Amor Incontrolável - Capítulo 01
Tradução: Adora
Revisão: YuY
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Shu Nian sempre se lembrava da cena em que conheceu Xie Yan.
O tempo estava muito bom naquele dia, ele estava agachado no canto do pátio, folheando um antigo livro de contos. Shu Nian já havia lido tantas vezes que conseguia esboçar as imagens e histórias de cada página em sua mente sempre que fechava os olhos. Além disso, as imagens em sua mente tinham um efeito tridimensional mais realista. No entanto, ele ainda o leu com grande interesse, talvez por ser a única coisa que ele possuía.
Ele e a maioria das meninas do orfanato realmente adoravam o príncipe que cavalgava um cavalo branco superior, ele tinha um rosto bonito e vestia roupas esplêndidas. Usando uma espada majestosa, o príncipe derrotaria o enorme dragão e, em seguida, iria para o castelo para resgatar a princesa.
Shu Nian continuou lendo aquela página repetidamente com inveja.
Ele também queria ser como a princesa, ter um final como “E eles viveram felizes para sempre”, assim como no livro de contos.
Shu Nian tinha doze anos na época, mas parecia um menino desnutrido de dez anos que ainda não cresceu. Ele também estava tão frágil que não conseguia nem ficar de pé direito. O lugar em que ele cresceu chamava-se “Orfanato Feliz”.
Nenhum orfanato no mundo nomearia sua instituição apenas como “orfanato”. Em vez disso, eles adicionariam um adjetivo completamente inadequado como “Felicidade”, “Coração Leal”, “Anjo”, “Benevolência” … Este orfanato não era diferente.
Infelizmente, Shu Nian ainda não compreendia o significado da palavra “felicidade”. Mas é claro que não é como se não houvesse felicidade nenhuma. Por exemplo, eles colocariam temporariamente roupas novas nas crianças quando os repórteres chegassem para uma cobertura jornalística, e durante a ceia de Natal eles dariam uma fatia extra de carne de porco para todos e também… nada mais.
O maior sonho das crianças era serem adotadas. Contanto que eles pudessem ter um par de pais não biológicos, mas amáveis, não importava se eles eram de uma família rica ou não. Shu Nian, no entanto, não se atrevia a sonhar, pois não era atraente nem inteligente, além disso era extremamente obtuso e lento na frente de estranhos. Ninguém nunca o escolheu antes.
É por isso que ele demorou mais tempo do que o normal para responder quando a Irmã chamou seu nome.
“Você. Sim, você. Venha aqui”
Ele pegou seu precioso livro de contos e o escondeu atrás de si. Ele estava um pouco assustado ao olhar para o garoto vestido com roupas luxuosas que o chamava.
Ele tinha uma aparência muito elegante e requintada, com um sorriso deslumbrante que mostrava seus dentes brancos e brilhantes. Shu Nian sentiu como se seu rosto brilhasse como um cristal cintilante ao sol da tarde, o brilho suave refletindo nele.
O menino que se parecia com o príncipe do livro, rudemente colocou uma das mãos no ombro de Shu Nian e beliscou seu rosto com a outra como se seu rosto fosse um brinquedo: “Aiya, que fofo!” Ele rapidamente agarrou um punhado de cabelo: “Mamãe, o cabelo dele é mais macio do que o pelo de Íris!”
“Xiao Yan, como você poderia comparar um humano a um cachorro? Não seja rude!” Sussurrou uma voz de repreensão.
O rosto de Shu Nian estava dolorido, mas ele não ousou chorar e só conseguiu cerrar o punho com força.
“Você é uma garota?”
Shu Nian balançou a cabeça: “Eu sou um menino…”
“Tsk, você é um menino.” O menino ficou desapontado e largou sua mão, olhou nos olhos de Shu Nian e beliscou seu rosto, “O que é isso?! Seu rosto é de uma menina, então como você pode ser um menino? Você está brincando? Vamos lá, explique-se! “
As lágrimas de Shu Nian quase caíram, pois o beliscão era muito forte.
“Ei, você não quer chorar?”
Shu Nian mordeu o lábio com força. A Irmã o havia lembrado de não chorar na frente de um convidado, pois era um ato de uma pessoa sem instrução, e quem chorasse não receberia o jantar como punição.
“Ei, você está chorando? Deixe-me ver você chorar.” O aperto em seu rosto estava ficando mais forte enquanto seus dedos cravavam maliciosamente, “Eu vou parar de beliscar você apenas se você chorar.”
Os olhos de Shu Nian estavam marejados de lágrimas, mas mesmo assim ele suportou.
“Como é chato. Você realmente não é obediente. Chore!! Rapidamente, chore agora!”
“Xiao Yan, pare de incomodá-lo. Você pode encontrar outra pessoa se ele não for obediente. Não seja duro com ele.”
“Sra. Xie, Shu Nian ainda é jovem e ingênuo.” A Irmã sorriu e tentou persuadir Xie Yan, “Vocês dois podem dar uma olhada nas outras crianças. Algumas delas são mais comportadas…”
“Eu não quero, eu quero esse garoto.” Xie Yan teimosamente continuou a beliscar o rosto de Shu Nian até que ele começou a ficar machucado, “Depressa e chore! Eu só vou soltar se você chorar!”
Shu Nian se esqueceu completamente do jantar enquanto olhava para o garoto com desdém e cerrava os dentes desesperadamente para não chorar.
“Pare com isso, Xiao Yan.”
“Jovem mestre Xie…”
Recusando-se a ceder, Shu Nian permaneceu em silêncio, mas suas lágrimas transbordantes escorreram por seu rosto.
“Finalmente!” Xie Yan suspirou feliz e bateu palmas, “Não teria sido melhor se você tivesse chorado antes. Mamãe, eu quero esse menino. Vamos levá-lo, eu quero brincar com ele!”
Os olhos de Shu Nian se arregalaram de espanto.
“Ei, qual é o seu nome? Eu quero te adotar, eu serei seu mestre de agora em diante.” Xie Yan agiu como um adulto e deu um tapinha na cabeça de Shu Nian. Ele então se virou para olhar para sua jovem mãe, “Mamãe, estou correto?”
“Não sou eu a pessoa que fará a adoção aqui?” A jovem mãe sorriu ironicamente, “Ele será seu companheiro de brincadeiras e irá acompanhá-lo em seus estudos. Ele não é como Iris, então você não pode agir irracionalmente.”
“Tanto faz, contanto que ele seja meu.” Xie Yan parecia um anjo quando fazia beicinho, mas as palavras que saíram foram totalmente opostas, “Ele vai me ouvir obedientemente e cumprir tudo que eu pedir a ele, caso contrário, vou puni-lo!”
Shu Nian instintivamente deu alguns passos para trás, tentando se esconder atrás da irmã.
“Ei, venha aqui. Vou levá-lo para sua nova casa.” Xie Yan gesticulou: “Você não vai mais morar aqui. Vamos morar em uma casa enorme com um jardim ~”
Shu Nian mordeu o lábio e balançou a cabeça com medo.
“Por que você não me escuta?!” Xie Yan ferozmente agarrou Shu Nian mais uma vez e beliscou seu pequeno rosto pontudo com as duas mãos, “Lembre-se, eu serei seu mestre de agora em diante. Eu só serei bom para você se você obedecer minhas ordens e me ouvir obedientemente~”
“Eu vou te tratar bem.”
Essa foi provavelmente a promessa mais tocante e fascinante que Shu Nian já ouvira.
No final, Shu Nian carregou uma pequena bolsa simples, que continha o livro de contos que havia sido amassado e seguiu Xie Yan para dentro do carro. Uma voz aguda e estridente podia ser ouvida atrás de Shu Nian, apesar de sair de um corpo pequeno e magro: “Shu Nian, você pode tropeçar se correr!”
Ele deu um grande passo em direção à luxuosa porta de Xie Yan e ela ultrapassou a capacidade limitada de seu lamentável cérebro, já que seu vocabulário estava longe de ser suficiente para descrever com precisão a casa naquela época, portanto, ele só poderia repetir em sua mente: “Tão grande, tão bonita…”
Eles se sentaram na sala de estar em um sofá baixo e espaçoso. Havia pratos de cristal cintilantes com maçãs Washington e uvas californianas na frente do sofá. Shu Nian olhou com curiosidade, incapaz de acreditar que essas coisas estranhamente bonitas eram na verdade comida.
Xie Yan colocou uma maçã na mão de Shu Nian e ele entrou em pânico quando Xie Yan fez um gesto para que comesse.
“Não há necessidade de cortá-la?”
“Huh?”
“Não precisa… ser cortada em oito?” Ele olhou hesitante para Xie Yan e disse timidamente: “A coisa toda… é para mim?”
Xie Yan ficou atordoado por um tempo, mas falou depois de alguns minutos: “Sim, é claro que é seu.” Ele pensou um pouco, empurrou o prato e colocou-o sobre os joelhos de Shu Nian: “Tudo é seu. Você pode comer de tudo, direi a alguém para comprar de novo quando terminar.”
“Mesmo?” Shu Nian encolheu o ombro e se esqueceu completamente do grande hematoma se formando em seu rosto. Ele parecia um pequeno animal quando olhou para Xie Yan com olhos negros cheios de gratidão, “Você é muito legal.”
“Huh? Ha… claro.” Xie Yan estava exultante. Ele não sabia o porquê, mas se sentiu especialmente satisfeito quando foi elogiado por Shu Nian.
O frágil companheiro parecia ser um alvo fácil de intimidar, mas inesperadamente ele sentiu que o menino era delicado e adorável.
“Isso é bom?”
“Delicioso.” Shu Nian deu uma pequena mordida e acenou com a cabeça ansiosamente.
Que fofo!
Xie Yan não resistiu em tocar nos cabelos castanhos macios. Assim como Íris. Ah, não, ainda mais fofo do que qualquer um dos filhotes que criamos. Oh, eu realmente quero abraçá-lo agora.
Sem pensar, Xie Yan imediatamente se dirigiu a Shu Nian, que agora estava limpo e fresco, pois acabara de tomar um banho. Xie Yan debruçou-se sobre o corpinho, abraçou-o e beijou-lhe o rosto com contentamento: “Desde que se comporte bem como te disse, darei-te o que quiseres.”
“Oh …” Shu Nian lembrou-se do que a Irmã havia dito a eles. Devemos agradecer às pessoas que nos deram comida e devemos mostrar alguma gratidão para com elas. Portanto, ele acenou com a cabeça seriamente.
Daquele dia em diante, ele se tornou parte da família Xie. Pessoas de fora o reconheceram como o filho adotivo do Sr. e da Sra. Xie, quando na verdade ele era o equivalente a um companheiro de estudo para uma família rica como nos tempos antigos, ou um pajem. Sua verdadeira identidade era a de uma criança serva e, se tivesse sorte, quando ficasse mais velho, poderia se tornar seu mordomo.
Claro, era muito mais simples para Xie Yan ─ ele simplesmente atingiu um ponto ruim e Shu Nian se tornou um substituto para o precioso animal de estimação, Íris. Sua principal tarefa era acompanhar o jovem mestre mais velho Xie e brincar, a maneira mais segura de matar o tédio quando ele está entediado ou descontente. O jovem mestre mais velho Xie acariciava sua cabeça e o abraçava como recompensa quando ele estava feliz, mas batia em sua nádega com um travesseiro quando ele estava descontente, ou mesmo o prendia no chão e beliscava seu rosto ferozmente, só o soltando quando Shu Nian gemia alto.
Shu Nian desejava um príncipe, mas acabou tendo um proprietário rabugento.
Felizmente, embora o dono tivesse um temperamento muito ruim, e fosse astuto e dominador às vezes, rapidamente enlouquecia e até se tornava agressivo com frequência. Ele nunca fez nada violento, além de beliscar o rosto de Shu Nian.
À medida que ficavam mais velhos, Xie Yan sentia que não era suficiente apenas beliscar seu rosto…
O despertador estava tocando, Shu Nian, sonolento, estendeu a mão para desligá-lo e, instintivamente, tocou seu rosto.
Felizmente, não estava inchado.
Como esperado, foi apenas um sonho.
As várias maneiras de Xie Yan beliscar o rosto durante a infância haviam se tornado um pesadelo arraigado. Ele tinha quase 30 anos, mas caiu em desgraça com o medo dos dedos de Xie Yan.
Ele tinha reflexivamente sonhado com sua infância ao pensar naquele cara voltando da Inglaterra hoje.
“Eu me pergunto como ele vai ficar sem se ver por anos.” Ele murmurou e se levantou da cama. O Mestre e a Madame iriam buscar pessoalmente o jovem mestre no aeroporto, e tudo o que Shu Nian pôde fazer foi trabalhar na empresa como de costume. A hierarquia na família Xie é muito distinta.
A casa em que ele residia atualmente era conectada, mas ligeiramente separada da casa do casal de Xie Feng.
Ele trocou de roupa depois de lavar o rosto. Ele ficou bastante confuso quando ouviu uma comoção enquanto descia na metade da escada.
Por que está acontecendo uma comoção no saguão lá embaixo tão cedo?
“Jovem mestre Shu, jovem mestre voltou!”
“Huh?”
Seu cérebro não havia processado aquela informação inesperada, quando de repente uma pessoa desconhecida o atacou. Ele foi jogado para trás quatro ou cinco passos e caiu de cara no chão.
“Xiao Nian ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Eu senti tanto sua falta ~~”
As costas de Shu Nian ficaram frias de repente. Ele tentou olhar para a pessoa desconhecida com seus olhos enormes. Ah, não, a pessoa aproximou o rosto e pôde vê-lo claramente: “Você é Xie Yan?”
“Quão sem emoção. Claro que sou eu ~~”
Muito, muito nojento…
Ele sorriu ironicamente para o ‘polvo’ que estava agarrado a ele: “Você não deveria se encontrar com o Mestre e a Madame no aeroporto agora?”
“Eu queria ver você primeiro, mas não consegui alugar um táxi, então peguei um ônibus lotado ~ esqueci de dizer a você que mudei para um voo anterior para voltar. Simplesmente mal podia esperar, senti sua falta… Xiao Nian, você sentiu minha falta? Vamos lá, me diga! “
Shu Nian começou a suar profusamente.
Agora, Xie Yan já era uma cabeça e meia mais alto que ele, alto, bonito e confiante. Mesmo que ele fizesse 25 anos em alguns meses, ele ainda agia como um pirralho mimado.
“O Mestre ficará muito feliz em vê-lo.”
“Estranhamente, você não está tão feliz.”
“Eu, claro que estou feliz!”
“Não dá para dizer…” Ele até fez beicinho inesperadamente.
É claro que Shu Nian estava feliz, tão feliz que não sabia que tipo de expressão era apropriado usar, e ele não conseguia encontrar as palavras certas para dizer.
Era só porque ele era o tipo de pessoa que era ruim com as palavras desde que era jovem. Ele apenas ria com vontade ou chorava quando havia algo que ele não podia fazer. Há apenas um sorriso calmo em seu rosto, embora ele estivesse firmemente abraçando e segurando as mãos de Xie Yan, mas em sua mente ele estava pulando feliz.
“Xiao Nian, tenho uma coisa para lhe contar,” Provavelmente já fazia muito tempo que Xie Yan havia falado chinês pela última vez, e ele devia estar esperando por uma oportunidade como a de hoje. Eles se sentaram enquanto a empregada servia chá e refrescos e foram informar o casal Xie Feng. Xie Yan se lançou sobre Shu Nian e continuou tagarelando sem parar. Ele inexplicavelmente sentou perto demais e Shu Nian pensou que seu rosto estava quase coberto de saliva.
“O que é isso?”
“Peguei um ônibus para voltar para casa e quebrei os dedos de alguém…”
“Huh?!” Exibindo tendências violentas, embora ele tenha acabado de voltar. Não está mais apenas beliscando o rosto das pessoas? Agora tinha evoluído para quebrar os dedos? Shu Nian tinha uma sensação persistente de medo e retirou a mão que segurava a de Xie Yan, “Por quê? Alguém roubou sua carteira?”
“Não,” Xie Yan franziu as sobrancelhas elegantes e cerrou os dentes ao pensar em algo nojento, “Fui apalpado! Tsk, doente pervertido…”
“Apalpado…” Shu Nian estava um pouco confuso.
“Sim, aproveitando o lugar lotado para secretamente apalpar minha bunda, peguei seus dedos e dei uma forte torção até que os ossos quebraram… ele nem se atreveu a chorar de dor.”
O temperamento inato desse cara não mudou em nada. Shu Nian sorriu ironicamente: “Mesmo assim, você não precisava ser tão rude, embora ela tenha ultrapassado os limites, ela ainda é uma mulher…”
“Caramba, ele era um velho careca pervertido. Xiao Nian, você sabe o que é um homófilo?”
“Ah, gay…” Shu Nian estremeceu e sorriu relutantemente, “Eu sei. Não é tão incomum hoje em dia.”
“Pervertido como o inferno, eu realmente detesto homossexuais”, a carranca de Xie Yan se aprofundou, “Um homem com outro homem? Isso é doentio! Você não se sentiria repulsivo quando fizesse sexo?… Nojento… Eu não sinto vontade de comer mais…”
“… De qualquer forma, coma um pouco. Foi feito especialmente para você. Além disso, o tempo de preparo para conservas demorou cerca de um mês para ficar pronto.” Shu Nian empurrou cuidadosamente a tigela de porcelana na frente dele, “Você come primeiro, eu vou subir para pegar algo para você.”
Embora ele já tivesse percebido a verdade há muito tempo, ouvi-lo dizer isso diretamente, não importa o que acontecesse, aquela centelha de esperança que ele antes sentiu, parecia um tanto ridícula e patética agora.