele levou um tapa rudemente no rosto antes que tivesse a chance de respirar.
Parecia que Xie Yan havia esquecido que Shu Nian estava doente. Sem qualquer piedade, o tapa no rosto de Shu Nian o fez ver tudo preto. Ele cambaleou dois passos e se agarrou a uma estante de livros para não cair. Mas seu colarinho foi agarrado por Xie Yan e ele de repente foi puxado para trás. A força forte fez com que ele se espatifasse contra a estante. Shu Nian ficou confuso. Seus ouvidos zumbiam. Demorou um pouco antes que ele pudesse ouvir claramente de volta.
Quando ele estava prestes a abrir a boca para se justificar, o peito de Shu Nian foi pressionado com firmeza. Seu peito se contraiu e era difícil respirar. No entanto, ele ficou chocado quando sentiu a mão de Xie Yan agarrando sua cintura. Xie Yan abriu o cinto e explorou as calças de Shu Nian de maneira grosseira.
“Jovem mestre…”
“Você realmente deseja homens? Huh? Você está tão com homem?”
“Não…” Shu Nian estava perdido e instintivamente lutou contra a opressão de Xie Yan, “Eu…”
“Você não gostava de mim antes? Achei que você é muito dedicado…acabou que não importa, desde que seja um homem? Também está bem mesmo com aquele pirralho? Hein?”
As mãos destruidoras de Xie Yan estavam fazendo Shu Nian sentir dor e ficar coberto de suor frio. Ele só conseguiu agarrar o tapete com os dedos e gaguejou com a respiração suspensa: “Não é assim…eu imploro. Jovem mestre…Eu não sou…eu…Ke Luo, ele…”
“Por quê? Como ele pode, mas eu não posso ter você?” Xie Yan cerrou os dentes e pressionou firmemente o peito esguio de Shu Nian com os joelhos. Ele habilmente rasgou o casaco enrugado de Shu Nian com uma das mãos, “Você quer um homem, e eu o darei de bom grado para você. Não serei tão mal comparado com aquele pirralho. Por que não experimentamos? Huh?”
“Não foi assim…” Os dedos fortes e selvagens de Xie Yan que acariciavam Shu Nian eram extremamente dolorosos. Shu Nian arqueou ligeiramente as costas, queria desesperadamente parar Xie Yan, “jovem mestre…jovem mestre…”
A mão feroz de Xie Yan, que tateava aleatoriamente o traseiro de Shu Nian, sentiu uma substância pegajosa. Ele soube imediatamente o que era. Sua mente estava zumbindo devido ao fluxo frenético de raiva e ciúme. Seus olhos ficaram escuros instantaneamente. Contendo um pouco de sua força, Xie Yan ergueu a mão e deu um tapa no rosto pálido de Shu Nian. Ao mesmo tempo, Xie Yan inseriu ferozmente os dedos em Shu Nian e, em seguida, desenterrou-os brutalmente: “Então você é esse tipo de pessoa? Você deixa todo mundo fazer o que quiser com você? Puta!” [N/T: Para, por favor ಥ_ಥ]
Shu Nian, que estava lutando agora, de repente não se mexeu. Ele estava deitado rigidamente, exceto pelas pernas ligeiramente curvadas para cima que tremiam de dor, todo o seu corpo rígido estava sem forças.
Xie Yan cerrou os dentes. Ele olhou para o cabelo suado e os lábios pálidos de Shu Nian. Os olhos que normalmente ficavam bem abertos quando ele sorria gentilmente, agora estavam vazios e sem qualquer expressão.
A sala estava silenciosa, e apenas o suspiro ligeiramente trêmulo de Xie Yan pôde ser ouvido. Ambos ficaram parados, imóveis. Xie Yan olhou para Shu Nian, e Shu Nian estava olhando para o teto, mas parecia que ele não conseguia ver nada.
A primeira pessoa a se mover foi Xie Yan. Ele afrouxou o aperto em torno do corpo de Shu Nian para se levantar. Soltando um suspiro baixo como um animal ferido, ele cerrou os dentes e olhou para Shu Nian, que estava se levantando lentamente. Shu Nian olhou para baixo e abotoou rigidamente os botões restantes que sobraram nele, apertou a frente do casaco e depois se virou lentamente para ir embora.
O pensamento de Shu Nian enredado com outro homem algumas horas atrás realmente deixou Xie Yan furioso. Ele sentiu como se estivesse vendo vermelho naquele momento, o tipo que fazia seu coração querer se abrir enquanto a sensação estranha em seu peito continuava inchando, pulsando e acelerando em todas as direções, até mesmo as pontas dos dedos pareciam se abrir e isso o fez quase enlouquecer.
Xie Yan realmente não sabia o que fazer para aliviar a dor. Ele estava perdido como se estivesse sendo esfaqueado e a dor o deixasse agitado. Ele queria desabafar rasgando tudo que pudesse agarrar, mas a dor ainda era persistente.
Esse cara é seu Shu Nian…
Xie Yan sempre odiou ser tocado por qualquer pessoa. Nem mesmo por um curto período.
Um jovem mestre mimado como ele sempre se sentia sujo quando outros tocavam em suas coisas.
Ele sempre acabaria jogando-o fora ou destruindo-o. Não houve compromisso algum.
Mas Shu Nian…”seu” bichinho e os brinquedos eram completamente diferentes.
Xie Yan não parecia sujo. Ele apenas sentiu dor. Dominado pela dor, suas lágrimas de tristeza escorreram rapidamente.
Seu Shu Nian, realmente não era mais dele?
Um homem como ele, sentado no chão, embalando a cabeça enquanto chorava, deve ter parecido muito ridículo, mas ele não conseguia parar.
Esse tipo de sentimento e a sensação de ter tudo roubado não era o mesmo.
Xie Yan não conseguiu resistir à dor porque nunca a havia experimentado antes.
Essa sensação…se chama…dor de perder alguém que você ama, não né?